Intelligenza

Intelligenza, Belo Horizonte Rua Paraíba, 966 Savassi - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Intelligenza favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 765 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
640 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/06/2020
4,9
43 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Bruno Morais Ferreira
+5
One of the best coffee shops in the world. Great coffee and tea selection.
Facebook
Newton Reis
+5
Não conheço cafeteria melhor em Belo Horizonte. Excelente atendimento, Baristas nota 10. Cada ida lá encontro grãos superselecionados de altíssima qualidade. Parada obrigatória para quem curte um café realmente especial. Parabéns ao Intelligenza BH !
4
Sarah Kacowicz
+4
Lugar agradável. Banheiro não é acessível para cadeirantes. Cafés e chás gostosos, comidas também. Preço das coisas é caro! O pão de queijo é muito pequeno, não vale a pena. Muitas opções de chás! Tem opções de cafés e chás quentes e gelados. Lá vende pó de café da casa e acessórios, tipo bonés. Lá tem algumas opções de livros para ler e o cheiro do ambiente é gostoso.
5
Kleber Lucio
+5
Espaço amplo. O pé direto bem alto e paredes em vidro transparente deixam o local b iluminando e gostoso. A equipe muito atenciosa e simpática. As bebidas são preparadas no mesanino. No térreo tem uma pequena máquina de torra da Probat. Além do cafés eles tem uma carta de chás muito interessante. Lucas me atendeu com muita simpatia!! Obrigado a todos e parabéns pelo espaço.
5
Guilherme Mielki
+5
Cafés espetaculares e atendimento excelente. Melhor lugar para comprar cafés em BH.
5
Lu Gabinio
+5
Que lugar incrível! Melhor cafeteria da cidade, sem dúvida. Excelentes cafés especiais, atendimento muito amor feito pelo Cássio, preço justo, ambiente lindo. Deu vontade de não sair mais de lá.
4
Geidivan Brito
+4
Se você procura cafés especiais com qualidade e um ótimo atendimento este é o lugar. Diversos modos de preparo, chás e cold brew. Doces e salgados para acompanhar. O lugar é muito bonito e bem organizado. O Cássio que nos atendeu tem uma energia muito positiva. Um ponto forte do local é que vendem acessórios como moedores, V60, chemex, presca, etc. A única coisa que eu mudaria seria o tamanho do local. Eles merecem algo bem maior e sempre cheio.
5
Ivan Franco Ferreira
+5
Ambiente muito acolhedor, o perfume da loja de café é espetacular . Excelente ligar para uma pausa para um café . Eles tem diversas opções de cafés e preparos . Eu fui mesmo no Espresso. Pedi também um bolo de cenoura com doce de leite. Recomendo para todos ... Fica na entrada de uma galeria , como a loja é de vidro já dá para enxergar
5
Kerolaynne Martins
+5
Espaço bem bacana, preço justo pela qualidade do café. Poderia ter mais opções no cardápio, mas continua ótimo do jeito que tá.
5
RENATO BRUM
+5
Ótimo atendimento, cafés maravilhosos e ambiente harmonioso!
5
Felipe Machado
+5
Quando o Henrique está por lá, o atendimento é muito mais cortês, fazendo eu me sentir bem a vontade não só por entender absurdamente de cafés especiais como ter a paciência de explicar grão por grão aos principiantes como eu. Da V60 ao espresso, sempre uma ótima opção.
5
emilia bernardina (Emy)
+5
Uma das melhores cafeterias de BH, com um excelente atendimento. Um café coado excepcional feito pelo atendente Gabriel. Gratidão pela recepção do local

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 17:00
Terça-feira:
10:00 - 17:00
Quarta-feira:
10:00 - 17:00
Quinta-feira:
10:00 - 17:00
Sexta-feira:
10:00 - 17:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Intelligenza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 765 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99911-1311

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1