Croasonho

Croasonho, Barueri Shopping Parque Barueri - Barueri

Now open

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Croasonho favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 35648 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
35583 Comentàrios

Comentàrios

4
Ronegdy Suarez
+4
Gostei do shopping, tem várias lojas comerciais, um supermercado no interior e a esplanada com as quadras de areia. Possui também um mini parque de diversões.
5
Natalie Panza
+5
Nesse Outubro rosa, do dia 10 ao dia 31, o Bazar das Vitoriosas está no Parque Shopping Barueri, Gratidão por todo carinho conosco 🥰🌷 Uma loja repleta de lindos artesanatos confeccionados por MULHERES que tiveram câncer de mama e que seguem a vida e a luta. Venham nos visitar e faça parte desse movimento em prol da VIDA!
5
João Víctor Dias
+5
O Parque Shopping Barueri é gigante e muito bem distribuído. A parte térrea é bem ampla, com uma grande variedade de lojas. E gostei muito da decoração de Natal, com uma ótima opção para as crianças no centro do Shopping. A área de alimentação possui as principais redes de alimentação e o espaço é ótimo. Uma ótima opção para a região de Barueri e arredores.
5
Ana Ester
+5
Um shopping muito bom, possui diversas lojas e restaurantes, para todos os gostos. Ainda tem uma smart fit, um mercado, área kids, cinema e muito mais. Possui estacionamento pago.
5
Fer 555
+5
Gostaria de elogiar a segurança que sinto no shopping , sou de Alphaville e venho aqui , pois por ex no Shopping Tambore já fui abordado umas 4 vezes e a segurança nao fez nada , mesmo dentro do Carrefour , me disseram que era a orientação da chefia! Dai falei quem eles preferiam de cliente eu ou os trombadinhas ! E aqui me sinto protegindo assim como minha esposa e + importante nosso cachorrinho.A equipe ja nos protegeu umas 5 vezes , sou lhes muito grato , e parabens pela orientação em cuidar dos clientes.Em função da segurança a frequencia tambem é + seletiva , porque ela é ativa e reativa na hora.Só temos a agradecer o lugar que vcs nos proporcionaram com a sua segurança e os policiais disfarçados. Sou o seu Fernando e a D. Sueli que vao sempre com o nick ( cachorrinho lulu da pomerania ) Grato por nos proporcionarem esse ambiente que nos srntimos seguros Grato Fernando * escolhemos esse shopping pela segurança que sentimos e atendimento e carinho e conforto tambem Parabens
4
Nidia Gomes
+4
Possui um ótimo supermercado, muitas lojas e restaurantes. Também oferecem o parque de diversão infantil para você comemorar o aniversário do seu filho. Ele vai amar. Numa sala reservada, dentro deste parque, há ar condicionado, geladeira, mesa e cadeiras onde você poderá receber os convidados do aniversariante. Muito legal!
5
Carlos Galdo
+5
Na opinião os dois melhores shop da região, eu incluo o continental, gosto muito da praça de alimentação a melhor entre os outros shops, ampra não ficam em cima da gente na hora da refeição, ótimas marcas nesse shop, fácil acesso, limpeza em geral muito boa.
5
Luis Felipe C P Pereira
+5
O melhor shopping da região. Na minha opinião. Lojas super bacanas e várias opções de compras. Peca um pouco nas opções de alimentação.
5
Ueverton Rodrigo Dias
+5
Lugar maravilhoso, encantador. Muitas lojas boas, excelente gastronomia (se levar em conta os costumes do fastfood), muitas amigas 🥰. Amo muito tudo isso.
5
Wandy Santana
+5
Ah como é gostoso passear no Parque Shopping Barueri, principalmente durante o período da tarde e em dias de semana. Acabei comprando um presente, pra uma amiga, que eu nem pensava comprar, porém a vendedora da loja Almagra foi tão perfeita nas explicações que acabei adquirindo os produtos. Aliás super recomendo. Voltarei pra comprar algo pra meu próprio uso, pois após ter saído do shopping me arrependi de não ter levado algo pra mim E olha que realmente eu sou destes que se compro um presente pra alguém, tenho que comprar algo pra mim... ainda que seja comestível. Rsrsrsrs

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Croasonho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 35648 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 114688.6644

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1