#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Croasonho 

Croasonho  - Belo Horizonte - álbum de fotos

Amo ir no Croasonho. Já comi muitos croassaint lá. Mas também o almoço deles é excelente! Já comi lá parmegiana, macarrão, strogonoff, tudo excelente! Servem Coca Cola zero e tradicional. O atendimento é muito bom! Geralmente você consegue ouvir aos sábados e domingos 🎶 música ao vivo e o povo
Lanchonete com foco em croissants recheados (doces e salgados). As porções são bem servidas, tudo gostoso. Tem opções de almoço. Localizado numa rua fechada com outras opções de bar, ambiente movimentado aos finais de semana
A comida é uma delícia e vem com muito recheio, apenas um pouco caro. Recomendo o chá tropical que vem com pedaços de frutas.
Lugar maravilhoso. Sempre peço um grande de iscas de filé 5 queijos e limonada suíça com leite condensado. De sobremesa, um médio de chocolate misto com morango. Delícia!!!!
Comida maravilhosa! Tanto os pratos doces como os salgados são deliciosos! O atendimento é excelente e é um ótimo lugar para se tomar um café, bater papo com amigos ou até mesmo ler um jornal.
Delicioso! Um lanche diferente e com opções super versáteis. Super bem localizado. Sempre recomendo!
Lugar bonito. O atendimento é excelente. As opções de alimentação são variadas. O sabor é ótimo. A massa é leve. Realmente muito bom. Quando tiver outra oportunidade voltarei com certeza!
Adorei a ideia do sanduíche no croissant, e a carne é muito boa, inclusive recomendo não usar molhos pois não tem necessidade. O pão estava um pouco seco mas o recheio compensou. Bom para um lanche no fim da tarde.
Croissants muito bem feitos, gostei muito dos salgados, o G é realmente grande! Preço justo pelo que oferecem
As opções do cardápio são todas maravilhosas, os atendentes são atenciosos e o pedido não costuma demorar.
Muito gostoso!! Meio caro, mas vale a pena. Existem alguns combos e promoções do dia. Tem sabores de croissants doces e salgados, em três tamanhos. Dependendo de qual recheio for (e claro, do tamanho da fome) o pequeno já sustenta. O restaurante fica em uma rua fechada e no bar ao lado sempre tem
Tudo muito bem feito, aparenta terem preocupação com a qualidade de ingredientes, o preço é condizente, é tudo muito saboroso, aconselho a visita.
todo o cardápio é uma delícia! Tanto os doces quanto os salgados ♥️ e suco natural maravilhoso!
Sensacional, sempre tem novidades, experimentei o hambúrguer maravilhoso e vale a pena, tem croissant pra comer de sobremesa com sabores sempre maravilhosos para quem gosta de doce e os salgados pra lanche rápido, muito simpáticos o pessoal que atende...
Uma delícia de lugar, comida boa e cerveja gelada! Nota 5
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos