#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Sushi Japa

Sushi Japa - Belo Horizonte - álbum de fotos

Impecável, o ceviche de vocês é o meu vício. O atum sempre está fresco e o harumaki sempre quentinho. Bem de vez em quando o ceviche vem um pouco diferente, como se outra pessoa que não tem muito costume, tivesse feito, com pouco tempero e aguado. Mas de resto, eu sou fã! Obrigada pela culinária jap
Lugar agradável, bom atendimento. E o sushi e de excelência, muito gostoso.
Sushi de alta qualidade. Variedade grande de sushis. Self service. Excelente atendimento. Um pouco caro, mas vale a pena pela qualidade. Ótima localização no coração eucarístico. Muito limpo tanto as mesas, quanto banheiros.
Melhor restaurante JAPA SUSHI DE MÁXIMA QUALIDADE
Local agradável, sushi delicioso, tudo muito novinho. Atendimento muito bom, custo benefício excelente. Vale a pena conhecer.
Fui em um horário tarde, mas ainda sim tinha sushi para servir. Alguns já estavam moles.
As peças são fresquinhas, super saborosas. O que eu não gosto: só dá servir uma pessoa por vez no self.
Lugar simples, mas com muita simpatia no atendimento. Higiênico e muito bem cuidado, o lugar fica ainda mais agradável com o excelente atendimento. A comida é saborosa e feita com muita atenção aos detalhes. Recomendo muito.
Comida gostosa e ambiente bom. Apenas o preço um pouquinho salgado.
Sinceramente um dos melhores de BH se não o melhor. Já comi em outras unidades do Sushi Japa Chan e não tem comparação, parabéns aos sushimen. O preço não é barato, mas está a dentro da média. Recomendo muito!
Bem gostoso! Muita variedade no buffet e as promoções são atrativas. O problema é que o temaki está cada dia menor e demorando mais tempo pra ficar pronto.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos