#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Tudo Na Chapa

Tudo Na Chapa - Belo Horizonte - álbum de fotos

Boteco maravilhoso!!! O torresmo de barriga é o melhor que já comi em BH. A picanha de sol também estava ótima e a mandioca cozida estava no ponto certo. Excelente custo-benefício!
Muito bom pra ir com os amigos. Pedimos um churrasco de picanha 600g pra 3 e tava uma delícia. Carne no ponto! A mandioca frita deixou a desejar. Cerveja sempre gelada e atendimento rápido.
Qualidade das comidas e atendimento são excelentes. Preços muito bom pela região e recomendo bastante para um happy hour com a galera.
Bar mto animado, bons petiscos, cerveja gelada e atendimento legal. Ótimo pra happy hour ou curtir uma tarde de fds. Recomendo!
Esse excelente botecão que salvou minha estadia em BH. Ótimas refeições, cerveja gelada e bom atendimento. Melhor lugar para beber e comer uma boa comida mineira, sem a frescurada da Savassi. O prato era uma verdadeira obra de arte! Preço acessível e dentro da realidade!
Ambiente muito bom de se ir , comida muito boa sem se falar no atendimento que da hora muito top
O TL é muito bom, comida e serviço de alta qualidade. Infelizmente a rua lateral (Paulo Afonso) está muito visada para furtos de carros e pertences, não é seguro deixar carro estacionado.
Churrasco perfeito, bom atendimento e ótimo preço.
O lugar é pequeno mas eles dispõe as mesas do lado de fora para ter mais conforto. A comida é saborosa e o preço muito atrativo para a região.
Ótimo lugar para refeições ou aperitivos. Prato feito bem caprichado.
A comida é muito saborosa, atendimento muito bom. Só o visual do bar que não é 100%.
Bom lugar, pra almoçar. Comida boa e ambiente agradável. O atendimento precisa melhorar um pouco.
Ótimo boteco, com churrascos bons, bem honestos. Cerveja geladaça e atendimento educado e correto!
Boas porções com preço justo. Cerveja gelada e garçons muito atenciosos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos