Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Dinamarquesa: os melhores lugares para saborear em Belo Horizonte

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Tost Café
92/100 (479 ratings)
Restaurantes
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Dinamarquesa
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Dinamarquesa
Café
Europeia
Dinamarquesa
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Que lugar sensacional! Elegante, com serviço excelente, a Adriana e a Stefany (me desculpe se escrevi seu nome errado, provavelmente escrevi...)..."
Tássia Lima
"Estive no café duas vezes para trabalhar. A internet é ótima, a música ambiente é muito agradável. O café coado tem preço mais elevado que a..."
Bruna Nogueira
"Localizado em uma rua tranquila numa das regiões mais “agitadas” de BH, a Savassi, Tost tem um ambiente simples e acolhedor, ao som de música..."
Ligia Loiola
"Conheci o café por acaso, andando pela savassi, e com certeza já é um dos meus lugares preferidos. O ambiente é super aconchegante e agradável,..."
Laura Solon
"Visita: 03/09/2022 Uma pessoa, para o lanche da tarde Lugar agradável, com atendimento ok e comida muito boa. Fiquei curioso para experimentar os..."
Guilherme Romano
"Adorei a identidade visual do espaço. O Pão de queijo recheado e a torta de frango estavam uma delicia. Bom atendimento. Café normal. Indico..."
Ana Fontana
"Uma das minhas cafeterias preferidas de BH. Ótimo atendimento, diversas opções e cafés maravilhosos! Sempre levo um pacote de grãos ao fim da..."
Lucas Galesco
"O tost café é um lugar muito especial… é acolhedor e preparado para receber quem precisa trabalhar um pouco na rua, quem quer comer um lanche..."
Lina Lobo Rezende
"Café de quem sabe o que está fazendo com um preço honesto...."
Luis Gustavo Muller
"Cafés deliciosos, toasts ótimos e cookie de chocolate imperdível! Amo ter feito parte dessa história com o projeto arquitetônico by Mobio..."
Gabriel Castro