Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Coreana: os melhores lugares para saborear em Belo Horizonte

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Maketto Gastronomia
88/100 (583 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Japonesa
Coreana
Brasileira
Japonesa
Asiática
Brasileira
Sul-americana
Coreana
Sul-americana
Risoto Pomodoro Com Polpetone Recheado
A Parmegiana A Palito
Bruscheta
Frios
Galeto Com Risoto
Coquetel Sem Álcool
Poke
Porção de Batata Frita
Aperol Spritz
Chorizo Com Risoto de Parmesão
Parmigiana
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Asiática
Coreana
"A comida estava uma delícia, e o Aperol Spritz também! O que ficou em falta foi a caipirinha de morango, que estava aguada. Tive que devolver sem..."
Ana Flávia
"Ótima experiência. Muitas opções de drinks, cerveja gelada, muitas opções de petiscos e pratos diferenciados. No mesmo local você vai ter..."
Antonio Portela
"Amei o atendimento, amei o ambiente, amei a comida, um ótimo lugar pra conversar, tomar um café..."
Amanda Ferreira
"Gostei muito do ambiente amplo e aconchegante. O atendimento é super ágil e atencioso. As opções de cardápio são otimas para petiscos e..."
Paula Silva
"Experiência muito boa. Várias opções para comer e beber. As comidas tem valores ok, mas achei os drinks um pouco caros. Porém são maravilhosos...."
Renata Tejada
"Um dos melhores atendimentos que já tive na cidade, comida e bebida muito bons e ambiente agradável. Super..."
Mariana Ferreira
"Outra ótima unidade do Mercado da Boca. Ambiente um pouco diferente com mesinhas no estilo lounge, super agradável. Serviço ótimo! Cerveja..."
Nathalia Braga
"Ótimo! Atendimento muito bom Comida maravilhosa ! E ambiente muito agradável! Super recomendo , fui muito bem recepcionado pelo FELIPE , e logo em..."
Ivan Colares
"O Mercado é ótimo, tem uma variedade incrível de bebidas e comidas. O atendimento é muito bom, todos bem atenciosos (o garçom Wellington é..."
Kelli Tavares
"Almoçamos na Mercearia 130, pratos bem servidos e com um sabor maravilhoso. Preço justo. Atendimento..."
Jaqueline Borges Figueredo
"Ambiente agradável, com espaço interno e externo, nos proporciona uma experiência fantástica. Com restaurantes muito bem conceituados,..."
Fernanda Mendes Miranda
"Ambiente super agradavel, atendimento excelente... Comidas, drinks e sobremesas perfeitos! Super..."
Ellen
"Espaço muito agradável com váaaarias opções! Agrada a todos os gostos. Atendimento impecável com equipe super atenciosa e prestativa. Optamos..."
Guilherme Bustamante
"Ambiente muito legal e comida boa! Vale a pena! Cerveja Wals Verano muito boa e no balde com gelo deixando sempre gelada. O prato foi o camarão..."
Pedro Pimenta
"Mais uma unidade deliciosa do Mercado da Boca. Comemos palpetone e filé a parmegiana da Mercearia 130. Bem servidos, bem apresentados e com sabor..."
Tiago Ribeiro
Hou Mei Asian Food Bar
87/100 (912 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Chinesa
Mongol
Asiática
Tailandesa
Chinesa
Coreana
Mongol
Almoço
Jantar
Chopp
Lo Mein
Kimchi fried rice
spring roll
Sorvete Artesanal
Pad Thai
Frango Com Mel E Alho
Bulgogi
Brownie E Sorvete de Chá
Espetinho de Frango
Espuma de Gengibre
Bun de Porco
G&T Hibiscus Garden
Guioza de Carne de Porco
Dan Dan Noodles
Coxinhas de Frango à Moda Coreana
Destilado Coreano
Restaurante
Mongol
Asiática
Coreana
Chinesa
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"A comida do HouMei é bem servida e pra quem gosta de comida asiática é uma boa pedida aqui em BH. O ambiente é bem agradável e as mesas ficam..."
Ana Paula Lefkaditis
"Ambiente super bacana, atendentes super atenciosos e prestativos. O churrasco é maravilhoso. O Lo main também, muito bom. Amamos! Só o dadinhos de..."
Geanny Souza
"Mesas dispostas na calçada com um desnível, mas nada que atrapalhe. A comida que pedi estava bem gostosa (pad thai de frango, se não me engano)..."
Paula Teixeira Siqueira
"Atendimento excelente, churrasco coreano incrível, tudo caprichado e bem temperado, com excelentes acompanhamentos. Em relação ao local, prefiro..."
William Ramalho
"Há tempos eu já estava pra it experimentar a comida do HouMei. E ainda bem foi uma bela surpresa. Muito gostosa mesmo. Como pedi para retirada no..."
Aline Morais
"Muita opção de comida boa, mas claro que o príncipal é o churrasco coreano e é simplesmente sensacional 👌🏽✨ vale muito a pena ir, é uma..."
Richard Nikolas
"Visita: 21/05/2022 Duas pessoas para um almoço de sábado. 13:30h Ambiente descontraído, com mesinhas na calçada, menu objetivo e, sempre..."
Guilherme Romano
"Fui numa quarta a noite, haviam mesas de fora (19:30), atendimento rápido e eficiente. Garçons preparados e dispostos a explicar os pratos. O drink..."
Isabela Oliveira
"Ótima experiência! Se for na hora do almoço talvez tenha fila de espera, mas valerá a paciência para conseguir uma mesa. Pedimos um churrasco..."
Rodrigo Telles
"Muito boa a comida, me levou de volta à Ásia. Para quem tem essas recordações, a comida fica ainda mais especial. Penso que muitos clientes que..."
Alice Marotta
"HouMei é simplesmente perfeito tem um cardápio bem diversificado. Tudo é muito gostoso. Os funcionários são muito bons, educados eficientes e..."
Suellen Zeferino Soares
"Maravilhoso, menu super completo... Pratos coreanos, japoneses, chineses, tailandeses e todos muito saborosos. Fomos servidos rapidamente e o..."
Isabella Xavier
"Lugar gostoso para se experimentar um pouco da culinária coreana/oriental. Já fui mais de uma vez, e estou muito feliz em encontrar Teobokki aqui..."
Fernanda Soares
"Uma experiência diferente de culinária, para quem está disposto a experimentar coisas novas. Provamos o churrasco coreano vegetariano, que é uma..."
Lucas Passold
"Pros: - Atendimento diferenciado, com pessoas muito educadas; - Ótimos drinks; - Sabores diferentes do que estamos habituados. Contras: -..."
Thiago Fonseca
"Fantástica a experiencia. Assim resumirei minas impressões sobre o lugar atendimento e comida. Garçons muito atenciosos desde a recepção ate o..."
Farley Faria
Okinaki
87/100 (882 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Asiatica
Coreana
Japonesa
Chinesa
Asiática central
Chinesa
Coreana
Asiática central
Salmon Don
Takoyaki
Tiramisú Matcha
Mexilhoes
Bao de Porco E Edamame
Gyoza de Porco
Ssam de Atum
Ebiyaki
Saketini de Melão
Futomaki de Atum Picante
Canelone de Abacate
Ostras
Onigiri de Salmão
Batatas bravas
Miso ramen
Gyu Don
Cogumelo
Misso Ramen
baos
Japonesa
Asiática
Coreana
Chinesa
Asiática central
"Visitei o estabelecimento no dia 27/09/23. Achei os preços justos e os pratos bem executados, exceto pelo polvo que veio borrachudo, mas ao comentar..."
Saulo Araújo
"Já fui no restaurante algumas vezes e achei ótimo. Pratos muito bem servidos e saborosos. Atendimento muito bom. Se você não gosta de esperar,..."
Gislane Caetano Santos
"Fui encontrar com minha amiga e escolhemos o Okinaki para celebrar esse encontro. Fomos atendidas por um garçom super atencioso, que nos explicou o..."
Bruna Gamallo
"Achei excelente! Climinha gostoso, dj tocando ao vivo, cardapio super variados. Quero voltar pra experimentar tudo, pq cada prato me surpreendeu mais..."
Marina Parreira
"Ótimo restaurante! Atendimento bom, comida deliciosa, preço um pouco alto. Comida japonesa que foge do sushi. A decoração da parte interna lembra..."
Mathias Rodrigues
"Restaurante com pratos típicos da culinária japonesa e asiáticas em geral mesclado com elementos brasileiros. Gostei de tudo que provei: bao de..."
Eric Ossugui
"Em uma cidade com opções de restaurantes limitados, o Okinaki é fora da curva. Já provei todos os pratos e são bastante deliciosos. Os sabores..."
Vinícius Lage
"Um restaurante super querido, com atendimento sensacional. Gostei de sentar junto ao balcão e pedir um ramen super bem servido, que conseguiu ser..."
Rodrigo Barros
"Missô ramen perfeito e bem temperado. Destaque para entrada saäm de atum, não esqueça de fazer trouxinha ao comê-la. O drink jameson & ginger..."
Raoní Teixeira
"Lugar maravilhoso e comida maravilhosa Sempre tive curiosidade em provar alguns dos pratos do menu do okinaki e nao me arrependi! Atendimento..."
Giovanna Silva