Incrível! Um dos melhores hambúrgueres que já comi. Ambiente muito legal, ótima decoração.
Maria Eduarda Salmem Rodrigues
+5
Hambúrguer muito gostoso, carne bem macia.
Ana Elisa Duarte Andrade
+5
Hambúrguer delicioso e ambiente muito legal. Voltaria, sem dúvidas!
Gostei muito do ambiente e da decoração. Os preços achei um bom custo x benefício, apesar de achar a carne pequena depois que chegou o pedido. Recomendo a batata frita, muito bem feita, crocante e bem temperada. A limonada também muito boa. A comida não demorou muito pra ficar pronta, mas veio com erro, e vi que erraram em outro pedido lá também. Mas de forma geral, recomendo a hambúrgueria.
O ambiente é de música pop, hip-hop e eletrônica, a decoração meio urbana industrial, não é meu estilo, mas o hambúrguer estava muuito bom! Pedi um lumberjack. Realmente é um pouco pequeno.
Fiquei apaixonada na batata frita com páprica e maionese bullguer, além do berrie lemonade ser uma delícia também!
Cardápio na parede, pedido e pagamento antecipado no caixa, vc busca o pedido. Os hambúrgueres são deliciosos e muito bem montados, mas pelo preço, como diz um amigo, é meio tímido. O lanche não acompanha fritas, isso faz com que fique um pouco mais caro em relação a outras boas casas. Em particular, fomos em um dia de Carnaval e estava impossível de ficar na parte interna, por música e barulho excessivo. Não foi a melhor experiência mas voltaria para uma próxima.
Hambúrguer muito saboroso e ótimo atendimento. Para o meu gosto, seria bom que tivesse mais opções com salada no cardápio.
Simplemente o melhor hambúrguer da minha vida. Peça o stencil com adicional de bacon, você não se arrependerá.
Dica para veggies: cuidado com o hambúrguer de queijo, é uma muito generosa, pode ficar um pouco enjoativo.
Excelente hamburgueria, e mantém a mesma qualidade das lojas de São Paulo. O meu hambúrguer predileto é o Lumberjack. Muitas pessoas acham a carne fina, mas são 100g. Se você quiser, pode solicitar ao atendente para adicionar mais uma carne. A Berry Lemonade é excelente e vale muito a pena. Há a opção de free refil de refrigerante. Vale lembrar que esta unidade não tem atendimento na mesa, então você passa no caixa, faz seu pedido e aguarda com o aparelho que te avisa quando retirar.
Ambiente bom demais. Para quem gosta de sair com alguns (eu disse alguns) amigos. Espaço pequeno mas bem organizado, hamburgueres do tamanho ideal, satisfazem mas não deixam empaturrados, com um sabor muiito bom. Lembrando que é artesanal, então tem muito o lado gourmet. Molhos muito saborosos também. Para os amantes de refrigerante, tem máquina de refil. Sistema de anúncio do pedido muito inovador. Gostei demais, recomendo.
BullBurguer é uma rede de hamburguerias diferente. Parece uma McDonalds no funcionamento, só que entrega um burguer de qualidade “gourmet” sem precisar de “frescuras” para isso. Nada de maionese trufada, cheddar inglês ou carne de pato.
É o bom e velho hambúrguer, bem feito.
Esse modelo é uma tendência que vem crescendo, outro representante importante e com presença nacional é o Black Beef.
Por enquanto provei somente o Lumberjack (R$22 com PÃO, CARNE, QUEIJO, BACON, PICLES E MOLHO). O hambúrguer não é daqueles monstros que matam a fome de um time inteiro, na verdade achei bem pequeno. Mas a qualidade de todos os ingredientes é muito boa e o resultado final uma delícia.
O funcionamento é de fast food: Você faz o pedido no caixa e segue para a mesa com um daqueles “discos” que vibram quando o seu pedido fica pronto. Guardanapos, catchup (Heinz), mostarda e um barbecue de sriracha também ficam no balção, assim como a educada placa que pede: “Deposite a sua bandeja aqui”.
Quem ainda lembra que McDonalds também tinha placas do tipo nos seus primeiros anos no Brasil?
Outra aposta da casa é na moda do Smash Burgers. Sucesso há algum tempo nos Estados Unidos, a técnica consiste em preparar a carne do hambúrguer em uma chapa bem quente na qual ela é colocada em forma de bola e amassada aos poucos com uma espátula. Além de ser um hambúrguer artesanal feito na hora, ele fica mais fino, com isso uma maior porção da carne entra em contato com a chapa quente. A ideia é aproveitar da reação de Maillard ao máximo (colocando mais carne em contato com a chapa quente) o que resulta em um hambúrguer bem caramelizado e muito mais saboroso. O tamanho da carne também muda, diferente dos hamburguês artesanais que chegam a usar 250g de carne, no Smash a quantidade normalmente não ultrapassa 100g.
Sanduiches muito bons, o super e o de frango são ótimos, o hotdog não vale a pena. O lanche chegou um pouco frio mas mesmo assim valeu a pena
Ambiente legal e tranquilo para ir com amig@s. É pet friendly! O pedido sai em uma média de tempo muito boa.
Proposta fastfood mais sofisticada com preparo realmente rápido sem atendimento em mesas. Burger saboroso porém valor um pouco alto pela quantidade servida. A batata com páprica e cheddar e a limonada com framboesa me agradaram bastante.
An error has occurred! Please try again in a few minutes