#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Headway Café

Headway Café - Belo Horizonte - álbum de fotos

Encontrei a Headway pelo acaso e fui muito bem atendida. Resolveram meu problema com pouco tempo e com muita transparência. Após o processo, foi necessário fazer um reparo adicional e novamente tive uma experiência fenomenal. Obrigada a todos os funcionários e recomendo a todos.
Atendimento excelente, confiança, resolução rápida dos problemas. Sou cliente há anos e não troco!
Sempre faço minhas revisões e reparos na Headway. Atendimento muito bom, serviço excelente e preço justo.
Já fiz uma revisão geral e detectaram um problema que em outra revisão, em outra oficina, não havia sido percebido. Também me auxiliaram em urgência, quando poucos dias antes de uma viagem, a luz de injeção acendeu. Felizmente deu tempo de solucionar antes da viagem. Atendimento muito cordial e desc
Foi minha primeira experiência. Gostei. São sérios e não inventam problemas. Voltarei.
Atendimento excelente, com profissionais competentes, atenciosos e muito educados. O espaço é bonito e limpíssimo, muito diferente da maioria das oficinas. O serviço é ótimo e o preço é justo. Recomendo!
Serviço de qualidade e preço justo. Não te empurram serviços a mais e fazem tudo bem feito e de forma transparente.
Atendimento de primeiro, equipe atenciosa e capacitada. O local é muito limpo, organizado e muito bem equipado. Recomendo!
Oficina limpa, organizada, bom atendimento e serviço muito bem executado
Oficina excelente, entrega no prazo e atendimento nota mil. Só levo meu carro agora na Headway!!!
Serviço no tempo e hora agendada; peças de reposição sempre originais; sempre atentos aos mínimos defeitos apresentados pelo veículo.
Excelente atendimento e qualidade do serviço, com preço justo. Recomendo. È dificil encontrar uma oficina mecanica em que se possca confiar, ja tive muito problema até começar a usar a headway.
Experiência ótima uma vez que encontrei nesta empresa o que há de melhor em atendimento, qualidade, flexibilidade e garantia do serviço prestado. Estou realmente muito satisfeito com a HEADWAY. Recomendo.
Levei meu carro para revisão na Headway. Gostei muito do atendimento, da honestidade dos profissionais e da rapidez. Essa já é a quarta vez que eles me atendem com primazia. Eles realmente trocam os itens necessários, sem tentar te vender algo a mais. São muito confiáveis! Recomendo a todos. Agradeç
Oficina excelente, super organizada, super limpa e de muita confiança no serviço. Atendimento nota 1000 tmb! Recomendo 100%.
Ótimo atendimento e serviços de qualidade!
Sou cliente da Headeay Car Service desde 2016, uma oficina de total compromisso com o cliente. Profissionalismo e solução e sua marca registrada!! Minha satisfação e imensa. Super indico!!! ✌🏻🔧🚘🏆🏆🏆❣️
Ótimo atendimento! Profissionais atenciosos e serviços impecáveis. Compromisso com prazo e qualidade ímpar. Já sou cliente há algum tempo e estou muito satisfeita. Recomendo.
Gosto muito do atendimento do pessoal e principalmente do serviço de primeira. Mecânicos de verdade, eles não ficam só trocando peça e pensam no seu bolso tb.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos