Dom Spetto

Dom Spetto, Belém Travessa Tres de Maio 1736 - Belém

Brasileira
• Sul-americana

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dom Spetto favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 4107 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
66 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
3981 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Izabella Bahia
+5
Sempre muito agradável. Serviços de qualidade, atendimento, comidas e bebidas. Sem falar na música, excelente repertório. Parabéns!
4
Rodolfo Santos
+4
Como tanto eu como minha esposa trabalhamos com atendimento ao púbico e estamos acostumados com o público e com o tratamento que as pessoas dão, te garanto e um ótimo restaurante comida boa boa mas sabe quando tu chega em um lugar e tu não se senti acolido poise nos sentamos na primeira missa dentro do estabelecimento e tipo o garçom nem nos deu boa notei só deixou a carta lá e saiu e com outras messas não foi o mesmo tratamento, vieram três atendente e nem um dos três perguntaram se era nossa primeira vez lá não mostraram nada só deixaram nos lá e , ficou tipo escole oque vocês querem é vão embora, a conta chegou mas rápido do que os 6 Choppns eu pedi, minha esposa estava muito bem vertida mas isso não muda nada eu não quero por como ijuria racial, mas não me sentir bem tanto que quando acabamos de consumir logo famos embora e na saída não tinha ninguém também oque aconteceu com os 5 ah do salão Recepção Abordagem Apresentação Atenção ao ambiente Agradecimento Eu aprendi isso eu só queria isso ser tratado como todo mundo obrigado estava tudo maravilhoso mas fica a minha crítica
4
André Souza
+4
Local bom, agradável, entretanto as mesas que ficam no fundo, estão de frente ao banheiro, fica anti higiênico e também desrespeitoso com quem senta por lá, deveria ser colocado uma parede de drywall para fechar o local e deixar apenas a entrada escondida, sem visibilidade para os clientes. No horário do almoço quase nunca tem chope, e as vezes quando tem os garçons servem como chope mais colocam a própria cerveja no copo... Do demais o local é agradável e a comida é boa, só não peçam picanha porque quase nunca é... quase sempre e coxão duro..
5
Dayan fM
+5
Toda sexta feira tem Pagodinho Avontade no Dom Gastro Bar ✌😜🎸
4
Camile Cabral
+4
O lugar é bastante agradável. Tem três ambientes diferentes: um externo com mesas na calçada, e dois internos refrigerados. Pelo que eu entendi, o que diferencia esses dois últimos, é porquê um deles fica numa parte alta estilo camarote e aparenta ser mais reservado. A parte interna no piso inferior foi onde fiquei e achei bastante adequado, desde a disposição das mesas, até a refrigeração do ambiente. O som da banda também estava numa frequência adequada para curtir a festa, e sem impactar significativamente na comunicação. O chopp e a cerveja vieram em temperatura adequada mesmo a casa estando cheia. Os garçons apesar de estarem sobrecarregados pela demanda estavam tranquilos, sempre educados, pacientes e de bom humor e com conhecimento detalhado do menu mesmo na ausência da descrição dos drinks no cardápio físico. Não posso opinar sobre a comida pois não solicitei nada referente a este serviço.
4
Carlos A Luc Ale
+4
Fomos fazer uma confra de fim de ano e fomos surpreendido com a super lotação. Ficamos na rua apesar de chegarmos às 19h. Então quer um bom lugar façam reserva. O atendimento foi normal. Os tira gostos e entradas estavam bem preparados pedidos 4 pratos de picanha ao alho, porém pedi pra tirarem o alho. Super indico. Destaca se por ter mais mais mulheres que homens! Rsrs
4
Tina Bel
+4
Ambiente muito bom, comida boa, música da melhor qualidade, diversão garantida, entretanto o atendimento é péssimo, nas duas vezes em q fui, não me agradou. Tinha um garçom mal humorado por lá que nem olhava p gente, quanto mais servir, mas encontramos um outro que compensou o péssimo atendimento do anterior. Outra coisa q não é muito acessível é o preço da bebida, excessivamente cara, enfim, de qualquer modo eu recomendo, para quem só bebe água, euzinha, foi bom demais.
4
Wilton Nery
+4
Muito bom, foi uma noite super agradável, música excelente e bebida bem gelada
4
Mônica Ma. Xavier de Araujo
+4
O local é agradável, mas o serviço deixa a desejar... Tem muitos garçons, mas ficam concentrados em um lugar só e não são atentos aos clientes.
5
Michi
+5
Local incrível, ambiente muito acolhedor e aconchegante! A comida é ótima e os preços são muito em conta para a quantidade e o sabor, visitei esse lugar uma vez, mas gostei tanto que fui outra vez na mesma semana. Recomendo muito para quem procura um local calmo pra uma refeição a dois!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 01:00
Terça-feira:
11:00 - 01:00
Quarta-feira:
11:00 - 01:00
Quinta-feira:
11:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dom Spetto

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 4107 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 91991837501

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1