Sluurpy
Reset

Existem 170 restaurantes

Melhores Café e chá em Belo Horizonte

Existem 170 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Trem De Ferro Cafeteria
99/100 (87 ratings)
Docerias
Café e chá
"Loja de muito bom gosto e produtos de qualidade. Atendimento ótimo!!!! Parabéns á toda..."
Petite Julie
"Eu amei esta loja. Só coisa linda e atendimento de primeira. Tô namorando pra comprar depois alguns..."
Marilia Guerra
"Sou apaixonado pela Trem de Ferro e indico a loja de olhos fechados! Ao contrário do que muita gente pensa, a loja tem preços acessíveis, pois..."
Leo Veiga
"Atendimento, preço, qualidade, generosidade, alegria, disponibilidade para uma prosa, artesanato de alta qualidade, Fran, Katita.... enfim.... tudo..."
Joelma Diniz
"Linda loja com preços justos e muita variedade em móveis de estilo rústico. Além de comprar um produto de primeira você se sente bem por apoiar..."
Josiane Paiva
"Tudo é lindo e os funcionários... Ah! Esses são..."
Susana Alamy
"Excelente atendimento e preço que cabe no bolso. Aproveitem as festas de final de ano para presentear família e amigos. Artigos diversos para todas..."
Iza Lara Resende Carneiro
"Bolo de laranja delicioso. Quero experimentar outros. Continuem assim pra melhor rs..."
Carmem Miranda Mendes
"Amei a lojinha. Tem coisas lindas. Comprei um São Francisco feito de palha que é uma delicadeza, uma peça linda. Entrega rápida e super bem..."
Karen Nogueira
"Deliciosos bolos, bastante saudáveis..."
EDERVANIO JARDIM CERQUEIRA
"Atendimento excelente, acolhedor. Peças lindíssimas, com preços ótimos. Já adquiri vários produtos. Estou extremamente..."
Josie Ferraz
"Loja top. Ótimos produtos, preço justo com prazo de entrega..."
Sidnei Tavares Dos Reis
"Encantada com esta loja, que gracinha! Super recomendo mesmo além de atendimento nota mil e o cafezinho, possuem peças..."
Amanda Fox
"Equipe nota 10 em atendimento. Produtos de qualidade e muito conforto. Fico extremamente encantada com cada detalhe pensando. Obrigada a..."
LORENA COSTA
"Primeiramente o atendimento e excelente . Todos os móveis é enfeites maravilhosos Agora sei onde encontrar preço bom e qualidade com garantia de..."
karolina gomes Gomes
"Melhor loja de artesanato de BH, sem dúvida! Atendentes gentis, bom preço e ainda te recebem com um cafezinho e um tempinho pra bater um papo. Na..."
Nayara Mendes
"Somos sempre bem recebidos, com muito carinho e um cafezinho. A loja tem opções variadas e vale a pena..."
Rosemere da Silva
La Bastille
98/100 (285 ratings)
Docerias
Café e chá
Francesa
Cafe
Brunch
Crepes
Cupcake
Red wine
Suco de Morango
Mil Folhas
Entrement de Caramelo Salgado
Tortinha de Chocolate ao Leite E Limão Capeta
Tarte de Morango
Croque Monsieur
"La Bastille Crêperie Pâtisserie é um tesouro escondido! Fomos no horário do almoço, olhei para as mesas e em cada uma tinha um livro em..."
Sandra Lapertosa
"É um pouco difícil notar esse lugar passando pela rua. Mas vai ser recompensado quem conseguir. Ambiente muito charmoso onde tudo remete a França:..."
Vitalii Afanasiev
"Simpatia de lugar, e simpatia no atendimento: desde os atendentes aos proprietários franceses. O aroma "abaunilhado" da preparação do crepe..."
Célio Firmo
"Atendimento de primeira, crepes fartos, deliciosos e com preço justo. Um pedacinho da França em BH! Recomendo..."
Leticia Oliveira Freitas
"Maravilhoso. Eu amo caramelo salgado e doce de leite, simplesmente amo e já tinha visto indicação de comer o doce francês deles de caramelo..."
Lorena lorena alcantara
"Lugar super aconchegante, crepes e doces maravilhosos! Parabéns aos donos da casa!..."
Nicole Delucca Linhares
"É uma pâtisserie...Várias opções de crepes e doces. Optamos pelos macarons (chocolate e morango), excelentes...crocante por fora e macio por..."
Kenya Marcilia
"Ambiente agradável, exelente crepe de receita francesa. Poucas mesas atendimento atencioso. Não deixe de pedir..."
Francisco Pasquale
"Doces impecáveis, feitos com ingredientes de qualidade. Nada de aditivos e cremes vegetais como a maioria usa. Uma das melhores confeitarias de..."
Ana Paiva
"Lindo local com decoração que remete a Paris e com doces maravilhosos, destaque para a tortinha de limão siciliano que vai muito bem com um..."
Silverio Cunha Veloso Ferreira
Mercado Do Praca
98/100 (103 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Gift Basket
Café Passado No Coador
Brasileira
Café
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Um espaço mineiro. E daí? Um espaço mineiro perfeito! Em produtos, em atendimento, em ambiência! Café de boa qualidade (recomendo o coado),..."
Márcia Castro de Magalhães
"Lugar perfeito para tomar o cafe da manhã!atendimento de..."
W Sebastian Ceballos
"Mix de guloseimas mineiras, lanche e artezanato. Tudo lindo e delicioso. Já..."
Marcela Silviano Brandão Ahouagi
"Lugar aconchegante Excelentes produtos, loja..."
Gleisiane Gonçalves
"Belo "cantinho" de Minas com seus diversificados produtos!bom pra tomar aquele café com pão de queijo! Atendimento excelente!..."
Marcus De Castro
"Maravilhoso, vale a pena conhecer! Produtos de qualidade e selecionados com muito bom..."
Maria Clara Sasdelli
"Delícia de lugar..."
Sarah Viotti
"Uma ótima pedida para um café da manhã ou da tarde. As opções em doces e artesanato ainda facilitam a vida dos muitos turistas na região..."
Luis Kantek (Leme 360 Fotografías)
"A decoração típica mineira com todo seu charme é um convite pra chegar e degustar tudo de bom que o momento do cafezinho tem de melhor ! Tem boa..."
Marcus Rangel
"O atendimento desse lugar foi muito bom, muito atenciosos. O chá e o café estavam muito bons, assim como o pão de..."
Ana Santos
"Infelizmente o local fechou. Há uma placa de aluga-se. Fui hoje tentar almoçar E deparei com a placa. A Foto e antiga, de quando conheci o..."
Fabby Ribeiro
"Muito interessante. Restaurantes, alguns bares, diversas bancas com "coisas de Minas" como queijos, cachaças especiais, temperos, além de frutas e..."
carlos godoy
"O pão de queijo recheado com pernil é muito bom, e o café também. A Broa "Grande" do cardápio, porém, é desoladoramente pequena. Ainda assim,..."
Arthur B
"Ambiente muito agradável, comida boa, cachaças artesanais de qualidade e outras preciosidades que só se acha em Minas. Parabéns Paulo &..."
WALTER CARLOS BROSSEL
"Lugar ideal para comprar produtos tradicionais mineiros como doces, queijos e balas de cachaça. O pão de queijo de lá é delicioso. Ótimo..."
Phabeew
"Recomendo, gostei muito da entrada de tabule e alface, do suco de laranja excelente, da variedade de queijos. Porém o bife estava duro, tanto o meu..."
Valdenisia PJ
"Ambiente muito bonito, bem estiloso. O atendimento também é outro ponto de destaque do local. O prato estava uma delícia e o preço bem justo...."
Daniel Barbosa
"Que lugar fantástico! Do café aos doces mineiros, do artesanato ao requinte das esculturas. Ambiente acolhedor, familiar. Onde a parada para um..."
Fernando Cunha
"Ótimo lugar para tomar um café e comer algum docinho no meio da tarde. Fica perto de vários hotéis, então dá pra comprar algo típico de Minas..."
Vanessa Romão
"Lugar muito agradável, cheio de gostosuras! Mas o melhor do local é o atendimento, excelente mesmo. Parabéns pois os produtos e atendimento são..."
Daniela dos Santos Ribeiro
"Ambiente agradável, atendimento muito bom e a feijoada bem gostosa a um preço honesto!..."
Rodrigo Penna
"Show de artesanato, doces, queijos, cachaças, e produtos mineiros em geral. Local agradável. Ótimo..."
Edgar Magalhaes
"Um lugar aconchegante, muita mineiridade, excelente para trabalhar e encontrar amigos e parceiros de negócios. Ah! E agora tem almoço!..."
Marcia Castro Magalhães
"Café muito bom e ótimo atendimento. Muita variedade de itens regionais. Local..."
MARCOS CAMILO
"Ambiente agradabilíssimo! O atendimento muito bom e o prato do dia é fora de..."
Ubirajara Campos Do Amaral
"Ótimos produtos dá roça, pão de queijo delicioso nuuuu atendimento nota..."
Rafael Lacerda
O Fabulário Cafeteria & Coworking
98/100 (147 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Espresso
Cappuccino Italiano
Pão Artesanal
Bolo de Laranja
Mocca Queijo Quente
Cheesecake
Café
Café
Comer barato
"Espaço ótimo para trabalhar e estudar, muito tranquilo, arejado e iluminado. Os cafés, doces e salgados são deliciosos e feitos na hora! Além..."
Marcela Lemos
"Ambiente super agradável com cafés especiais e comidinhas muito saborosas. Tem wi-fi e é ótimo para ficar trabalhando! Atendimento bem..."
Bruna Ferratto
"Excelente espaço para trabalho. Além de coworking possui uma grade carta de chás e opções de cafés. Local grande, bem arejado, limpo e bem..."
Geidivan Brito
"Uma ótima opção no Cidade Nova para trabalhar sossegado e confortável. Ambiente agradável, tranquilo e com Wi-Fi grátis. Além disso ainda tem..."
Ana Paula Alves de Oliveira
"Bom atendimento, espaço bacana pra tomar um café fora do tradicional e possui também um espaço interessante para trabalhar. Falta alguns detalhes..."
Elias Machado
"Lugar muito acolhedor e gostoso de ficar. Bem arejado e agradável. Tem opções deliciosas de chás e cafés, e também opção para veganos. Muito..."
Raysa França
"Excelente local para tomar cafés especiais, bater um papo, reunir os amigos, tem ótimas acomodações. Muito bom, Vale a pena..."
Rogério William Bussinger
"Atendimento e ambiente excelentes! Bons cafés e comidinhas para acompanhar sua reunião ou mesmo um bate papo! Altamente..."
Felipe Nilles
"Provavelmente o melhor coworking da região do Cidade Nova/Sagrada Familia. As pessoas são mega educadas, ambiente bem tranquilo, bons lanches e com..."
Igor Leroy
"Bom atendimento, ambiente calmo e acolhedor. O cardápio de cafe e acompanhamentos são deliciosos. A broa de fubá é especial, nunca experimentei..."
Flávio Andrade
"Melhor coworking da região. Espaço aconchegante, comidas deliciosas e cafés e chás maravilhosos! Nota mil pro Paulo e seu atendimento!..."
Ana Paula Alves
"Ambiente agradável, café delicioso, de qualidade. Bom atendimento. Além de ótimas instalações para trabalhar e ler...."
José de Paiva Santos
"Realizei uma reunião no Fabulário. O pessoal me atendeu muito bem e ainda tem um excelente café. A localização também é um diferencial..."
Lincoln Oliveira
"Boa internet, ótima comida e café. Como fica no bairro sair do local no fim do dia é sentido oposto do trânsito então a localização é..."
Lucas Amaral
"Ótimo espaço para trabalhar! Tranquilo, bonito, arejado. Tem um ótimo pão de queijo e cafés maravilhosos!..."
Lucas Mezêncio
"Ambiente super agradável. As bebidas e lanches possuem um preço justo e é muito fácil achar vaga na rua para..."
E Viana
"Lugar aconchegante, café delicioso moído na hora. Ótimo lugar para fazer um coworking ou um reunião com café da..."
Phablo Figueiredo
"Serviço bom, atendente muito simpático, mas o local é meio fora de mão por não ser central.mas é..."
Maraluce Custodio
"Bom ambiente para encontros e trabalho. Ótimos produtos e atendimento..."
Ricardo Giorni
Café Da Casa
98/100 (48 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Torta de Limão
Pão de Queijo Caprese
Aquele Café Com Paçoca
Empanada de Queijo Com Tomate E Orégano E Chocolate Quente
Chocolate Quente Com Empanada
Bolo de cenoura
Brownie
Brasileira
Café
Sul-americana
Jantar
Almoço
"Cafeteria dentro da Casa Fiat. Lugar delicia! Fomos muito bem atendidos. Tudo que experimentamos estava delicioso. Chocolate quente cremoso..."
Fabiane D F C
"Lugar muito, muito bonito e em breve estará aberto para o grande público. A decoração é lindas e um ambiente calmo para degustar os melhores..."
jean lopes
"Ambiente agradável! Fui muito bem atendida e estava tudo..."
Mariney Ribeiro
"Estive hoje no Café Da Casa com meu amigo! Experiência incrível... local super aconchegante, café passado na hora, mãe e filha atendendo a gente..."
Vitor Mansur
"O Cafe da Casa esta localizado dentro da Casa Fiat de Cultura. Um tesouro desconhecido da maioria dos belo horizontinos. Ambiente moderno,..."
Ed Amorim
"Ótima cafeteria. O atendimento é muito bom. A torta de chocolate é muito boa e vale a pena. O preço é..."
Samarone Barcellos
"Ambiente agradável, com uma atmosfera super diferenciada. Atendimento impecável. Vale a pena..."
Fernanda Mendes Miranda
"Café super agradável, tanto no ambiente quanto as refeições. A torta de doce de leite e a broa com parmesão são incríveis O chocolate quente..."
Julia Luz Gouveia
"Fica dentro da Casa Fiat, ambiente muito agradável e ótimos quitutes. O cheesecake estava delicioso! O café coado..."
Juliana Travassos
"Lugar delicioso. Fui mto bem atendida. Café coado na hora, pão de queijo e bolo estavam..."
Ju Nakabayashi
"As moças do atendimento são muito simpáticas e prestativas. Café..."
Laisla Pacheco
"Ótimo café, pão de queijo muito bom! Experimente a torta de doce de..."
Andrea Vieira
"Atendimento de primeira, ambiente excelente, preço razoável. As tortas e o pão de queijo recheado com pesto merecem..."
Luis Ferreira
"Ambiente muito agradável, atendimento excelente e atencioso, cardápio delicioso! Certamente eu e meu esposo viraremos clientes..."
Fernanda Godoy
"25 de maio de 2022 - foi reaberto há 1 mês. Totalmente excelente. Atendimento..."
Felipe Lopes
"Ótimo atendimento, cardápios e opções deliciosas, preços acessíveis. Ambiente agradável, mas ainda não aceitam Vale..."
Thabita Aroeira
"Ambiente super agradável e atendimento é ótimo! E o café coado é..."
Alessandra Tonholo
"Atendimento excelente da Thaís e Danielle e com produtos..."
Trs Fotografia
Slow Coffee Bh
97/100 (88 ratings)
Lanches rápidos
Café e chá
Cafe
Cafe
Sanduíche de frango
croissant
bolo
cookies
Capuccino Vegano
Cookie Vegano
Combo Sabiá
Café Na Prensa Francesa E Pão de Queijo Com Pernil
Pão de Queijo E Brownie Chocolatudo
Café
"Atendimento da Dani foi impecável. Preços justos em relação as cafeterias nas redondezas, serviço de qualidade, tudo que pedi veio perfeito...."
Douglas Felipe Almeida Coelho
"O ambiente é uma gracinha e eles possuem uma ampla variedade de métodos de preparo do café. Adorei e me fez ficar com vontade de experimentar..."
Cibelle Magalhães
"Adorei a cafeteria. Espaço muito aconchegante, super bonito. Tem dois andares, sendo o de cima um espaço, lindo, reservado para home office. Você..."
Paula Silva
"O lugar tem o maior numero de métodos de preparo que já vi em BH e tive uma ótima explicação do método que escolhi experimentar. Senti falta de..."
Isabela Oliveira
"Recomendo! É uma cafeteria com café especial bom de verdade. Há várias opções de preparo e o preço é justíssimo. Os pães de queijo..."
Tatiana Sousa
"Excelente cafeteria! Diversos métodos de preparo, café de qualidade e comidas deliciosas. O pão de queijo com lombo defumado estava sensacional...."
Carlos Oliveira
"Lugar bem agradável, comida deliciosa. Brownie e pão de queijo vieram bem quentinhos e muito..."
Karol Silva
"Às quintas-feiras, o Slow Coffee alberga a Coelho Pizzas, em seu ambiente acolhedor e intimista. A garçonete, aparentemente dona do café, nos..."
Bruno Rodrigues
"Minha experiência é sempre gostosa! Sou cliente assídua… O atendimento é incrível e tudo é..."
Cintia Melo
"Tive uma ótima primeira experiência no Slow Coffee. Pedi o pão de queijo com linguiça, o qual veio com um molinho barbecue muito bom. Na próxima..."
Pedro Costa
"Cafeteria aconchegante e com ótimo..."
Sonia Melgaço
"Excelente cafeteria, com ótimas opções, ambiente agradavel e acolhedor. Os funcionários muito simpáticos, só não dei 5 estrelas pois achei..."
Vinícius Teodoro
"Ambiente agradável para tomar um café e fazer um lanche! O pão de queijo recheado é..."
Kelly Madrone
"Lugar super agradável, anexo à uma barbearia muito bem decorada. O atendimento foi excelente (atendente explicou sobre os tipos de café e soube..."
FAbiana Oliveira
"Excelente e agradável! Tudo remete a prazer! A comida, atendimento, as opções, tudo muito bem elaborado e saboroso! Atendimento personalizado!..."
Pollyanna Azevedo
"Ótimo atendimento! Obrigado especial ao funcionário Thiago..."
Flávio Lima
"Bom, mas como amo bolo, senti falta de opções. Sempre volta pq meu marido é amante de café e esse é um dos melhores q ele já provou.! Pra quem..."
Cristina Pereira
"Ambiente limpo, organizado, música ambiente ótima. O atendimento do Henrique incrível (atencioso me explicou pacientemente a grande variedade de..."
Bruna Malaquias
Cafeteria Palmeiras
96/100 (151 ratings)
Café e chá
Italiana
Brasileira
Italiana
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Brownie Com Sorvete
Chocolate Quente
Bolo de cenoura
Milk Shake Ovomaltine
croissant
Frappuccino Cappuccino Misto Quente
Café Cappucino Grande E Vitamina de Morango
Quiche
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Americana
Brunch
Aberto até tarde
Café da manhã
Categoria média
"Excelente, muito bom atendimento, ótimo local tranquilo um bairro tranquilo na avenida principal e a cafeteria tem um ambiente acolhedor …..."
Andre Luis
"Muito boam apresentação do pedido muito delicada e bem preparada. Comidas muito bonitas e apetitosas. Bolo de cenoura..."
Gabriel Machado
"Boa cafeteria. Preço bom e com boas opções no cardápio, mas para os amantes do café não indico. São mais drinques com café e não existe..."
Marina
"Local bonito, ótimo atendimento. Espaço pequeno. Café quentinho é sempre bem vindo em dias de frio..."
profcamilablis
"Atendimento de excelência tanto na loja quanto pelo WhatsApp. Salgados fresquinhos e..."
Adrielle Estevam
"Lugar bem legal, bom pra levar uma mulher Além dos ótimos..."
ryan goncalves (luperkais)
"Ótimo serviço no geral , café bem elaborado . Local limpo e..."
Nira Xavier
"Amei experiência. Ótimo atendimento.Local agradável, preço justo e qualidade superior...."
Regiane Rodrigues de Souza RRS
"Local família! Lanches gostosos e quentinhos Bem receptivos! Recomendo, o local é pequeno mas está muito bem..."
Taís Marçal
"Uma delícia , os preços são ótimos, o lugar aconchegante e os funcionários atenciosos e educados. Simplesmente perfeito , vou voltar diversas..."
Camila Alves
"O ambiente é super agradável, tudo de muito bom gosto, as opções de comida e bebida são perfeitas, o atendimento das meninas é simpatico, tem..."
Erika Hallack (nega)
"Local muito agradável e cafés super deliciosos. Minha única observação é: o sucesso deles é tão grande que o espaço é muito pequeno. Acho..."
Guilhermefotografia
"O local é pequeno, mas aconchegante. Os pedidos demoram um pouco, mas em contrapartida é delicioso, as meninas que atendem são atenciosas e..."
Vanessa Ribeiro
"Ótimo atendimento, o pastel é muito bom, local ambiente agradável. Um ótimo lugar para lanchar e bater um papo com..."
Felipe Guimarães
"Lugar perfeito! Tudo perfeito , atendimento personalizado e muito..."
Christine Fernandes
Café Jetiboca
95/100 (237 ratings)
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Café Com Pão de Queijo
Kit Para Café
Queijo Com Melado
Broa de Milho
PA de Queijo
Brasileira
Sul-americana
"Melhor café do mercado novo. Cardápio verdadeiramente mineiro, destaque pro pão de queijo e a broa de fubá! Uma delícia! Aproveita para levar o..."
Bruna Melauro
"O melhor café especial do mundoooooo. Sério, é um dos melhores cafés que já provei. Recomendo demais, tanto pra compra no local como pedidos..."
Geilson Menezes
"Uma dificuldade para ser atendido, é verdade, mas o volume de pessoas é gigante perto da possibilidade do Mercado novo. Como estabelecimento, é..."
Luciano Sato
"Estive no café por sugestão do Google. Amei! O local é rústico, cardápio simples e trás aquele aconchego. No dia que estive lá, um domingo,..."
Laura Aguiar
"Uma experiência fora do comum! O perfume de café do lugar é incrível! Um bom café servido na hora. Fora o ambiente que é muito legal, contando..."
Ygor Melo
"Ponto charmosíssimo dentro do Mercado Novo em BH. Ótimo café, decoração estilo antigo, com sacas de café, quadros e iluminação acolhedora...."
Natália Fideles
"Melhor experiência! Café delicioso acompanhado de pão de queijo e queijo com melado! As latas e cafés personalizados são ótimos presentes! O..."
vivian siebert
"Adorei o lugar com decoração de época, atendimento atencioso, bom café, pão de queijo de qualidade e doces caseiros deliciosos. Ainda pode levar..."
Jose Carmo
"Lugar perfeito para um café e um pão de queijo no Mercado..."
Augusto Gomes
"passei uns dias em BH e fui umas 3x no Jetiboca pq viciei no cafezin, o pão de queijo também é bom demais, recomendo..."
ray
"Café passado muito saboroso e bolo de banana bem feito. Ainda quero voltar mais vezes para experimentar outras opções da..."
Carlos Oliveira
"Melhor café de BH e região!!! O bolo de banana é super especial, ótimo atendimento e muitos detalhes encantadores diante do..."
Ana Angélica de Castro
"Recomendo o Jetiboca, sempre. Ótimo atendimento, café, quitutes, ótimo queijo e preços ok! Quando estou no centro de BH, sou preferência em..."
Guidyon Augusto
"Café delicioso e aromático. Atendimento..."
Isabela Vieira
"Lugar muito bonito, café, pão de queijo e broa, tudo..."
MRS
"Café saboroso com preço razoável, atendimento..."
Fernando Iran Fonseca de Souza
Kapeh
95/100 (95 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Café
Categoria média
"Excelente atendimento. Carinho e atenção com seus clientes. Imperdível uma parada para relaxar e saborear a gastronomia deste..."
Júlio César
"Ambiente excelente, atendimento e os cafés e opções de lanche perfeitos, recomendo e voltarei com certeza sempre que estiver em..."
Ricardo Ribeiro Ferreira
"Excelente lugar para tomar um cafe..ou fazer uma degustação de sabores e variedades de café orientadas pelas sugestões do staff super bem..."
Jose Tavares
"Ambiente tranquilo e confortável no 3o piso do Diamond Mall, atendentes gentis e, além da excelente e saborosa variedade de cafés e petiscos,..."
Vera Viana
"A cafeteria Kapeh é um dos tesouros do Diamond mall! Apesar do pequeno espaço tem um café delicioso e uma das melhores broas que já provei,..."
Stefânea Souza
"Um café genial! Receitas diferenciadas, excelentes acompanhamentos para um lanche muito..."
Helcio Gaia
"Atendimento, simpatia, e antes de tudo ingredientes de 1ª !..."
Célio Firmo
"Dentre as cafeterias de shopping é uma das minhas preferidas! Cafés bem servidos e deliciosos. Atendimento cordial. Os preços estão na média...."
Regina Bastos
"Café de coador excelente. Qualidade do café servido..."
Martha Castro
"BARBEARIA de 1a. LINHA!!! Pessoal extremamente competentes, educados e um trabalho primoroso. Vale a PENA SER CLIENTE. INDICO E ..."
Fernando Otavio
"Café excelente. Mas não gostei do gosto da barra de chocolate de lá..."
waner nogueira
"Cafés muito bem preparados e saborosos, com diversas formas de preparo. Acompanhamentos diversos e com toques de café, seja calda ou manteiga, por..."
Gustavo Andrade
"Uma excelente cafeteria montado no Shoping Diamond Mall. Lugar acolhedor com várias mesas externas. Nas mesas você já tem uma emulsão cremosa a..."
Joao Mesquita
"Muito boa. Produtos maravilhosos e um café ainda mais..."
Deoclecia Amorelli
"Os cafés são excelentes, ainda mais acompanhados de um pão de queijo delicioso untado com manteiga de café. Hum!!! Nada..."
olga fernandez
"Melhor loja de café de todas! Produtos cosméticos super cheirosos e eficientes e o melhor cafezin que eu já tomei. Recomendo para..."
Anissa Santos Monadjemi
"O melhor café filtrado cítrico de Belo Horizonte... pão de queijo com manteiga de café simplesmente maravilhoso..."
Carolina Montolli
Benvenuto Caffe
95/100 (3 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Restaurante
Café
"Lugar super tranquilo, comida muito gostosa. A empada é uma delícia, e olha que eu sou chata para massa de empada. Tão gostosa que nem deu tempo..."
Ana Brito
"Quer almoço bom e com preço justo no Lourdes? Procure esse restaurante. Simples, aconchegante, bom atendimento, comida caseira, variedades e tudo..."
Magno
"Lugar simples, porém com atendimento bom e para um lanche, tem diversas opções. Lá tem poucos lugares para sentar. O bolo de cenoura é gostoso...."
Sarah Kacowicz
"O bolo de cenoura é um delícia. O atendimento é bom e os preços eram bons na época que eu trabalhava na região (2017). Hoje em dia não sei..."
João Vitor Fernandes
"Lugar bonito e aconchegante,remete a casa de vó,simples mas com bom gosto. Comida generosa e gostosa,sai satisfeito. Um charme a tônica no casco de..."
Otto V.
"Bom atendimento e muita opção de lanche. Os bolos são maravilhosos. O pão de queijo muito bom! Variedade de sucos e cafés. Vale a..."
Neuber Cindra
"Comida caseira deliciosa e..."
Fernanda Braga Gomes
"Ambiente extremamente agradável!! Otimo atendimento e comida de qualidade!! Um ótimo custo benefício!! Localização ótima e mesas bem dispostas,..."
Ramon Henrique
"Um café diferenciado com 30 anos de tradição, com um pão de queijo, bolos e quitutes diferenciados e de qualidade ! Com um excelente atendimento..."
Alberto Júnior
"Lugar aconchegante, comida boa e levinha, bastante higiênico e com preço..."
Ana Julia
But First, Café
95/100 (168 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Pagamento digital
Televisão
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Jantar
Almoço
"Excelente localização e não poderia dizer menos do lugar. Funcionários super atenciosos e preocupados com o paladar do cliente o tempo todo. Comi..."
Ana Nunes
"Atendimento excelente e produtos muito gostosos. Excelente opção para quem quer fazer um lanche na região do bairro cidade nova. Além dos..."
Dougllas Diniz
"Lugar super agradável, funcionários atenciosos. Cardápio maravilhoso. Não deixem de experimentar o frappe mocha e o sanduíche de pernil, são..."
T . Castro
"Ótimo atendimento e excelentes cafés, compro até para levar pra casa. Venho bastante para trabalhar, o segundo andar funciona como coworking, é..."
Renato Miligrana de Aguiar
"Uma delícia o café mocca e o expresso. O queijo quente com pão e brioche e a torta de limão são maravilhosos p acompanhar. Voltarei..."
Camila Gomes
"A ideia inicial era só tomar um café de qualidade mas o cardápio me presenteou com algumas delícias e acabei decidindo por fazer um almoço. A..."
nelita regina
"Cafés deliciosos com o charme da proprietária. Os sanduiches são muito gostosos, destaque para o de pernil, e ja quero experimentar o vegano que..."
Mari Romeros
"Ligar super aconchegante, limpo, a comida principalmente os sanduiches de pernil frango são sensacionais! O frappê de banana é surreal de bom, um..."
Priscilla Alves Coelho
"Há algum tempo queria conhecer e fomos (eu, meu marido e a Malu, nossa filha de 4 patas) muito bem atendidos! Comemos o melhor queijo quente da..."
Klícya Fernandes
"Ambiente lindo e muito aconchegante!! Variedade deliciosa de cafés, sanduíches e tortas!! Não deixem de experimentar o cookie vegano, de comer..."
Rafaela Duques
Oop Café
94/100 (293 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Café da manhã
Café
Lugares para sentar
Café da manhã
Categoria média
"Adorei conhecer o espaço! Lugar lindo com ótimas comidas / cafés e bom atendimento! Tudo estava delicioso e bem servido. Vale muito a..."
Ana Luisa Siqueira
"Local agradável e bem moderninho! Possui mesas na calçada e internas. O cardápio é típico das cafeterias e o diferencial está nos vários tipos..."
Jefferson Ribeiro
"Um bom lugar para se tomar um café da tarde em BH. Pedi um queijo quente (R$27,00), que estava uma delícia, e uma bebida gelada de chá de hibisco..."
luisareusing
"Excelente local! O café é enorme e com grão de qualidade. O croissant é fornecido pela casa bonomi (melhor de BH). O pão de queijo é da Pão de..."
Lorena Reis
"Que grata surpresa!!! Fomos ao local em uma sexta à noite e amamos! Eles funcionam até às 20 horas na sexta. No coração da Savassi, muito bem..."
Ana Carolina Roriz
"O capuccino é impressionante de bom. O atendimento é bem casual. O pedido pode ser feito diretamente pelo celular, o que agiliza bastante. O preço..."
Rafael Amaral
"Sou apaixonado, não a cookie melhor do que o da ancestral preparado por eles (sim já comi em outros lugares e não estava tão bom). O café coado..."
Gabriel Magalhães
"Meu café favorito em BH. Além dos ótimos cafés, o Pão de Queijo é uma delícia e a rabanada é memorável. Ah, reconheço que fazer os pedidos..."
Bruno Moschetti Carnevalle
"Bem estruturado, há bastantes opções no cardápio , baristas e atendentes educados e bem preparados , adorei a experiência que aliás não foi a..."
