Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Arabe: os melhores lugares para saborear em Belém

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lanche Do Sírio
83/100 (2170 ratings)
Restaurantes
Arabe
Árabe
Mais
Pão Sírio
Suco de Acerola
Charuto de Carne
Sanduíche de Carne
Sanduíche Árabe
Prato Mix E Kibe Cru
Esfiha Aberta de Frango Apimentada
Shawarma
Fata de Frango
Pão Sirio E Prato Mix de Especialidades
Sanduíche Shish Taouk de Frango
Batatas fritas
Esfirras Abertas E Sanduíche
Quibe Crú
Árabe
"Há um cardápio excelente de opções árabes, comida muito gostosa, gosto muito dos sanduíches/shawarmas, são meus favoritos, o ambiente é muito..."
Bianca Baima
"Olha, se você quer comer um lanche muito bem feito, e no estilo sírio, mas não tem nada a ver com aquelas comidas processadas ... A esfiha aberta..."
R C
"Melhor esfiha q ja comi ate hoje! Estabelecimento legal. Há área externa e interna. Colaboradores muito simpáticos e prestativos. A comida serve..."
Yasmim Campelo
"Ambiente agradável, comida deliciosamente diferente, é algo que jamais experimentei e adorei a experiência, o atendimento foi ótimo e atencioso,..."
Roberta Nicole
"Gosto muito de lanche Árabe e o Sírio faz de melhor, esse molho apimentado que é um absurdo, mas nada é perfeito principalmente, o mau cheiro do..."
Layze
"A comida é muito gostosa, mas acredito que poderia ser servida mais quente e com mais molhos. Sobre o local, é bem localizado e possui valores..."
Laís Silva
"Lanche super gostoso e preço muito bom. O shawarma é bem adubado e muito gostoso, provei o de frango e o de filé e são uma delicia. A pasta de..."
Ludmila Carreira (Lud)
"Fomos muito bem atendidos. Assim que estacionamos no local já tivemos ajuda de um dos donos com o avô da minha filha, todos muito..."
Tayná Franco
"Eu não fui ao local, mas pedi delivery - um sanduíche de carne que vem com batata frita, catchup e queijo e custou 26 reais. A carne era macia e a..."
Yasmin Tsuruzaki
"É sinceramente um lanche maravilhoso e bem feito, porções que condizem com valores e que seguiram os preços de tudo que aumentou. Vá sem fome,..."
Athos Griffith
"Comida de qualidade, tudo que provei estava excelente! Um destaque para a esfiha aberta de carne apimentada e para o kibe com queijo, muito..."
Cindy Gonzaga
"Lanche excelente, só o que pecou foi na demora mas entendo que o local é muito requisitado, além do atendimento presencial tem pedidos de..."
João Victor Couto Nascimento (João)
"Comida árabe de boa qualidade, muito gostosa. O molho de pimenta é uma delícia. O atendimento às vezes deixa a..."
Victória Machado
"A melhor comida do mundo árabe que já comi em Belém. Super recomendo. Porém, o atendimento pode melhorar mais. Mas com toda certeza voltarei..."
shirley santos
"Comida 🍲 realmente deliciosa e com um preço super em conta. Sobre o atendimento, este é maravilhoso. Fiquei super satisfeita. Sobre a o..."
Dayana Almeida
Ali Babá
82/100 (1550 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Mediterranea
Árabe
Brasileira
Sul-americana
Libanesa
Arabe
Sul-americana
Almoço
Jantar
Peixe Empanado
Pão Especial
Fetuccine
Vegano
Pasta de Alho
Chapa mista
Esfiha Paraense
Esfirra Paraense
Camarao Empanado Para 2
Sobremesa de Pudim de Leite
Cerveja Diferenciada
Esfirra de Legumes
Entrada Batata Frita
Yakisoba de Camarão
Kibe Cru
Sul-americana
Árabe
Mediterrânea
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Comida árabe de ótima qualidade, saborosa e com uma boa variedade de sanduíches e esfihas. Tivemos um bom atendimento e uma agradável noite. Os..."
Luiz Henrique Zanol
"Um dos meus restaurantes preferidos, uma grande variedade de pratos com comidas Árabes, chinesas e brasileiras. Sempre uma delícia, as entradas de..."
Jéssica Vilhena
"Atendimento excelente, com um ótimo ambiente e um cardápio..."
Renato Oliveira
"O atendimento foi rápido e o lanche é muito gostoso. O sanduíche de carne (shawarma), gostei muito do kibe recheado de coalhada, o kibe de queijo..."
Fred Kemil
"Frequento há mais de 6 anos, conheço muitos restaurantes de Belém, mas sempre volto nele pq sinto sdd da comida desse lugar. É tudo ótimo!..."
Juliana Cabeça
"Experimentem a Yakisoba de camarão para 2 pessoas tranquilo 57,00 muito..."
πr
"Comida e atendimento muito bons porém no tabule veio realmente muita salsa e pouca farinha de kibe, todavia pedi mais e..."
Paulo Sergio
"Sou de família proveniente do Líbano e pela primeira vez no Brasil tive a oportunidade de degustar uma excelente comida tradicional árabe...."
Alberto Abad
"Há décadas queria conhecer a cozinha Árabe, fora do tradicional, e essa foi uma experiência bem legal. Pedimos a Andrea, atendente muito..."
Alexandre Ramos
"Venham, não irão se arrepender, a porção da batata vem com cheddar e bacon, é uma senhora porção! O prato da promoção vem com arroz cremoso,..."
Lucas Cardoso (Speedp50)