Gr

Gr, Belém Avenida Visconde de Souza Franco 776 - Belém

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Gr favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 44525 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
44465 Comentàrios

Comentàrios

4
Elenize Ferreira
+4
Não costumo ir ao shopping Boulevard...mas acredito sim que seja um ambiente agradável e excelente para passeios e compras...mas... ..Hoje, 20/09/23...dia de prestigiar grandes obras do tão estimado Vincent Van Gogh... .. são momentos de muita sensações, sensações essas que só quem ama a arte sente na pele, a gente chega a arrepiar... é muito bom...gostoso... não dá vontade de sair da exposição...a sala de imersão minha nossa... é de brilhar os olhos... ...levei minha filha, pois ela ama arte e é apaixonada por Van Gogh ...ela ficou maravilhada 😍😍😍🥰...ganhei meu dia com tanta beleza e ao ver nos olhos da minha pequena a satisfação de estar lá 👏🏾👏🏾👏🏾 Super recomendo, vale muito a pena ir prestigiar a exposição de Vincent Van Gogh & Impressionistas👏🏾👏🏾👏🏾🥰
5
Rane Oliveira
+5
+1 shopping que digo que vale muito apena conhecer. Muito bem organizado. E sem falar na segurança que tem se visto muito eficiente, como a aplicação de redes de proteção em muitos pontos do estabelecimento e guardas e também o uso de grades de contenção contra passagem de pessoas. Mas vale a pena conhecer todas as áreas deste maravilhoso shopping.
4
Ventureiro Carioca
+4
Esse grande centro de compras oferece uma espeta variedade de lojas e serviços, com ambientes internos espaçosos e bem decorados. Talvez seja o mais completo da Amazônia (RO, AC, RR, AM, PA, AP). Parabéns à criação do espaço para apoio psicológico às pessoas. Achei a ideia sensacional. Ah! As lojas no domingo abrem às 16h somente. Que louco!
4
Fabinho X
+4
Um shopping completo, bem localizado, muita variedade de lojas, boa praça de alimentação, vale a pena a visita.
5
Isabela Noronha
+5
Fui a exposição Van Gogh e impressionistas. Amei. Foi muito emocionante 💕 seria muito bom ter mais experiências imersivas como essa aqui na cidade.
4
quezia silva
+4
fui na exposição do van gogh e impressionistas, super fantástica e tocante, me emocionei. Porém, fiquei chateada pela sala de girassois que não veio. por favor, tragam mais atrações de arte e com preços mais acessíveis!!
5
Raimundo Teles
+5
Estive no Boulevard Shopping no último sábado e, desde a última vez me surpreendi com as grandes de proteção, mas a surpresa positiva foi com a rede de atendimento psicológico que está sendo oferecida. Apesar dos apesares, é um ótimo shopping, com uma estética agradável e muito bom para um passeio!
4
André Aquino
+4
Ótimo shopping, adorei a praça de alimentação ali com a vista dos prédios.
5
Danilo Nascimento Ayres
+5
Um shopping muito bonito, verticalizado, precisa adaptar os para peitos nos andares para melhorar a segurança, porém tem boas lojas e marcas, além de tudo uma temperatura agradável.
4
Insight Zone
+4
Muitas lojas boas e aconchegante, mas a praça de alimentação em si não tem tantas opções boas, mas os restaurantes q ficam no mesmo andar da praça são lindos. Só não gostei de um italiano q aceita bicho, pq pêlos e comida é inaceitável

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 21:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Gr

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 44525 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 91 3299-0500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1