Sluurpy
Reset

Existem 9 restaurantes

Mejores Paella em Belo Horizonte

Existem 9 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Paladino Restaurante Fazenda
100/100 (3026 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Mineirinho
Fondue de queijo
Coxinha de Rabada
Sangria
Brownie Com Sorvete de Creme
Feijoada
Picanha Brasileira
Filé à parmegiana
Mini Pudim de Leite Condensado
Fondue de Chocolate Com Frutas Pão de Mel E Churros de Acompanhamento
Beer
Promoção Chopp Em Dobro
Carne de sol
Sorvete de Queijo E Goiabada
galinhada
Fondue
Cachaça Paladino
CALDO
Paella
Frango Parmegiana à
Pastelzinho de Angu Recheado de Carne E Queijo Canastra
Mexidão
Restaurante
Brasileira
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento privado grátis
Para levar
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Restaurante localizado na região da Pampulha. Muito amplo, com brinquedos para as crianças, bichinhos como, cavalo, galinha, vaca, ovelha,..."
Jennie Millard
"O Restaurante Paladino é um verdadeiro tesouro culinário que celebra os sabores autênticos da comida mineira. Sua ampla seleção de pratos..."
Daniel Xavier
"Tudo muito bom, principalmente a simpatia do atendente Alexandre e todos os outros, parabéns pela equipe do restaurante!!! A comida nem se fala..."
sirleia miranda de oliveira
"Sensacional! Costelinha (Ripa na Chulipa) chega desmanchando na mesa, junto com um feijão tropeiro l. Atendimento diferenciado. Boas opções de..."
Bruno Kiefer
"O restaurante Paladino oferece uma combinação excepcional de ótima comida, um ambiente agradável, opções divertidas para crianças e um..."
Samarone Barcellos
"Uma experiência gastronômica que vale a pena! Lugar agradável, atendimento..."
Priscila gonçalves
"Excelente restaurante de comida mineira. É como se vc fosse transportado para uma cidade do interior, mas sem sair de..."
Lucas Pêgo
"Sem palavras para descrever nossa experiência aqui no paladino! Atendimento muito bom, rápidos e atenciosos. Ambiente muito agradável, música..."
Ciro Italiano Monteiro
"Restaurante muito aconchegante e com um menu bem mineiro, com mexido, torresmo, feijoada, parmegianas e outras opções mais sofisticadas. O..."
Paula Silva
"O restaurante tem um excelente espaço, com fazendinha e espaço kids, no entanto não gostei muito do prato no qual pedi, isca de tilapia, pois..."
CARLA CABRAL SANTOS
"Achei o local agradável, garçons educados, comida bem farta, pedimos pra duas pessoas a picanha e três pessoas comeram muito bem. Preço justo...."
Jessica Costa
"Fui em um sábado menos movimentado e pudemos desfrutar melhor do espaço e o atendimento foi nota 10. Tudo que comi foi excelente. Uma dica é..."
Alexandre Magno
"Parabéns Paladino vocês são incríveis! Em formato de fazendinha tivemos a melhor experiência de gastronomia em BH. Teve uma fila de espera qdo..."
Edenilce Gomes
"O local é muito bonito e muito bom para quem tem criança. O atendimento também é excelente. Pedimos feijoada, estava boa e foi bem servida, mas..."
Mariana Arantes
"Tudo no Paladino é primoroso. Do ambiente aconchegante no estilo fazenda, aos pratos fartos e super saborosos. Não tenho do que reclamar do..."
Lucas Barreto
"De entrada pedimos o tradicional pastel de angu com queijo canastra e carne, estavam sequinhos e crocantes. Pedimos para beber uma caipirinha..."
Henrique Guimarães
"Simplesmente maravilhoso. Comida boa. Ambiente super agradável e organizado e o atendimento impecável, destaque para o atendimento do Alexandre..."
Olinda Neli
"Atendimento, ambiente, comida, cuidado com os animais e tudo mais é excelente! A única coisa que deixa a desejar é realmente os preços, que são..."
Lucas Daniel Silva Leal
Do Peixe Restaurante
92/100 (1526 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Filé de Peixe à
Pudim de Leite Condensado
Suco
Bobó de Camarão
Camarão Crocante
Rodízio de Frutos do Mar
Paella
Ceviche de Peixe Branco
Arroz de Bacalhau
Truta Com Castanhas
Mousse de Limão
Traíra Sem Espinhos
Muqueca da Casa
Moqueca de Surubim Com Banana da Terra
casquinha de siri
Moqueca Mineira
Coca E Cerveja
Para E Coquetel de Camarão
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Não poderia ter escolhido lugar melhor para comemorar meu aniversário de casamento. Pratos excelente e ótimo..."
Gleyciene Moreira
"Sensacional........atendimento classe A, comida perfeita excelente qualidade, cerveja geladérrima!!! Parabéns a equipe..."
Gislaine Astor Silverio
"Nunca comi porções tão fartas e deliciosas de peixe e frutos do mar em BH. Atendimento de qualidade e preço justo. O novo espaço ficou melhor..."
Ana Luiza Palhares
"Atendimento muito bom, comida maravilhosa (possuem opção para vegetarianos), sobremesa divina e um ambiente acolhedor!..."
Ana Otoni
"Restaurante com comidas maravilhosas, tudo preparado na hora, com ingredientes de ótima qualidade e um sabor que não tem palavras para descrever......"
Amanda Assis
"Bom demais da conta, atendimento excelente... Super..."
Patricia Capucho Araujo
"Fui por indicação do grupo "Restaurantes de Belo Horizonte" e fiquei encantada. Comida de excelente qualidade, farta, saborosa e os camarões são..."
Cristiane Siqueira
"Casa e atendimento simples, porém, não se enganem, comida maravilhosa, ótimo custo..."
Claudia Ferreira Dias
"Maravilhosa a comida ! Preço justíssimo e atendimento..."
Vanessa Cristina Fossali
"Atendimento rápido e comida..."
Gleison Verçosa
"Excelente!!!!Comida boa, bom vinho, bom atendimento e preço..."
Julio Cesar Aguiar Santana
"Sensacional, muito bom restaurante. Com vontade de comer um peixe bom? O lugar certo é o Do Peixe Restaurante, atendimento de primeira, qualidade na..."
Juan Aguiar
"Tive o prazer de estar neste lugar, estão de parabéns com certeza voltarei mais..."
Fred Santos
"Peixe delicioso Atendimento top.....lugar agradável..."
Elizabeth Anicio
"Atendimento impecável. Pratos variados, cerveja gelada...."
Adriana Matta
"A moqueca mineira é algo de extraordinário, finalizada com creme de milho. Muito bem servida, preço..."
Marcos Moreira
"Localização boa é fácil para estacionar. Excelente atendimento ao cliente! A comida espetacular de deliciosa, bem temperada e em porções bem..."
Jaqueline Magalhães
"Eu adoro o do Peixe . Hoje vim para o rodízio de peixe. Meu Deus que delícia. Comemos um chiclete de camarão que é a coisa mais gostosa , de..."
Gizelle Santos
"O lugar é aconchegante, os atendentes são super educados, pedimos o rodízio e a comida é bem gostosa e com bastante variedade, tem playground que..."
Laura Cardozo
"Adoramos a experiência. A comida estava uma delícia. Fomos no dia de rodízio e conseguimos experimentar variedades de pratos! Tudo foi muito bom...."
Nina Galáctica
"O restaurante é maravilhoso! O atendimento é impecável, desde o serviço, a recepção e o fechamento da conta. Todos os atendentes são super bem..."
Pedro Mandella
"Lugar sensacional, atendimento ótimo. Um rodízio com uma logística muito boa. Tudo uma delícia. Daria até mais estrelas...."
Letícia Souza
"É o melhor. Fui super bem atendida. Tem que reservar a mesa. As comidas são deliciosas. Tudo com muita fartura e sabor. Voltarei mais vezes...."
Janaína Valadares
"Achei que vale muito a pena. O preço é razoável, a comida deliciosa! E tem bastante variedade. O ambiente tbm é ótimo e os garçons..."
Rose Alves
"Já fui várias vezes ao rodízio de peixes e frutos do mar e gostei muito da maioria dos pratos servidos, exceto da moqueca que, das vezes que..."
Wilma Lopes
"Lugar aconchegante, profissionais excelentes. Comida extremamente saborosa, não demora, boa quantidade (nas fotos eu já havia servido antes, mas..."
Ana Carolina
Churrascaria Tudo Na Brasa
90/100 (12791 ratings)
Restaurantes
Petit Gâteau
Cerveja Gelada
Mais
Pizza Frango Com Catupiry
Filé de Tilápia
Picanha Com Mandioca Na Manteiga
Paella
Salada
massa
Picada
Petiscos
heineken
Chapa mista
"Ambiente muito agradável e familiar. Bem ventilado, exceto onde ficam os brinquedos. Muita opção para as crianças e fliperama para os adultos...."
Andreza Dex
"Já é a segunda vez que vou. A comida é excelente, o ambiente é muito gostoso e queria agradecer muito o atendimento da Itânia (espero escrever..."
Gabriela Soares
"O rodízio de risotos é excelente. Os pratos são muito saborosos, bem servidos e o atendimento é impecável, os garçons e gerente são muito..."
Amanda Ribeiro
"Fomos para o rodízio na quinta a noite. Fomos muito bem atendidos e o local estava relativamente cheio e isso não foi problema, as pizzas estavam..."
Laysa Martins Alves Batista
"Ótimo ambiente ! Preço justo e boa comida ! Fomos atendidos pelo William, excelente atendimento, boa comunicação e super atencioso! Hoje (..."
Isabella M S Nascimento
"Fomos em um domingo chuvoso e estava um pouco caótico para entrar. Mas passado o caos inicial, nos acomodamos em uma mesa para duas pessoas e..."
Ana Carolina Roriz
"Comida impecável, ótimo atendimento dos garçons e drinks muito bons! Voltarei mais..."
bruna esteves
"Conhecemos hoje a casa, porção muito boa, gostosa e farta. Viemos com a nossa cachorrinha, então ficamos nas mesas externas e fomos muito bem..."
Eduardo H Delci
"Foi a minha primeira experiência , que tive no restaurante .Vinha vendo só as postagens deles ( que sao maravilhosas).Ate , que criei coragem pra..."
Morena Alves
"Muito agradável o local, buffet diversificado para ambos paladares, seja mais exigente, refinado ou não. Churrasco muito bom, sashimi fresquinho,..."
Thiago Medeiros
"Comemorei meu aniversário no rodízio, domingo (09/07), chegamos cedo e ficamos até o final. Fiquei com um pouco de receio de ir, devido a alguns..."
LACERDA ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA
"Comida sempre muito boa e atendimento muito atencioso. Parabéns ao Dercílio e a Itania pelo ótimo atendimento de..."
Amanda Luiza
"Ambiente familiar muito bom, com espaço kids. Restaurante grande. Cervaja gelada. Com relação aos caldos, estavam bons, porem em baixa temperatura..."
claudio
"Fui no dia das mães com minha mãe, o rodízio estava maravilhoso o preço é ótimo e fomos muito bem atendidos pelo Darcilio e Wilian estão de..."
Pamela Duarte
"Olha gostaria muito de agradecer toda a atenção que vocês tiveram no meu dia ( 30/07 ) Foi tudo perfeito , os garçons foram incríveis e muito..."
Rivcah Aguiar
"O rodízio mais completo de BH. Além de pizzas, petiscos variados. Excelente estrutura para quem tem criança. Já quero..."
Flaviane Silva de Oliveira
"Excelente atendimento, comida muito boa, ambiente muito bom tb. Fomos Atendido pelo Sr. Descilio atendimento ótimo..."
Pablo Antônio
Restaurante Do Porto - Cidade Nova
88/100 (542 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Sul-americana
Portuguesa
Wine Bar
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Wine
Cerveja Gelada
Pastel de Belém
Bacalhau à Brás
Moqueca de Peixe com Camarão
Pudim
Bacalhau Grelhado
Bacalhau à lagareiro
Bacalhau ao Forno
Batata Portuguesa
Paella
Bacalhau Gomes de Sá
Porção de Bolinho de Bacalhau
Lombo de Bacalhau Com Arroz de Braga
Moqueca de Peixe Com Camarão Pirão E Arroz Branco
Bolinho de Bacalhau Porção Com 10 Unidades
Moqueca de Peixe Com Camarão Prato Para Duas Pessoas E Bolinho Bacalhau
Bacalhau Zé do Pipo Desfiado
Bacalhau Com Natas Prato Para Duas Pessoas
Restaurante
Wine Bar
Portuguesa
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Traga sua própria bebida
Entrega
Restaurantes para não-fumantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Televisão
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Local perfeito para se sentir em Portugal deliciando o melhor bacalhau de..."
Geraldo Lucio Rios
"Ótima experiência compartilhada com família. Atendimento muito bom! A gastronomia extraordinariamente saborosa. Vale a pena..."
Jefferson de Paula
"Incrível! O atendimento é impecável! Em particular, o Aécio é muito atencioso e educado. Ambiente é maravilhoso, extremamente acolhedor. A..."
Bruna Morena
"Jamais haverá erro neste restaurante, porém está faltando a cachaça Salinas! Garçons são nota..."
Osmar da silva tatico
"O melhor bacalhau de BH! Ambiente lindo e música clássica da melhor qualidade com um pianista tocando ao vivo. O prato serve 3 pessoas de forma..."
Isabelle Deógene
"Comida maravilhosa, ambiente agradável. Excelente..."
Alessandra Castelar
"Comida portuguesa clássica. Garçons muito bem treinados. Ambiente..."
Pedro Moure
"Experiência incrível. A comida é inexplicavelmente boa e os garçons se superam na simpatia, cordialidade e atenção ao cliente. Porções muito..."
Renata Fajardo
"Magnífico! Restaurante lindo, limpo e arejado, um parque ao lado, e a comida, deliciosa e tradicional te oferecem a mesma experiência que passar um..."
Gerson Goulart
"O restaurante do Porto pelo que conta um pouco da história apresentada no cardápio possui tradição em BH. A comida estava muito gostosa,..."
Patricia de Sousa
"Sempre um excelente local pra comer bacalhau e muitos bons..."
Ricardo Nascimento
"Comida excepcional! Variedade muito boa de vinhos portugueses, solicitei um vinho para iniciantes e fui muito bem..."
Enzo Resende
"Impecável na comida, atendimento, localização, tempo entre pedido e prato servido... Garçons extremamente educados e prestativos. Ambiente super..."
Larissa S Moreira
"Restaurante muito bom, comida muito boa e ambiente agradável também. Visitei com minha esposa e comemos a parmegiana, muito boa e bem servida! Tem..."
Walter Paixão
"Um dos melhores restaurantes do gênero em BH / Minas. Ambiente acolhedor, cordialidade dos proprietários (Leonardo) e outros, bem como de todos os..."
Vânia Ortiz
"Lugar maravilhoso , os garçons super educados e atenciosos , se preocupam com cada detalhe , atendimento acima da média em.Belo Horizonte . Sua..."
Jarbas Domingos
"Não dei 5 estrelas apenas porque o pastel de Belém foi devido frio. Reclamei mas ninguem responsável da cozinha veio justificar. O bacalhau com..."
Cesar Novaes
Maria Das Tranças
86/100 (3353 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Entrada Torresmo Moela Polenta Frita E Cachaça
Alitas
Chopp
Frango com catupiry
Batata
Frango com quiabo
Café expresso
Parmegiana de Filé
Pastel de Angu
Paella
Tropeiro
Chop Brahma
Frango ao Molho Pardo Com Quiabo Angú E Arroz
Pele de Frango Frita
Frango ao Molho Pardo E Angu
Mais Que Pudim Um Desencontro Num Só Prazer
Frango ao Molho Pardo Com Angu E Quiabo
Trio de Doces Com Queijo Canastra
Caipirinha
"Excelente opção em BH, vir a BH e não passar no Maria das Tranças é perder a oportunidade de saborear o melhor Frango ao molho pardo entre..."
Julio Cesar Gonçalves
"Adoroooooo ! Recomendo com certeza aos meus amigos , atendimento excelente , muito satisfeita..."
Marisa Carvalho
"Ambiente aconchegante, atendimento de primeira, maravilhoso tudo... Parabéns a..."
Claudia Deaka
"Atendimento excelente! Garçons super atenciosos! O frango a molho pardo realmente é muito saboroso e..."
Débora Moreira
"Local agradável e de comida impecável! Atendimento excelente e o melhor frango ao molho pardo do Minas..."
José Aparecido Alves
"Muito bom atendimento de primeira. Quiabo e polenta maravilha ... eu recomendo vale apena conhecer..."
Sergio Ricardo Japones
"Sensacional....comida deliciosa...espaço kids perfeito...vale muito a..."
Soraia H. Gonçalves
"Ótimo lugar para fazer uma boa refeição, fui em dia de semana de noite, estava bem tranquilo do jeito que gosto, só da um pouco de insegurança a..."
KaMiKaSeHaRa
"A decoração é super criativa! A comida é maravilhosa. Comemos dadinho de tapioca, que vem com um molho muito saboroso e galinhada. Voltamos no..."
Francielle Pajola
"O Maria das Tranças é sensacional! Experimentei a galinhada para duas pessoas e quis comê-la de uma vez de tão saborosa que era. Tempero..."
Bruno Rodrigues
"Adoramos o frango ao molho pardo, esqueci de fotografar porque não deu tempo 😂. Torresmo e cachaça também aprovados. Voltaria. O atendimento..."
Simone Caetano
"Vá!!! Aproveite cada coisinha do lugar gar,cada cantinho, fotos,sabores.. Atendimento impecável, inclusivo!!! Lugar é todo inclusivo, muita..."
Diana L
"Exemplo de restaurante que merece mais do que as cinco estrelas. Excelência em tudo que faz. No atendimento, extremamente cordial, atencioso e..."
André Maltese
"O restaurante é muito lindo, tem uma área Kids grande cheia de brinquedos para todas as idades. A comida é maravilhosa muito bem servida. Pedimos..."
Giovanna Mageste
"Excelente atendimento, comida de primeira... Local muito agradável......"
Abdenago Alvim
"Que lugar! Simplesmente AMEI o Maria das Tranças. Ambiente agradável, fresquinho, familiar. Pedimos um suco natural de manga geladinho que foi..."
Mariana Fernandes
"Depois de 25 anos de volta ao crime ! Matando a saudade , completamente reformulado, maior mais arejado mas mantendo a mesma essência do sabor..."
Carvalho Jr
"Foi uma experiência muito boa. O ambiente é agradável e bem amplo, o serviço é bem eficiente e vale ressaltar o tempo de entrega do pedido,..."
Esdras Silva
"Sensacional! Que comida boa!!! Atendimento suuuuper profissional, linda decoração. Tudo de..."
Bruna Passos
"Lugar amplo, confortável, da a impressão de sempre ter mesas a disposição. O atendimento é de primeira. A comida é bem feita, porém vendem..."
Marco Cesar Esteves Silva
"A comida do MDT é indiscutível. O melhor Frango ao Molho Pardo do Brasil. Mas precisam e muito melhorar as guarnições que acompanham. Vem frango..."
Tibano Fotografia
"Gostei, lugar amplo, com playground, bom atendimento e preços acessíveis. O banheiro precisa melhorar. Comemos um tropeiro que não era nada..."
Laura Cardozo
"Comida boa. A bebida é cara, mas o lugar é fantástico. Muita história envolvida. O prato demora em média 30 minutos para..."
Carlos Rugani
Tudo Na Brasa
85/100 (1709 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Sul-americana
Pizza
Pizza
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Salada
massa
Picada
Petiscos
Paella
heineken
Chapa mista
Petit Gâteau
Cerveja Gelada
Mais
Pizza Frango Com Catupiry
Filé de Tilápia
Picanha Com Mandioca Na Manteiga
Restaurante
Pizza
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Apenas dinheiro
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Aceita cartão de crédito
Bufê
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Pagamento digital
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Já é a segunda vez que vou. A comida é excelente, o ambiente é muito gostoso e queria agradecer muito o atendimento da Itânia (espero escrever..."
Gabriela Soares
"Fomos em um domingo chuvoso e estava um pouco caótico para entrar. Mas passado o caos inicial, nos acomodamos em uma mesa para duas pessoas e..."
