Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Camarão em Belo Horizonte

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Coco Bambu Bh Anchieta
90/100 (5089 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Frutos do mar
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Almoço
Chip Brahma
Caipi Côco Frozen
Cocada Assada Com Sorvete de Creme
Camarão
Camarão Coco Bambu Para 3 Pessoas
Cerveja Coco Bambu By Wals
Bolo Surpresa de Aniversário
moscow mule
Torta de Chocolate Trufada
Dadinho de Tapioca
Camarão Empanado Com Gergelim
Rede de Pescador
Pudim de Leite Condensado
Gin Tônica
Camarão internacional
Camarão Praia de Olinda
Cocada ao Forno
File parmegiana
Camarão Jangadeiro
Camarão Mediterrâneo
Brownie de Chocolate Com Sorvete de Creme
Restaurante
Frutos do mar
Para levar
Televisão
Reservas
Restaurante privativo
Serve bebida alcoólica
Áreas de lazer
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Muito bom! O Frozen de côco 🥥 é fora do normal. Fomos muito bem atendidos. Agora prepare o bolso. Uma refeição para 2 pessoas varia de 140 a..."
Matheus Moura Costa Duarte
"Estivemos no restaurante ontem. Chegamos às 23 horas e com 40 minutos já estávamos no salão principal. Muito bom o atendimento, prato delicioso e..."
Ricardo Moura
"Tudo estava ótimo. Lugar (excelente local), atendimento muito bom, a comida que experimentei foi maravilhosa. Os garçons totalmente preparados para..."
Flavia Miranda Perdigao
"Atendimento nota mil. Cardápio enorme, mto variado, pratos extremamente bem servidos e preço super justo. Virei..."
Aline Ede
"Estivermos ontem no restaurante e gostei muito. A fila de espera foi rápida e organizada. O prato escolhido estava perfeito. Vamos voltar em breve...."
Debora Lima
"Boa tarde, Estivemos ontem eu, minha esposa, meu cunhado e nossa tia para o almoço!! Fomos levados à mesa muito rapidamente no 3° andar. Lugar..."
Paulo Veloso Torres
"Excelente como sempre. Eu amo esse lugar, ambiente agradável, atendimento impecável dessa vez foi o garçom Lucas Tadeu no Anchieta-BH, comida nem..."
Tv Amanda Fróes
"Thiago Souza e Lucas Tadeu são excelentes no atendimento, educados, atenciosos. Local maravilhoso, música excelente. Comida..."
selma costa
"Como sempre uma excelente experiência. O ambiente, a comida, o atendimento, tudo excepcional. Parabéns ao Michael pelo atendimento, educação e..."
Alexandre arruda Silva
"Gostaria de parabenizar toda a equipe, da telefonista Dafne, passando pela recepção até ao apoio e limpeza. Destaque para os garçons Gilson e..."
Lenio Marques
"Gostei muito do meu almoço de domingo, Muito bem servido! Bruno nos atendeu com maestria. A única unidade que aceita..."
Larissa Ferraz
"Ótima experiência, fomos atendidos pelo Milton com excelência e tratamento diferenciado. Comida boa, ambiente confortável, atendimento ótimo…..."
Silvio Reis
"Fernanda e Boaz que nos atenderam foram excelentes! Ambiente ímpar! Lindo, lindo! Comida maravilhosa! Música boa, na altura ideal. Estacionamento..."
NIPISAN
"Foi uma ótima experiência, eu e meu marido sempre usamos Duogurmet ! E o atendimento foi excelente do início ao fim, o Michael da unidade anchieta..."
Mikaelly Antunes
"Comida ótima e excelente atendimento! Fomos atendidos pelo Boaz (que é super atencioso e solicito) , mas preciso ressaltar que o Muniz se destaca..."
Luiza Carvalho
"Excelente atendimento pelo Reinaldo, Lucas Tadeu é Boaz. Amo o Coco bambu da Anchieta, além dos pratos maravilhosos o atendimento também. Meu..."
carolyna machado
"Eu amo o Coco Bambu, dessa vez pedi esse prato que é uma tilápia com molho de camarão, como se fosse uma moquequinha. É simplesmente maravilhoso,..."
Natália Vieira
"Restaurante agradável, bem decorado, ambiente descontraído e com muito estilo. Os pratos são diversificados. e bem temperados. O serviço é..."
Rob Reimann
"Boaz! Excelente atendimento, Parabéns, Sempre nos servindo com muita qualificação, cerveja..."
Eliete Cardoso
"Excelente experiência. O atendimento do Sr Walter fez a diferença, foi muito atencioso e..."
Miller Michalick
"Uma experiência incrível! Atendimento maravilhoso e uma comida com sabor inigualável e em muita quantidade. Com certeza voltaremos mais..."
Karina Avelar
"Obrigado pelo excelente atendimento nesse momento tão especial. Principalmente Thiago Souza, Guilherme Guedes, Carla Metri,..."
Othavio Rudda
"Atendimento impecavel do garçom Tiago Sousa. Ambiente agradável com musica ao vivo. Comida maravilhosa. Poderia estar só um pouquinho mais quente..."
Barbara Gosling Fisioterapia Esportiva
"Excelente!! O espaço em si é muito grande, são 3 andares, a decoração é muito bonita, e os funcionários são todos muito educados, a comida é..."
Thamires Fernades
Taste Vin
87/100 (4180 ratings)
Restaurantes
Europeia
Francesa
Opções vegetarianas
Wine Bar
Francesa
Europeia
Wine Bar
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Camarão
Pato
Restaurante
Europeia
Wine Bar
Francesa
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Que experiência incrível, a comida é simplesmente maravilhosa, todos os funcionários atenciosos. O restaurante não é grande, precisa fazer..."
Luana Morais
"Ambiente com iluminação intimista, serviço cortez e pratos com muito sabor. Pedi prato da Boa Lembrança, uma peça pirarucu grelhada sob molho..."
Luiz H. M. Junior
"São 35 anos de qualidade, sabor e excelência no serviço. Não é pra qualquer um! O Taste Vin é realmente um restaurante incrível! O sabor é o..."
Renata Bicalho
"Ambiente agradável, apesar de não ser meu estilo. Serviço é bom são atenciosos, a conta que demorou a vir. E poderia ter algo especial para..."
Bernardo Zuquim
"Ambiente muito agradavel, pessoal atencioso e simpatico. Pedimos um Soufle de queijo -bem executado, leve saboroso - e um Magret L'Orange - ponto um..."
diego luz
"Excelente experiência. Desde a chegada, antes de entrar no restaurante, até depois de finalizar a refeição. Tudo muito bem..."
Marianna Victoria
"Com certeza nota máxima! Excelente em comida, bebida, sobremesa e atendimento. O souflé desmancha na boca. Pedi um souflé de gruyere, filé e de..."
Mariana Corte
"Um clássico que não tem erro! Com cardápio fixo, este restaurante francês sempre mantém a qualidade dos pratos. Extensa carta de vinhos,..."
Gabrielle Fantazzini
"Há mais de 16 anos que frequento e o lugar mantém a qualidade e o excelente atendimento. Percebemos o cuidado em cada detalhe. Amamos o Taste..."
Danyela Ledezma
"Dispensa comentários, perfeito!! Sempre com mesmo cardápio, com toda certeza o melhor disparado de Belo Horizonte. Convert muito bem feito,..."
Matheus Castro