Sluurpy
Reset

Existem 16 restaurantes

Mejores Cachorro-quente em Belo Horizonte

Existem 16 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hot & Cold Hot Dogs Sorvetes
94/100 (616 ratings)
Restaurantes
Cachorro-quente
"Atendimento ótimo, produtos de qualidade. Preço muito competitivo. O diferencial é a variedade e o atendimento deles, realmente muito bom, você..."
Thalles Monteiro
"Cara muito bom em... Otimos preços e o cachorro quente ave maria.. excelente 😋😋😋☺️.... Esse e o DOGÃO DE 30 CM KKKK 15 MNT PRA..."
Salatiel Junior
"Foi ótimo E essas fotos são do Sunday..."
Victória Cristina
"Gostamos muito do atendimento! O Hotdog gourmet é muito saboroso. O Sorvete também é bom. O ambiente..."
Wellington Mesquita
"Um lugar muito bom para ir com os amigos e aproveitar o rodízio de sorvetes - e açaí. Tem opções salgadas como cachorro quente..."
Welber Lima
"A bola de sorvete vem muito bem recheada levando em conta o preço, gosto bastante! O açaí está no valor normal que se costuma achar em demais..."
Marya Leite
"Super recomendo lugar agradável bom..."
michele pereira
"É um ótimo lugar, com uma ótima atmosfera. Temos sorvetes, açaí e cachorro quente. Também há a possibilidade de consumir os sorvetes e o..."
Tiago N. dos Santos Pereira
"Super recomendo ,lugar gostoso para trazer a família , atendimento de excelência , produtos de qualidade, me patrocinam pq vou 3 vezes na semana pq..."
Milena Lancellotti
"Muito bom! Atendimento bom.. o produto e muito gostoso. E o cachorro quente de 30cm é delicioso. Sem dizer que tem buffet self service de sorvete e..."
REBECCA BAZAN
"Uma referência quanto a rodízio de sorvetes. Gosto muito do ambiente e qualidade dos produtos. É um ambiente para levar a família e amigos. É..."
Alleander Barros
"Melhor açai que já experimentei minha filhota..."
Guigo Silva
"O rodizio é super bem organizado e produtos de boa qualidade, tem um bom atendimento, e lugar tambem é tranquilo, la se encontra rodizio de açai e..."
Martin Rodrigues
"Uma delícia😋😋😋😋. Um lugar agradável e bem família, sempre q posso dou um pulinho..."
Joziane Siqueira
"Açaí a vontade e sorvetes Alaska! Serve a vontade até não querer mais! Muito bom! Tem dois preços 10,00 e 15,00! Muito bom vale a pena conhece e..."
Neilton da Silva Rodrigues
"O açaí sem sombra de dúvidas é melhor que já provei porém, o cachorro quente ficou a desejar parecia que havia algo azedo no meu..."
Anna Karolina
Dogueria Rock & Dog
81/100 (1366 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Hot Dog
Cachorro-quente
Churros de Nutella
"Melhor hot dog da cidade. Os ingredientes utilizados na confecção são de primeira linha, muito saborosos. Sua preparação é uma arte a parte,..."
Jeferson stênio
"Ótimo atendimento e sem sombra de dúvidas, é o melhor Hot Dog de BH... É bom demais! Certeza que vou voltar! Quanto a preços, é extremamente..."
Paulo César
"Oferece uma proposta interessante com hot dogs criativos e combos com churros de sobremesa. Ambiente..."
Rafael Lucas
"Hot dog diferenciado, muito gostoso, me surpreendeu e o atendimento muito bom, o garçom foi muito..."
Tiago Fernandes
"Além da comida deliciosa ( que fica pronto rapidinho) o som ambiente e a decoração são puro..."
Renata Moura
"Para começar fui dos primeiros clientes da Rock Dog, no início tinha só uns 3 dogs no cardápio que foi crescendo até ter uma pá de opções..."
Ivan Mendes
"Voltei lá ontem, para conhecer a casa nova, mais intimista e aconchegante. Excelente atendimento, me senti mega a vontade com meu amigo que levei de..."
Ari Marques
"Fui ha dois meses mais ou menos e demorou um pouco, recentemente resolvi voltar e tive uma grata surpresa, atendimento rápido e garçons novos muito..."
Adriana Eloidi
"Já tinha ido outras duas vezes em outros endereços e gostado. Resolvi voltar e simplesmente amei. A casa eztava vazia por ser meio de semana. O..."
Mariana Pimenta Rocha
"Muito bom, melhor cachorro quente que já comi, atendimento atencioso. Lanchonete interessante, meu namorado comeu um com pimenta bem forte e eu um..."
Lorena santos
"Sou cliente do Experimente e virei cliente fiel do delivery! Acho uma ideia maravilhosa essa de comer uma salsicha só de carne, saudável! Tudo a..."
Ana Cecilia Maranhao