Sluurpy
Reset

Existem 14 restaurantes

Cozinha Asiática: os melhores lugares para saborear em Barueri

Existem 14 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Osaka Alphaville
94/100 (3736 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Camarões
Suco de Uva Verde
Salmão Grelhado E Shimeji
Combinado do Rodízio Japonês
Suco de Limão Siciliano Com Água de Coco
Caipirinha
yakisoba
hot roll
Sushis
Rodízio do Osaka
Ceviche
Carpaccio de Salmão Trufado E Nebuloso
Rodízio Especial
Entradas Variadas
Temakis
Sashimi Com Fumaça
Restaurante
Japonesa
Frutos do mar
Asiática
Sushi
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Já fui 5 vezes ao Osaka (desde 2020) E de longe é o melhor rodízio que já fui, no geral. O preço tá bem salgado, mas é uma boa experiência...."
Akira
"Segunda vez, jantar na quinta feira, abre as 19h, experiência sempre ótima com atendimento de qualidade e sabores..."
Maxmag
"Já visitei diversos restaurantes japoneses mas, sem dúvida, o Osaka está entre os melhores. Dá para perceber a preocupação em oferecer um..."
R Martins
"Adoroooo Restaurante Osaka! Era frequentadora assídua, primeira vez após a pandemia e, permanece maravilhoso. Boa relação custo x benefício,..."
Claudia Rocha
"É o melhor japonês de Alphaville, e ponto final. Os carpaccios são impecáveis, e as peças trufadas valem por si só o rodízio. Recomendo não..."
Pedro Carvalho
"Preço: Pela qualidade foi justíssimo, R$119,90 no almoço e tem desconto de 10% para bariátricos, achei bacana. Sabor e qualidade: Tudo muito..."
Elaine Conceição
"Comida saborosa, o niguiri de barriga de salmão trufado é INCRÍVEL. Eu particularmente não pediria novamente os pratos quentes, mas é bem..."
Júlia Dos Santos Ferreira
"Rodízio excelente, carpaccios perfeitos e muito deliciosos, combinado incrível e temaki Philadelphia com salmão cru divino! Amo muito o ambiente,..."
Beatriz Teixeira
"A comida estava maravilhosa, tudo fresco e de ótima qualidade. Muitas opções no rodízio e pratos muito saborosos. Ótimo atendimento..."
Mel Martellotta
"Curti bem a experiência, bastante opções e o salmão é bem fresco, contém frutos do mar, um espetáculo de sabor e frescor, aliado com um..."
Henrique Theodoro
"Super recomendo.. variedade, qualidade.. bom..."
Josiane Pinheiro
"Excelente atendimento. A comida chega rápida a mesa. Com sobremesa inclusa no rodízio. Não tem 10% de serviço, já está incluso no valor. Tem 2..."
Lucca LFD
"Osaka nunca desaponta, na dúvida de um bom restaurante japonês, vá até lá! O ponto negativo é que as vezes não servem tudo que tem disponível..."
Daniela Neiva
"O restaurante é muito bom e funciona no formato rodízio e a la carte, os pratos nessa última visita, teve apenas um que não gostamos muito, o..."
André Luiz Filho
"Frequento o Osaka desde 2018, Francamente não encontrei Lugar Melhor pra quem gosta de Comida Japa na grande SP. Sem falar no atendimento!! Melhor..."
Sr Barreiros
"O restaurante possui um ambiente agradável e amplo. Optei pelo rodízio que tem uma boa variedade de pratos, bem preparados e saborosos. O..."
Glaydson Vasconcelos
"Sem dúvida o melhor japonês 🍣 de Alphaville! Se quiser comer comida japonesa com qualidade e atendimento sem igual va ao Osaka. O preço do..."
Iago Nobre Rocha
"Rodízio Premium é top... muitíssimo bem atendidos. Só faltava ser um pouco mais em conta, para ser perfeito..."
Mariana Andrioli Lacerda Destro
"Comida fresca e com bastante variedade. Pedimos o rodízio e vieram peças diferentes, além dos clássicos. Preço justo pela qualidade da comida e..."
Mônica Nadal
Yosugiru Sushi
92/100 (1695 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma variedade incrível de pratos, tudo mto bom, acho que só deveriam isentar o estacionamento para seus clientes..."
César Roméro
"Eu e meu Marido somos fã da rede Osaka, mas o Yosugiro de Alphaville tem meu apreço! Sempre fomos muito bem atendidos, comemoro todos os anos meu..."
Thuany Santesso
"Experiência incrível. Sushi delicioso e diferenciado, tudo super fresco. Atendimento nota 10. Pena que eu não consegui experimentar tudo o que..."
Pedro Campos
"Definitivamente o melhor sushi que conheço. Sou cliente desde 2020 e mesmo não morando mais em Alphaville, pelo menos uma vez por mês levo meus..."
Bruno Nelli
"Simplesmente sensacional qualidade de excelência em todos os pratos, todos sem exceção inclusive no atendimento. Fomos atendidas pelo Igor que..."
Letícia Santos
"Provavelmente um dos melhores restaurante japoneses que eu já fui! Ambiente bonito elegante e confortável, atendimento excelente!!!! Fomos muito..."
dayane reginato
"Recomendo bastante se não estiver tão cheio. É fresquinho e variado. Teve um momento que o ar condicionado não segurou a quantidade de pessoas, o..."
Rosemary Sumitani
"Eu amo o Yosugiru, sempre vou quando posso mas o atendimento cai muito quando o movimento está maior, os garçons não passam nas mesas, da..."
Thaina Genta
"Eu amo esse lugar, o atendimento excelente, um dos melhores japas que já comi!!! Nada de demora, tudo muito rápido e organizado, os meninos são..."
Ketlhen Cristina
"Maravilhoso! Uma dica é chegar cedo porque conforme vai enchendo, o atendimento fica um pouquinho mais demorado, mas nada demais. A comida é..."
Maria Elisa Vitoreli
"Amo comida japonesa e de qualidade, por quase 8 anos eu tinha um outro local preferido, meu top 1.Conheci está unidade e sem dúvidas virou o meu..."
Glaucia Atani
"Excelente. Todos garçons muito preparados e extremamente educados. Todos os pratos são muito bem..."
Miguel Martins
"Perfeito!!! Em minha opinião o melhor japa da região. Atendimento impecável, opções diversas, as cortesias do Chef são ótimas. O peixe sempre..."
janice caires
"Amei, comida..."
Jessica Tomaz
"Amei a apresentação e tempero das comidas. Somos muito bem servidas e quero agredecer em especial ao Ramon, gerente, que foi além do necessário..."
Dâmaris Santos
"A primeira vez que comi comida japonesa e foi bem legal. O lugar é bem aconchegante e tranquilo. O atendimento é ótimo e rápido e a comida e..."
Natália Santos
"A refeição foi magnífica, porém o serviço merece um destaque especial: que atendimento impecável! Todos os itens do rodízio estavam..."
Viviane Rodrigues
"Yosugiro supera as expectativas a cada visita, sempre com ótimo atendimento, comida fresca, além de mto saborosa, eles inovam nos pratos..."
Renata Alves
Moto Izakaya
91/100 (1680 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Asiatica
Sushi
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sushi
Japonesa
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Drinks
Almoço
Sashimi de Salmão Pargo Dourado Sororoca E Atum
Menu Executivo
Shot de Ostra
Niguiris Variados
Combinado de Sashimis
Ostras
Rodízio Executivo
Rodízio
Salmon Sashimi
sushi
Guioza
Ostras Frescas
Gyoza
Niguiri
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Vales-presente disponíveis
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Difícil convencer algum entusiasta de comida sair de São Paulo para experimentar um rodízio em Alphaville. Foi exatamente o que meu cunhado fez..."
Bruno Cicerelli Donato
"Caprichados os pratos por isso a maioria das vezes fui de a la carte, meus pedidos abaixo deu 155 reais, poucos lugares tem hadoock melhor peixe que..."
Opções com Gladis Paola
"Grata surpresa! Por 154 reais o rodízio à noite, com ovas tobiko, sashimis com fatias generosas, camarão, ostras polvo e deliciosos niguiris de..."
William S
"O melhor sushi que já comi, qualidade excepcional. É tradicional então muitas peças vem com maionese ao invés de cream cheese, mas vc pode pedir..."
Olivia Lopes
"Acima da média, gostei bastante. Só não dou 5 estrelas pq deu um piriri em nós, talvez porque era um dia sem muito giro. Mas acontece nos..."
Sergio Alcaro
"Experiência incrível, atendimento, comida, frescor dos peixes. Um lugar bem tradicional, surpreendente mesmo! Valeu cada centavo e foi um dos..."
Duda
"Primeira vez e gostei bastante, diferente de alguns restaurantes, peixes frescos, cortes diferenciados, casou bem ao paladar..... Rodízio também..."
