#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > O Sentido Do Gosto

O Sentido Do Gosto - Belo Horizonte - álbum de fotos

O atendimento é ótimo. O Lugar é limpo e agradável. Sempre compramos as massas congeladas para comer em casa. São produtos saborosos e feito com muita qualidade. Nunca comemos no local.
Excelente atendimento, ambiente, ótimas opções de massa para comer na hora ou congelado. Preço médio, mas justo.
Adoro esse lugar!! O atendimento é excelente!! Estão sempre dispostos para atender. Se não tem a massa pronta, montam na hora e do nosso jeito. Já aconteceu de comprar um macarrão importado (ou seja, não é fabricação deles) e vir com bichinhos. Eu levei a caixa na loja e prontamente pediram desculpa
O lugar oferece opção de de massas artesanais resfriadas e congeladas. Também é possível comer no local As massas são deliciosas, você pode comprar também acompanhamentos e molhos Vinhos e cervejas artesanais sempre disponíveis. O atendimento é praticamente uma consultoria Virei cliente!
Lugar excelente no Buritis, opções de massas com requinte e preço bom servidas na hora por funcionária com bom conhecimento sobre seus produtos. Ambiente agradável, música ambiente, decoração, e diversas opções de massas congeladas para fazer em casa. Entrega à domicílio. Varanda.
O melhor restaurante de massas de BH, caseira, gostosa mesmo! O atendimento da Luciana e compania é 10! Dá água na boca só de lembrar, voltarei sempre.
Difícil encontrar uma massa tão saborosa e um molho tão maravilhoso quanto a deste lugar. Nota 10
Lugar muito gostoso com um atendimento especial da Adriana e Pedro. O capeleti verde de mussarela com manjericão e divino.
Muito bom, congelados saborosos salgados e doces
Ótimas opções de congelados. Adoro os molhos especiais.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos