Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Argentina: os melhores lugares para saborear em Belém

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Porteño
94/100 (725 ratings)
Restaurantes
Bar
Argentina
Pub
Sul-americana
Argentina
Sul-americana
Bar
Pub
Jantar
Batata frita
Churros Com Doce de Leite
Calzone
Empanadas Argentinas
Chopp
Cerveja Patagônia
choripan
Linguiça de Pernil
Queijo
Chori Queso
Bife de Chorizzo
Cerveza Patagônia
Chori Azul
Cerdo Enfeitado
Sanduíche Maldad
Chope Sir Black
Bar
Pub
Sul-americana
Argentina
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Sensacional. Fiquei impressionada com os sabores, nunca imaginei que fosse de doce de leite com queijo, meu Deus que delícia 😋 o chori queso é..."
Valeria Pinto
"Lugar com ambiente super agradável, aconchegante, temático sobre a Argentina, com comidas e sabores típicos da região. Além de bebidas..."
Lana Negrão
"Fui muito bem até Dida, apesar de ter chegado "tarde" (já estava próximo ao horário de encerramento), mas mesmo assim os atendentes foram super..."
Akemi Miyagawa
"Quer comer um hambúrguer/comidinha diferenciada? O lugar é esse! O ambiente é tranquilo, as músicas são no estilo do local. Quer tomar um chopp?..."
Márcia Macedo
"O local é agradável, ótimo pra ir com os amigos, conta com mesas dentro e fora do restaurante. Eles possuim happy hour das 17h às 20h, e nele..."
Andressa Gabrielle
"Comida extremamente excelente. Se você for não deixe de comer a empanada de pernil, COMA A DE PERNIL. As maioneses acredito ser um diferencial,..."
weny brena
"Atendimento perfeito. Super simpáticos. Comida excelente, sabores variados e bem suculentos. Ambiente super agradável. Entendo o tempo de espera..."
João Almeida
"Um lugar único em Belém, com atmosfera perfeita e faz você realmente se sentir na Argentina. As comidas são perfeitas, bem servidas e saborosas,..."
Felipe Campos
"Comida boa. Porções justas e bem feitas. O atendimento também foi muito bom. Rápido e cordial. Música latina na altura certa, não atrapalha a..."
Sérgio Moraes
"Excelente comida. Hamburguer no ponto certo, bem temperado. Choripan com molho gorgonzola delicioso. Batata quente e sequinha. Único problema é que..."
Matheus Chitolina
"Fui semana passada no local, me senti super confortável. O atendimento foi impecável. Empanadas muito saborosas e choripans perfeitos. Me senti na..."
Bruna
"Lanchonete de comida Argentina. Cardápio compacto e delicioso. Empanadas, choripan, chorizzo, chopp Sir Black. Os preços acessíveis ficam ainda..."
Zaire Santos
"Ambiente agradável com mesas dentro do estabelecimento (climatizado) e fora, ao ar livre. Lá você encontrará especialidades argentinas como..."
Camila França
"Local muito bonitinho, você compra e paga no balcão, depois come. Comi uma empanada de porco, boa, porém parece que o molho de tomate que vem..."
Ivna Alves
"O restaurante é bem localizado, fácil acesso, música ambiente e temática, comida muito saborosa e rápida. Apresenta possibilidades de excelentes..."
Fabrício Hugo
The Premium Steaks
88/100 (2918 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Bar
Pub
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Steakhouse
Churrasco
Almoço
Jantar
Pão de Alho
Queijo Coalho
Salada de Batata
Short Rib
Medalhão
Picanha E Linguiça
Prime rib
Picanha Uruguaia
Steak de Picanha
heineken
Croqueta de Cupim
Coca-Cola
Picanha Com Molho de Ervas
Linguiça Caseira Suina
Raquete
Budweiser
Sul-americana
Bar
Pub
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Após alguns dias de passeio pela capital Paraense e após saborear vários pratos da culinária local, digo de passagem todos Fantásticos, meus..."
Farley Faria
"Um restaurante onde a especialidade é, obviamente, a carne. O conceito é original, onde o cliente à entrada pega da montra a carne que quer comer..."
Ivan Garcia
"É a 2ª vez que vou ao estabelecimento e mais uma vez fui surpreendido pelo preparo dos pratos, o cozimento dos alimentos, a apresentação dos..."
Bernardo Silva
"O ambiente é encantador e muito acolhedor. A comida é muito saborosa e tem excelentes cortes pra você escolher. A caipirinha é água com limão,..."
João Ferreira (Lubien)
"Para quem ama uma boa carne vermelha, "The Premium Steaks" é o paraíso dos humanos carnívoros. É escolher a carne, aguardar o preparo e celebrar..."
Rubens Ferreira
"Achei o local muito interessante, foi indicação de um casal de amigos. Você escolhe as carnes bovinas, suínas, linguiças e pão de alho, cada..."
Alice Rodrigues da Silva
"Realmente a carne é muito boa. Desde a abertura até hoje, eu posso dizer que as opções diminuíram, ou seja, o cliente, atualmente, está mais..."
Gabriel Cano
"Lugar sempre bem movimentado por seu atendimento e bom serviço. Desta vez fui fazer a degustação dos cortes através da Experiência TPS e foi..."
Gabriel Souza
"É uma das melhores casas de carnes em Belém, você escolhe sua carne no freezer e entrega pra assar, sem taxa. Tem pra todo tipo de bolso, por..."
Samia Rique
"Local muito agradável, comida muito gostosa preços bem acessíveis principalmente no happy hour de segunda-feira a sexta-feira horário 18:00 as 20..."
Fábio Pina
"A carta de cervejas é muito boa, o churrasco muito bom, também. Você escolhe a carne e pede pra assar por uma taxa da casa. Pão de alho e..."
Renato Leno Cunha Almeida
"A comida é muito boa, ambiente agradável e a equipe da casa é simpática e atenciosa. O único porém é o valor das carnes... muito acima da..."
Pedro Moura
"Excelente atendimento, ambiente aconchegante, banheiros limpos, estrutura muito boa! Eventualmente há fila de espera. Preço um pouco elevado, mas..."
Diego Silveira
"Excelente, a gente escolhe o corte da carne que fica exposta numa vitrine e eles assam na..."
Edvander Oliveira
"Ambiente excelente. Butique de carnes de qualidade. Paga-se 20$ para assar a carne selecionada. Pão de alho e calabresa não tem taxa. O ponto da..."
Maurício Nascimento