Sluurpy
Reset

Existem 57 restaurantes

Melhores Café e chá em Belém

Existem 57 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Petit Cafe
98/100 (143 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Restaurante
Café
"O ambiente é muito charmoso, com temperatura agradável, sem barulho, de fácil acesso, cardápio variado e tudo com preços justos e que servem..."
Daniel Neves
"Lugar e atendimento super aconchegante. Um espaço convidativo pra vir aproveitar um café especial da casa e permanecer por um bom tempo. Pra..."
Marta Gonçalves
"Ótimo espaço para encontrar amigos ou apenas para relaxar. Possui várias opções de bebidas com e sem café, quentes e geladas, além de drinks..."
Mayara Oliveira
"Espaço muito confortável desde o ambiente externo, interno, até o banheiro! São todos bem aconchegantes. Cardápio com opções e preços..."
Natália Pompeu
"Lugar muito lindo e aconchegante. Perfeito para um bate papo fim de tarde saboreando um cardápio delicioso. Hoje fui de capuccino com chocolate e..."
Kátia Andréia Souza dos Santos Borges
"Um café delicioso, pãozinho tbm, ambiente super agradável e o atendimento é muito atencioso. Vale a pena conhecer. Um dos lugares mais charmosos..."
Gabriela Cordovil
"Muito confortável, tudo muito saboroso. É um lugar desses em que o tempo passa e você nem..."
Fernanda Porpino H
"Ambiente agradabilíssimo. Atendimento excelente, as moças são atenciosas. Os dadinhos de tapioca são divinos, assim como os pães recheados e os..."
Gabriel Colares
"É pra quem gosta de café! Tem uma carta variada de modos de preparo, variando de cafés mais leves à bebidas mais encorpadas. Há múltiplas..."
Felipe Diniz
"Excelente ambiente! Excelente e simpático atendimento, principalmente por parte da proprietária. Café com sabor e temperatura..."
Dariney Cardoso
Veg Burger
94/100 (276 ratings)
Docerias
Café e chá
Hambúrguer de Grão de Bico
Hamburger Vegano
Hambúrguer de Shitake
Entrega
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
"Fomos em uma sexta-feira e pedimos dois combos, que incluem suco e mini kibe frito ou batata frita. Escolhemos os hambúrgueres de feijoada e de..."
Renata Balbino
"Como não ser fã da Veg? Todos os lanches, sobretudo os hambúrgueres, são feitos com excelência, e o atendimento oferecido pela querida Suzana e..."
Iane Bitencourt
"Simplesmente maravilhoso! Os lanches são muito bons e a entrega foi rápida. Não vejo a hora de conhecer o local..."
Sue Ane
"Pense num lanche..."
Bruna Melauro
"Além de lanches deliciosos, o atendimento é excelente. Cometi um erro ao realizar o meu pedido pelo app e eles foram bastarem eficientes e..."
Aryane Parra
"Espaço agradável e bem climatizado, adorei a comida de lá pelo seu ótimo sabor, mas o lanche tinha um preço meio "salgado"... Pretendo voltar..."
Carlos Eduardo (FARIAS)
"Apreciado por muitos, amado por todos. Feito com tanta qualidade e carinho, que parece um abraço de mãe. Somente o paladar dos ricos de alma..."
Elias Medeiros Saldanha
"Excelente. Culinária muito bem pensada, alimentos bem curados e bem preparados. Sempre sou muito bem atendida e não vejo a hora de conhecer o novo..."
Rafaela Oliveira
"Atendimento massa e sanduba delicioso. Comi o burguer de cogumelos, apostaria em um molho picante pra acompanhar o burger...."
Kadu Vassoler
"Local agradável, bem localizado, atendentes simpáticos e comida vegana..."
Eduardo Corecha
"Comida excelente, atendimento também excelente e a comida é muito saborosa e caprichada. Apresentação excelente, na medida certa e a comida/..."
Marília Amorim
"Amo demais!!! Atendimento muito bom, ótima localização. A opção ideal para veganos em Belém. Os almoços e lanches são de-li-ci-o-sos, sem..."
Kalindi Ferry
"O lanche estava ótimo..."
Ricardo Duque
"Lugar maravilhoso! Lanches veganos de qualidade, atendimento excelente!..."
ale Morais
"Lugar acolhedor, bom atendimento e com a melhor coxinha vegana de..."
Dayse Silva
"Peço sempre o delivery, hambúrguer maravilhoso, bem temperado, com saladinha completa, e acompanha um molho feito com leite de amêndoas que é uma..."
Larissa Jacob
"Eu simplesmente amo a Veg Burger! Tudo é muito gostoso e atendimento é..."
Bruno Folha
Vitão Steakeburguer
94/100 (146 ratings)
Café e chá
Americana
Americana
Americana
"Comida maravilhosa, sente realmente o sabor da carne. Atendimento impecável e a comida saiu SUPER rápido. Cerveja bem gelada e ambiente..."
Karla Figueiredo
"Ótima comida, a linguiça parrilleira é uma ótima opção, pedi costela também e não me decepcionei. O baião de dois cremoso é ótimo também,..."
Caroline Marinho
"Não provei os steaks nesse dia. Só o Burger. Muito suculento e delicioso. Pão de alho excelente acompanhado de um geleia apimentada que dá um..."
Adriana
"Me surpreendi com um sanduíche tão gostoso! Preço justo, entre 20 e 30 reais .. lugar muito..."
RAQUEL PINHEIRO
"Simplesmente a comida é maravilhosa!!!! Costela suína dos deuses e baião de dois cremoso é bom..."
Anne Pedrosa
"O hambúrguer estava realmente excelente! Pedi um Sertanejo (Burger de costela, queijo coalho e carne seca crispy) e não me arrependi! Preço justo..."
Yuri Rebelo
"Experiência fora de série, entradas deliciosas e cortes selecionados...."
Lucas Cardoso (Speedp50)
"Melhor Burger de Belém, blend de costela bovina assado na brasa, o que faz se tornar diferenciado, afinal tudo o que é assado na brasa é mais..."
Heline Mello
"Não posso falar do ambiente pois eu fiz delivery, mas o hambúrguer estava ótimo, ponto da carne no ponto certo, não estava frio mesmo. Pretendo..."
Igor Monteiro
"Muito bom mesmo! Garçons atenciosos e educados, assados na brasa de primeira a preço justo. E o destaque é o hambúrguer de costela bovina que é..."
Rafael Faraon
"Ambiente maravilhoso , hambúrguer suculento e saboroso, mas a batata frita com cheddar e bacon me conquistou... Só não dou 5 estrelas porque o..."
Ouida Pereira
"Não conheci o lugar porém conheço pela RS o trabalho do vitao. O burguer me surpreendeu, me senti comendo o melhor churrasco de costela que já..."
Jefferson Garcia
"Sugestão é servir os pedidos da mesa juntos. No meu caso, os hambúrgueres vieram em momentos..."
André Laurent
"Melhor hambúrguer que já comi na vida! Obs: não fui pago para fazer a avaliação! ..."
Fred Lemos
"Simplesmente, o melhor da cidade. Os blends são de costela, saborosa e suculenta...."
Thiago Rodrigues
"Comida Muito gostosa, sabor diferenciado. Tão bom que esqueci de tirar as fotos..."
Amanda Souza
Take 1 Doceria Artesanal E Café
92/100 (1180 ratings)
Docerias
Café e chá
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Brunch
Café da manhã
Café
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Meu cantinho favorito para aquela pausa da faculdade, comer e bater um bom papo!..."
Géssica Souza
"Ambiente, tortas e bebidas sensacionais! Recomendadíssimo! Os quadros temáticos são um show à parte e tornam a permanência lá especialmente..."
Brahim Bitar
"É tudo maravilhoso: As tortas, os salgados, o café. O local é lindo e aconchegante, fora os atendentes que são muito simpáticos!!! Melhor..."
Clarisse Melo
"Tudo gostoso é bem servido , atendimento excelente super..."
Anderson Lima
"Tortas deliciosas, um salgadinho de camarão com catuiry que é dos deuses, refrigerante bem gelado, atendimento excelente! A melhor doceria de..."
Fernanda Cardoso Cordeiro
"Delicioso. Torta de limão maravilhosa. Pão de batata com queijo cuia divino. Tudo muito gostoso. Uma variedade muito boa de salgados e doces,..."
Carol Cunha
"Pedi 2x por delivery Na primeira ocasiao foi um bolo de pote de leite ninho, que não estava bom, tava com gosto de geladeira, parecia ter sido..."
Kelly De Paula
"Local lindo, aconchegante e com ótimo atendimento. Ótimas opções de refeições. A torta de morango com creme de confeiteiro é uma delícia...."
Natália Pompeu
"Amo demais esse lugar e super recomendo ❤️ A comida é uma..."
Joely Vaz
"Tudo muito gostoso, ambiente agradável dentro da temática de séries e atendimento bacana. O preço é um pouco salgado, mas vale pela qualidade. A..."
Haidê Neves
"O atendimento é excelente, pedi o brownie de chocolate com limão siciliano, que estava incrível, e uma torta de queijo cuia com cupuaçu, que para..."
Arihel P. G.
"Já conhecia o local por causa de outra doceria. Então, é bem pequeno com poucas mesas no ar-condicionado, mas tem bastante do lado de fora. Local..."
Ivna Alves
"Gosto tanto do espaço como dos doces e salgados da take 1. O atendimento é sempre atencioso!..."
Camylle Comesanha
"O lugar é aconchegante. Os salgados e doces são bonitos e gostosos. Os atendentes são jovens e descolados. É uma boa pedida pra quem está..."
Ariane Magno
"Doceria excelente, muita opção de tortas doces e salgadas. Local muito bem decorado e divertido. O café expresso é muito bom. Os salgados também..."
Eric Marques
"Muito agradável e amei o menu com pratos com nomes de personagens. Achei fofo! Ótima opção para conversar e adoçar a vida com..."
Fernanda Queiroz
"Tome o expresso com geleia de jambú. Exótico. As tortas são muito boas e o pessoal muito simpático. Ótima pedida para quem quer conhecer..."
Frederico von Ah
"O lugar é bem estético, já expandiram o espaço mas ainda acho pequeno dms. A localização é boa, isso é ótimo, as sobremesas é oq mais chama..."
Maria Eduarda
"Fica localizada dentro do Small Shopping, entrando pela esquerda é fácil de encontrar a doceria. Possui cadeiras em ambiente aberto e em espaço..."
Camila França
"Excelente qualidade!!! Sabor, preço e ótimo atendimento. Não deixe passar em branco. Fica um pouco escondido, dentro do pequeno centro ..."
Luiz Rocha
"Lugar maravilhoso! Ambiente acolhedor, bonito e comida muito gostosa! Vale a..."
Angelica Menezes
"A casa é o verdadeiro oásis em doces. Especialistas neste conceito traz também um dos melhores croissant da cidade, Croque madame e Monsieur..."
Reinaldo Carvalho
Doceria Amorosa
91/100 (1533 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Café da manhã
Categoria média
"Que tal tomar um delicioso café no fim de tarde? Este foi nosso objetivo na visita que fizemos ao estabelecimento. Pedimos um capuccino e um..."
Severino sobrinho
"Ambiente agradável e bom atendimento. A comida poderia ter mais originalidade, é mediana. É um ótimo local para comer no fim da tarde ao sair do..."
Alex Andrade
"A começar pela facilidade de estacionamento ao lado da loja (pago) mas é muito importante. Cada vez q visito esta loja experimento algo diferente. ..."
Leonardo Maia
"Não tem muita novidade? Não tem. Mas quem precisa, quando a receita de sempre faz o pão de rosas mais suculento e a trança de tomate seco mais..."
Caroline Aben-Athar
"Muito gostoso! Indico muito a nega maluca. Comi e gostei de mais, porque não é exageradamente doce. Dá até vontade de repetir. Pedimos um..."
Cecília Hiromi Hayashi
"Um ótimo atendimenro e um ambiente bastante agradável para quem pretende consumir no local. Tortas, doces, salgados e bebidas de sabores variados..."
Ricardo Mello
"É sempre um prazer voltar na Amorosa. Os salgados incríveis, quentinhos. O melhor café, sem dúvida. As atendentes te tratam bem. São excelentes..."
Pryscila Brandão
"Lugar super agradável, ideal para um bom encontro entre amigos, entre família ou um encontro romântico. Há várias opções de cafés, ..."
Marcos Marques
"Tenho memórias nostálgicas da amorosa, durante todos os anos manteve sua qualidade e um atendimento muito amigável, parabéns..."
Lis Sadalla
"Preços não tão doces assim. Mas acaba sendo uma delícia. O que compensa. Muito bonito e..."
Bruno Alves
"Lugar muito bom para um café da tarde, comida boa e agradável, porém, o pedido veio trocado, não tinha vários itens no..."
Lucas Afonso
"Ambiente bonito e aconchegante, preços nada doces, salgados tamanho pequeno pelo valor, mas..."
Aline Alawanda
"Tudo de bom em doces, salgadinhos e café/chocolate de vários..."
Claudio Martins
"Os sabores não foram marcantes como eu esperava, principalmente do milk shake, parecia um..."
felipe profeta
Cafe E Lanche Popular
91/100 (2436 ratings)
Café e chá
Cafe
Brunch
Lanches
"Minha experiência com a família foi muito boa! Fomos super bem atendidos desde o início de nossa estadia. O atendimento é excepcional! Os..."
