Feijão

Feijão, Belo Horizonte Rua da Bahia 1148 - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Feijão favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 7537 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
33 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,3
7364 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/07/2020
5,0
80 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Gladstone Otoni
+5
A comida é ótima o papo é top e o atendimento é vip.!!!.....
Facebook
Vitor Pezzuti
+5
Melhor restaurante de BH! comida maravilhosa com preço otimo, fora a familia Feijao top dos top!
5
Leandro Martins
+5
Pra quem garimpa livros baratos em sebo, esse é um ótimo lugar em BH. Várias opções de sebo em um mesmo andar do edifício, além de outras lojas bem interessantes com vinil e artesanato.
5
Lucas Passold
+5
Edifício antigo que conta com uma galeria interna recheada de lojas, bares e comércios hoje considerados "alternativos". Além do edifício possuir salas comerciais, você encontrará restaurantes tradicionais, botecos, muitas lojas de discos de vinil, lojas de antiguidade, brechó, sebos, dentre outras lojas. É uma paraíso para quem ainda aprecia sentar e ouvir um disco riscado de vinil, o toque das folhas de um livro, e a caça por uma roupa que você não sabia que estava procurando. Recentemente, alguns comerciantes se uniram para criar o Maletta Criativa, dando mais destaque para esses comércios tradicionais, promovendo eventos, rede social única e se organizando como um grupo.
5
Rodrigo Schmiegelow
+5
Achei o lugar muito interessante para tomar uma cerveja a noite, mas chegue lá sabendo onde vai porque são muitas opções.
4
Matheus Montenegro
+4
Edifício Maletta O Edifício Maletta (Conjunto Arcângelo Maletta) é um edifício localizado no Centro de Belo Horizonte, no cruzamento entre a avenida Augusto de Lima e a Rua da Bahia. Foi construído sobre o Grande Hotel no ano de 1957, e é um dos mais históricos edifícios do centro de Belo Horizonte. O Grande Hotel foi demolido e deu lugar ao edifício com nome de seu proprietário, Arcângelo Maletta. Seu uso é tanto comercial quanto residencial. Os apartamentos são predominantemente ocupados por estudantes (alugados ou em repúblicas), ou pessoas que moravam no interior e precisavam se estabelecer na capital. No hall de entrada e no pilotis funcionam bares, restaurantes, sebos, livrarias, salões de cabeleireiros e lojas de informática.
5
Ana Fonseca
+5
Lugar com bons restaurantes, inclusive com a Cantina do Lucas, tradicional em BH, com ótimo atendimento e comidas deliciosas. Esta passando por revitalização e virando point noturno, com barzinhos interessantes. Além disso, encontramos vários sebos, bem organizados e com bom atendimento. Indico, inclusive, o Sebo 7Arte, que fica no 2o piso, logo em frente a escada.
5
Tatiana Sardinha
+5
Gosto demais . Frequento há mais de 40 anos . Sempre para fazer refeições. Restaurantes desre o Lucas com seus pratos tradicionais, como outros no andar inferior como sobre loja também oferece ótimos pratos a preços em conta. Também costumo ir ao sebo . Adoto encontrar Dona Jandira cantora por lá e batermos longos papos. Bem seguro também.
5
Fernando Rocha
+5
Lugar histórico com diversos bares e um público eclético. Cardápios de drinques e culinária variada. Ambientes que se dividem e compartilham, ao mesmo tempo, o espaço físico.
5
Daniel Vasconcelos
+5
Nostalgia, bohemia e magia. Nem sei mais o que falar desse lugar que frequento desde o século passado. E pretendo nunca parar de frequentar.
5
Igor Britto
+5
Se você está em Belo Horizonte e quer conhecer um lugar histórico e vibrante, eu recomendo fortemente que visite o Arcângelo Maletta. Este edifício localizado no centro da cidade é um verdadeiro marco da cultura e gastronomia mineira. O Arcângelo Maletta abriga uma grande variedade de restaurantes, livrarias, bares e lojas. Durante o dia, você pode desfrutar de um delicioso almoço em um dos restaurantes ou passar horas em uma das livrarias do edifício. Você também pode explorar as lojas que oferecem produtos locais e artesanais. E à noite, o Arcângelo Maletta se transforma em um lugar ainda mais vibrante. Os bares e restaurantes ficam cheios de pessoas que buscam um ambiente descontraído e acolhedor para desfrutar de uma bebida ou jantar com amigos. Além de todas as opções gastronômicas e culturais que o edifício oferece, o Arcângelo Maletta também possui uma história fascinante. Construído em 1956, o edifício é um dos poucos remanescentes da arquitetura modernista de Belo Horizonte e carrega consigo muitas histórias da cidade. Então, se você está procurando um lugar para experimentar a culinária mineira e mergulhar na cultura da cidade, eu recomendo fortemente que visite o Arcângelo Maletta. Este edifício histórico oferece uma experiência única que você não vai querer perder.
4
Anderson Guimarães (CAVERNA)
+4
Comércio variado e gastronômico com diversas empresas, escritórios e Secretaria Estadual. Conheçam também youtuber "mineirinho BH uai"

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:00 - 21:00
Terça-feira:
06:00 - 21:00
Quarta-feira:
06:00 - 21:00
Quinta-feira:
06:00 - 21:00
Sexta-feira:
06:00 - 21:00
Sábado:
06:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Feijão

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Feijão

93 4.3 5 4.5
La Macelleria Lourdes 93 4.6 5
Coco Bambu BH Anchieta 91 4.8 4.5 5
Mi Garba Gelateria 96 4.8 4.8 5
Udon Belvedere 90 4.6 4.8 5
DI MOLTO Gelateria Artigianale 97 4.7 5
Glouton 96 4.8 5 4.5
Caravela 90 4.5 4.3 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 7537 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5530636446

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1