#}
Sluurpy > Restaurantes en Barueri > Pizzaria Corsega

Pizzaria Corsega - Barueri - álbum de fotos

Tem uma pizza maravilhosa que vale muito a pena, só precisa de atualização na forma de pagamento. Entendo que a pizzaria não tem sistema de entrega, então pensei em solicitar a entrega via uber ou 99 por minha conta, mas para tanto precisaria pagar o pedido antes. Porém ao ligar na pizzarria para
Muito boa a pizza, um pouco mais cara em relação às outras pizzarias da região, mas vale a pena, pois é deliciosa demais !!!! Outra coisa que é ruim, é porque não tem entrega, você precisa ir até o local ir buscar a sua pizza se quiser comer .
Sim pelo movimento você não vem que a coisa eu boa !! Pizza muito boa e o atendimento no balcão é um diferencial e sempre com um sorriso. Quanto ao cardápio, muita variedade de Pizzas e várias combinações com um bom preço. Vale a pena conhecer. Lugar só para retirada de encomendas
Sempre desde de criança comemos está pizza maravilhosa a melhor que já comi na vida , o ambiente é super agradável podemos provar um vinho tinto suave , e o Clovis é sempre muito agradável. Sabor da minha infância!
Gosto muito do sabor, porém só acho que eles colocam muito ingrediente em excesso, pois ao comer fica complicado lidar com todo esse volume.
Tudo maravilhoso, a melhor PIZZA de Barueri, ingredientes de primeira qualidade, atendimento perfeito só a área da recepção que já está um pouco pequena para atender o povo que vem fazer o pedido. Super recomendo!!!
A melhor experiencia com pizza que já tive em 20 anos
É simplesmente a melhor pizza, com o melhor atendimento da região.
As pizzas são ótimas, bem caprichada nos recheios o atendimento é perfeito são bastante atencioso uma excelente pizzaria.
A melhor pizza da região sem dúvida!! Se você gosta de pizza bem recheada essa é a ideial
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos