#}
Sluurpy > Restaurantes en Belém > Restaurante Edmar

Restaurante Edmar - Belém - álbum de fotos

Gostei do lugar, mas necessita de muitas modificações. Nunca mais fizeram uma reforma evidente naquele lugar, vamos colocar uma cor gente, parece uma caverna ao entrar, tudo muito escuro. Eu sei que é palafita, mas não precisa ser só pau né, precisa ter cor, decoração temática de acordo com o lugar.
Lugar muito bom para apreciar o pôr do sol de frente para o rio. Bastante ventilado.
O restaurante e bar Palafita é construído sobre o Rio Guamá, em Belém-PA. Ele possui um ambiente rústico e agradável, está aberto de terça-feira a domigo e é localizado na Cidade velha, próximo à Casa das Onzes Janelas. O Restourante e bar Palafita serve a Cerveja estupidamente gelada, isso faz uma
Gostei muito da vista da baia do Guajará do trapiche, linda demais. Recomendo para uma cervejinha ao pôr do sol!
Melhor sunset de Belém!!!! Amo o Palafita! As bandas que tocam lá (tocam de tudo, do Rock, Pop Rock, Sertanejo, Forró, Samba Rock...), o público é top, gente bonita, várias opções de cervejas (só long). O local é muito frequentado por pessoas que eventualmente estão passando por Belém, logo se conhe
Gostei do ambiente bem aconchegante comida deliciosa atendimento ótimo.
Como o nome diz, uma palafita. Para quem anda pela região e não conhece a cidade, pode passar despercebido, mas é uma ótima opção para um almoço de domingo. O preço condiz com a porção dos pratos, que são bem servidos.
Não fui no horário de refeições, fui em uma balada a noite. Local muito bom, bem arejado e amplo.
Um bom lugar para almoçar, desfrutando de um vento maravilhoso, a caldeira de peixe no tucupi é uma delicia. Serve até 3 pessoas.
Uma boa opção pra curtir o domingo em Belém. Frequentado por um público jovem e animado. Ambiente à beira do rio, bem rústico, mas agradável. O atendimento é razoável e a bebida cara. Dá pra almoçar aos domingos e já ficar pra festa à noite.
Noite maravilhosa com Nelsinho Rodrigues e Fruto Sensual. Ambiente maravilhoso, bastante agradável e até ventilado. Super recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos