#}
Sluurpy > Restaurantes en Barueri > Lancheria Norte Sul

Lancheria Norte Sul - Barueri - álbum de fotos

Já comi xis no local e por ter gostado muito pedi por tele. Excelente sistema de pedido pelo link enviado pelo whats. Muito fácil e bem objetivo. Parabêns!!!!vou recomendar a todos que procuram um lugar com verdadeiro xis.
Lugar confortável com preço bem compatível ao centro da cidade. Com comida boa ( ala minuta vem bem servida), porém há alguns aspectos a melhorar. Por exemplo: achei o banheiro um pouco ruim e o cardápio poderia ser mais facilitado. Talvez um qr code ou botão pra chamar o garçom na mesa! Enfim, pequ
Neste local, eu pedi um Xis que estava muito gostoso. Para comer lá, pedi uma pizza de mussarela. Estava muito saborosa. Somente a massa que achei um pouco dura, crocante. O local é simples, mas limpo e organizado. Gostei bastante.
Um dos melhores lanches talvez o melhor! Xis filé acebolado, tempero leve, preparo no detalhe, saboroso. A cebola é pré fritada em azeite de oliva, dá um toque especial ao lanche. Fino!
Muito bom comer no bacurau, ótimas comidas, lanches e o pessoal é legal 👍
Já foi um xis mais bem servido, mas continua muito bom. Ao menos não inventa moda nem muda o q funciona. Talvez tenha só reduzido pra não aumentar o valor.
Sempre que venho a Gravataí faço questão de fazer um lanche nesse local, ótimo ambiente.
Lugar tranquilo, bom lanche e atendimento.
Xis delicioso! Xis na medida em todos os aspectos! Molho na medida, saboroso e sem lambuzo. Pão novinho, prensado na medida pra ficar crocante por fora e macio por dentro. Mas o destaque é pra maionese! Maionese caseira perfeita! Textura firme, nada gordurosa, leve e saborosa! O único ponto negativo
Local ótimo para comer um bom Alaminuta de Chuleta. Fácil estacionamento.
Atendimento nota 10 e refeições com lanches deliciosos...EXPERIMENTE!
Precisamos voltar para provar mais desse cardápio
Excelente atendimento, e uma ótima refeição bem temperada e bem servida. Bebida gelada.
Pela 1ª vez que entrei nesse restaurante... tudo ótimo...5 ⭐ é pouco...merece muito mais... obrigada pela recepção, atendimento e esse ambiente aconchegante...sem contar a refeição tudo maravilhoso... estão todos de👏👏👏👏... super 🔝🔝🔝uma experiência única... ameiiiiiiiiiii 🥰🥰🥰🥰
Ótimo local para lanches e refeições, possui um tradicional Xis, cachorro quente, alaminuta e Pizza a lacarte. super recomendo este local.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos