Sluurpy
Reset

Existem 52 restaurantes

Melhores Docerias em Belém

Existem 52 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sorveteria Cairu
96/100 (3091 ratings)
Lanches rápidos
Docerias
Brasileira
Brasileira
Sorvetes de Frutas Regionais
Sorvete
Sorvete Carimbó Massa de Castanha do Pará Com Doce de Cupuaçu
Sorvete de Carimbó E Muruci
Açaí Com Carimbó Cupuaçu E Castanha
Filhote Com Risoto de Brócolis
Taperebá Carimbó E Mangaba
Sorvete de Carimbó E Bacuri
Sorvete de Bacuri Com Taperebá Uma Delícia
Sorvete Sabores Cairu E Carimbó
Sorvete de Torta de Limão
Prime Steak
Sorvete
Sorvete de Tapioca
Mestiço
Sorvete de Baunilha
Picolé
Sorvete de Queijo do Reino
Fast food
Brasileira
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"A sorveteria Cairú é tudo o que dizem e mais um pouco! Experiência imperdível em Belém (fui 4 vezes!). Aposte nos sabores de frutas..."
Bruno
"De passagem pela capital Paraense, decidi ir até essa sorveteria fantástica que há anos vende sorvetes diferenciados com sabores inusitados. A..."
Farley Faria
"Sorvetes regionais com qualidade inigualável e com uma grande gama de sabores. Uma boa pedida para um por do sol na Estação das Docas. O..."
Luiz Henrique Zanol
"A Cairu faz jus a fama que tem: sorvete delicioso que não pode faltar em sua experiência por Belém. Indico os sabores: carimbó (doce de cupuaçu..."
Lana Oliveira
"Maravilhosa Sorveteria típica do Pará com uma variedade de sabores, a maioria são os regionais que são uma delícia! Quem quiser parar pra tomar..."
MK2 Soluções e Inovações
"A Sorveteria Cairu encanta com sua variedade de sabores de frutas locais. O sabor de carimbó é bom, mas o mestiço é simplesmente incrível!..."
Rubia Girardi
"Mais uma unidade do famoso sorvete, um dos melhores do mundo! O sabor famoso é "Carimbó" (cupuaçu e castanha do Pará), de fato é muito bom. O..."
Leandro
"Uma das sorveterias mais famosas do Pará. Muitos sabores, fabricação própria. O destaque fica para os sabores regionais, de castanha, cupuaçu,..."
Ladislau Brito
"Eleita a melhor sorveteria do Brasil em 2014 e também entre as 50 melhores do mundo. Sorvetes artesanais frutas típicas muitas exóticas como..."
Thay Lima Silva
"A sorveteria Cairú é super famosa em Belém, possuindo uma das suas lojas nas Docas, logo ao lado dos restaurantes e bares que fazem parte da..."
Marcelo Fava
"Bom, mas carão. É quase impossível ir na estação e não pedir uma casquinha ou um copinho da cairu de aproximadamente 78 reais uma bola...."
Giovanni Palheta
"Um dos melhores sorvetes que já consumi com..."
Ronnan Lima
"A sorveteria é muito boa e o ambiente é muito agradável. Como gosto de provar os sabores locais, indico os de fruta ou o de queijo do Marajó. É..."
Chaym
"O melhor sorvete Amazônia, não tem como. Quiçá do Brasil. Variedade de sabores e todos excelentes. Atendimento rápido e o ambiente (Estação..."
Alex Andrade
"Melhor sorveteria de Belém! Quem vem pra cá precisa visitar e tomar o sorvete de Cupuaçu e Castanha do..."
Anna Carolina Serikyaku
Sorveteria Santa Clara
94/100 (1548 ratings)
Docerias
Italiana
Brasileira
Italiana
Brasileira
Sorvete de Chocolate
Sorvete de Pistache
Sorvete
Casquinha
waffle com sorvete
Sorvete de Macadâmia
Banana split
Crocante de Macadamia
Affogato
Sorvete de Torta Alemã
milk shake
Torta Alemã Com Brown
sundae
Cascão 2 Sabores
Copo Sorvete 2 Bolas
Sorvete Café Com Pitache
Sorvete
Brownie Com Sorvete
Restaurante
Italiana
Brasileira
Lugares para sentar
Comer barato
"A melhor sorveteria que tivemos a oportunidade de conhecer em Belém! (com enfoque em sabores não regionais). O ambiente é muitíssimo agradável..."
Luiz Henrique Zanol
"Excelente sorveteria! Várias opções de saborea diferenciados, e muito bem servido. Até a casquinha recebe duas bolas de sorvete, com opção de..."
Felipe Conte
"Sensacional. Adorei o sorvete de banofee. Ambiente aconchegante e bom..."
Suzane Siqueira
"Amei que podemos escolher 2 sabores de sorvete sem pagar adicional (o que acontece na icebode, por exemplo). Lugar aconchegante com detalhes..."
Regiane Barros
"Grande variedade de sabores de sorvete que você não encontra nas outras sorveterias. Qualidade que se mantém. Únicos problemas: as mesas parece..."
Marcela Botelho
"Sorvetes saborosos. Preço na média de Belém. Local agradável e bem ambientado. Possue espaço externo. Funcionários atenciosos. Não tem..."
Gleydson ANDRÉ Lima
"Eu achei o lugar bem bonito. A decoração é super moderna. Os sorvetes tem sabores bem gostoso. Os sorvetes de fruta tem um saber realmente de..."
Aline Souza
"Tudo simples e aconchegante. Atendimento top. O sorvete é o que há!!!! Não tem estacionamento, a localização é ótima, no coração do..."
Dalliana Morais
"Minha nova sorveteria preferida em Belém. Valor do cascão 2 bolas 18 reais. Sabor macadamia crocante é meu preferido. Recomendo uma visitinha e a..."
Palloma Bastos
"Muuuuuuuito melhor e muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barato que a..."
Thiago Clemente
"Numa escala de 0 a Cairu (indiscutivelmente a melhor), a Santa Clara consegue um belo 9! Tem uma gama de sabores bastante variada e todos enchem..."
Josué Neves
"Adooooro! Conhecia do Amapá e o daqui parece ainda melhor! Mais leve que o sorvete Caiuru - tipo..."
Carolina Maciel de Oliveira
"Gosto muito da sorveteira, opções maravilhosa, bom atendimento, lugar agradável, preço bom a comparar com as sorveterias locais. Porém nessa..."
Kekel Oliver
"Bom lugar , sorvete bem servidos e boa variedade , só o atendimento que deixa a desejar , mas essa parte e o coeficiente humano que..."
jose santos
"Um ambiente super agradável com várias opções de deliciosos sabores de..."
Giovanne César
"Indescritível. Ambiente agradabilíssimo, atendimento fantástico e quanto a qualidade e variedade dos sorvetes,..."
Jemima Figueira
"Ambiente trás aconchego, utilizando luz quente, móveis de madeira com ar condicionado. Eu gostei muito do waffle de sorvete, sabor tiramisu. Pois..."
Samirys Ueoka
"O ambiente é bem legal, atendimento excelente e o preço é super justo. Os sabores são bem variados. Experimente abacaxi ao vinho é muito..."
Alvaro Pacheco
Veg Burger
94/100 (276 ratings)
Docerias
Café e chá
Hambúrguer de Grão de Bico
Hamburger Vegano
Hambúrguer de Shitake
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Entrega
"Fomos em uma sexta-feira e pedimos dois combos, que incluem suco e mini kibe frito ou batata frita. Escolhemos os hambúrgueres de feijoada e de..."
Renata Balbino
"Como não ser fã da Veg? Todos os lanches, sobretudo os hambúrgueres, são feitos com excelência, e o atendimento oferecido pela querida Suzana e..."
Iane Bitencourt
"Simplesmente maravilhoso! Os lanches são muito bons e a entrega foi rápida. Não vejo a hora de conhecer o local..."
Sue Ane
"Pense num lanche..."
Bruna Melauro
"Além de lanches deliciosos, o atendimento é excelente. Cometi um erro ao realizar o meu pedido pelo app e eles foram bastarem eficientes e..."
Aryane Parra
"Espaço agradável e bem climatizado, adorei a comida de lá pelo seu ótimo sabor, mas o lanche tinha um preço meio "salgado"... Pretendo voltar..."
Carlos Eduardo (FARIAS)
"Apreciado por muitos, amado por todos. Feito com tanta qualidade e carinho, que parece um abraço de mãe. Somente o paladar dos ricos de alma..."
Elias Medeiros Saldanha
"Excelente. Culinária muito bem pensada, alimentos bem curados e bem preparados. Sempre sou muito bem atendida e não vejo a hora de conhecer o novo..."
Rafaela Oliveira
"Atendimento massa e sanduba delicioso. Comi o burguer de cogumelos, apostaria em um molho picante pra acompanhar o burger...."
Kadu Vassoler
"Local agradável, bem localizado, atendentes simpáticos e comida vegana..."
Eduardo Corecha
"Comida excelente, atendimento também excelente e a comida é muito saborosa e caprichada. Apresentação excelente, na medida certa e a comida/..."
Marília Amorim
"Amo demais!!! Atendimento muito bom, ótima localização. A opção ideal para veganos em Belém. Os almoços e lanches são de-li-ci-o-sos, sem..."
Kalindi Ferry
"O lanche estava ótimo..."
Ricardo Duque
"Lugar maravilhoso! Lanches veganos de qualidade, atendimento excelente!..."
ale Morais
"Lugar acolhedor, bom atendimento e com a melhor coxinha vegana de..."
Dayse Silva
"Peço sempre o delivery, hambúrguer maravilhoso, bem temperado, com saladinha completa, e acompanha um molho feito com leite de amêndoas que é uma..."
Larissa Jacob
"Eu simplesmente amo a Veg Burger! Tudo é muito gostoso e atendimento é..."
Bruno Folha
Maison Du Chocolat
94/100 (42 ratings)
Docerias
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Café da manhã
Almoço
Jantar
Doce de Cupuaçu Com Castanha do Pará
Rosas Com Bombom Dentro
Bombons Com Recheios Variados
Pirulito de Chocolate Branco
Barco de Miriti Com Bombons de Recheios Variados
Salame de Cupuaçu Com Castanha do Pará Coberto Com Chocolate
Pirulitos de Chocolate
Cenoura de Chocolate
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Os produtos são de boa qualidade e as embalagens caprichadas. Os sabores são típicos da Amazônia assim como alguns detalhes que fazem parte das..."
Fátima Brito
"Primeiro local que visito ao chegar à Belém. Melhores chocolates regionais, deliciosos e finos, além de serem perfeitos como lembranças para os..."
Natália Carvalho
"Gostaria de agradecer todo apoio de vocês, fizeram tudo com carinho, uma encomenda surpresa que foi muito maravilhoso, ótimos bombons. Recomendo..."
Zoar Teofilo
"O chocolate da Maison é delicioso e encantador... é chocolate da melhor qualidade, com toque papa-chibé!! Os bombons de cupuaçu, bacuri e açaí..."
Ana Bentes
"Desde o primeiro contato até o último, a senhora que me atendeu foi muito atenciosa e gentil. Lugar com uma variedade artesanal de chocolate muito..."
Allan Caxias
"Comprei uns bombons de chocolate pra levar pro sul muito bons custo benefício excelente, além do ótimo atendimento...."
Loro Disguidoido
"Deliciosos chocolates, ótimos para presentear alguém especial ou a si mesmo. Totalmente excelente!..."
Otavio Kell Menezes
"Os bombons são deliciosos e o atendimento é excelente...."
Ronaldo
"Bom preço e bons..."
Diogo Souza
"A qualidade dos chocolates é top!!! Indico mil..."
Aendrew Maciel
Ice Club Sorveteria
94/100 (1161 ratings)
Docerias
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Fast Food
Aberto até tarde
Sorvete
Sorvete
Banana split
Sorvete de Tapioca
Falooda
Porção Batata Frita
Salada de Frutas Com Sorvete
Milk Shake de Açai
Coca-Cola Ks
Sorvete de Ameixa
Cascão de Açaí
Taça Mega Sundae
Sorvete de Romeu E Julieta
Sorvete Carimbo Com Petit Gateau
Fast food
Fast food
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Comer barato
"Um ambiente familiar onde as crianças amam. Tem uma estrutura muito legal para receber as crianças e uma variedade de sorvetes e lanches. Adorei a..."
Thais Oliveira
"A proposta é ótima, as crianças amam e pra nós pais é mais uma opção pra levar as crianças, só gostaria de sugerir que a piscina de bolinhas..."
Aline de Moraes Oliveira Oliveira
"Lugar para levar as crianças e tomar sorvete. Um espaço simples mas bem divertido para as crianças. Tem dias que está lotado. Fui no final da..."
Luciana Araujo
"Sorvete DELICIOSO, preços justos, ambiente agradável e familiar. Há uma área para crianças..."
Samantha Castilho
"A proposta de diversão é boa para as crianças. Sorvetes gostosos e bem servidos. Ambiente precisaria melhorar no aspecto limpeza e..."
Ianni Ribeiro
"Um lugar que a família pode saborea um delicioso sorvete e ao mesmo as nossas crianças brincam no espaço que foram preparados para..."
Rosana Monteiro
"Local bom para levar crianças, tem uma área de lazer para crianças pequenas,os lanches são super deliciosos, o sorvete nem se fala, os preços na..."
Maiko
"Local muito agradável. Adorei a pá que deram pra tomar o sorvete. A taça está custando 20,00 e vale a pena. O espaço pra crianças é ótimo..."
Natália Pompeu
"Sorvete muito gostoso. Os lanches também são gostosos, bem feitos. Sucos excelentes. Mas a maior sacada do local é ter espaço kids, brinquedos..."
Maciela Diran
"O sorvete é realmente delicioso. Preço acessível. Apenas o espaço que é pequeno pra demanda. Mas, tem um parque que a criançada adora!!! Vale a..."
Elbe Amin
"Os sorvetes são incríveis, mt gostoso e boa quantidade. Os lanches tb estavam ótimos. Apenas o ar condicionado não estava gelando, e estava..."
Leandro Almeida
"Excelente atendimento, sorvetes ótimos com variedade sabores, possui opções de lanches e ainda picolés bons com preços acessíveis..Ar..."
Carina Barros Miranda
"Lugar agradável e com boas opções de sorvetes. Dispõe também de um parque para diversão das..."
Eduardo Monteiro Andrade
"Ambiente super familiar e agradável para as crianças. Conta com parquinho, serve além dos sorvetes, sucos, sanduíches e outras lanches. Recomendo..."
Afonso Barata
Sorveteria Cairu
94/100 (2631 ratings)
Docerias
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sorvete Casquinha Julieta E Romeu Carimbó
Sorvete
Sorvete
Sorvete Mestiço
Sorvete Regional
Sorvetes Regionais
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"A rede não é muito conhecida para os que não são do Pará, serve sorvetes de alta qualidade, com muitos sabores de frutas locais. Certamente uma..."
Tabehoudai
"Tenha paciência para esperar ,muita fila mas é recompensador pois o sorvete é muito bom apesar de ter diminuído a porção durante os..."
Mia Gonçalves
"O sorvete e a diversidade são muito boas! Uma sugestão: tem uma placa de sabores "sem lactose". Perguntado se os sabores são "sem leite", a pessoa..."
Henrique Jorge Dantas da Cruz
"Um dos melhores sorvetes do Brasil. Utiliza as frutas do norte. Muito cremoso e natural (sorvete nao pasteurizado). Nao deixa de provar o de acai,..."
Kristo Vatef
"Os melhores sorvetes do Pará! Tantas opções que toda vez vejo alguém indeciso na fila. Ah, dá pra experimentar todos os sabores que quiser até..."
Kézia Pancieri
"Minha experiência com a cairu não é menos que satisfatória, a sorveteira que eu considero a melhor do Pará no quesito gosto. Tive o prazer de..."
Yuri Luna
"Atendimento bom, são gentis em nos apresentar os sabores da Amazônia, a sabores normais que mesmo assim são diferentes, sorvetes em maioria com..."
Giselle Olita
"Cairu bem situado no shopping Boulevard na praça da alimentação no terceiro piso tem sorvetes e picolés os valores são os mais variáveis desde..."
Rosana Hojji Nutrição PA
"Uma excelente sorveria, com sabores variados. Porém, está..."
pierre gayoso
"Melhor sorvete do universo. Blaus então kkkk não chega nem perto. Os funcionários trabalham felizes no Boulevard. Se é fachada não sei kkkk mas..."
Arcanjo Único
Sorveteria Cairu
94/100 (6920 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Brasileira
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Sorvete
Sorvete de Queijo
Sorvete
Sorvete de Açaí
Sorvete Romeu & Julieta
Banana split
Sorvete Mestiço
Americano
Sorvete de Castanha do Pará
Batata
Sorvete de Pavê de Cupuaçu
Sorvete de Muruci E Queijo
Sorvete de Flocos Nevados
Sorvete 1romeu E Julieta 2 Bacuri 3 Cairu 4 Pavê de Cupuaçu
Eggs Burger
Profiteroles
Restaurante
Brasileira
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O espaço é bem confortável, climatizado, aconchegante. Tem variedade de sabores e possui um bom atendimento. Pedi uma banana split que custou..."
Karen Daniella
"A Cairu é uma sorveteria que dispensa qualquer apresentação a qualidade o serviço e principalmente o sabor dos sorvetes são espetaculares como..."
Felipe Ricardo
"A Cairu é a melhor sorveteria do Brasil. Quem prova sabe. Quanto à unidade da Oliveira Belo, é um ambiente sempre limpo e confortável. Pontos a..."
Caroline Aben-Athar
"O sorvete desse lugar é absurdamente maravilhoso. Mas o preço...é de cair pra trás...com certeza foi o sorvete mais caro que tomei na..."
Lucas Delgado
"Todas as pessoas deveriam pelo menos uma vez na visita visitar uma Cairu e provar os sorvetes com sabores..."
Glenda Britor
"Uma quantidade enorme de sabores, muitos de frutas típicas regionais do Norte, numa cidade com média de temperatura acima de 30 graus todo o ano...."
Roberto Sasaki
"Local bem arrumado e limpo, atendimento prestativo, além do lanche bem preparado e gostoso. Os sorvetes, nem precisam de..."
Paulo André Vieira Serra
"Experimentem o Carimbó! O sorvete mais delicioso da vida! Apesar de ter muitos outros..."
Bia RJ
"Vindo a Belém não deixe de experimentar Sabores regionais deliciosos. É impossível ir um só vez. Super indico muito, muito bom, o difícil é..."
Maria Dias
"Talvez seja a melhor unidade da cairu para frequentar. Porém na minha opinião estacionar é um grande..."
Carlos Campos
Cairu Sorvetes
92/100 (111 ratings)
Docerias
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sorvete de Açaí E Sorvete Mestiço
Carimbó Cupuaçu E Castanha do Pará
Paraense E Cookie
Sorvete
Sorvete
Sorvetes Diversos
Sorvete Paraense
Menta E Chocolate Belga
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sempre saborosa e perfeita! Estava há anos sem ir e continuam os..."
Fernando Xavier
"Delícia de sabores..."
Leonor Borba
"Pensa num sorvete bom…é..."
Vanessa Bremer
"Melhor sorveteria ! prove todoa os sabores valem cada..."
Andrea Vieira
"Melhor sorvete do Brasil... Apresento para todos os amigos..."
Katia Pinheiro
"O sorvete é muito bom, porém muito caro..."
Matheus Dias
"Os sorvetes e picolés são excelentes, mas o preço praticado é..."
Juliano Conzatti
"A Cairu tem o melhor sorvete do MUNDO! Pode ir se deliciar sem..."
AJ Moraes
"Ótimo atendimento, além dos ótimos..."
Mauro Junior
"O melhor em..."
henrique rogero fernandes da costa rogero
"Os melhores e deliciosos sorvetes feitos com frutas..."
Nazare Mafra
"Adoro os sorvetes da Cairu! O problema é o preço em se tratando de Belém. As frutas são regionais. Penso nos menos favorecido..."
Domingas Lucas
"Atendimento nota 10. Variedades..."
Freitas Freitas
"São saborosos , todos tipos de..."
marcia campelo
"Delicia de sorvete, variedade nos..."
Viviane
"Não precisa de apresentação. Vários sorvetes deliciosos. Escolha o..."
Raul Albuquerque
"Melhor sorvete de Belém..."
Lika Rsanch
"Ótimo, só tá Mais..."
fernando oliver
"Sorvete muito delicioso e preço..."
gabriela
Take 1 Doceria Artesanal E Café
92/100 (1180 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Café da manhã
Brunch
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Meu cantinho favorito para aquela pausa da faculdade, comer e bater um bom papo!..."
Géssica Souza
"Ambiente, tortas e bebidas sensacionais! Recomendadíssimo! Os quadros temáticos são um show à parte e tornam a permanência lá especialmente..."
Brahim Bitar
"É tudo maravilhoso: As tortas, os salgados, o café. O local é lindo e aconchegante, fora os atendentes que são muito simpáticos!!! Melhor..."
Clarisse Melo
"Tudo gostoso é bem servido , atendimento excelente super..."
Anderson Lima
"Tortas deliciosas, um salgadinho de camarão com catuiry que é dos deuses, refrigerante bem gelado, atendimento excelente! A melhor doceria de..."
Fernanda Cardoso Cordeiro
"Delicioso. Torta de limão maravilhosa. Pão de batata com queijo cuia divino. Tudo muito gostoso. Uma variedade muito boa de salgados e doces,..."
Carol Cunha
"Pedi 2x por delivery Na primeira ocasiao foi um bolo de pote de leite ninho, que não estava bom, tava com gosto de geladeira, parecia ter sido..."
Kelly De Paula
"Local lindo, aconchegante e com ótimo atendimento. Ótimas opções de refeições. A torta de morango com creme de confeiteiro é uma delícia...."
Natália Pompeu
"Amo demais esse lugar e super recomendo ❤️ A comida é uma..."
Joely Vaz
"Tudo muito gostoso, ambiente agradável dentro da temática de séries e atendimento bacana. O preço é um pouco salgado, mas vale pela qualidade. A..."
Haidê Neves
"O atendimento é excelente, pedi o brownie de chocolate com limão siciliano, que estava incrível, e uma torta de queijo cuia com cupuaçu, que para..."
Arihel P. G.
"Já conhecia o local por causa de outra doceria. Então, é bem pequeno com poucas mesas no ar-condicionado, mas tem bastante do lado de fora. Local..."
Ivna Alves
"Gosto tanto do espaço como dos doces e salgados da take 1. O atendimento é sempre atencioso!..."
Camylle Comesanha
"O lugar é aconchegante. Os salgados e doces são bonitos e gostosos. Os atendentes são jovens e descolados. É uma boa pedida pra quem está..."
Ariane Magno
"Doceria excelente, muita opção de tortas doces e salgadas. Local muito bem decorado e divertido. O café expresso é muito bom. Os salgados também..."
Eric Marques
"Muito agradável e amei o menu com pratos com nomes de personagens. Achei fofo! Ótima opção para conversar e adoçar a vida com..."
Fernanda Queiroz
"Tome o expresso com geleia de jambú. Exótico. As tortas são muito boas e o pessoal muito simpático. Ótima pedida para quem quer conhecer..."
Frederico von Ah
"O lugar é bem estético, já expandiram o espaço mas ainda acho pequeno dms. A localização é boa, isso é ótimo, as sobremesas é oq mais chama..."
Maria Eduarda
"Fica localizada dentro do Small Shopping, entrando pela esquerda é fácil de encontrar a doceria. Possui cadeiras em ambiente aberto e em espaço..."
Camila França
"Excelente qualidade!!! Sabor, preço e ótimo atendimento. Não deixe passar em branco. Fica um pouco escondido, dentro do pequeno centro ..."
Luiz Rocha
"Lugar maravilhoso! Ambiente acolhedor, bonito e comida muito gostosa! Vale a..."
Angelica Menezes
"A casa é o verdadeiro oásis em doces. Especialistas neste conceito traz também um dos melhores croissant da cidade, Croque madame e Monsieur..."
Reinaldo Carvalho
Doceria Amorosa
91/100 (1533 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Café da manhã
Categoria média
"Que tal tomar um delicioso café no fim de tarde? Este foi nosso objetivo na visita que fizemos ao estabelecimento. Pedimos um capuccino e um..."
Severino sobrinho
"Ambiente agradável e bom atendimento. A comida poderia ter mais originalidade, é mediana. É um ótimo local para comer no fim da tarde ao sair do..."
Alex Andrade
"A começar pela facilidade de estacionamento ao lado da loja (pago) mas é muito importante. Cada vez q visito esta loja experimento algo diferente. ..."
Leonardo Maia
"Não tem muita novidade? Não tem. Mas quem precisa, quando a receita de sempre faz o pão de rosas mais suculento e a trança de tomate seco mais..."
Caroline Aben-Athar
"Muito gostoso! Indico muito a nega maluca. Comi e gostei de mais, porque não é exageradamente doce. Dá até vontade de repetir. Pedimos um..."
Cecília Hiromi Hayashi
"Um ótimo atendimenro e um ambiente bastante agradável para quem pretende consumir no local. Tortas, doces, salgados e bebidas de sabores variados..."
Ricardo Mello
"É sempre um prazer voltar na Amorosa. Os salgados incríveis, quentinhos. O melhor café, sem dúvida. As atendentes te tratam bem. São excelentes..."
Pryscila Brandão
"Lugar super agradável, ideal para um bom encontro entre amigos, entre família ou um encontro romântico. Há várias opções de cafés, ..."
Marcos Marques
"Tenho memórias nostálgicas da amorosa, durante todos os anos manteve sua qualidade e um atendimento muito amigável, parabéns..."
Lis Sadalla
"Preços não tão doces assim. Mas acaba sendo uma delícia. O que compensa. Muito bonito e..."
Bruno Alves
"Lugar muito bom para um café da tarde, comida boa e agradável, porém, o pedido veio trocado, não tinha vários itens no..."
Lucas Afonso
"Ambiente bonito e aconchegante, preços nada doces, salgados tamanho pequeno pelo valor, mas..."
Aline Alawanda
"Tudo de bom em doces, salgadinhos e café/chocolate de vários..."
Claudio Martins
"Os sabores não foram marcantes como eu esperava, principalmente do milk shake, parecia um..."
felipe profeta
Maioca
90/100 (1654 ratings)
Docerias
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sorvete
Sorvete
Milkshake
Tapioca
Banana split
Melhor Sorvete
Empanadas
Sorvete Chocolate 80
Capuccino
Sorvete de Açaí
Alfajor
Mestiço
torta red velvet
Cesta de Sonho de Valsa
Sorvete de Chocolate Meio Amargo
Torta Pavulagem
Casquinha de Sonho de Valsa
Sorvete Barilloche
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
"Que surpresa boa os Sorvetes Artesanais desse lugar, foi até difícil escolher só dois sabores, pedi o Maioca e o Pavulagem, recomendo..."
Gisele Ferreira
"Como sorveteria, aprovada! Falta experimentar o resto. Sorvete de ótima qualidade. O que tomei estava delicioso. Preços bons, na média de Belém...."
Gleydson ANDRÉ Lima
"Sorvete é delicioso e o lugar confortável, recomendo o doce de leite Bariloche que vem com pedaços de..."
Maria Vaughan
"Melhor sorveteria de Belém, a Cairu que me perdoe, mas esse lugar oferece os melhores sorvetes regionais o com cachaça de Jambu é uma boa pedida..."
Jayna Raryssa
"Boa localização e ótimos sorvetes. Indico o de doce de leite. O sorvete de chocolate 80%..."
Rachel R
"Comi com meu Namorado e Amamos a Banana Split..."
Renato Dias Rosário
"Uma das melhores sorveteria de Belém. Não sou paraense e gosto bastante de experimentar os sabores locais. A foto abaixo é do sabor Pavulagem,..."
Cáio Silva
"Sou frequentadora do local, os sorvetes e picolés são maravilhosos, espaço climatizado, banheiros limpos e atendimento de qualidade. De todas as..."
Bárbara Colares
"Bom atendimento, sabores diferentes e sorvete incrível, com porção generosa :D..."
Isabela Gaspar
"Atendentes ótimos, lugar ótimo, sorvetes ótimos, serviço e dispositivos de cobrança disponibilizados aos funcionários e clientes é ruim. A..."
Andre Nascimento Autodidata
"O atendimento foi bom, as meninas fizeram de tudo para atender bem, mesmo estando bem cheio. Fui para tomar sorvete, que por sinal é uma delícia,..."
Daniel Sabbag
"Sorvete no Pará, em especial em Belém é sempre um convite ao prazer e a uma deliciosa degustação. Esse argentino dono dessa sorveteria conseguir..."
Claudio Martins
"Ambiente muito agradável e os sorvetes são deliciosas. As atendentes são super gentis..."
Thainá Machado
"Ambiente muito aconchegante e alegre. Ideal para passear a sós ou com a família. Sorvete delicioso. O da foto foi de Nutella, Top..."
PAULO ROBERTO CARDOSO
"Sorveteira com opções de 0 lactose e sorvetes de chocolate amargo. Amo..."
Fernanda Machado
"Um ambiente sofisticado muito elegante para satisfazer os públicos mais exigentes climatizado, com seu horário de funcionamento até às 23:00..."
Rodolfo Cavalcante
"Ambiente bonito e adorável, com cadeiras e mesa para crianças. Atendentes simpáticos, prestativos e muito atenciosos. Diversos sabores de sorvetes..."
Alana Pombo
Bolos & Bolos
88/100 (3093 ratings)
Padarias
Docerias
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Café da manhã
Almoço
Jantar
Empadão de Frango
Bolo de Rosas
Bolo de Chocolate Com Doce de Leite
Salgados
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Encomendei um bolo para o meu aniversário, porém o pedido atrasou em mais de 2 horas. Tentei entrar em contato via telefone, whatsapp e instagram,..."
Lucas Assunçao.
"Os bolos, são até gostosos, mas o atendimento via telefone, deixa muito a desejar. A gente liga, liga e ninguém atende......."
Joycileao Pauxis
"Estabelecimento maravilhoso, os bolos de lá são muito deliciosos e possuem de vários sabores, desde aqueles mais simples como bolo de nata, de..."
Danilo Palhano
"Que delicia os bolos deste lugar! Que maravilha o atendimento deste lugar! Amo o bolo de nata deles e a Soraya e a vendedora do coração. Parabéns..."
Alden Jatene
"Comprei um kit festa para aniversário de minha sobrinha. Todos amaram os doces, salgados e o Bolo estava sensacional. Parabéns a Bolos e Bolos,..."
Dila Lima
"A atendente foi atenciosa, explicando sobre as possibilidades de compra. Só na hora de pagar que faltou uma notinha com os produtos que estou..."
Ericson Rodrigues
"Excelente local para comprar bolos e doces para seu..."
Mike Eleres
"Uma das mais antigas casas de bolos da cidade, mantém o padrão de qualidade a anos! Além de bolos, tem tortas salgadas, docinhos e..."
George Sousa
"Variedades de Bolos e todas, tudo muito saboroso e o atendimento nota 10...."
Adriano França
"Excelente, sempre compro e indico, preço acessível e delícias..."
Renata Martins
"Produtos acessíveis, ótima localização e funciona de domingo à do mundo, inclusive..."
Alessandra Quintairos
"Já tinha pedido bolo de milho, e sempre gostoso, mas foi a primeira vez que pedi Bolo de Rosas. Uma delícia, me surpreendeu MUITO. Incrível e..."
Rachel R
"Bolos da melhor qualidade ! Empadão é delicioso Tudo muuito..."
Luis Felipe Santos
"Compramos um kit com 1 bolo confeitado, docinhos e salgadinhos, além de 1 refrigerante de guaraná. A massa do bolo é simplesmente deliciosa. Pelo..."
Geiciane Manco
"Itens de boa qualidade e saborosos. Não dou 5 estrelas porque acho q deveria ter mais opções de bolo confeitado e poderiam incluir tortas, seria..."
GEORGIA BELTRAO
Doceria Delalê
88/100 (5096 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Café da manhã
Brunch
Café
Café
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"A torta de morango é imbatível... ambiente aconchegante... atendentes atenciosas... sempre vou lá tudo gostoso... experimentem o Folar de..."
Carlyle De Barros Peixoto
"Maravilhoso!!!! Além de profissionais educados e atenciosos, tudo muito gostoso e caprichado. Parabéns..."
Ana Rosal
"Adorei, doces de qualidade, lanche delicioso! Loja agradabilíssima.E o atendimento então, nota 1000. Amei, voltarei mais..."
Fladia Silva
"Adoreeeeei, ótimo atendimento! Os doces, maravilhosos, os salgados nem se fale. E o ambiente leva 10 estrelas. Super..."
Juliana Mendes
"Tudo uma delicia, mas a nega maluca e a esfiha de carne são meus favoritos♡ O lugar agradável, aconchegante, super limpo e o atendimento é..."
Sylvia Martins
"Uma das coisas que eu gosto na Delalê é a diversidade de coisas, dá para ir tomar um café, ou para um salgado, comer uma sobremesa e sair de lá..."
Marcos Médici
"Espaço confortável e climatizado, as comidas são ótimas. Só não gosto do cardápio por QR..."
Vinícius
"Ambiente super agradável, atendimento muito bom! Os doces e salgados são de ótima qualidade, cheios de sabor e valem cada caloria! Meu pedido..."
Paulinha Almeida
"O interior da loja é branco, marrom, roxo e rosa. Passa a impressão de set de filme. Encanta já na primeira impressão ao entrar. O balcão de..."
David Pereira
"Um ambiente belíssimo, organizado e limpo, tudo no espaço lembra coisa doce. Fui bem atendido e meus pedidos chegaram bem rápido (algo em torno de..."
Erom Modesto
"Excelente opção de Doceria em Belém. O ambiente é bem aconchegante e instagramável para quem gosta de fotos, não acomoda muita gente, então..."
Manuh Bittencourt
"Lugar perfeito para registrar suas fotos, bem organizado e limpo, com variedades de cafés, café com borda de churros é o meu favorito da vida!..."
Layze
"Lugar agradável para conversar e bate com um papo com sua amiga, ter um date tomando um bom café, com uma grande variedade de doces e..."
Katharina Briano
"Amo demais. O preço só é bastante caro, o da primeira foto R$19,50. Mas são doces..."
Ana Castro
"O atendimento continua péssimo os atendentes não demostram nenhum pingo de simpatia e julgam as pessoas pelas roupas sendo q toda vez q vou e pra..."
Kadu Lima
"Vida 🧬 é agradecer a DEUS pela família 💞 que você 🫵 tem! A minha é tesouro do SENHOR! sobremesa 🍰 na doceria delalê. Maravilhoso..."
MÔNICA ALMEIDA
"Ambiente belíssimo, aconchegante. Uma variedade de delícias, atendimento nota 10. Com certeza..."
Elsa Xavier
"O local é agradável, decoração bonitinha, combina com a marca. Capuccino rústico estava bom, mas nada demais. O espresso duplo é na xícara de..."
Kelly De Paula
"Genteeee que lugar maravilhoso 💗 Apaixonei. Não tem como se arrepender. O ambiente é lindo. Climatizado, atendimento de qualidade. Doces e..."
Nubia Sousa
Me Gusta! Creamery
88/100 (2359 ratings)
Restaurantes
Docerias
Jantar
croissant
Cookie
Banana split
Affogato
Sorvetes
Sorvete de Morango
Capuccino Com Chantilly
Morango Split
Sorvete Na Chapa
Bolas de Sorvete
Explosão de Chocolate
Sundae de Chocolate Com Morango
"Com ótima localização e bom acesso, estacionamento nas vias públicas do entorno, essa sorveteria é ótima para a família. Variedade de sorvetes..."
Ventureiro Carioca
"Lugar com ambiente muito aconchegante, doces e sorvetes incríveis! Recomendo esse lugar , umas das melhores ( senão a maior) de Belém! Cada vez..."
Eric Miranda
"Lugar agradável, perfeito pra levar minha namorada numa tarde de calor da cidade ou até minha família pra um passeio, tem diversas opções de..."
Pedro Henrique
"Sorveteria com grande variedade de opções, onde realmente se encontram sorvetes e doces muito bons, com um apelo visual bem convidativo a..."
George Sousa
"A melhor sorveteria do Pará, o sorvete de morango zero lactose e chocolate 70% e de comer rezando e alem entrar ba linha mais fit. O greco com..."
Kekel Oliver
"Ótima localização, ambiente climatizado, atendimento excelente sem falar no cardápio. Otimo para crianças, reuniões de amigos, cafe da tarde,..."
Meyse Abreu
"Não podia ser melhor, superou as expectativas. Sorvetes deliciosos, excelente apresentação dos produtos, ambiente agradável, limpo e leve. Vale a..."
Marcos Vaz
"Lugar aconchegante e agradável. Mas tem que mudar o horário aqui, pois abrem as 11h. Antes de ir trabalhar já passei lá 10:30h e ainda estava..."
