091 Bar/boutique

091 Bar/boutique, Belém Rua Conego Jeronimo Pimentel 237 - Belém

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 091 Bar/boutique favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 363 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
301 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Marco Ro
+5
Un bar au top du top et un grand merci à Roberta Diná . Pour tous ceux qui viennent à Belém à ne pas manquer
Facebook
Ney Messias Jr.
+5
O meu bar em Belém . Me sinto na sala de casa. Cervejas artesanais bacanudas, Ham artesanal valendo e comidinhas fantásticas
5
Ventureiro Carioca
+5
Confesso que nem sou de hamburguer, mas já fui nesse lugar umas 3 vezes, uma extrapolação pessoal. Ambiente muito bem decorado, descolado, alto astral, pessoas felizes trabalhando, com ótima energia. Variedade deliciosa no cardápio, comidas, lanches, bebidas em geral e cervejas. Recomendo.
4
Luiz Henrique Zanol
+4
O Porpino burger traz para Belém uma pegada bastante diferente, apresentando hambúrgueres com carnes suínas com bastante qualidade, além das porções serem bem servidas. O ambiente é agradável e o atendimento é fluido, com aspecto mais jovial. Uma boa experiência! Recomendo.
5
LordHighKingdom LHK
+5
Um espaço totalmente diferenciado, atendimento excelente(vitinho ❤️um excelente atendente, recomendo) comida de alta qualidade e em um tempo bom/rápido, preço justo, e um lugar que toda certeza os 10% são mais que merecido, ambiente para toda família e amigos.😌
5
Mayra Santana
+5
Ahh, uma delícia de experiência! Ambiente jovem, moderno e de boa comida! A playlist super bacana também. O atendimento pessoal e de muita atenção. A garçonete sentar a mesa para pegar meu pedido, foi muito legal. A batata frita com lemon pepe estava deliciosa. O hambúrguer de 220g estava no ponto certo, bacon crocante, muito gostoso 😋. A pink limonede deliciosa com o toque de hibisco.
5
Rayson Wilber
+5
A Hamburgueria possui uma ótima estrutura, bem iluminada, com assentos acolchoados. O atendimento foi muito bom, os atendentes foram bem atenciosos e solicitos. Os hambúrgueres são realmente diferenciados, e bem saborosos, e os sucos então me conquistaram, principalmente os com pedaços de morango, saborosissimos. Os pedidos vieram rápido, o estabelecimento não estava lotado. Recomendo a visita.
5
Caio Lima
+5
Casa com ambiente muito bom, hambúrguer maravilhoso, fui atendido pela Leticia, que foi muito atenciosa e me auxiliou a escolher as melhores opções, mesmo todas sendo excelentes !!
5
Edemilson Oliveira
+5
Um bom local para lanchar com estilo. Hambúrguer artesanal preparado no capricho e chopp gelado servidos num ambiente rústico e estiloso, num local privilegiado de Belém. O atendimento é muito eficiente e os preços são razoáveis, que valem o consumo.
5
Marcos Lopes
+5
até o momento a melhor hambúrguer que já visitei, burger estava no ponto para mais, porém suculento. Som ambiente top, espaço muito da hora para ir com a família ou com os amigos curtir aquela resenha! Voltaremos mais vezes no local.
4
Gerson Carneiro
+4
Hambúrguer delicioso, com sabor incomparável. O ambiente é muito bem construído, bem refrigerado, aconchegante, muito bem iluminado e ótima música pra acompanhar. Há muitos erros no atendimento, o meu pedido foi o american bacon com a batata canoa de entrada, a entrada virou sobremesa, pois chegou depois do lanche já ter sido devorado, o garçom nem pra avisar que a entrada não chegaria a tempo... mas tudo muito gostoso, sem nada a reclamar do lanche que vem acompanhado de deliciosos molhos que são impossíveis de não comer. Os atendentes são um ingrediente a mais, são súper animados, sorridentes e atenciosos.
5
Luiza Rios
+5
Fui indicada por um amigo e amei ! Tudo perfeito 🙏🏻

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 01:00
Terça-feira:
17:00 - 01:00
Quarta-feira:
17:00 - 01:00
Quinta-feira:
17:00 - 01:00
Sexta-feira:
17:00 - 02:00
Sábado:
17:00 - 02:00
Domingo:
17:00 - 01:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 091 Bar/boutique

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 363 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 99625-8919

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1