#}
Sluurpy > Restaurantes en Bauru > Restaurante Porkaria

Restaurante Porkaria - Bauru - álbum de fotos

Lugar maravilhoso, local com berços para bebês, comida maravilhosa. Comemos a maminha. Esta polenta é uma delícia. Apesar de não ter espaço kids minha filha recebeu muita atenção e carinho.
Fui convidado pela família que já frequenta há algum tempo, sou visitante do Rio de Janeiro, só não achei legal a picanha, o corte está duro porém por ser picanha estava suculenta mas creio que possam melhorar nesse aspecto, agradeço pela cordialidade. Desejo sucesso
Boa comida, ambiente agradável e bom atendimento. O único ponto negativo no atendimento, foi o garçom não avisar sobre o espeto de Queijo ser cobrado a parte.
Fui pela primeira vez nesse restaurante. Foi ótimo, a comida estava excelente, o atendimento foi excepcional e eu com certeza irei novamente! Tudo muito bem feito
Comida excelente. Só tome cuidado pois eles passam oferecendo queijo e não está incluso na refeição. Tudo é cobrado à parte. Pergunte antes de cair na cilada!
Muito bom comida boa um atendimento muitooo bom mesmo amei a experiência recomendo
Sempre fazemos eventos aqui ...um lugar aconchegante dispõe de área Vip para seu evento sem falar do cardápio que é maravilhoso!!!
Lugar top ,comida boa bom atendimento recomendo
Atendimento nota 1.000 Comida maravilhosa Preço justo
Fomos comer o carro chefe da casa, no começo um tanto quanto desorganizado mas depois tudo correu bem, é uma churrascaria que não é uma churrascaria, nós fomos bem servidos na maminha na chapa, os acompanhamentos estavam muito bons, a cerveja gelada na temperatura certa, muito fácil de estacionar, O
Fomos muito bem atendidos. Pedimos uma carne, que vinha acompanhada de arroz. Pedimos banana a milanesa. Serviram de entrada salada, torradas. Enquanto esperávamos serviram mussarela de búfala, linguiça e queijo. O ponto da carne veio como pedimos.
Profissionais competentes e atenciosos! Parabéns a toda equipe.
Lugar agradável, bonito, atendimento nota 10. Ótimo lugar para comemorar seu aniversário.
Como sempre perfeito!!! Frequentemente este lugar a mais de 26 anos…
Bom lugar, bem atendidos, bom custo beneficio
Excelente churrascaria, lugar maravilhoso... funcionários mto atenciosos e educados!!! Parabéns!!!!!!!!!
Ambiente agradável e gastronomia tradicional na cidade. Atendimento muito cordial e comida boa.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos