Boali

Boali, Barueri Avenida Piracema 669 - Barueri

Now open
Saudável
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boali favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 57394 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
57332 Comentàrios

Comentàrios

5
Éder Dias - SMA Serviços em Segurança do Trabalho
+5
Um Shopping maravilhoso. Lojas bem posicionadas, o jardim no meio do shopping com fonte, deu um destaque e um charme a mais. Uma mega praça de alimentação e uma variedade enorme de lojas. Este shopping não é um lugar para se passear em apenas 2 hrs, estar nele é fazer um verdadeiro tour. Ponto negativo, falta de bom senso de alguns motoristas e poucas vagas no estacionamento! Eu retorno para um novo passeio.
5
Luis Carlos
+5
Shopping muito bonito variando lojas em ambiente coberto e lojas em ambientes ao ar livre. Decoração muito bonita. Grande variedade de lojas com produtos de boa qualidade e bons preços.
5
Joao Caria
+5
Ótimo! Shopping moderno e completo! Amplo estacionamento, excelentes opções de restaurantes, bares e lojas de todo tipo. Fácil acesso pela rodovia Castelo Branco. Recomendo!
5
Júlio Cesar Sanchez Sampaio
+5
Prá quem procura uma ótima refeição ou mesmo happy hour... recomendo o Pirajá, ótimos petiscos e drinks sem falar o chopp 🍺🍺 gelado
5
Jane Castellani
+5
Muito bom. Boas lojas. Grande e com uma praça de alimentação muito boa. Da acesso ao Hotel Ibis.
5
Maike Oliveira
+5
Enorme, bom para passar o dia todo e tem loja de todos os gostos a bancos super útil, só os alguns seguranças que são prepotentes e precisam ter uma qualificação para com os clientes
4
Vitor Roberto
+4
Um shopping de certa forma diferente e refinado com seu design mais aberto, com fontes de água e bastante vegetação e decorações. Esse design mais aberto e a vegetação dá uma certa sensação de se estar em um parque juntamente com as comodidades e o conforto de um shopping, o que é uma combinação bastante agradável. Além dessa área aberta próxima à praça de alimentação o shopping tem também uma área externa com alguns quiosques muito agradável de se estar, além de outras áreas muito agradáveis que acredito já serem fora do shopping em si. Outro ponto a se destacar é a beleza e limpeza dos banheiros, que têm um ar muito moderno e agradável, sendo facilmente confundivéis com o interior de uma loja. Entretanto, o fator positivo de ser um espaço aberto facilmente se torna um defeito visto que na minha última visita estava chovendo bastante, o que inviabilizou o acesso às áreas abertas do shopping (que são várias e são o que mais diferencia esse shopping na minha opinião) além de que, mesmo nas áreas cobertas a chuva ainda respingava nas mesas e no chão, me molhando um pouco. Além disso, a área ao redor (inclusive os pontos de ônibus) parecem ser muito propensas a alagarem (o que ocorreu na minha última visita) e os pontos de ônibus são um pouco confusas também. Por exemplo, o meu ônibus não parou no ponto em que o maps me disse para espera-lo. Entretanto, a entrada de pedestres não é muito intuitiva - eu próprio me perdi e tive que perguntar por onde que se entrava. Em conclusão, é um shopping muito aberto, arejado e agradável de se estar, não muito grande mas com várias opções na praça de alimentação, sendo os seus pontos negativos majoritariamente nas questões de acesso e de planejamento urbano da área ao seu redor.
5
Keila Nascimento
+5
Acessível, externamente limpo, desde piso à banheiros que são muito cheirosos por sinal, aconchegante, agradável, bom para passear com a família; só com o namorado e até mesmo sozinho da para aproveitar bastantes, consumir bastante no Starbucks e aproveitei várias tardes lendo e descansando um pouco. Recomendo muito!!
5
natacha rodrigues de lima
+5
Após algumas reformas o shopping ficou muito bonito, amplo e diversificado
5
Ismael Tavares
+5
Ótimo local para passeio ou compras!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boali

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Boali

85 4.5 4
Coco Bambu Alphaville 97 4.7 5
Villa Soggiorno Pizzaria 91 4.6 4.5
Gardênia 92 4.4 4.9 4.5
El Uruguayo 91 4.7 4.6 4.5
Enoteca Alphaville 89 4.6 4.5
Pobre Juan - Alphaville 93 4.6 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 57394 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(11) 4191-3241

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1