Comercial Sabiá

Comercial Sabiá, Belo Horizonte Rua Curitiba - Belo Horizonte

Now open

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comercial Sabiá favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 244 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
172 Comentàrios

Comentàrios

5
Romulo Eduardo
+5
Ótima opção de café da manhã/lanche. O estabelecimento fica dentro do Mercado Central. Não é uma opção barata, considerando os preços praticados na região central, mas tudo que provamos era extremamente saboroso. Comemos a broa com queijo, o pão de queijo recheado com pernil e queijo, que é feito na chapa (uma das melhores coisas que comi em Belo Horizonte) e tomamos um café da casa. É um local que só aceita dinheiro. A conta ficou 36,00. O atendimento é ágil. Tudo tem um ótimo sabor, e você vê o preparo de tudo. Realmente uma parada obrigatória dentro do mercado central. Retornaria facilmente, principalmente pelo pão de queijo recheado, que é espetacular. Também possuem a venda, itens de tabacaria. Altamente recomendado.
5
Alexandre L. Cunha
+5
Fica dentro do Mercado Central de BH. Super tradicional. Cafezinho perfeito e pão de queijo recheado com pernil e queijo canastra. Pense num treeem bao. Impossível visitar BH e não passar la! Só aceitam dinheiro cash, mas tem uma máquina 24h em frente então não eh desculpa para não consumir aqui.
4
Diego Ferreira
+4
Ótima opção de café da manhã/lanche. O estabelecimento fica dentro do Mercado Central. É uma opção meio cara, se comparar com os preços fora do mercado, mas tudo que provamos estava bem saboroso. Comemos a broa com queijo outra com queijo e goiabada e dois pão de queijo recheado com pernil e queijo, que é feito na chapa e tomamos uma coca cola 600 ml. É um local que ACEITA APENAS DINHEIRO . A conta ficou RS 74,00. O atendimento é rápido.
5
Larissa Brioso
+5
Fui muito bem atendida no local, comi um pão de queijo recheado com pernil e uma broa de milho com café especial. Gostei muito do que pedi. Tive um pouco de dificuldade em encontrar o lugar, mas pedindo informações para os colaboradores de outras lojas deu certo. O único ponto negativo é que não aceita cartão, por exemplo.
5
Rennan
+5
Antes li os comentários antes e até entendo o questionamento sobre os preços, mas existem custos para produzir os produtos e está tudo muito caro para o empresário. Sobre minha primeira experiência eu fui muito surpreendido, o café com leite parecia um casamento, não estava forte(amargo de café queimado) e nem fraco, estava sem açúcar mas o cheiro lembrava doce de leite. A broa com queijo estava divina, o pão com pernil estava muito saboroso, o pão de queijo com queijo estava muito delicioso. Valeu super a pena.
4
Nutri Vívian Machado
+4
O tanto que adoro parar para comer broa e pão de queijo com pernil nesse lugar não está escrito. Atendimento feito no balcão e simplicidade que o Mercado Municipal pede 💖
4
Saulo Araújo
+4
Café expresso muito bom e o famoso dueto (pão de queijo recheado com pernil e queijo) sensacional, há também a broa de fubá com queijo e a broa com goiabada, todas são ótimas, se você vier a Belo Horizonte não perca a oportunidade e vá experimentar! A casa não trabalha com cartões, somente aceita dinheiro como forma de pagamento.
5
Gabriel Azevedo
+5
Café famoso do mercado central! Se está lá é quase obrigação experimentar o fubá com queijo da canastra, mas não deixem de experimentar o bolo de mexerica que é INCRÍVEL, bem como o pão de queijo de pernil! Lá é bem roots, então só aceitam dinheiro, mas tem um caixa para saque bem próximo dele!
4
Moacir Araújo
+4
Um dos melhores Cafés do Mercado, para de queijo bem quentinhos e muito saborosos, tem também a tradicional broa que é uma delicia e tem o destaquem também que é pão de queijo com pernil e queijo canastra. Além de outras delícias do cardápio.
5
FLÁVIA PEREIRA
+5
As redes sociais tem um papel importantíssimo na divulgação de espaços, recebi um vídeo na sexta e no sábado já estava no Mercado central na cafeteria do Sabiá provando aquela broa de queijo divina , e o pão de queijo com pernil e queijo. A broa fofinha levíssima, com uma camada de queijo acompanhada de um café perfeito. Não deixamos de provar o pão de queijo com pernil e queijo, suculento e muito saboroso. Vale a pena conhecer essa delícia de espaço.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
07:00 - 13:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comercial Sabiá

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 244 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3274-9497

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1