Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Argelina: os melhores lugares para saborear em Belo Horizonte

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Amabis Bar E Restaurante
77/100 (184 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Argelina
Brasileira
Sul-americana
Argelina
Pastel de Strogonoff
Pato
Crispy Cheese
Pão de Queijo Frito
Batata Rústica Com Bacon
Picanha Com Batata
milk shake
Moscow Muuu
Red wine
Risoto de Alho Poró Com Ancho ao Molho de Jabuticaba
Balaio de Gato
Camarão Medieval
Entrada
Mais
Filé ao Molho Gorgonzola
Brasileira
Sul-americana
Argelina
"Eu fiquei TÃO satisfeito com esse rolê. Estávamos para decidir onde iríamos beber e falar sobre viagens. Era uma terça-feira e procuramos por..."
Daniel Figueira Vicente
"Fui no local na noite de 06/09/2023, achei extremamente organizado desde a reserva, são bem detalhistas. Os funcionários são educados, o banheiro..."
Edvania Campos
"Serviço nota 1.000!!! Muito atenciosos, profissionais, a equipe cria um ambiente extremamente agradável. Os pratos são muito bem servidos,..."
Danielle Ferreira
"Fomos em uma quinta feira, não estava cheio, o atendimento dos garçons foi excelente. Pedimos o menu degustação, estava muito bom e o preço é..."
Valentina Maciel
"Já tinha tempo que queria ir ao Amadís e finalmente fui e só tenho elogios, fui surpreso e da melhor forma possível. Fomos no domingo e de..."
Pedro Henrique
"De tudo o que me impressionou, o atendimento foi o que saiu em disparada. Todas as pessoas que nos atenderam foram muito gentis, solícitas e..."
Cibelle Magalhães
"Local muito agradável! Já fui algumas vezes e sempre fui muito bem atendida, destacando o atendente Dário que é muito eficiente e simpático! Os..."
Ana Luiza
"Lugar bacana, com porções gostosas, bem apresentadas e boa localização. No dia que fomos, pecou pela velocidade do atendimento. Casa..."
Thiago Toncovitch
"Já estive em várias ocasiões nesse restaurante. A carta de drinks é deliciosa, além de divertida. O ambiente é agradável, com música ao vivo..."
Jana Domingos
"Lugar super confortável, atendimento espetacular, pratos saborosos, drinks com sabor e visual que encanta. Amei, recomendo. Quero levar meus filhos..."
SILVANA SRM