Sluurpy
Reset

Existem 1906 restaurantes

Melhores Restaurantes em Belém

Existem 1906 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hikari Lanches
100/100 (2 ratings)
Restaurantes
"Indico conhecer, porém, achei o lanche muito salgado (e não é a questão do preço). Não gostei muito do desperdício de comida que se tem lá,..."
João Victor Couto Nascimento (João)
"O lanche é gostoso, mas já foi muito melhor, o atendimento é super rápido, porém, o valor está muito acima elevado por ser lanche de rua, não..."
Alyne Crystine
"Pedi um cachorro quente e x burguer, estavam muito bom, apesar de estar cheio, o lanche ficou pronto bem..."
Breno Furtado
"Estive na Rosário Lanches duas vezes enquanto estive em Belém e amei. Experimentei o famoso sanduíche de leitão (x-leitão). Achei diferente e..."
Maiara Duarte
"Rosário launches é o suprassumo dos lanches de rua de Belém do Pará. Apesar disso, nunca tinha visitado essa maravilha dos lanches de rua da..."
Carol Cunha
"Continua sendo o melhor lanche que já comi, mesmo depois de anos sem comer. Estão de parabéns, merecem..."
Fernando Xavier
"Então, para quem gosta da noite do lanche, tá bem válido. Lanches gostosos, e bem temperadinhos, o ambiente têm que entender que é na calçada..."
paulo junior
"💯maravilhoso! Agora o povo reclama de desperdício de comida , a culpa é de quem é de vocês, claro que não é do consumidor que estraga ( o..."
Roseane Silva
"Ótimo atendimento e rápido! Uma delícia o..."
João Liberal
"O vinagrete faz do cachorro quente do Rosário algo completamente ímpar, pois ao invés de uma tendência ao azedinho puxa para a acidez e isso faz..."
Marcos Médici
"Atendimento foi super rápido, uma delícia, sabe aquele sabor que tu espera? Esse era o certo. Pedi um x-eggs..."
Mayra Ramos
"A comida é realmente gostosa, mas o atendimento deve ser melhor, existe uma clientela muito grande e o local não comporta mais, gerando uma fila..."
Lourival Almeida
"Tradicional carrinho de lanche que antigamente ficava mais perto do antigo cinema Olimpia. O lanche de "Leitão" é mais conhecido no sul do Brasil..."
Moon Ming
"Apesar de ser um lanche bem antigo de Belém, ainda não conhecia. Lanches bem adubados e saborosos. Atendimento rápido. Preço justo. Apesar de ser..."
Adriana
"Atendimento relâmpago, super rápido, lanches simples mais deliciosos e saborosos, excelente preços, excelentes profissionais, super recomendo o..."
Alessandro Veloso