Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Mejores Pato em Belo Horizonte

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Taste Vin
87/100 (4180 ratings)
Restaurantes
Francesa
Opções vegetarianas
Wine Bar
Francesa
Europeia
Wine Bar
Europeia
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Jantar
Camarão
Pato
Restaurante
Europeia
Wine Bar
Francesa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Que experiência incrível, a comida é simplesmente maravilhosa, todos os funcionários atenciosos. O restaurante não é grande, precisa fazer..."
Luana Morais
"Ambiente com iluminação intimista, serviço cortez e pratos com muito sabor. Pedi prato da Boa Lembrança, uma peça pirarucu grelhada sob molho..."
Luiz H. M. Junior
"São 35 anos de qualidade, sabor e excelência no serviço. Não é pra qualquer um! O Taste Vin é realmente um restaurante incrível! O sabor é o..."
Renata Bicalho
"Ambiente agradável, apesar de não ser meu estilo. Serviço é bom são atenciosos, a conta que demorou a vir. E poderia ter algo especial para..."
Bernardo Zuquim
"Ambiente muito agradavel, pessoal atencioso e simpatico. Pedimos um Soufle de queijo -bem executado, leve saboroso - e um Magret L'Orange - ponto um..."
diego luz
"Excelente experiência. Desde a chegada, antes de entrar no restaurante, até depois de finalizar a refeição. Tudo muito bem..."
Marianna Victoria
"Com certeza nota máxima! Excelente em comida, bebida, sobremesa e atendimento. O souflé desmancha na boca. Pedi um souflé de gruyere, filé e de..."
Mariana Corte
"Um clássico que não tem erro! Com cardápio fixo, este restaurante francês sempre mantém a qualidade dos pratos. Extensa carta de vinhos,..."
Gabrielle Fantazzini
"Há mais de 16 anos que frequento e o lugar mantém a qualidade e o excelente atendimento. Percebemos o cuidado em cada detalhe. Amamos o Taste..."
Danyela Ledezma
"Dispensa comentários, perfeito!! Sempre com mesmo cardápio, com toda certeza o melhor disparado de Belo Horizonte. Convert muito bem feito,..."
Matheus Castro
Ancho Anchieta
85/100 (1177 ratings)
Restaurantes
Pudim de Cocô
Pão de Queijo Frito Com Recheio de Pernil
Nobre Ancho
Crispi Cheese
Medalhas de Filé Com Risoto de Cogumelos
Drinks Vou de Bike
Batata No Lixo
Risoto Parmegiana Com Picanha
Bife Anchu
Pato
Fish and chips
Arroz
Filé ao Molho Gorgonzola
"Pedimos um menu degustação e foi ótimo! A comida é muito saborosa, destaque para o pão de queijo frito, é incrível. Atendimento excelente,..."
Eng. Civil Ana Horta
"Como eu gostei do Amadis!!! Eu não sei se gostei mais dos drinks ou da comida, ou do atendimento do Jorge! Tudo ganhou meu coração de forma..."
Fernanda Lopes
"Comida e bebida muito gostosas e atendimento maravilhoso! Pretendo voltar outras..."
Thamyrys Rodrigues
"Comida sofisticada e principalmente deliciosa optamos pelo menu do restaurante week completo com três passos drinks sofisticados amei vale a pena..."
Daisy Dias
"Uma experiência completa que merece 5 estrelas! União de sabor, ambiente e atendimento impecável. Tudo com detalhes de excelência desde a..."
Elison Goncalves
"O lugar é super agradável, o atendimento é perfeito, petiscos e risoto deliciosos, drinks temáticos, criativos e super..."
Rose Lima BH
"Fui com a expectativa alta porque já tinha visto sobre o bar nas redes sociais e já sabia da proposta de servir drinks e petiscos temáticos, e..."
Bruna Amarante Cohen
"Começando pelo ponto ruim do lugar: Não aceita nenhum cartão refeição (embora quase todos da região aceite) fim só isso que de ruim Pontos..."
Bom Investidor
"Estive com a minha esposa no Amadis Fleming. Apesar do preço de alguns drinks serem um pouco caros, acho que vale a pena ir e curtir o momento! Os..."
Maxwell Craizer
"Não poderia deixar de iniciar meu elogio parabenizando o excelente atendimento da casa, não recordo a último vez que fui tão bem atendido em um..."
Vinicius de alvarenga balbio
"Comida perfeita, uma verdadeira experiência gastronômica, atendimento 10/10, Henrique atendeu nossa mesa perfeitamente..."
Matheus Soares
"Destaque pro bife anchu. Aceita Duo Gourmet e assim por 75 duas pessoas comem bem. Ambiente agradável. Se você curte Harry Potter eles fazem uma..."
Gabriela Veras
"O atendimento aqui é o diferencial, pois é excelente! Da entrada até a saída, fomos super bem tratados. O espaço e os drinks são muito bacanas...."
Leonardo Ferreira
"Drinks diferentes, saborosos e com um visual divertido. Ambiente agradável, atendimento muito bom. Apenas o custo que achei um pouco..."
Deborah Oliveira
"Drinks muito bons e criativos. Garçons atenciosos e eficientes. Os pratos bem gostosos e chegaram rápido. Estávamos na fila de espera e algumas..."
Luisa Valadares
"Ótima experiência: drinks e pratos com nomes e aspectos super originais, mas tudo com preços bem acima daqueles praticados no..."
Ivan AXT
"Pensa num lugar com serviço diferenciado... Se você quer fugir dos bares comuns e experimentar algo diferente este é o lugar certo. Cardápio..."
Rafael Arcanjo
"Bar e restaurante movimentado próximo à Savassi. Os drinks e aperitivos são todos com nomes e apresentações MUITO originais. Atendimento..."
Fabiane D F C
"Os drinks são sensacionais. Muito gostosos, dose certa. Já as porções, poderiam aprimorar. Achei pequena pela propaganda e valor. Atendimento..."
Tatiana Rosa
Soue Bar
85/100 (438 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Bife Anchu
Fish and chips
Arroz
Filé ao Molho Gorgonzola
Pudim de Cocô
Pão de Queijo Frito Com Recheio de Pernil
Nobre Ancho
Crispi Cheese
Medalhas de Filé Com Risoto de Cogumelos
Drinks Vou de Bike
Pato
Batata No Lixo
Risoto Parmegiana Com Picanha
Restaurante
Bar
Pub
"O lugar é bem descontraído e com uma atmosfera meio casa de vo. A comida é muito gostosa, com ingredientes típicos da cozinha mineira. Eu pedi o..."
Carla Iglesias
"Lugar incrível, foge totalmente do padronizado o que é muito legal. O cardápio é diferenciado com comidinhas deliciosas. O pessoal da casa é..."
Renata Coeli
"Muito bem atendido. Serviço de primeira. Os nossos pedidos foram saborosas. Vale a pena dar uma paradinha para um lanche ou uma refeição..."
Paulo Roberto Baffi
"Que lugar bacana uai. C ta doido. Atendimento excelente, comida boa, bebidas ótimas, músicas maravilhosas. Só venham, não percam a oportunidade..."
Matheus Ferreira Silva
"Quando eu fui não sabia que era um bar dançante a noite, o que é um erro meu provavelmente, mas então quando cheguei achei a música extremamente..."
Maria Isabel Rodrigues
"Comemorei meu aniversário no dia 15/04 no Jacinta e foi bem agradável. Os drinks estavam gostosos, a playlist da casa é sensacional e bem..."
Marcela Lanna
"Ótimo lugar e ótima comida, funcionários todos gentis. Como levei meu filho de 03 anos, pecou por nao ter cadeira com elevação para crianças,..."
Max Wesley
"Lugar lindo, atendimento excelente, comida muito boa e preço justo. Comemorei meu aniversário no sábado, reserva pra 30 pessoas no mesanino, que..."
Camila Melo
"Fui para um brunch num domingo. Comida saborosa, cerveja gelada e belo ambiente. Atendimento ok. Achei os preços levemente elevados para o que..."
Camila Maia
"Comida boa, ambiente agradável (horário de almoço) e equipe super simpática. Único ponto de atenção é que na entrada tem os símbolos que..."
Geovanne Medeiros
"Ambiente bonito e espaçoso, decoração é bem maneira. Funcionários bem prestativos e atenciosos. Custo benefício ok. Coxa creme é muito boa,..."
André
"Fui em um almoço semana passada. Gente que lugar legal! A comida vem tudo fresquinha e bem preparada e tenperada. As cervejas meu marido consumiu..."
Mariana Akemi Nabeshima
"Tudo aí é muito bom desde comida e atendimento à localização. Destaque para a coxa creme e os dadinhos de..."
Bernardo Clemente
"Cervejaria de primeira. Lugar agradável, serviço de excelência. Pessoal agradável e simpático que servem com humor e paciência. Menu variado e..."
Rob Reimann
Est! Est!! Est!!! Autentica Cucina Italiana
84/100 (2443 ratings)
Restaurantes
Italiana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Italiana
Europeia
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Ravioli de Cordeiro
Taça de Vinho
Pappardelle
Sobremesa Canudo Recheado Com Ricota E Limão Siciliano
Tiramisu Melhor de BH
Salame Di Cioccolato
Pato
Tagliatelle Alla Chitarra Alla Bolognese
Lasagne Al Forno
Supplì Al Telefono
Tiramisu
Burrata
Cannoli
Panna Cotta
Wine
Tortellini
Espumante
Garganelli Ala Boscaiola
Risotto All'isolana
Pesto
Lasagna Alla Bolognese
Lasanha à Bolonhesa
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Fui ao local durante a semana, não estava lotado. Comida muito gostosa, eu e minha esposa gostamos dos pratos. Risoto de camarão estava cremoso e..."
Andre Bastos
"Ótimo restaurante! Garçons atenciosos, Sommelier educado e atencioso, sem a "ganância" de tentar vender os vinhos mais caros da casa, mas sim o..."
Thiago Toncovitch
"Estacionar perto do restaurante é bem tranquilo. Estive pela terceira vez no restaurante em um domingo, para o jantar. A casa estava movimentada,..."
Kelly Fernanda Travizani Lemos
"O Est! Est!! Est!!! é um dos meus restaurantes preferidos em Belo Horizonte. Os pratos são muito saborosos e as sobremesas também. O local é..."
luisareusing
"Incrível a experiência. Equipe treinada e simpática, comida saborosa (principalmente para mim que sou vegetariana). Indico e retornarei muitas..."
Atelier Nina Gabriela
"Ambiente muito bonito, serviço bom e a comida é boa, mas acredito que escolhi errado e não gostei tanto do que pedi. Mas a entrada que pedimos foi..."
karla s
"Experiência maravilhosa!!!! Eu e minha esposa adoramos tuudo, ambiente super agradável e comida..."
Paulo Rodrigues
"Simplesmente o melhor restaurante italiano de Minas Gerais. Trata-se de um restaurante rigidamente italiano. A comida estava impecável. As massas..."
Ana Carvalho
"Eu amei a experiência de almoçar no Est! Est!! Est!!! O atendimento foi perfeito, os garçons atenciosos e o chefe veio até nossa mesa, se..."
Mariane Carolina
"Comidas exepcionais, excelente atendimento e ambiente muito..."
Gabriela Almeida
"É um bom restaurante italiano em BH. Não são muitas as opções no menu, mas é o suficiente para um bom jantar com entradas, pratos principais e..."
Romeu Santos
"A comida e o atendimento são incríveis. O melhor carbonara e tiramisú que já experimentei em Belo..."
Lucas Gomes
"Lugar tranquilo e arrumado a comida estava deliciosa e o atendimento muito bom, a equipe foi super atenciosa. Voltarei mais vezes. Gostei de..."
Danila Duarte
"Comida excelente, fomos muito bem recebidos, o único ponto negativo é que não pudemos ficar na parte principal do restaurante, pois já estava..."
Thaís
Amadis
82/100 (849 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Batata Rústica Com Bacon
Entrada
Mais
Picanha Com Batata
Filé ao Molho Gorgonzola
Moscow Muuu
Risoto de Alho Poró Com Ancho ao Molho de Jabuticaba
Balaio de Gato
milk shake
Camarão Medieval
Red wine
Pastel de Strogonoff
Crispy Cheese
Pão de Queijo Frito
Pato
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Estacionamento com validação
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Local muito agradável! Já fui algumas vezes e sempre fui muito bem atendida, destacando o atendente Dário que é muito eficiente e simpático! Os..."
Ana Luiza
"Fui no local na noite de 06/09/2023, achei extremamente organizado desde a reserva, são bem detalhistas. Os funcionários são educados, o banheiro..."
Edvania Campos
"Serviço nota 1.000!!! Muito atenciosos, profissionais, a equipe cria um ambiente extremamente agradável. Os pratos são muito bem servidos,..."
Danielle Ferreira
"Fomos em uma quinta feira, não estava cheio, o atendimento dos garçons foi excelente. Pedimos o menu degustação, estava muito bom e o preço é..."
Valentina Maciel
"Já tinha tempo que queria ir ao Amadís e finalmente fui e só tenho elogios, fui surpreso e da melhor forma possível. Fomos no domingo e de..."
Pedro Henrique
"De tudo o que me impressionou, o atendimento foi o que saiu em disparada. Todas as pessoas que nos atenderam foram muito gentis, solícitas e..."
Cibelle Magalhães
"Lugar bacana, com porções gostosas, bem apresentadas e boa localização. No dia que fomos, pecou pela velocidade do atendimento. Casa..."
Thiago Toncovitch
"Já estive em várias ocasiões nesse restaurante. A carta de drinks é deliciosa, além de divertida. O ambiente é agradável, com música ao vivo..."
Jana Domingos
"Lugar super confortável, atendimento espetacular, pratos saborosos, drinks com sabor e visual que encanta. Amei, recomendo. Quero levar meus filhos..."
SILVANA SRM
"O carro chefe do Amadis realmente são os drinks que são bem criativos, saborosos e com valores razoáveis. As opções de comidas deixam um pouco a..."
Cláudia Torres
Amabis Bar E Restaurante
77/100 (184 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Argelina
Brasileira
Sul-americana
Argelina
Moscow Muuu
Red wine
Risoto de Alho Poró Com Ancho ao Molho de Jabuticaba
Balaio de Gato
Camarão Medieval
Entrada
Mais
Filé ao Molho Gorgonzola
Pastel de Strogonoff
Pato
Crispy Cheese
Pão de Queijo Frito
Batata Rústica Com Bacon
Picanha Com Batata
milk shake
Brasileira
Sul-americana
Argelina
"Eu fiquei TÃO satisfeito com esse rolê. Estávamos para decidir onde iríamos beber e falar sobre viagens. Era uma terça-feira e procuramos por..."
Daniel Figueira Vicente
"Fui no local na noite de 06/09/2023, achei extremamente organizado desde a reserva, são bem detalhistas. Os funcionários são educados, o banheiro..."
Edvania Campos
"Serviço nota 1.000!!! Muito atenciosos, profissionais, a equipe cria um ambiente extremamente agradável. Os pratos são muito bem servidos,..."
Danielle Ferreira
"Fomos em uma quinta feira, não estava cheio, o atendimento dos garçons foi excelente. Pedimos o menu degustação, estava muito bom e o preço é..."
Valentina Maciel
"Já tinha tempo que queria ir ao Amadís e finalmente fui e só tenho elogios, fui surpreso e da melhor forma possível. Fomos no domingo e de..."
Pedro Henrique
"De tudo o que me impressionou, o atendimento foi o que saiu em disparada. Todas as pessoas que nos atenderam foram muito gentis, solícitas e..."
Cibelle Magalhães
"Local muito agradável! Já fui algumas vezes e sempre fui muito bem atendida, destacando o atendente Dário que é muito eficiente e simpático! Os..."
Ana Luiza
"Lugar bacana, com porções gostosas, bem apresentadas e boa localização. No dia que fomos, pecou pela velocidade do atendimento. Casa..."
Thiago Toncovitch
"Já estive em várias ocasiões nesse restaurante. A carta de drinks é deliciosa, além de divertida. O ambiente é agradável, com música ao vivo..."
Jana Domingos
"Lugar super confortável, atendimento espetacular, pratos saborosos, drinks com sabor e visual que encanta. Amei, recomendo. Quero levar meus filhos..."
SILVANA SRM
Amadís Anchieta
70/100 (739 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Restaurante com bar
Bar
Bar
Pub
Pub
Jantar
Drinks Vou de Bike
Fish and chips
Batata No Lixo
Arroz
Risoto Parmegiana Com Picanha
Bife Anchu
Filé ao Molho Gorgonzola
Pudim de Cocô
Pão de Queijo Frito Com Recheio de Pernil
Nobre Ancho
Crispi Cheese
Pato
Medalhas de Filé Com Risoto de Cogumelos
Bar
Pub
Restaurante com bar
Jantar
"Pedimos um menu degustação e foi ótimo! A comida é muito saborosa, destaque para o pão de queijo frito, é incrível. Atendimento excelente,..."
Eng. Civil Ana Horta
"Como eu gostei do Amadis!!! Eu não sei se gostei mais dos drinks ou da comida, ou do atendimento do Jorge! Tudo ganhou meu coração de forma..."
Fernanda Lopes
"Comida e bebida muito gostosas e atendimento maravilhoso! Pretendo voltar outras..."
Thamyrys Rodrigues
"Comida sofisticada e principalmente deliciosa optamos pelo menu do restaurante week completo com três passos drinks sofisticados amei vale a pena..."
Daisy Dias
"Uma experiência completa que merece 5 estrelas! União de sabor, ambiente e atendimento impecável. Tudo com detalhes de excelência desde a..."
Elison Goncalves
"O lugar é super agradável, o atendimento é perfeito, petiscos e risoto deliciosos, drinks temáticos, criativos e super..."
Rose Lima BH
"Fui com a expectativa alta porque já tinha visto sobre o bar nas redes sociais e já sabia da proposta de servir drinks e petiscos temáticos, e..."
Bruna Amarante Cohen
"Começando pelo ponto ruim do lugar: Não aceita nenhum cartão refeição (embora quase todos da região aceite) fim só isso que de ruim Pontos..."
Bom Investidor
"Estive com a minha esposa no Amadis Fleming. Apesar do preço de alguns drinks serem um pouco caros, acho que vale a pena ir e curtir o momento! Os..."
Maxwell Craizer
"Não poderia deixar de iniciar meu elogio parabenizando o excelente atendimento da casa, não recordo a último vez que fui tão bem atendido em um..."
Vinicius de alvarenga balbio
"Comida perfeita, uma verdadeira experiência gastronômica, atendimento 10/10, Henrique atendeu nossa mesa perfeitamente..."
Matheus Soares
"Destaque pro bife anchu. Aceita Duo Gourmet e assim por 75 duas pessoas comem bem. Ambiente agradável. Se você curte Harry Potter eles fazem uma..."
Gabriela Veras
"O atendimento aqui é o diferencial, pois é excelente! Da entrada até a saída, fomos super bem tratados. O espaço e os drinks são muito bacanas...."
Leonardo Ferreira
"Drinks diferentes, saborosos e com um visual divertido. Ambiente agradável, atendimento muito bom. Apenas o custo que achei um pouco..."
Deborah Oliveira
"Drinks muito bons e criativos. Garçons atenciosos e eficientes. Os pratos bem gostosos e chegaram rápido. Estávamos na fila de espera e algumas..."
Luisa Valadares
"Pensa num lugar com serviço diferenciado... Se você quer fugir dos bares comuns e experimentar algo diferente este é o lugar certo. Cardápio..."
Rafael Arcanjo
"Bar e restaurante movimentado próximo à Savassi. Os drinks e aperitivos são todos com nomes e apresentações MUITO originais. Atendimento..."
Fabiane D F C
"Os drinks são sensacionais. Muito gostosos, dose certa. Já as porções, poderiam aprimorar. Achei pequena pela propaganda e valor. Atendimento..."
Tatiana Rosa
"O local é bem agradável, vale a pena a visita. A cozinha no estilo aberta nos deixa mais confortáveis em consumir produtos. Em relação ao..."
Mariana L.