Ana Carolina Roriz
"O rodízio de risotos é excelente. Os pratos são muito saborosos, bem servidos e o atendimento é impecável, os garçons e gerente são muito..."
Amanda Ribeiro
"Fomos para o rodízio na quinta a noite. Fomos muito bem atendidos e o local estava relativamente cheio e isso não foi problema, as pizzas estavam..."
Laysa Martins Alves Batista
"Ótimo ambiente ! Preço justo e boa comida ! Fomos atendidos pelo William, excelente atendimento, boa comunicação e super atencioso! Hoje (..."
Isabella M S Nascimento
"Comida impecável, ótimo atendimento dos garçons e drinks muito bons! Voltarei mais..."
bruna esteves
"Conhecemos hoje a casa, porção muito boa, gostosa e farta. Viemos com a nossa cachorrinha, então ficamos nas mesas externas e fomos muito bem..."
Eduardo H Delci
"Excelente atendimento, comida muito boa, ambiente muito bom tb. Fomos Atendido pelo Sr. Descilio atendimento ótimo..."
Pablo Antônio
"Muito agradável o local, buffet diversificado para ambos paladares, seja mais exigente, refinado ou não. Churrasco muito bom, sashimi fresquinho,..."
Thiago Medeiros
"Comemorei meu aniversário no rodízio, domingo (09/07), chegamos cedo e ficamos até o final. Fiquei com um pouco de receio de ir, devido a alguns..."
LACERDA ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA
"Comida sempre muito boa e atendimento muito atencioso. Parabéns ao Dercílio e a Itania pelo ótimo atendimento de..."
Amanda Luiza
"Ambiente familiar muito bom, com espaço kids. Restaurante grande. Cervaja gelada. Com relação aos caldos, estavam bons, porem em baixa temperatura..."
claudio
"Fui no dia das mães com minha mãe, o rodízio estava maravilhoso o preço é ótimo e fomos muito bem atendidos pelo Darcilio e Wilian estão de..."
Pamela Duarte
"Olha gostaria muito de agradecer toda a atenção que vocês tiveram no meu dia ( 30/07 ) Foi tudo perfeito , os garçons foram incríveis e muito..."
Rivcah Aguiar
"O rodízio mais completo de BH. Além de pizzas, petiscos variados. Excelente estrutura para quem tem criança. Já quero..."
Flaviane Silva de Oliveira
"Nossa experiência no Tudo na Brasa foi sensacional. Rodízio super bem servido, atendimento sensacional, drinks..."
Amanda Monteiro
"Ambiente agradável, drinks e sucos bem feitos. O risoto estava muito gostoso. O garçom Erik é muito educado e..."
Francielle Ferreira
Restaurante Badejo
79/100 (1633 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Caipirinha
Ceviche
Pimenta
Paella
Moqueca de Peixe Com Camarão Rosa
Bolinhos Bacalhau E Haineken
Chopp E Isca de Peixe
Muqueca de Robalo Com Camarões Muito Boa
Fritto misto
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Apesar do histórico de comentários negativos, minha experiência foi agradável. Comida saborosa, com preparo rápido e atendimento satisfatório...."
Cláudia Torres
"Apesar de comentários anteriores falarem até de intoxicação alimentar, creio que seja mais estômago fraco mesmo. Kkkkk A comida é deliciosa,..."
Luiz Martins
"O restaurante esta em um novo local, ainda precisa melhorar algumas coisas, comida muito boa, preço justo, vale a pedida pra quem gosta de..."
Pedro Sousa
"Comida muito saborosa e com Preço..."
Fran lopes
"Sem estacionamento. Não aceitam cartão Alelo Refeição. Carece de acessibilidade em Libras. Preços acima de razoabilidade. Comida gostosa...."
Éricka Macedo
"Excelente moqueca capixaba. Boa e preço justo 129.00. 1x por mês..."
Ney Bruno
"Moqueca de surubim maravilhosaaaaaaa! E a moquequinha de banana vale a pena demais!!!!!! Amei! Atendimento..."
Glayce Diniz
"Hoje foi inauguração da nossa casa, a qualidade da muqueca de badejo continua a mesma( excelente). Vale a pena conferir..."
Eva Lucia
"Fui em uma Quarta feira para o almoço. Além da minha mesa apenas outras 2 estavam ocupadas. Utilizei o cupon do wave cash e optamos pelo..."
Pri Martins
"Excelente salada de camarão e moqueca de badejo com camarão rosa e rosinha. Eu e meus pais gostamos muito. Prato pra dois servem 3 tranquilo...."
Flaviano MM
"totalmente excelente, moqueca de peixe com muuuuito camarão, acompanha arroz branco e pirão, tempero no ponto, pimenta à parte bem forte, vale o..."
Alexandre Ferrari
"Muqueca deliciosa bom atendimento. Já fui duas vezes..."
Ld Silva
"Ótima experiência! Rodízio de frutos do mar c ótimo custo..."
Val Martins
"Comida muito boa. Mas o atendimento deixou a..."
Eduardo Henrique
"Ótima opção em frutos do mar! Recomendo o..."
Leandro -
"Maravilhoso!!! Nunca vi um peixe tão bom. O melhor de Bh!! E o preço é super acessível!..."
Alvaro Antonio
Restaurante Do Porto - Lourdes
71/100 (626 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Frutos do mar
Europeia
Portuguesa
Frutos do mar
Almoço
Jantar
peixes
Salmao grelhado
Bolinho de bacalhau
Peixes
Paella
Suco de Laranja
Bacalhau à Gomes de Sá
Bacalhau ao Porto
Pastel de Bacalhau
Bacalhau Gomes de Sá
Bacalhau Grelhado Com Arroz de Braga
Bacalhau Com Arroz de Braga
Assado ao Forno
Pastel de Belém
Restaurante
Europeia
Portuguesa
Frutos do mar
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos muito bem recebidos por todos lá, desde o proprietário a todos os colaboradores. Comida de qualidade e farta. Sucos de poupa da fazenda, sem..."
Julio Sardinha
"Comida muito bem feita, bonita e gostosa. O prato foi muito bem servido. Garçons competentes e..."
Selma Sueli Silva
"Lugar muito agradável, aconchegante, atendimento excelente e o melhor... A comida é..."
Camila Luana
"Ótima experiência em um almoço de terça-feira. Provamos o bolinho de bacalhau e o Bacalhau grelhado com Arroz de Braga, tudo muito bem feito e..."
Osmar Morimitsu
"Atendimento de qualidade, comida saborosa, o arroz com brócolis e alho surpreendeu! Vinho português fechou o..."
Gabriela Lopes de Araujo
"Fomos jantar no dia 31/12/2022,eu ,minha esposa e meu filho. Não reservamos nenhum lugar,passando pelo local resolvemos entrar pra perguntar se..."
Guido Borelli
"Tudo muito bom!! Música ao vivo com piano ainda!! Melhor peixe de BH! Atendimento..."
João Paulo Martins
"Ótima, o local é pequeno mas agradável, comida excelente, várias receitas de bacalhau, com porção generosas. Bom atendimento, era meu..."
Antônio Cruz
"Pedi delivery de Arroz de Bacalhau, perfeitoo!! Vem quantidade pra 3 pessoas. Pelo app deles tem promoções. Na segunda vez que pedi, mandaram um..."
Mariana Corte
"Lugar bem aconchegante, comida maravilhosa. Preço justo...."
Rubens Faria de Araujo
"Morei perto e ia muito. Agora morando a 32km de BH, foi muito bom rever o lugar. A comida é excepcional. Apesar de salgado o valor, vale a pena ir..."
Elizabeth Weber
"Local excelente, ambiente climatizado, ótimo atendimento e ótimos pratos, nota..."
Matheus Moura
"Simplesmente Espetacular o ambiente, comida e Música ao Vivo com Ruyter Fernandes dando aquele ..."
Adriano Oliveira
"No geral muito bom e o atendimento incrível mas o bacalhau tava muito salgado. Até soltou o céu da..."
LORRANE HISHIHARA
"Atendimento e comida excelentes. Os pratos para uma pessoa servem duas sem problema. Quem gosta ou quer conhecer um pouco da cozinha portuguesa..."
Philippe van Mechelen
"Uma grande variedade de opções e muito bem preparados. Atendimento agradável e..."
Ricardo Ferez