Satoru Kitagaki
"Uma experiência de degustação de comida japonesa sem precedentes, os potinhos são bem pequenos e vem pequenas porções, porém em quantidades..."
Felipe Santos
"Essa casa é fora da curva. Por simplesmente manter as tradições no preparo desta culinária, acaba sendo o grande diferencial. Peças grandes,..."
Savio Henrique Silva Magalhães
"Bom vamos lá… Rodízio bem legal tudo na medida certa,pratos bem apresentados ,o ambiente é bacana os garçons são simpáticos prestativos e bem..."
Jenn Tavares
P.f Chang's Shopping Iguatemi Alphaville
85/100 (881 ratings)
Restaurantes
Asiática
Opções vegetarianas
Chinesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
sushi
Caipirinha
Mongolian beef
Chocolate cake
Orange chicken
Lettuce
Dumplings de Camarão
Tater tots
Bife N York Costela E Unton de Camarão
Cannoli
Pad Thai Noodles
Rice Noodles
Apple Crunch
Crab Wontons
"Local amplo com uma decoração bem interessante e agradável. Pessoal um pouco desatento para atender e somem do salão em alguns momentos. Eles..."
Ricardo Yabushita
"Ambiente super agradável! Atendimento muito bom! A garçonete foi atenciosa, explicando os pratos e as demais opções! A comida simplesmente..."
Evandro Henrique
"Restaurante com ótima localização dentro do Shopping Iguatemi, ambiente amplo e com decoração atrativa. O atendimento de todos os funcionários..."
Camila Ramos
"Ambiente muito agradável. É muito próximo, tanto na decoração, quanto nos sabores e também na apresentação dos pratos aos restaurantes da..."
Julio Amorim
"Minha família tinha conhecido a unidade do JK, e o atendimento havia sido péssimo. Demos uma segunda chance jantando numa terça-feira mas na..."
Dayana Suzuki
"Ótima opção, pratos bem preparado, o arrob frito eh uma boa base, preço normal p a categoria e sem dúvida diferenciado. Se empolgar com..."
Felipe Guarino
"Restaurante chinês de alto nível, ambiente moderno e sofisticado. Porém os pratos tem um preço bem..."
Philippe Lu
"Comida boa, bom atendimento e preços. Ótimas opções..."
Louíse Jank
"Comida: Nota 10. O molho usado no frango com legumes era excepcional, o ponto de cozimento dos ingredientes estava perfeito. Comida chegou..."
Diego Palomo
"O sabor da comida é incrível, os ingredientes são de qualidade e todos frescos e o lugar é aconchegante e tem um bom espaço. Fiquei muito feliz..."
Thabata Braga
"Comida gostosa. Pedimos dos pratos coletivos: um frango empanado frito e outro de carne bovina como legumes salteados. Ambos os pratos tinham..."
Humberto Bocayuva
"Comida excelente. Crab wontons são sensacionais, super..."
Vivaldo Pinto Junior
"Local muito interessante, agradável e comida interessante. Sou frequentador assíduo do local. Os pratos são bem servidos e existem inúmeras..."
André Paggi Matos
"Comida variada, diferente e deliciosa. Para quem gosta de pimenta é uma excelente dica. Atendimento do garçom Ederson Henrique extremamente..."
Lilian Mariana
"Sou freguês assíduo do P.F. Chang's desde 2016. Gosto muito dos pratos e opções disponibilizadas para vegetarianos, sendo o Budha's Feast e o Lo..."
Daniel Lara
"Restaurante dentro do Shopping Iguatemi, excelente atendimento, cardápio variado, os pratos não são muito bem grandes, servem 1 pessoa, porém..."
Felipe Sammarco
Shinkai Sushi
82/100 (1665 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Sushi
Almoço
Jantar
Carpaccio
Stella Artois
Barca de Sashimi E Sushi
Temaki Aberto
Jou de Ovas
Tempura
Especiais do Chef
Sashimi Maçaricado
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Bom para ir em grupos, nem tanto para uma experiência solo. O atendimento é um pouco confuso, misturando atendentes. Pedi o rodízio executivo em..."
Marcelo Sumarán
"Minha família e eu, fomos pela segunda vez na unidade de Alphaville e simplesmente amamos. Serviço rapido, comida saborosa, a equipe em questão de..."
Tissiani Margonar
"Um ambiente aconchegante a noite e receptivo e preço muito bom de..."
Eric Ribeiro
"Tudo muito perfeito. Fui com 4 amigas e o atendimento foi impecável, comida perfeita, valeu muito a pena. Atendimento maravilhoso pelo garçom..."
Francielle Domingues
"Gostei muito e voltarei com certeza, toda equipe são muito atenciosos, o atendimento do Rafael é sensacional, foi a terceira vez que fomos..."
Priscila Lima
"Minha esposa e eu acabamos de sair de lá. Experiência sensacional! Chegou tudo rapidinho, tudo com muita qualidade, os empanados estavam super..."
Pedro Strabeli
"Eu gostei muito da comida. Já fomos várias vezes. Meus filhos amam ver os peixes e as tartarugas. Porém.... Na última vez meu filho caiu na Lagoa..."
julia alosilla
"Eu amei gostei muito , vale a pena cada centavo , saímos de lá muito satisfeitos ,muito atenciosos os atendentes / garçons recomendo que vão lá..."
Italo Nascimento
"Ótimo restaurante ambiente agradável e familiar, comida gostosa e tudo fresquinho e ótimo atendimento, em especial ao garçom Bruno que fez um..."
Adriana Chouzende
"Ambiente agradável aconchegante, a comida é uma..."
Venilma Oliveira
"Avaliação positiva para os atendentes Ian e Neymar apenas , valor do rodízio diferente do anunciado , 5 estrelas para os dois atendentes “..."
Leticia Rodrigues
"Ambiente agradável, garçons atenciosos, cardápio bem completo pelo valor. Precisam acertar o passo com o atendimento e melhorar o fluxo de..."
Diego
"Foi uma ótima experiência, o garçom Bruno muito atencioso e prestativo. Tudo muito bem servido e fresco. Voltarei com certeza..."
Erica Zanini
"Uma experiência muito maravilhosa, a rapidez que os pratos são servidos, o sabor é inconfundível, a educação e cordialidade dos atendentes são..."
Christian Gonçalves Silva
Gendai
81/100 (831 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Asiática
Kakiaguê
Barca de Sushi
Temaki Salmão Grelhado
Hot Roll Philadelphia
Temaki Sushi E Hot Roll
Yakissoba de Vegetais
Temaki Empanado Salmão
Sushi
Asiática
"(Gendai shopping Tamboré) Segunda vez que que vou com meu esposo, tudo muito fresco e saboroso, bom..."
Ianuchauska Liss
"Comida Japa muito top, tudo muito fresquinho, excelente atendimento! Pratos muito bem servidos e decorados! É um lugar para estar com a..."
Marcioh Anttunes
"Restaurante na praça de alimentação do Shopping Tamboré. Atendimento rápido. Experiente o BigPoke. Sabor gosoto com preço justo. Vale a pena..."
Vagner Moro
"Inicialmente a experiencia nal foi boa pois meu pedido nao foi entregue. Entretanto a atendente Lucelia ( gendai tamboré - via whatsapp) foi tão..."
Aline Araujo
"Muito bom, muito melhor do que muitos rodízios por aí, o temaki salmão fry é uma delícia, e bem viciante. Muito bem preparado, sequinho, uma..."
Osvaldo de Paula Junior
"Já fui algumas vezes neste restaurante, e o atendimento sempre é excelente. Os pratos também não deixam a desejar, e não precisei esperar muito,..."
Carped'orio
"Gosto dos pratos do dia oferecidos, geralmente são pratos generosos que custam uns 25 e são oferta dos por 20 reais. Acho que é um bom custo..."
Tiyomi Kojika
"Muito bom! Sempre muito bem atendida e satisfeita com o serviço prestado e com os produtos..."
Elen Silva
"Para mim o melhor restaurante Japonês no estilo Fast Food, pratos montado na..."
Reinaldo Dalla Justina
"Boas opções, porém muito simples, para refeições rápidas é uma boa..."
Mario Sergio Pereira
"O arroz normal é misturado no arroz proprio para sushi... chato..."
Lucas Barbosa
"Um excelente lugar pra se comer uma comida japonesa muito bom..."
Wanderley Santos
Temakeria E Cia
77/100 (1038 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Jantar
Combinado de Sashimi
Chocolate Brownie
Temaki do Chef Temaki Hot Holl
Crocantella
Yakissobas
Salmon Sashimi
Saquerinha de Morango
Sobá
Japonesa
Asiática
Sushi
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Experiência maravilhosa. Quando cheguei o restaurante já estava fechando, mesmo assim fui muito bem atendido, pessoas simpáticas e atenciosas...."
Nick Ribeiro
"Ótimo lugar pra comer em família, rodízio bem servido, mais é preciso prestar atenção se eles estão servindo a quantidade de rodízio, pois..."
oliveira produções
"Atendimento pós pandemia excelente! Pedi o desafio do sushiman e veio bem apresentado e no tempo esperado. Melhorou muito a organização. Nesse..."
Emerson Matsukawa
"Diversidade no cardápio! Ótimo atendimento, pratos com boa temperatura, além de uma grande variedade em temakes. Outro detalhe importante fica por..."
Alexandre
"Atendimento fantástico, e muita qualidade nos pratos, fora o sabor delicioso. Recomendo a..."
Alexandre Pires
"Atendimento excelente, o melhor combinado que já comi (Jô ) tem o baterá (camarão, cream cheese e salmão) o sabor incomparável, uma textura..."
Alessandra Alessandra
"Amei tudo gostoso. Ambiente agradável atendentes receptivos. Mais só como sugestão seria muito bom se a bebida fosse incluído no rodízio..."
Aline Tamara Rodrigues de Santana
"Atendimento excelente. Apesar de demorar um pouco no pedido que fiz, pois era grande e muito bem arranjado, nos deram como cortesia shimeji na chapa..."
Nicole Gradice
"Excelente atendimento! Giliardi e equipe foram excelentes! Comida boa e ambiente agradável! Protocolos contra Covid sendo..."
Guilherme Costa
"Sem dúvidas é um dos melhores rodízios de todos! Não deixem de experimentar o Hadock e o salmão trufado! São sensacionais!!!! Atendimento..."
Icaro Vinicius Garcia
Jankenpô
77/100 (421 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Jantar
Cerveja Artesanal
Rodízio
Guioza
sushi
Tempura de Sorvete
hot roll
Tirashisushi Fatias de Sashimi Sobre Arroz Temperado Prato Novo do Cardápio
Teppanyaki de Filé Mignon
Petit Gateau Especial
Japonesa
Asiática
Sushi
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Comida Japonesa deliciosa! Ambiente agradável! Atendimento excelente! Super recomendo! Entrada deliciosa!! Segue a..."
Luciana Nascimento
"- Comida boa; - Atendimento excelente; - meio..."
Marcelo Ricardo
"Fomos hoje (terça-feira) no jantar. Optamos pelo rodízio a R$ 72,00 por pessoa (aceitam o Ticket Refeição). E como dito nos outros comentários,..."
Fabio de Oliveira Silva
"Achei bom para um restaurante shopping. Pedi um "Desafio do Sushiman" e as peças estavam bem montadas, saborosas e o peixe fresco. Pelo preço, a..."
D M
"Gostei muito. O rapaz que nos atendeu foi muito educado e nos explicou direitinho o cardápio. Pedimos um yakissoba para duas pessoas e veio tanto..."
Elisabete breion petinati
"Muito bom o local. Comida excelente! Atendimento ótimo! Super..."
Robson Quaresma
"Bom rodízio, com variedade e sabores diversificados. Alga sempre fresca e crocante. Atendimento bom, dentro da média. O principal problrma é o..."
Alessandro Giglio
"Restaurante fantástico, comida muito boa, atendimento bom e ambiente também muito legal. O preço é um pouco salgado. Não dá para ir sempre...."
Luiz Carlos Correa
"Pessoal este lugar (Tamboré) está cada vez melhor...atendimento perfeito obrigada Nilson (gerente)e Vanildo nosso garçom preferido, comida..."
Marcia Pereira
"Ótima variedade na culinária japonesas, e ressalto o atendimento atencioso e gentil. Valores variam se almoço ou jantar (mais caro). Para os que..."
Bella Teófilo
"Tudo maravilhoso! Desde ao atendimento à gastronomia! Sei que deve ter pessoas que não tiveram essa mesma experiência,eu até lamento por elas...."
Diego Carvalho
"Um dos melhores restaurantes de comida japonesa que eu fui em minha vida ótimos funcionários que estão de parabéns pelo atendimento de..."
Michael Tatynho
"A qualidade dos pratos é excelente, muitíssimos saborosos, o preço do rodízio é um pouco salgado e o atendimento é razoavelmente..."
Hugo Moura
"Adorei o local, grande variação de cardápio, não gosto de peixe e pude desfrutar de outros pratos..."
Giovanna Massera