Uata?! Duque

Uata?! Duque, Belém Avenida Duque de Caxias - Belém

Brasileira
• Lanchonete
• Restaurante

90/100
Recomendado por 23 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Uata?! Duque favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3122 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
121 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
2358 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 13/01/2021
4,5
295 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,4
2 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 13/01/2021
4,7
286 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lucas Martins
+5
Esta Hamburgueria é excelente! Os lanches estavam muito bons, a batata frita maravilhosa e o Uata Shake de Oreo estava espetacular! Se procura um lugar barato eu não indico, mas se tiver disposto a pagar por um bom custo benefício, este é o local certo. A Uatata Suprema (batata frita com cheddar e bacon) achei bem gourmet, o Bacon não vem em pedaços pequenos como em outros locais, vem como se fossem raspas sobre o cheddar, que combinação perfeita. Não posso deixar de elogiar também os Sucos, tomei o de morango e provei o de cupuaçú, estavam muuuito bons. Pontos negativos... o atendimento às vezes é rápido e entrega num bom tempo, mas em algumas ocasiões tive que esperar muuuito para servirem um copo de suco, a espera ficou em torno de 30 min. Mas fora isso só elogios, além de contar com um ambiente super agradável com três ambientações diferentes, uma na parte da frente, outro interno e climatizado e o terceiro na parte de trás. Este último muito bom para bater umas fotos.
5
Larissa Prestes
+5
A unidade Duque tem um espaço bem amplo e agradável, tem opção de ficar no ambiente climatizado ou no pátio. Atendimento excelente (agradeço à atendente Ana que foi gentil em tirar nossas dúvidas). Apesar de alguns burgers não estarem disponíveis, o preparo foi bem rápido. A batata dos combos pode virar uma Uatata Suprema com um pequeno adicional a mais, o que é ótimo pra quem vai acompanhado. O ponto dos burgers foi atendido, e são bem fartos. O suco, excelente, bem servido e acompanhou tudo muito bem. É um ótimo local pra se reunir com amigos.
5
Sâmia Genú
+5
Cardápio variado de refeições e com preços bons. Serviço atencioso, ambiente agradável. Pedi Estrogonofe de Carne, mais que aprovado, principalmente o molho que tem um toque levemente apimentado e diferente do tradicional.
4
Dayvison Lima
+4
A comida é excelente, muito boa mesmo, menos o refrigerante em lata, pois não estava gelado, o ambiente estava um pouco quente e os funcionários fazem muito barulho com as mesas e lixeira, foram 2 sustos. Mas em geral, 4 estralas para experiência.
4
paulo paixao
+4
Ontem Fui no shopping Pátio Belém e como de praxe fui na Uata sei que com vocês tem qualidade do hambúrguer do sabor maravilhoso igual aos da Duque, Antônio Barreto, Batista Campos etc, esperava ter essa qualidade na unidade do shopping Pátio Belém mais não tive essa boa experiência e qualidade, não teve molho para acompanhar o hambúrguer, batata frita veio fria e mole nossa fiquei decepcionado em ver que a qualidade caiu não quero generalizar é só um desabafo de um cliente que consome rotineiramente os hambúrgueres
5
Anne Villas Bôas
+5
Quem é aniversariante, tem direito a um combo de sua escolha, de graça, pra consumo no salão! Vale a pena. Basta apresentar documento com foto. O da foto é o baby crispy.
4
Amanda Ferreira
+4
Dentre as hamburguerias da cidade essa tem um dos melhores preços, os combos hamburguer, batata frita e refrigerante ou suco ficam na faixa de 25$. Além disso, como pedimos 3 combos, tivemos a opção de escolher a batata especial sem acréscimo, mas acho que tinha a opção de pagar o valor do combo e um acréscimo para a substituição da batata normal. E estava uma delícia! O hambúrguer é grande e saboroso, no final achei um pouco enjoativo, não sei se pela gordura do bacon ou se talvez porque eu já estivesse cheia, mas no geral estava gostoso. Recomendo.
4
Anne Ar
+4
Lugar agradável, atendimento ótimo,foram mt atenciosos com meu filhinho.Como chef adorei a data de fabricação nas maioneses. O hambúrguer é bom, mas eu esperava muito mais,pois pedi o vira-lata na curiosidade.
4
Antonio Paulo
+4
Fui na hora do almoço e comi as refeições servidas. Uma delícia, pedimos o camarão com arroz cremoso, e file com macarrão cremoso. Preço acessível, porém a quantidade é bem pouquinha, pra quem gosta de comer bem ou estiver com muita fome, peçam 2 pratos, é a dica que dou. Uma recomendação importante para o estabelecimento: No dia em que fomos, o preço cobrado foi diferente do cardápio, 2 reais a mais, percebi na hora e quando questionei, o atendente me disse que era porque o cardápio de papel estava desatualizado. Eu pedi para que cobrasse o valor do cardápio, pois era o correto e assim foi feito. Então por favor, cobrem pelo que está no cardápio que é entregue na mesa ou então corrijam o cardápio, mas nunca mais cobrem o valor diferente, pois isso pode dar uma confusão.
4
Lilia Rocha
+4
O uata é uma hamburgueria que tem opções de hambúrgueres e também de sushi. Antes o local era uma casa de comida japonesa. Hoje o local é bem frequentado, bem localizado e serve uma boa variedade de hambúrgueres artesanais, além de batatas, cachorros quentes, sushis, temakis. Como comemos hambúrguer, posso dizer que não há nada de excepcional no sabor, no entanto, os molhos de autoria da casa são bem gostosos. Há o de alho, o de queijo e o de pimenta, todos muito saborosos. No mais, o atendimento é rápido, o serviço é bom e o preço é justo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
17:30 - 01:00
Domingo:
17:30 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Uata?! Duque

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Uata?! Duque

90 4.4 4.5
Sorveteria Cairu 94 4.7 4.5
Porpino Burger 96 4.6 5
Govinda Restaurante Vegetariano 92 4.8 4.6 4.5
UATA?! 94 4.5 5
Famiglia Sicilia 94 4.7 4.8 4.5
Roxy Bar 93 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3122 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 98156-3221

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1