Weslley Ragazzo
"O lugar além de fofo tem um atendimento maravilhoso! A comida sem dúvida é uma experiência! O suco com água de coco é..."
Camila Rocha
"A Oop é ótima. Bom pra ir sozinha, bom pra um date, bom pra reuniões/conversas rápidas também. Não é tão acessível, como a maioria das..."
Giselly Daldegan
"Lugarzinho gostoso para tomar um bom café feito em uma La Marzocco e comer algo..."
Canal Travelife
"Atendimento excepcional. Pedi um chocolate no cardápio e não me atentei para o fato de que continha especiarias. Eu sou alérgica, e mesmo tendo..."
Juliana Gazzi
"Lugar maravilhoso, o café é simplesmente um dos melhores que já tomei. Com certeza vou voltar mais..."
Kerolaynne Martins
"Bebidas preparadas com ingredientes de qualidade e comida muito..."
Davi Castejon
"Precisar ter troco para dinheiro. Fiquei sem meu troco e com preguiça pra exercer meus direitos. Ser descolado, hipster, cool, não é não aceitar..."
Guilherme Alvim
"Incrível café, ótimo atendimento e boa comida. O Oop café é uma ótima opção para se tomar um bom café em BH! Eles possuem até opções de..."
Gabriel Azevedo
Fofíssimo
94/100 (147 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Europeia
Sul-americana
Brasileira
Belga
Sul-americana
Belga
Cafe
Cafe
Europeia
Café da manhã
Brunch
Wedding Cake
Bolo Fudge de Limão
Café Com Bolo de Cenoura
red velvet
Brasileira
Café
Europeia
Sul-americana
Belga
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Pagamento digital
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Produtos incríveis e deliciosos. Alto nível! O quiosque do BH shopping é novo e todos os funcionários super..."
Alan Eric
"Bolos lindos e deliciosos, ótimo atendimento, tudo..."
tati azeredo
"Que atendimento impecável e todos os bolos que já experimentei são..."
Daniela aliprandi
"O Quiosque do BH Shopping ficou divino, tudo Fofíssimo nos mínimos..."
Christiane Felipe
"Loja muito bonita. Os bolinhos são gostosos, o de limão estava um pouco açucarado. O preço é bem alto, as embalagens são..."
Carol Carvalho
"Atendimento excelente , qualidade dos produtos excepcional. Nota 1 milhão , recomendo de olhos fechados !..."
Stephaniie Morenah
"Simplesmente divino. Todos nós sempre falamos em "comer com os olhos". De fato na fofissimo comemos com os olhos e a boca. Os produtos são bem..."
Marcos Aires Ribeiro de Carvalho
"Experiência gastronômica maravilhosa! Proposta diferenciada de qualquer outra já conhecida!..."
Daniel M
"Bolos personalizados e bombons. Tudo gostoso. Bolo de pote red velvet é diferenciado,..."
Rodrigo Magno
"Conceito único de loja, produtos e atendimento! A loja é linda e espaçosa, os produtos são irresistíveis, os cafés e drinques deliciosos e o..."
Carol Diniz
"Tentei fazer o pedido na primeira vez e não obtive muito sucesso. Mas recebi a ligação da Dayanne se retratando com muita gentileza e pedindo uma..."
Maria Tereza da Silva Lima
"Já era cliente da loja do Lourdes então tinha uma expectativa alta e fiquei surpreso, a qualidade dos bolinhos continua muito boa e a nova loja é..."
Ken Senpai
"O melhor Bolo de BH e Região, tudo muito fresquinho, sabor inigualável, só provando mesmo para comprovar. Parabéns pela qualidade, atendimento e..."
Ronaldo Assis
"Sem dúvidas, o melhor bolo de BH! O lugar, super charmoso, conta ainda com um atendimento acolhedor e personalizado! Cada sabor e nova invenção é..."
Sylvinha Fernandes
"Em vários detalhes deu pra reparar no cuidado e no carinho! Tudo lindo, e fui super bem atendida. Ah, e o chocolate, incrível! Super recomendo..."
Sofia L B
"Muito bom, ótimo..."
Jeniffer Rodrigues
Incontrês
93/100 (73 ratings)
Docerias
Café e chá
Sul-americana
Fast Food
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Arroz de Carreteiro
Salada
Filé A Cavalo
Cerveja Artesanal Alma Cevada
Carne de Panela Com Espaguete ao Molho de Queijos
Pirarucu Com Chips de Batata Dice
Ravioli
Dile Com Batata Foleada
Capuccino
Parmegiana de frango
Café expresso
Cheese Fries
Brasileira
Sul-americana
Fast food
"Fizemos hoje um café da amanhã executivo lá e só temos elogios. A comida estava farta, fresca e deliciosa! Toda a equipe foi extremamente..."
MG INFO Data Driven Culture
"Armazem sensacional. Comida deliciosa. Tudo natural, fresco e..."
Rodrigo Penna
"Fui no dia de feira fresca (domingo) e foi muito bom! Produtos de excelente..."
Regina Nakano
"Comida boa, preço bom, pessoal atencioso e prestativo. Houve um erro no meu pedido e eles prontamente resolveram e me ofereceram uma compensação...."
João Cláudio
"Almoço delicioso. Adoro a tilápia. Ambiente agradável para almoçar e lanchar. Serve também cerveja. Venda de produtos produzidos em Minas..."
Thaís Batisteli
"Ambiente maravilhoso; atendimento muito Côrtes. Ótima comida e variedade de cervejas de qualidade. Bastante produtos gourmet diferenciados a..."
Helcio Gaia
"Um armazém original, com muita variedade de produtos. Excelente opção para lanches e almoços. Tem pães, bolos, geléias, cafés, cervejas, enfim..."
João Alberto Meloni
"Conheci o local na ocasião de uma das edições da Feira Fresca. Ambiente agradável, com ótimas opções de produtos artesanais, que vão desde..."
Mariana Pimenta Rocha
"Ambiente super agradável, atendimento atencioso e produtos selecionados de ótima qualidade! Energia nota..."
Bárbara Faria
"Espaço bem diferenciado, trazendo o que há de melhor em alimentação orgânica e saudável. O ambiente é..."
Luiz Carlos
Academia Do Café
93/100 (826 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Café da manhã
French Press
Roll de Canela
Café Espresso Duplo
croissant
Café de Qualidade
Affogato
Pão de Queijo Recheado de Queijo Canastra
Irish coffee
Café Na Prensa Francesa
Latte
Café Bialetti Pour Over
Queijo Com Doce de Leite E Café Expresso
Chá Leveza E Cookie de Chocolate
Coffee and Toasted Cheese Bread
Moccha Coffee
Café da Manhã
Café
Café
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Categoria média
"cafés filtrados com uma diversidade de métodos e grãos. O pão de queijo é de verdade! além disso, o espaço é ao ar livre, muito gostoso pra..."
Telme Avelino Lara
"Capuccino Com leite aveia Nude muito bem feito. Expresso de qualidade e vaporizacao do leite perfeita. Comi um croissant e uma cinnamon roll que..."
Tiago Alcides de Almeida
"O ambiente é muito bacana, uma casa antiga de estilo industrial por dentro que traz uma atmosfera gostosa. Tem mesas na parte externa que devem ser..."
Camila de Faria
"Foi ótimo visitar o local. Os cafés estavam excelentes! Lugar super agradável, muito confortável. O ambiente é lindíssimo. Comi várias..."
Bruna Magalhães
"Excelente lugar pra quem aprecia um bom café! Você encontra diversos grãos e métodos. As comidas do cardápio também são ótimas! Como queijo..."
Luana Garrido
"Pontos positivos: ambiente agradável, atendimento atencioso, pessoal pronto para explicar detalhes dos cafés. Pontos a melhorar: poderiam aquecer..."
Lindomar dePaula
"A casa é bem organizada e limpa. O Jonny é um colaborador super educado, tranquilo e sabe explicar cada produto e café da casa. Sentamos e..."
Mariana Akemi Nabeshima
"Ótimo atendimento, baristas super simpáticos, ambiente muito agradável e também são pet-friendly! ..."
Gabriella Fialho
"O ambiente apesar de parecer adaptado de uma casa antigo é muito aconchegante. O atendimento foi excelente! E olha que lá estava bem cheio. O sabor..."
Daisy Motta Santos
"Se você gosta de cafés especiais e mora em BH ou está passando por aqui, tem que conhecer a Academia do Café! Simplesmente a meca do café..."
João Higino
"Gostei muito muito muito. Ambiente agradável, todo decorado e pensado, atendimento show e a comida e o café nem se falam! Pede o pão de queijo..."
Bianca Nóbrega Luccas
"Espaço excelente que abre aos domingos, diferencial entre as casas de café de BH. Os valores são elevados, mas existem boas técnicas de passar o..."
Giulianno Camatta
"Ótima cafeteria! Boa variedade no cardápio, preço justo, tudo fresco e gostoso, local agradabilíssimo, música perfeita, bom atendimento. E a rua..."
Lucas Lima
"Atendimento e cafés excelentes! Muitos cafés diferentes de ótima qualidade. Os doces também são muito gostosos. Vale muita a..."
Maurício Souza
"Este restaurante têm um ambiente agradável e também é um espaço acolhedor. E têm também uma decoração criativa e bucólica. O atendimento..."
Dirceu Antonio Da Motta Vargas
"Ótimo serviço, apesar de só ter uma Barista para atender todos, tinha um bom time e sabia lidar com o serviço e..."
André Ricardos
"Um dos melhores lugares para se degustar um café de..."
Mário Barros Filho
Ms Baker
93/100 (118 ratings)
Padarias
Docerias
Café e chá
Brasileira
Saudável
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Slider
Pão de queijo
Jam
Café Coado Mineiro
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Saudável
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Almoço
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Clima super agradável, do sofá à cadeira você pode tomar um café, fazer uma reunião de negócios ou almoçar. Tem grande variedade de bebidas..."
Polly Taraballa
"Geleia de bacon: a melhor invenção do mundo! Uma explosão de sabores que combina perfeitamente com tudo. Parabéns a vocês que conseguiram..."
Viviane Barreto
"Estive lá no coquetel de inauguração, achei tudo de muito bom gosto!!! Local, lindo e as comidinhas nem se fala, perfeitas!!! Vale a pena ir lá,..."
Rafael R. Vieira
"Melhor strogonofe de BH e região, ambiente aconchegante e tem a Ju que sempre recebe a gente com um sorisão..."
Saulo Gonntijo
"Local moderno, bem decorado, confortável. Atendimento normal, boa comida, bom café. De segunda a sexta várias opções de almoço no restaurante..."
Eda Viegas
"Ambiente aconchegante, atendimento que nos faz sentir mais que bem quistos e uma comida deliciosa, seja no café da manhã, almoço ou lanche. Sempre..."
DynamiTV
"Eu fui colaboradora nessa empresa e falo e serviço vip nota..."
Roseli Martins
"A melhor opção na região que atende muito bem cafe da manha, almoço e lanches!!! Grande diferencial, aberto ate as 22h. Indico demais,..."
Luiz Santos
"Almocei muito anos nesse lugar. Comida excelente. Sempre fui bem atendido. Sempre que podia, eu descia do prédio (que fica do lado da loja) pra..."
Rafael Machado
"Melhor cafeteria e restaurante!! Atendimento maravilhoso de toda equipe. Varias opções de almoço, lanches, cafés e sanduiches feitos com..."
Administração de Imóveis
"Um dos melhores lugares de Nova Lima/BH, atendimento acolhedor, ambiente agradável, opções de bebidas e comidas para qualquer horário e de..."
Fernanda Buque Bonomo
"Excelente atendimento, equipe preparada e atenciosa, comida e cafés muito bons e com grande variedade. Aceitam pix e vale. Ambiente de muito bom..."
Dan Damiao
"Lugar maravilhoso....atendimento impecável....comida deliciosa feito como muito capricho , amor! Crdápio variado, lugar confortável!! Sou..."
Gilca Sense
"Atendimento nota mil! Comida perfeita! São os melhores da região! Super indico... quem nao conhece está perdendo! Obrigado a todos pelo carinho e..."
Igor Lins
"Sempre muito atenciosos e gentis, almoço gostoso, salgados e lanches deliciosos além maravilhosas opções de bebidas..."
Laura Lanna
"Lugar agradável, comida maravilhosa e o atendimento é ótimo. Melhor cafeteira da..."
Aline Silva
"Almoço delicioso, comida bem temperada e bem servida! Além disso atendimento excelente, funcionários atenciosos e muito..."
Maju Ramos
"Comida deliciosa, atendimento incrível e TUDO feito com muito carinho e talento! Parabéns a todos os..."
Dynamite Sixx
"Comida caseira de excelente..."
Arnaldo Palmitessa
O Vegano
93/100 (165 ratings)
Padarias
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Almoço
"Essa lanchonete é incrível, tanto pelo atendimento super atencioso e carinhoso quanto pelos lanches deliciosos e sem crueldade contra os..."
Karina Kementári
"Estava com saudades de sentar na savassi e poder lanchar alguma coisa gostosa. Há muito tempo ficava só no açaí ou salada de frutas. O lugar é..."
Stefano Ferrara
"Comida deliciosa, preço bacanérrimo, ambiente mega agradável e pessoas..."
Rose Leite
"Adorei conhecer o espaço. O atendimento é de muito carinho e a expectativa com a carne de jaca foi meu desafio! Delícia!..."
Ale Faria
"Incrível. Atendimento expecional, cardápio variado, preços acessíveis e local aconchegante. ❤️ Não voltar seria um..."
Steffane Santos
"Ótimo atendimento, ambiente super agradável e comida deliciosa! Comemos o hambúrguer de Grão de Bico e comeria mais uns 3 de tão gostoso!..."
Maria Carolina Gavioli
"Maravilhosos salgados (em especial o hamburgão de lentilha), sucos e o shake! E os donos são uma simpatia à parte. Passeio certo quando eu passar..."
Isael Alberto
"Nuh, recomendo demais! Atendimento ótimo, comida ótima! Parabéns à..."
Lira Córdova
"Perfeito! Cardápio cheio de opções legais, comidinha delicia, super saborosa e ótimo..."
Rayssa Fonseca
"Legal . Nada de origem animal . Sem dor e morte de outro ser..."
Jair Cortines Laxe Junior
"Delicia de comida, provando mais uma vez que é possível comer bem sem causar sofrimento..."
Marcel Cypreste Michel
"Comida e shake deliciosos, ambiente acolhedor e uma simpatia no atendimento! #OVeganoBH #OVegano..."
André Matsumura
Intelligenza
93/100 (705 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"One of the best coffee shops in the world. Great coffee and tea..."
Bruno Morais Ferreira
"Não conheço cafeteria melhor em Belo Horizonte. Excelente atendimento, Baristas nota 10. Cada ida lá encontro grãos superselecionados de..."
Newton Reis
"Excelente café, com ótimas opções de grãos e atendentes simpáticos e prestativos! Além disso tem bolos e brownies deliciosos, e abre aos..."
Lívia Galvão
"Além do lugar ser muito legal, o pessoal entende de café e são muito receptivos. Os grãos são excelentes. Recomendo..."
André Moura
"Atendimento de excelência, ambiente agradável, bons livros nas mesas e o café......."
Taymerê Fonseca
"Competência dos baristas. Local super agradável. De longe o melhor de..."
Ronan Junior
"Apaixonado no café da Intelligentsia! Voltarei sem..."
Bruno Molina
"Bons baristas, bons cafés! Recomendo demais a Intelligenza, pelos cafés e pelo ótimo atendimento da..."
Marconi Pires
"Excelente ainda é pouco pra descrever!! Lugar lindo, atendimento impecável e café maravilhoso! Vale a..."
Nathalia Araujo
"Sensacional! Excelentes cafés e chás num ambiente bem bacana! E é ótimo para trabalhar ou estudar também!..."
Juliana Mendonça
"Espaço bem agradável, excelente atendimento e ótimos..."
Junio M. Lourenço
"Simplesmente uma segunda casa! Inclusive comemorei meu aniversário lá este ano. E o atendimento é..."
Ulysses Azevedo Gontijo
"me senti nos cafés de Londres rs , parabéns para a casa , está..."
Antonino Parreiras Cunha
"Melhores expressos que já tomei. Processo fenomenal de..."
Kinley Vercetti
"Lugar agradável. Banheiro não é acessível para cadeirantes. Cafés e chás gostosos, comidas também. Preço das coisas é caro! O pão de queijo..."
Sarah Kacowicz
"Espaço amplo. O pé direto bem alto e paredes em vidro transparente deixam o local b iluminando e gostoso. A equipe muito atenciosa e simpática...."
Kleber Lucio
"Cafés espetaculares e atendimento excelente. Melhor lugar para comprar cafés em..."
Guilherme Mielki
"Que lugar incrível! Melhor cafeteria da cidade, sem dúvida. Excelentes cafés especiais, atendimento muito amor feito pelo Cássio, preço justo,..."
Lu Gabinio
"Se você procura cafés especiais com qualidade e um ótimo atendimento este é o lugar. Diversos modos de preparo, chás e cold brew. Doces e..."
Geidivan Brito
"Ambiente muito acolhedor, o perfume da loja de café é espetacular . Excelente ligar para uma pausa para um café . Eles tem diversas opções de..."
Ivan Franco Ferreira
"Espaço bem bacana, preço justo pela qualidade do café. Poderia ter mais opções no cardápio, mas continua ótimo do jeito que..."
Kerolaynne Martins
"Ótimo atendimento, cafés maravilhosos e ambiente..."
RENATO BRUM
"Quando o Henrique está por lá, o atendimento é muito mais cortês, fazendo eu me sentir bem a vontade não só por entender absurdamente de cafés..."
Felipe Machado
"Uma das melhores cafeterias de BH, com um excelente atendimento. Um café coado excepcional feito pelo atendente Gabriel. Gratidão pela recepção..."
emilia bernardina (Emy)
"Cafeteria contemporânea, cafés especiais feitos nos diferentes métodos, grãos e torras frescas. Comidinhas e sobremesas deliciosas. Bom lugar..."
Fabiola Melo
"Uma das melhores cafeterias de BH. Entrega o que promete: cafés saborosos e acompanhamentos..."
Amanda Medeiros Albuquerque
"Ótimo café! Vale muito a pena..."
Sergio Mourthe
"Excelentes cafés, sempre com torra fresca e diversos métodos de preparo para extrair cada nuance dos..."
Vinicius Marçall
"Um excelente café servido por pessoas simpáticas e competentes. Gostei..."
Rodolpho Barbosa Freire de Araujo
"Lugar muito aconchegante... ótimo pra estudar. E claro, as opções de cafés e chás são..."
Isac Rodrigues
"Lugar muito agradável e cafés excelentes. Pra quem gosta de Café, irá se surpreender com os vários tipos de cafés e diferentes..."
Bruno Bertelli
"Local muito bom para reuniões com uma variedade de cafes especiais..."
Pedro Parreiras