Ali Babá

Ali Babá, Belém Rua Bernal do Couto - Belém

Brasileira
• Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Sul-americana
• Árabe

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ali Babá favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 1610 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1011 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/05/2023
3,7
192 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/05/2023
4,0
333 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/05/2023
4,3
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luiz Henrique Zanol
+5
Comida árabe de ótima qualidade, saborosa e com uma boa variedade de sanduíches e esfihas. Tivemos um bom atendimento e uma agradável noite. Os preços são acessíveis e o local do restaurante está em uma excelente localização. O estacionamento foi um pouco dificultoso, contudo conseguimos uma vaga em frente ao local. Recomendo a experiência e estou ansioso para conhecer a unidade do restaurante!
5
Jéssica Vilhena
+5
Um dos meus restaurantes preferidos, uma grande variedade de pratos com comidas Árabes, chinesas e brasileiras. Sempre uma delícia, as entradas de salgados são ótimos, neste dia pedimos os camarões empanados pra 2 pessoas que vem muito bem servido. O ambiente é sempre calmo e bem aconchegante, atendimento rápido e sempre há vaga para estacionar.
5
Renato Oliveira
+5
Atendimento excelente, com um ótimo ambiente e um cardápio maravilhoso
5
Fred Kemil
+5
O atendimento foi rápido e o lanche é muito gostoso. O sanduíche de carne (shawarma), gostei muito do kibe recheado de coalhada, o kibe de queijo tem bem queijo.... a batata frita média é uma porção considerável! Inveja boa para vários outros locais. Observação positiva para o tahine apimentado e o creme de alho que vem no lugar da maionese. As limitações vêm por conta do estacionamento que é na rua e as limitações de acessibilidade que a calçada das ruas causam as pessoas com restrições de locomoção. P.S.: A atendente do dia tem uma memória invejável! Parabéns, eu teria me esquecido do pedido da mesa de três pessoas mas ela foi impecável!
5
Juliana Cabeça
+5
Frequento há mais de 6 anos, conheço muitos restaurantes de Belém, mas sempre volto nele pq sinto sdd da comida desse lugar. É tudo ótimo! Comida árabe ou não é tudo gostoso demais. Atendimento excelente.
5
πr
+5
Experimentem a Yakisoba de camarão para 2 pessoas tranquilo 57,00 muito saborosa
4
Paulo Sergio
+4
Comida e atendimento muito bons porém no tabule veio realmente muita salsa e pouca farinha de kibe, todavia pedi mais e trouxeram.
5
Alberto Abad
+5
Sou de família proveniente do Líbano e pela primeira vez no Brasil tive a oportunidade de degustar uma excelente comida tradicional árabe. Parabéns!!!! Dois anos depois estamos de visita em Belém e hoje fui com minha esposa a almoçar! Mais uma vez parabéns!!!
5
Alexandre Ramos
+5
Há décadas queria conhecer a cozinha Árabe, fora do tradicional, e essa foi uma experiência bem legal. Pedimos a Andrea, atendente muito prestativa, que nos indicasse uma experiência em sabor, e assim nos chegou o Alibaba Especial, com dois pastos com uma pegada degustativa bem diferente e especial (Babaganoje, de berinjela assada e especiarias, e o outro de coalhada seca, ambos de sabor marcante). O prato de charutinhos bem temperados. Espetos de carne com um refogado de cebola, tomate e especiarias, ambos de sabores intensos, abriram ainda mais o apetite. Eu aprecio pães, adoro. E os produzidos por eles são bem naturais, os verdadeiros pães árabes. Valeu conhecer o sabor árabe do Alibaba Belém 👍🏼🌮🧆
5
Lucas Cardoso (Speedp50)
+5
Venham, não irão se arrepender, a porção da batata vem com cheddar e bacon, é uma senhora porção! O prato da promoção vem com arroz cremoso, filé ao ponto que você desejar, farofa de ovo e fritas e a sobremesa que também é muito boa. Recomendo a todos! Bom de preços nos dias de semana e é bom para trazer a família!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ali Babá

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 1610 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 9132425454

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1