Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Parmegiana de alcatra arroz branco em Bauru

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Parmegrill
78/100 (33861 ratings)
Restaurantes
Italiana
Steakhouse
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Parmegiana de alcatra arroz branco
Italiana
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
"Lugar bem familiar p todas as idades. Sempre limpo e clima mega agradável. P crianças há vários playgrounds. A praça de alimentação é bem..."
Daniela C Lima
"Um shopping de tamanho mediano, suficiente para atender a população da cidade. Possui rede lojas comuns aos outros shoppings. Sem grandes..."
Adenilson Alves
"Gostei muito, é a 2 vez que eu e minha família fomos ao Show Bauru tem várias lojas,super recomendo 🥰👏👏.Fora que tem uma atração com..."
Vânia Cruz
"Shopping com cara de recém construido, instalações novas alguns (raros) espaços vagos. Para quem estiver procurando, o restaurante da rede..."
Marcelo Suzuki
"O shopping é muito confortável ambiente agradável mas infelizmente o atendimento em algumas lojas deixam a..."
Keith Milha
"Shopping pequeno, mas o fato de ter a polícia federal para emissão de passaportes e Outback já vale o rolê. E os espaços kids são os melhores..."
Flávio Michelin
"Tem de tudo um pouco. Ficaria por horas nesse shopping. A praça de alimentação é ampla e diversificada, destacando-se o Parmegrill, que oferece..."
Tiago Mota
"Adoro o amplo espaço que o Boulevard tem!! Super gostoso de passear. O sinal do celular é fraco em alguns pontos do shopping, no meu caso o sinal..."
Mariana Gonçalves
"Estacionamento amplo e muitas opções de lojas. Praça de alimentação muito limpa e..."
Alexia Lui
"Foi Ótimo final de semana maravilhoso com a família, um Shopping gigante onde tem de tudo o que você procura lojas lazer para às crianças uma..."
ROSEMIRO JOSE PINTO
"O Boulevard Shopping Bauru oferece diversas opções de lojas de departamento, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos, desde..."
André José Sofiatti
"Uma ótima opção pra passear com as crianças ou namorada/o. Praça de alimentação com bastante diversidade de sabores e bolsos. Sem contar que..."
BlackSpartans
"Muito agradavel, arquitetura e gastronomia, um pouco confuso para se..."
Ana Paula Pacheco
"O shopping é um ótimo lugar, está a altura de shoppings até maiores de cidades como Campinas, São Paulo e etc... Lugar limpo, som ambiente..."
Bruno Ramos