Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Sucos e vitaminas em Belo Horizonte

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Néctar Da Serra
82/100 (2633 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Café da manhã
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Prato A Lá Carte de Salmão Com Arroz Integral Com Brócolis E Folhas Variadas
Grelhado de Tilápia Com Legumes E Arroz Integral
Salada
Sucos e vitaminas
Açaí na tigela
Greek salad
Caldo de Feijão
Tijela de Açaí
Sanduíche de Berinjela Rúcula E Molho Pesto
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Aceita cartão de crédito
Bufê
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Brunch
Almoço
Drinks
Café da manhã
Categoria média
"Restaurante localizado na região centro Sul de Belo Horizonte. Uma ótima opção para lanches, almoço, sucos, açaí, etc. Ótima..."
Jennie Millard
"Restaurante Self Service com variadas opções saudáveis. Comida gostosa e sempre fresca, com opções de carnes, peixes, vários tipos de saladas,..."
Vinícius Zinato
"Lugar muito gostoso. Fomos bem atendidas. O suco maravilhoso! E o lanche também! O cardápio é muito extenso! Precisamos voltar mais vezes..."
Messimara Dias Rodrigues
"Minha casa predileta quando o assunto é comida saudável , natural e com uma saborosa diversidade de opções para uma refeição diária. O suco de..."
Marcus Vinícius de Melo
"Nesse inverno está tendo um self-service de caldos delicioso e com preço excelente. Vale muito a pena..."
Carolina Marques Braga
"Melhor self service em Belo Horizonte. Há uma grande selecção de saladas e legumes: tudo parece muito fresco. A decoração tem um toque grego,..."
Elisa
"Adoro o Néctar e frequento há anos, tanto para almoço num self service rápido em dia de semana ou com família no final de semana (deliciosa..."
Rebeca Seridan
"Buffet delicioso natural. Tudo muito fresquinho. Você paga por kg e o preço é caro, mas vale muito pra quem gosta de comer bem e..."
Helô Pacheco
"Um dos melhores locais de BH para ser ter uma refeição leve e saborosa. Os sucos são um item a parte de tão gostosos. A temporada de caldos,..."
keliane Ferreira
"O self oferece uma variedade para agradar a diversos paladares. E tem também uma grande oferta de sucos . Quem tem restrições alimentares pode ir..."
Rubens MSF Bomfim
"Esse lugar é de longe um dos mais interessantes de Belo Horizonte, porque ele consegue trazer para a capital mineira um toque de ar praiano...."
Júlio Cesar Dias
"Comida muito boa e ambiente agradável. O preço é bem salgado, pedimos um açaí, um crepe e dois sucos simples, deu R$..."
João Victor Oliveira
"Comida saudável, muito gostosa e cheia de opções. Tem limonada Suíça grátis no almoço e outras opções de suco no cardápio. Ambiente super..."
Nívia Mesquita
"O restaurante é muito bom. Pedi um suco pra acompanhar o almoço, esse suco foi esquecido, não chegou. Mas a comida é bem..."
Lindiane Lopes
"Estou encantada com o cardápio que separa em bandeiras vegano, vegetariano, restrição de lactose e low carb, excelente a comida estava maravilhosa..."
Daisy Dias
"Melhor restaurante self-service de comida saudável de Belo Horizonte. Incrível a qualidade, a variedade e o sabor das saladas, das carnes, dos..."
Vera Lourdes de Souza
"O padrão de qualidade do Néctar é inabalável! Sou cliente assíduo e nunca decepcionam. A cordialidade dos funcionários também é uma..."
Pedro