Receitas da VovóI
"Sempre tive vontade de conhecer por ter ouvido falarem tão bem do local. E realmente condiz com os comentários. Atendentes super educados,..."
Emilly Mendonça
"Espaço bem bonito e agradável, os sorvetes são bem diferentes, bonitos além de..."
Niuane Colares
Tia Maria
88/100 (664 ratings)
Docerias
Café e chá
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Café da manhã
Coxinha de Frango Com Catupiry
Torta Marta Rocha
Bolo de Morango
Coxinha Com Catupiry
Kibe
Bolo Afro Descendente Com Distúrbios Mentais
Torta Nega Maluca E Chocolate Com Chantilly
Unha de Caranguejo E Coxinha
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Ambiente agradável, acolhedor, linda decoração, excelente música ambiente, ótimo serviço e o mais importante: a torta de morango saborosa!..."
Paulo Nunes
"Gosto muito desse lugar. Acho simples e aconchegante. Hoje pedimos uma unha de caranguejo, uma delícia. O suco de laranja não estava tão saboroso,..."
Shirley Cumino
"Lugar situado em um casarão antigo. Ótimo atendimento. A torta de morango e a nega maluca..."
Mauro Vianna
"Aconchegante, casarão antigo com traços mais atualizados, sem perder a originalidade. Bem localizado. A fatia do bolo é generosa, e estava uma..."
Renata Cunha
"A torta de morango é feita para diabéticos, bem feita, porém nenhum pouco..."
felipe profeta
"Lugar sensacional, não sei de outro lugar tão maravilho... tanto no estilo quanto na qualidade da comida! Vocês vão se apaixonar na primeira..."
Caroline Sena
"Lugar excelente produtos muito saborosos e com um atendimento perfeito da atendente Elizângela mais conhecida como obreira..."
saimon aviz
"Para quem é de Belém, uma referência em doces. Para quem é de fora, uma visita imperdível. E ainda tem uma grande vantagem: se você está em..."
CLIP design Sávio Fernandes
"Melhor Nega Maluca de Belém!!😋 Ps: pena ser muito..."
Alexandre Paz
"Lugar encantador. Unha de caranguejo deliciosa. Torta de chocolate com cupuaçu maravilhosa. Muito pernilongo. Leve..."
Adriana Drinko
"Local lindo demais, super bem decorado. Só achei o valor a cima das outras docerias de Belém. Mas o bolo prestígio é mto..."
Anne Pedrosa
"Lanchonete com cara de casa da vovó. Se vê carinho e qualidade em todos os produtos. Pra mim a melhor unha de carangueijo de..."
Harald Dinelly
"Doceria maravilhosa. Atendimento impecável e tanto sobremesas quanto salgados, perfeito. Faz mais de 10 anos que frequento o local. E por Belém, é..."
Ramon Cunha
"Minha experiência neste lugar foi super agradável. A doceria é bem tradicional e aconchegante. Fui com a minha família e todos nós gostamos. As..."
Enzo Antunes
Sweet By Bebel Lima
87/100 (2500 ratings)
Docerias
Lanchonete
Italiana
Contemporánea
Francesa
Lanchonete
Italiana
Cafe
Contemporanea
Cafe
Francesa
Almoço
Brunch
Suco
Torta de Morango
Costelinha Suína
Mil Folhas de Doce de Leite
Unha de Caranguejo
Carpaccio
Quiche de Queijo do Marajó E Jambu
Red velvet cake
Combo Duo de Coxinha
Capuccino
Bolo de Uvinha
Café expresso
Especial Fartura
Focaccia de Pernil
Tiramisu
Croque Madame
Italiana
Contemporânea
Lanchonete
Café
Francesa
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Almoço
Categoria média
"Excelente para um café da tarde, com um espaço bastante aconchegante e bonito. Os pratos são individuais e com uma preço acessível (comparado as..."
Luiz Henrique Zanol
"Um lindo lugar em meio há uma rua super movimentada. A decoração é um charme e encantadora. Do chão ao teto, incluindo banheiro e varanda, fazem..."
Mayra Santana
"O local possui um ambiente maravilhoso, local bonito, com comida boa e propícia para desde um simples lanche até um jantar e conta com um bom..."
Tawan Duarte
"Lugar muito aconchegante e bonito! Bom para vir com a família, almoçar ou tomar um café da tarde. O atendimento foi bom e a qualidade dos pratos..."
Enzo Antunes
"A loja é uma graça, tudo em tons delicados de rosa e azul, com bastante conforto e boa iluminação. Prós: O bolo era bom e o folhado de camarão..."
Zaire Santos
"Local pequeno, mas agradável. Doces sem nenhum diferencial. Nem a tora de limão siciliano e nem a banofe. Capuccino bom. Preços incompatíveis com..."
AlcântaraCardoso
"O ambiente é bem charmoso e aconchegante e as sobremesas são deliciosas e nada enjoativa, porém tinha uma barata morta embaixo da mesa da varanda..."
Débora Raquel
"Ótima opção pra reunir com os amigos à tarde, fazer um bom lanche e conversar. Ambiente muito acolhedor, atendentes super educados e gentis!..."
Ingrid MB
"Sweet é um local que frequento há mais ou menos três anos e acabou se tornando o nosso “xodozinho” de Belém. Além do espaço ser lindo, o..."
Jefferson Nascimento
"Agradável, ótimo espaço, serviço maravilhoso doces, salgados e comidas simplesmente perfeitos. Além de ser pet friendly e apoiar a causa..."
Rafaela Figueiredo