Sluurpy
Reset

Existem 1855 restaurantes

Mejores Almoço em Belo Horizonte

Existem 1855 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Paladino Restaurante Fazenda
100/100 (3026 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Mexidão
Beer
Carne de sol
Mineirinho
galinhada
Coxinha de Rabada
CALDO
Fondue
Brownie Com Sorvete de Creme
Picanha Brasileira
Paella
Mini Pudim de Leite Condensado
Fondue de Chocolate Com Frutas Pão de Mel E Churros de Acompanhamento
Promoção Chopp Em Dobro
Sorvete de Queijo E Goiabada
Cachaça Paladino
Frango Parmegiana à
Pastelzinho de Angu Recheado de Carne E Queijo Canastra
Fondue de queijo
Sangria
Feijoada
Filé à parmegiana
Restaurante
Brasileira
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Brunch
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Restaurante localizado na região da Pampulha. Muito amplo, com brinquedos para as crianças, bichinhos como, cavalo, galinha, vaca, ovelha,..."
Jennie Millard
"O Restaurante Paladino é um verdadeiro tesouro culinário que celebra os sabores autênticos da comida mineira. Sua ampla seleção de pratos..."
Daniel Xavier
"Tudo muito bom, principalmente a simpatia do atendente Alexandre e todos os outros, parabéns pela equipe do restaurante!!! A comida nem se fala..."
sirleia miranda de oliveira
"Sensacional! Costelinha (Ripa na Chulipa) chega desmanchando na mesa, junto com um feijão tropeiro l. Atendimento diferenciado. Boas opções de..."
Bruno Kiefer
"O restaurante Paladino oferece uma combinação excepcional de ótima comida, um ambiente agradável, opções divertidas para crianças e um..."
Samarone Barcellos
"Uma experiência gastronômica que vale a pena! Lugar agradável, atendimento..."
Priscila gonçalves
"Excelente restaurante de comida mineira. É como se vc fosse transportado para uma cidade do interior, mas sem sair de..."
Lucas Pêgo
"Sem palavras para descrever nossa experiência aqui no paladino! Atendimento muito bom, rápidos e atenciosos. Ambiente muito agradável, música..."
Ciro Italiano Monteiro
"Restaurante muito aconchegante e com um menu bem mineiro, com mexido, torresmo, feijoada, parmegianas e outras opções mais sofisticadas. O..."
Paula Silva
"O restaurante tem um excelente espaço, com fazendinha e espaço kids, no entanto não gostei muito do prato no qual pedi, isca de tilapia, pois..."
CARLA CABRAL SANTOS
"Achei o local agradável, garçons educados, comida bem farta, pedimos pra duas pessoas a picanha e três pessoas comeram muito bem. Preço justo...."
Jessica Costa
"Fui em um sábado menos movimentado e pudemos desfrutar melhor do espaço e o atendimento foi nota 10. Tudo que comi foi excelente. Uma dica é..."
Alexandre Magno
"Parabéns Paladino vocês são incríveis! Em formato de fazendinha tivemos a melhor experiência de gastronomia em BH. Teve uma fila de espera qdo..."
Edenilce Gomes
"O local é muito bonito e muito bom para quem tem criança. O atendimento também é excelente. Pedimos feijoada, estava boa e foi bem servida, mas..."
Mariana Arantes
"Tudo no Paladino é primoroso. Do ambiente aconchegante no estilo fazenda, aos pratos fartos e super saborosos. Não tenho do que reclamar do..."
Lucas Barreto
"De entrada pedimos o tradicional pastel de angu com queijo canastra e carne, estavam sequinhos e crocantes. Pedimos para beber uma caipirinha..."
Henrique Guimarães
"Simplesmente maravilhoso. Comida boa. Ambiente super agradável e organizado e o atendimento impecável, destaque para o atendimento do Alexandre..."
Olinda Neli
"Atendimento, ambiente, comida, cuidado com os animais e tudo mais é excelente! A única coisa que deixa a desejar é realmente os preços, que são..."
Lucas Daniel Silva Leal
A Grande Muralha
100/100 (1339 ratings)
Restaurantes
Chinesa
Opções vegetarianas
Chinesa
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Restaurante
Chinesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Achei o ambiente legal pois parece bem autêntico. Pedimos o rolinho primavera, frango xadrez e arroz. Os pratos são muito bem servidos. Eu achei..."
Marina Filizzola
"Comida excelente! Sou cliente há mais de 15 anos. Durante esse tempo, tive algumas experiências ruins com o serviço, mas foram minoria. O..."
bruno costa
"Bom custo-benefício, ótimo atendimento, ambiente limpo. Pratos saborosos, bem apresentados e em porções bem generosas! Pedimos rolinhos..."
Gabriel Horta
"Excelente. Simplicidade, sabor e muita simpatia. O frango xadrez é inesquecível. Melhor rolinho primavera de BH (mas não é vegetariano, tem carne..."
Cienciarte (Polly Borges)
"Adoro! Vou sempre, frequento há anos! Preço justo, comida gostosa e cerveja gelada! Melhor chinês de..."
Claudia Tristao
"Ótima comida, muito bem servido! Preço..."
Lucianarladeira Rossi
"Ótimo custo benefício. Comida muito boa, cerveja gelada, pratos bem servidos. O ambiente do andar de baixo é um pouco barulhento. Vale a..."
Mariana Corte
"A comida é deliciosa, muito farta, o serviço é muito bom e são rápidos com os pratos. Excelente!!! Melhor chinês de BH na minha..."
Érica Espírito Santo
"Ambiente muito bacana desde a entrada pelo "portal". Comida estava muito boa, carnes macias e tempero..."
Enzo Resende
"Ambiente limpo e agradável, comida deliciosa e preço justo. Sem dúvida o melhor restaurante de comida chinesa de..."
Fred Fred
"Comida boa e bom atendimento, espaço..."
Ana Flávia Mairinck
"É o melhor ! Não é barato, mas um ótimo custo benefício! Deliciosos pratos. Ótimo atendimento. Os rolinhos muito gostosos. Minha filha..."
Francinne Oliveira
"Comida e atendimento muito bons!..."
Daniel de Castro Alves
"Frequento Rest A GRANDE MURALHA desde pirralho. O melhor Frango Xadrez que conheço. Peça "oito precisos" e ou carne desfiada com legumes. Rolinho..."
Ney Bruno
"Pedi o Frango chadrez oito desejados, adorei o prato, vem na chapa soltando até fumaça, voltarei mais vezes, além de não ser muito caro, preço..."
Henrique Sampaio Dias
"Sabor dos pratos e quantidade como me lembrava de antes da pandemia. Estive com minha mãe, irmã e sobrinha no dia 12/08/2023, e continua muito bom,..."
T. Hyodo
"Excelente ambiente, comida deliciosa, atendimento nota..."
Soraya Carneiro
"Comida impecável e porções enormes, se você procura lugar com fartura e comida boa, é aqui. O ambiente não é tão temático, porém tem uma..."
Mariana Sant' Ana
La Dolce Vita Confeitaria E Arte
100/100 (18 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Café
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Oi, Dani Ainda impactada com os doces. Que maravilha!!! Ainda não decidi se o bolo é melhor no dia da festa ou no dia seguinte! E esse doce de..."
Débora C Alencar de Resende
"Fiz a encomenda de um bolo de aniversário para o meu filho e foi um sucesso! Todo mundo amou o sabor dos recheios! Bolo lindo e muito..."
Romana Antunes
"Excelência no atendimento e no sabor,decoração e elegância do bolo e doces.Recomendo..."
Adriane Penna
"Experiências maravilhosas. A combinação dos sabores, a delicadeza dos doces, o capricho das tortas e bolos e a atenção da Dani fazem a "La Dolce..."
Camila Lúcia Lima Taranto
"Tudo muito delicioso e lindo! A apresentação dos doces e bolo impecáveis. O bolo que ela fez para minha filha ficou idêntico ao que ela tinha..."
Mônica Beatriz Nunes
"Fiz a encomenda de um Bento Cake e estava maravilhoso (cobertura, massa e recheio). O desenho foi exatamente do jeito encomendado e ficou até..."
Fernanda Santos e Silva
"Sou cliente fiel há anos! Além de serem lindos, caprichados.. a Dani arrasa muito no sabor! Impecáveis e deliciosos! Eu "invento moda" sempre e..."
Carol Mendes
"Produtos de primeira qualidade, os bolos e doces são maravilhosos!!! Sou fã e cliente há muitos..."
Isabella Vidal
"Sensacional! Desde o atendimento, a escolha dos ingredientes, o sabor, a decoração, custo....tudo encantador! Não arrisco em outro local!..."
Enaue Paula
"Os bolos são uma obra de arte! A Dani já fez alguns para a família e um trio de bolos para o meu casamento...."
Ana Luiza Fernandes