#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Sabor A Kilo

Sabor A Kilo - Belo Horizonte - álbum de fotos

Um dos meus preferidos na Savassi. Atendimento de excelência, qualidade, variedade e sabor dos alimentos incomparável.
Ótima opção na região! Local espaçoso então sempre da para sentar e comer tranquilo, comida muito gostosa e preço ok para a região. Se não conhece, boa opção para almoço, vai tranquilo!
Comida deliciosa, atendimento nota 10 e ambiente limpo.
Restaurante foi reformulado. Está com muita variedade, comida saborosa e sobremesa de cortesia às sextas feiras.
Comida saborosa, ambiente agradável, boas opções de carnes e saladas. O melhor self-service da região.
Ambiente agradável, grande variedade e o sabor é incrível!!! Parabéns voltaremos mais vezes.
Foi uma boa experiência. Já conhecia o restaurante e me surpreendi com o novo layout. Espaço amplo, bem organizado e seguro de acordo com os protocolos da vigilância sanitária. Comida muito boa, mix variado de produtos. A despeito do alto custo/benefício recomendo.
Um lugar muito bom,variedades de comidas sensacional;um ambiente sofisticado,tranguilo, excelente lugar para almoçar e bater um papo com os amigos!
Conheço o restaurante há mais de 10 anos e o serviço sempre se manteve o mesmo, excelente!! Muita opção de salada, carnes variadas!! O chá de abacaxi gelado ou quente, ao final, acompanhado de uma bela rapadura é um otimo toque!!
Ambiente muito agradável. Na hora do almoço o buffet self-service estava muito novo, variado e bonito. Os atendentes são super educados e simpáticos. Possui opção de carne de soja para vegetarianos. O preço é justo, e não é nada abusivo. Acho que a comida podia ser um pouquinho mais temperada, mas m
Ótima qualidade da comida. Preço justo. Bom atendimento.
Ótimo restaurante, bom atendimento ambiente acolhedor e menu excepcional.
Melhor do bairro Lourdes para os Aposentados; sem dúvida! Preço melhor do bairro !
Ótima comida! Fomos muito bem atendidos, pena que esqueci o nome do garçom. O suco de tangerina com cenoura, é uma delícia!
Excelente comida! Preço baixo pelo alto padrão de comida que eles oferecem! Todos os garçons são muito atenciosos e o dono muito simpático! Recomendo a todos
Muitas opções de salada, guarnições e carnes. Com tanta opção, vegetarianos conseguem almoçar bem no local. Atendimento muito bom, desde as repositoras, balança, garçons até o pessoal do caixa. Recomendo.
A comida é boa. O preço não é dos melhores mas tem bastante opção de salada. Gostei da ideia da promoção para quem paga com Alelo. Parabéns!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos