Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Cozinha Fusion: os melhores lugares para saborear em Belo Horizonte

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Olga Nur
85/100 (823 ratings)
Restaurantes
Europeia
Internacional
Brasileira
Francesa
Opções vegetarianas
Restaurante com bar
Wine Bar
Fusion
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bife Ancho
Pratos Com Carnes
Filé ao Molho de Pimenta
Queijo Canastra
Petit Gâteau de Chocolate E Sorvete de Baunilha
Cordeiro
Filé Grelhado ao Molho Roti Com Aligot
Carpaccio de Carne Com Alcaparras E Parmesão
Open Wine Olga Nur
Nossa Famosa Torta de Chocolate Com Caramelo Salgado
Pato Confit ao Molho de Erva Doce E Balsâmico Cebolas Roxas Agridoce E Arroz Negro
Feijoada
Aligot Com Filet Mignon
Agua
Steak Tartare
Salada Olga Nur’
Almoço
Restaurante
Restaurante com bar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Já fui algumas vezes ao restaurante Olga Nur e considero uma referência na gastronomia de BH. O Filé com Aligot, que sempre passa por mudanças..."
Márcio Pelluso
"Para nos a experiência de forma geral não foi decepcionante. Atendimento muito bom, ambiente super agradável. Alguns pratos muito bons mas outros..."
Douglas Almeida
"Ambiente muito agradável, atendimento excelente e a comida melhor ainda. Na entrada pedimos a tábua de queijos, muito gostosa e vem com uma..."
Mariana Takagi
"1 vez que fui ao local com um amigo, fomos super bem atendidos , comida deliciosa, bem temperada com pratos diversos e variados e bem servidos...."
Fábio Veas
"Comida deliciosa, serviço impecável e extremamente atencioso, ambientação profissional e agradável! É mais caro do que restaurantes comuns mas..."
João Pedro Camargo
"O restaurante em si e lindo! Comida saborosa, carne suculenta.. muito bom! Charles quem me atendeu muito educado e gentil! Parabéns.. 👏 recomendo..."
Edilson Nunes
"Fui pedida em casamento no Olga Nur e com certeza foi a melhor escolha! Fomos muito bem atendidos, todos os profissionais são muito atenciosos e a..."
Milena Soares
"Uma das melhores experiências gastronômicas de Belo Horizonte. Não é um lugar barato, mas vale cada centavo. Equipe muito educada e atenciosa...."
Oder Neto
"O ambiente é agradável, os clientes falam baixo e o teto do local é o ponto alto. Infelizmente não fui feliz com a refeição. O prato..."
Rafael Wolfgramm
"Adorei o atendimento do Jhonatan e o menu!! Comemorei meu aniversário e pude escolher a sobremesa, que foi brinde!! Pedi um creme brúllée que..."
Josimara Takato
"Recomendo! Lugar lindo, atendimento excelente, comida boa, drinks deliciosos, banheiro limpo. Certamente voltarei para experimentar outros..."
ana maria de oliveira
"Belíssimo restaurante, super recomendo, ideal para um jantar romântico ou a trabalho. Pratos sofisticados, bom custo benefício. Ambiente bem..."
Marcelo Teixeira
"Restaurante sensacional! Estávamos em BH e fomos nesse restaurante com 2 casais de amigos. O atendimento foi excepcional, garçons super educados e..."
Nathália Gianesini
"O restaurante é incrível! Fomos numa quinta-feira à noite, num rodízio de vinho, e estava tudo perfeito. Tivemos que esperar um pouco nas mesas..."
Victor Angelo
"Restaurante muito bom. Comida ótima e os drinks que provei estavam uma delícia. A caipirinha de limão siciliano me surpreendeu, é uma delícia! A..."
Bruna Oliveira
"Lindo restaurante, boa apresentação do prato, mas talvez no dia não tenhamos tido muita sorte e o sabor deixou a desejar. Mas fomos muito bem..."
Shirley
Namah Bistrô
85/100 (69 ratings)
Restaurantes
Fusion
Fusion
egg
Bananinha
Nhoque de Beterraba
Kale Salad
Fusion
"É um café que fica no complexo de estúdio de yoga, spa, lojinha e espaço de eventos, super simpático e receptivo. O cardápio é bem completo,..."
Luciana C.
"Lugar muito agradável! Para quem procura uma alimentação saudável é o lugar certo. Todos os pratos são bem servidos. Tudo muito natural e..."
Nádia Leite da Cunha
"Lugar agradável, comida saborosa, atendimento nota 10 e excelente localização no coração do bairro de Lourdes...."
João Lopes Cançado Neto
"A comida é muito gostosa, preparada com bastante cuidado. O ambiente é gostoso e o atendimento atencioso. Pedimos uma bananinha pro pet e eles..."
Laura Coelho (Laura Lolli)
"Delícia de lugar, comida saudável e..."
Claudia Ferreira
"Lugar especial. O atendimento é perfeito. Opiniões sinceras sobre o cardápio para que a pessoa faça a melhor escolha. Tudo muito gostoso...."
fabiana costa
"Comida saborosa, serviço rápido e ótimo atendimento. A acústica do local, pelo menos na mesa onde fiquei, não é boa. A algazarra das mesas ao..."
Hudson Salgado Santos Amaral
"Comida deliciosa, uma mistura de sabores. Lugar aconchegante, musica agradável. Porém o atendimento deixou a desejar, ficamos com a sensação o..."
Daniella Marques
"Bom lugar de brunch, com opções diversas e bem preparadas. Peça os ovos beneditinos, acompanhados de salmão defumado, delicioso (mas a porção..."
Luiz Henrique Mantovani
"Restaurante vegano com opções..."
B R
"Very tasty vegetarian food! Nice and clean place, safe area, friendly..."
Polina List
""
Carla Mendes Monteiro de Castro
""
Rafael Morais
""
Rafael Cascimiro
""
Ismael Neto
""
Lucimar Marriel
""
VOA, andorinha!
""
Morgana Menezes
Restaurante Noca
84/100 (98 ratings)
Restaurantes
Fusion
Contemporanea
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Sul-americana
Restaurante com bar
Wine Bar
Fusion
Wine Bar
Almoço
Jantar
Wine Bar
Restaurante com bar
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Fusion
Jantar
Almoço
"Sambinha no quinta de casa é exatamente essa a sensação, cerveja gelada. Eu acabei não comendo mas meus amigos que comeram amaram muito o..."
Rafael Madureira
"Lugar amplo e ao mesmo tempo muito acolhedor. O antendimento da Luísa é fantástico e os drinks são inusitados e ótimos . Um lugar excelente pra..."
Luisa Souza
"Comida boa, de primeira qualidade, feita com maestria e respeito ao ingrediente. Comida cheirosa, vistosa e que eu poderia comer em quantidades..."
Ingrediente da Vez
"Amo este restaurante. Comida maravilhosa, feita na brasa, com carinho. Ambiente super agradável e aconchegante. Preço super justo. Comida de..."
Daniel Boaventura
"Equipe maravilhosa que te atende. Comida fresca, bem preparada e bem servida. Ambiente..."
Felipe Morelix
"Melhor restaurante de BH!!! Comida excelente! Ingredientes variados e super hiper bem temperados e bem feitos! Tudo de muita qualidade! Posso comer..."
Tainara Rodrigues
"O lugar e a comida são excelentes: é aconchegante e agradável, o chef Thiago é super atencioso. Eu sou suspeito porque é muito bom. Acho que tem..."
Daniel Izidório Domingues
"Estabelecimento responsável, atende todas as determinações de prevenção ao COVID. O ambiente é incrível, aconchegante, um respiro de ar puro..."
Daniela Tavares Lima
"Gostei demais do atendimento e a comida é boa, entretanto o cardápio poderia ter mais opções, isso me faria ficar mais tempo no..."
Mabssa Cynthia
"Excelente restaurante, comida saborosa e com ingredientes que valorizam os fornecedores locais. Ambiente muito agradável, um quintal aberto e..."
Michele Flores
"Ótimo restaurante Lugar espaçoso, agradável e ambiente verde A comida é ótima Fica a desejar o tempo de preparo dos pratos. Demora muito mais..."
Bruno Santos
"Que comida diferenciada! Nunca comi nada parecido. Eles fazem a maioria dos pratos na brasa, então vem com aquele saborzinho defumado delicioso. E..."
Saulo Versiani
Graciliano
83/100 (1881 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Fusion
Sushi
Brasileira
Sushi
Fusion
Opções vegetarianas
Almoço
Restaurante
Fusion
Sushi
Brasileira
Bufê
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Meu filho Denys e Alexandra fizeram a recepção no Graciliano Belvedere,foi td perfeito,ótimo atendimento,localização perfeita,doces..."
Edna Cerqueira
"Eu amuuu o café da tarde rs! Adoro as opções de salgados, as sobremesas e as variedades que são oferecidas! Frequentadora assídua e sempre levo..."
Vívian Mara
"Ontem foi aniversário da minha sobrinha. Encomendamos uma torta com recheio de morango e chocolate. A torta estava dura, seca e sem morangos no..."
Mayra Amaral
"Comida boa e muito bem feita ... As sobremesas fantásticas, preço justo...."
Claudio H. Heilbuth Surette
"Fiz meu casamento no Graciliano do Belvedere e só tenho a agradecer. Primeiramente à Andréia que sempre nos atendeu da melhor forma e com muito..."
Alexandra Faria Gonçalves
"Excelente atendimento do gerente Wilson, que foi super receptivo e nos ajudou muito na montagem do casamento de Bruna e Fábio, realizado em..."
Mariana Braga
"Melhor restaurante de BH.... tive o privilégio de conhecer o Graciliano do Lourdes é da Savassi..... tudo de bom.... Parabéns aos..."
Robson Henriques
"Fui muito bem atendida!!!! Buffet perfeito!!! Voltarei..."
Olinda Cabral
"Fui com minhas amigas no café da tarde do Graciliano Savassi e..."
Alice Duarte
"Restaurante com ambiente agradável e boa gastronomia. Self-service com muitas opções de carnes e saladas. Atendimento atencioso e rápido. Ótimo..."
Sérgio Cambraia
"Sensacional! Preço mais alto, mas vale a pena. Até mesmo pra mim que sou..."
Jéssyca Guimaraes
"Excelente opção de almoço na Savassi!!! Buffet com muitas opções. Tem também japonês e buffet de..."
Priscila Castro Aires
"Solicitei um prato + sobremesa via delivery hoje. Gosto muito dos pratos do Graciliano e hoje foi surpreendente e tenho que parabenizar pelo..."
Claudia Penna
"Excelente restaurante. Cardápio variado, ótimos..."
Ricardo Hovadick Oliveira
"Ótima comida, como sempre. Mas os preços subiram..."
Joao Luiz Moreira de Oliveira
"Lugar super agradável, limpo, comida boa porém cara dependendo do que servem no dia. É relativamente fácil para estacionar, mas vale a pena ir..."
Mariana Diniz
"Pedi uma feijoada no delivery e chegou muito bem apresentada, com embalagem bem apresentável e com aquela "marmita" com divisórias que não..."
Lucas Rodrigues
"Adoro o cardápio do Lourdes. O da Savassi já deixa a desejar a mesa do buffet. Mas em ambos, ressalto a questão da ventilador. Restaurantes..."
Leonardo Thebas
"Muito bom buffet com bastante variedade, e preço bom comida gostosa de mais da conta eo japones também estava..."
FORT XP
"Já estive algumas vezes no self-service Graciliano da Praça Marília de Dirceu e em todas saí muito satisfeito com a comida. Variedade e uma boa..."
Leonardo Vasconcelos
"O Graciliano está com uma promoção excelente. De segunda a sexta, se você for ao restaurante de 11:00 ao meio dia ou de 14:00 às 15:00, paga..."
Leslie Deslandes
"Comida variada e de ótima qualidade. Bom atendimento. Ambiente agradável. Preço compatível com o..."
Geraldo Godinho
"Buffet caro mais delicioso com diversas opções. O buffet de sobremesa é maravilhoso. Só achei que a varanda agora no verão tá ficando muito..."
Raquel Ricci
"Comida com várias opções, pratos bem planejados. Atendimento bom, estacionamento relativamente fácil nos fins de semana. Mas a limpeza dos..."
Erika Neves
Tinto Gastronomia Descomplicada
79/100 (732 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Espanhola
Fusion
Latina
Jantar
Brunch
Bruschetta
Wine
Cheese burger
Empanada
Torta de chocolate
Tacos de Carne Asada
Filé Grelhado Com Gnocchi
Muitos Vinhos
Ancho Com Purê
Mini Burger Tinto
Cheesecake Tinto
"Semana passada eu e mais duas amigas nos reunimos no Tinto @tintobh e foi minha primeira vez na casa. Foram tantas as gostosuras que depois eu fiquei..."
Xênia Virginie
"Simplesmente um dos melhores restaurantes de BH. Chef Max elaborou um cardápio incrível e de ótimo custo benefício. Os pratos são bem servidos..."
Werlley Tarlantyne
"Local aconchegante que vale muito a pena ir. Atendimento é super..."
Mayra Ismil
"Ambiente agradável! Decoração Maravilhosa!!! Garçons super atenciosos e simpáticos, Adoramos e com certeza voltaremos mais vezes! Vinho na..."
Lorena Guerra
"A comida é boa e o atendimento dos garçons também, só acho que pecaram um pouco na demora para entregar os pratos. Achei também o preço um..."
Gustavo Gomes
"Atendimento muito bom, preços justos e comida deliciosa! Gostei muito, voltarei com..."
Karen Presoti
"Excelente local para almoçar ou ir pró happy hour, cardápio fantástico,gostoso,ótimo custo benefício. Carta de vinhos excelente com open wine...."
Paula Moniccelli
"Atendimento espetacular! Lugar agradável, boa comida, ótima carta de vinhos. Um dos lugares que eu voltarei várias vezes. Vale muito a..."
José Luciano de Assis Pereira
"Ambiente agradável. Equipe bem atenciosa e o cardápio atende à todos os gostos e..."
Verônica Lima
"Adorei a experiência a comida, e o atendimento Custo e benefício ótimo..."
Beatriz Maia
"Excelente Atendimento, vinho muito bom ! Comida saborosa e diferenciada. Preço..."
PATRICIA LOPES PIRES
"Bistrot pequeno, com bons petiscos, cardapio enxuto de comida contemporânea mas com boas opções p jantar, chopp artesanal, vinho, preço médio e..."
eularino pataro
"Excelente opção, no tradicional Bairro de Lourdes, para um happy hour com.os amigos. No cardápio opções deliciosas de petiscos, chopp e vinhos. ..."
Gilmara GANDRA
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, pratos e vinhos..."
Carolina do Nascimento Lachenmaier
"Muito bom. Atendimento ótimo e uma delícia. Super agradável para tomar um vinho sentada na..."
Barbara Penido Rezende Santos
"Muito bom atendimento, excelente ambiente, Bel decoração. Vinhos bons e custo baixo. Comida de primeira, vou..."
Maria Natalina Nunes Fernandes
Meat Please
75/100 (254 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Bar
Contemporánea
Pub
Fusion
Contemporanea
Brasileira
Bar
Pub
Fusion
Beer
Original Burger
Infarto Mineiro
Injeção de Cheddar
Frango Com Mac And Cheese
Restaurante
Contemporânea
Fusion
Bar
Pub
Brasileira
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"A casa mais deliciosa da cidade. Carnes nobres, cervejas especiais fresquinhas on tap e atendimento de..."
Edson Segundo
"Comida deliciosa. O mixologista prepara drinks personalizados muito tops. Atendimento sem igual em BH. E o melhor de tudo. Preço extremamente..."
Jose Bento Valias Vargas
"Ambiente super descolado, ótimas comidas, inclusive para quem vive de Low Carb. Chopps Artesanais das melhores marcas de Belo Horizonte...."
Deirdre Freitas
"Casa novinha! Excelentes drinks! Carta de chopes artesanais com 50% de desconto todos os dias! Cardápio fantástico! A tábua de harmonização, as..."
Claudio Botelho
"Meat Please BH, o lugar mais top de..."
Marcelo Oliveira
"A casa mais deliciosa da cidade real/oficial! A carne mais gostosa da minha vida! E o brownie? Meu Deus..."
Bárbara Franklin
"Atendimento extraordinário e comida maravilhosa ! Super indicado pra quem gosta de carne de primeira..."
Mariana Duarte
"Excelente atendimento, ambiente muito agradável e a comida perfeita’n..."
Alaide Melo
"É maravilhosa a casa!! Amei!! Pratos deliciosos, atendimento super atencioso, que mantenha assim, excelente pra bater papo despreocupada! Nota..."
Sheila Vaz
"Muito bom, vale a pena conhecer, ambiente e atendimento nota..."
Júlia Pinho
"O lugar é sensacional! A comida é simplesmente perfeita! Os garçons são extremamente atenciosos...em especial a Ohana, que fez questão de levar..."
Anna Paula Ávila
"O lugar é SENSACIONAL. A comida é excelente, recomendo pedir o pastrami, o dadinho de tapioca com maionese de maracujá e/ou coxinha de rabada. O..."
Luana Garrido
"Fui no estabelecimento e fui bem atendido,gostei de tudo o que pedi ... Irei voltar com certeza,um ótimo sabor . 1 ano atrás : Gostei do sabor...."
Raphael Nascimento
"A casa é grande e confortável. O chopp Pilsen é excepcional, os outros nem tanto. Tem happy hours de 18 às 20 com chopp pela metade do preço. As..."
Vinicius Farias
"Delicia de hambúrguer e ambiente. Excelente serviço e atendimento! Quarta feira tem uma promoção onde alguns hamburgers saiam pela metade do..."
Anna Gabriella
"Experiencia nota 1000!!! Hamburguer maravilhoso!! Preço Justo! Batata rústica show! Cubinhos de queijo coalho e tapioca..."
Victor Soares
"O major diferencial é o atendimento, todos são bem atenciosos mesmo quando vc utiliza promoções de apps para comer no local, a comida chega bem..."
Raphael Lima
"Excelente proposta. A casa da impressão de ser pequena, mas o espaço interno é bem interessante e tem espaço até para musica ao vivo. Boas..."
evandro varella
"Fui em uma segunda-feira, a casa estava relativamente vazia, atendimento foi bacana, garçom gentil e prestativo colocou uma mesa na varanda a meu..."
Gabriel Alves
"Lugar mistura aconchego, romantismo e informalidade. Agrada vários públicos. Pratos muito bons e bem servidos. Cerveja boa mas indico a Verace...."
Marcelo Tassara
"Ambiente aconchegante, bom atendimento. Cardápio ótimo, tem vários tipos de petiscos e hambúrgueres. Poderia ter mais opções vegetarianas, pois..."
Fernanda Emy
"Um bom lugar pra fazer um lanche ou ir para um happy hour. As comidas e o sanduíches sao mto bons. As sobremesas são tamanho familia. Já a..."
Rande Arievilo Moreira
"Nem sei se sou capaz de julgar esse ambiente. Um lugar simplesmente incrível, já visitei o de GV é o BH, os dois ideiais para encontrar amigos,..."
Bruno de Souza
"Lugar muito bom para conversar e para assistir um jogo ou show. Possui um telão gigante na parte interna e na quarta feira tem rodada dupla de..."
Fábio Gomes da Silva (Fábio G. Silva)
"Restaurante é bem grande e dá pra receber grupos com muitas pessoas. O sanduíche é muito gostoso, a batata é uma delícia e a maionese de alho..."
Rodrigo Gosling
"Ótima experiência, tudo certo. Sanduíche maravilhoso (Hot Hot Hot). Fomos numa quarta-feira com rodada dupla de chopp e hambúrguer, então os..."
Guilherme Saraiva Brandão