Su Casa Bistro

Su Casa Bistro, Belo Horizonte Rua Grao Mogol, 1245 - Belo Horizonte

Brasileira
• Sul-americana

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Su Casa Bistro favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 208 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
95 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/02/2023
4,3
48 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ricardo Lutterbach
+5
Ambiente mega aconchegante, excelente atendimento sem mimimi, pratos deliciosos e bem servidos, agradável trilha sonora e uma varanda bem charmosa. Maravilhoso custo x beneficio!!! Uma vez na semana reservo para comer o melhor a parmegiana de BH.
Facebook
Vanuza Almeida
+5
Maravilhoso... Excelência no atendimento e sabor incomparável em cada prato! Parabéns
5
Sarah Kacowicz
+5
A comida é gostosa, o atendimento é bom e o ambiente é agradável. As porções são satisfatórias e o preço está dentro do considerado ok para se alimentar no almoço (fica quase o preço de um prato - com o mesmo tanto de comida - no restaurante ao lado, porém com comida mais fresca e bem preparada). Tem a opção do prato do dia, que custa R$21,90 ou você escolhe a proteína (E o preço varia). Cada dia o prato do dia muda a proteína e o acompanhamento, sempre com entrada de salada (alface, tomate, queijo parmesão e um molho agridoce) e arroz e feijão. O frango estava crocante. Recomendo o risoto cítrico!
5
Monica Kuo
+5
Apesar de nao ter opção vegetariana no menu, é possivel pedir para fazerem uma adaptação no prato. Pedi um risoto citrica, a comida eh boa, só achei que ficaria melhor se usasse limão siciliano, pois a acidez ficou um pouco forte demais. Ótimo atendimento e preço. So demora um pouco para servirem.
5
Túlio Araújo
+5
Local muito bem ambientado, com preços acessíveis e um atendimento incrível! Os pratos estavam sensacionais, com uma atenção especial à salada de cortesia que possuía um molho caseiro de rapadura, que pode ser comprado no próprio local para levar para casa!! O restaurante realmente te faz sentir-se em casa!
5
Alex Vilefort
+5
Lugar gostoso, clima intimista, com bom atendimento. Os pratos são bem servidos e muito bem feitos. Abaixo a sobremesa lovebar.
5
Sibelle horbelt
+5
Lugar perfeito, atendimento de qualidade e preço justo.
5
Gisele Souza
+5
Lugar espetacular desde a comida aos funcionários. A 1 do dia a degustar...
5
Maria Luíza Guerra de Toledo
+5
Ótimo atendimento, ambiente agradável e comida diferenciada, por um preço bacana. Adorei!
5
Rogério de Souza Moraes
+5
É uma ótima opção para quem está procurando um almoço um pouco mais elaborado. Sempre é oferecido uma salada com queijo e um molho muito bom. A carne de panela e o bife de ancho são ótimas opções. O ambiente é agradável, às vezes com boa música ao vivo. Os banheiros são limpos e bem arrumados.
5
Lucas Macedo
+5
Excelente local. O prato executivo de almoço tem, talvez, o melhor custo benefício da cidade. Tudo muito bom. Atendimento fantástico e rápido. Fomos em grupo de 12 pessoas e tudo foi servido rapidamente e tudo delicioso. A atenção dos funcionários também é fantástica. O chefe veio perguntar se estava tudo conforme pedido e se estava bom, esse tipo de coisas faz a diferença. Ambiente também muito bom. Os demais pratos preço normal.
5
Gustavo Ruas Naves
+5
Excelente Bistrô localizado no bairro Sion. Casa aconchegante, com ótimo serviço e excelente custo benefício. A casa abre para almoço e jantar. E sempre contando com serviço de DJ às sextas para dar um toque musical de bom gosto na experiência gastronômica. Fica a dica!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Su Casa Bistro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 208 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3318-1206

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1