Elenice Maria Dias
"Maravilhosa. Enroscou um pouquinho no check-in por conta de um evento no hotel mas, a recepção se desdobrou e o respeito é carinho para com a..."
Heloisa Stangier
"Equipe extremamente atenciosa desde antes da chegada ao hotel, com destaque para Dayna, da equipe de reservas, para o maitre Felipe e para o barman..."
Oswaldo Almeida Jr.
"Foi a minha melhor hospedagem em Belém. Só achei que o quarto poderia estar mais bem cuidado (pelo valor da diária) precisa de alguns reparos......"
Flávio
"Hotel muito bem localizado com ótima estrutura, academia, piscina, quartos amplos, sauna, bar descolado e restaurante de ótima qualidade. Uma..."
Paulo Orzechowski
"Excelente hotel capitaneado pelo simpatico e eficiente Gerente Leonardo. Vale ressaltar o nome da Srta EVA bastante conhecedora das atividades da..."
ronaldo andrade
"Um dos melhores hotéis da cidade. Excelente serviço. Qualidade em tudo. Preço alto para o melhor quarto mas valeu a pena cada momento da estadia...."
Clayton Pereira
"BAIRRO - Local seguro e bem localizado, com restaurantes, bares e sorveteria próximos. QUARTO - Limpo e espaçoso, sem secador, mas emprestam...."
Vilma Hitomi Tatekawa
"Excelente 😍 quartos confortáveis, atendentes muitos gentis e educados ❤️ simplesmente..."
Jennifer Corrêa
"Hotel espaçoso, ambiente agradável e limpo, bem localizado, ótimo..."
Afonso Louzada Rochi
Café Plenitude - Pedreira
90/100 (941 ratings)
Café e chá
Lanchonete
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Brunch
Café da manhã
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Entrega
Para levar
Estacionamento na rua
Wi-fi gratuito
Pagamento digital
Aceita cartão de crédito
Clube de jazz
Restaurantes para não-fumantes
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita American Express
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"É um preço um pouquinho mais elevado, poderia ser menor. Mas não se pode negar a qualidade e o bom preparo de alguns produtos. Pelo menos, todos..."
Suh De Sena Lucas
"Estou a passeio em Belém e vim por indicação de um vídeo do instagram. O espaço é bem simples, mas a comida é deliciosa. O valor é um pouco..."
Eduardo Ivo Colle
"Uma experiência agradável para saborear um expresso ao final do dia. O local conta com uma variedade que vão de bolos, tortas e salgados, até..."
Luiz Henrique Zanol
"Primeira vez indo nesse café. O ambiente é bem aconchegante, lembra até a casa de vó ou um lugar da infância, fugindo do padrão moderno dos..."
Alberto Mascarenhas
"Finalmente conheci o local, que estava querendo ir há um tempo. Fui na unidade da marquês. Apesar do local ser pequeno, diferente da unidade da..."
Natália Pompeu
"A comida é maravilhosa, todas as vezes que visitei eu me surpreendi com o sabor e o atendimento dos funcionários é aconchegante. Infelizmente a..."
Ale Santos
"É um lugar simples, não é sofisticado. O diferencial está realmente no sabor das coisas. Tudo é muito bem feito e incrivelmente gostoso! O café..."
Miguel Silva
"Antes de qualquer coisa: Não tem ar condicionado. Não é importante para mim, mas tem um monte de gente que avalia negativo como se um café fosse..."
Gabriel Barbery
"Local bem pequeno e a rua também estava lotada, bem difícil de estacionar. Ficamos esperando mesa, mas como fomos de tardezinha não estava tão..."
Ivna Alves
"Produtos de primeira e deliciosos, custo não tão popular porém vale a pena..."
Kilmer Coelho
"O cuscuz estava maravilhoso, feito na hora, quentinho, o leite de côco vem em grande quantidade, e tem bastante sabor de côco mesmo,.. pretendo..."
Kelly De Paula
"Delícias servidas que enchem os olhos, nossa gula e o coração! Deliciosas opções de tortas, salgados, doces, mas tb tem aquele cafezinho com..."
Roberta Pantoja
Nestor Café
90/100 (772 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Espresso
Cappuccino
Restaurante
Café
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Lugar muito aconchegante e café da melhor qualidade. Super..."
Sálvia Haddad
"Excelente atendimento e tudo muito gostoso, além de um ambiente..."
Simonne Batista
"Tomaria café la todos os dias,bom atendimento,otimo e café e um excelente nescau..."
Robervania Costa
"Ótimo atendimento ! Comida de boa qualidade ..� Voltarei outras..."
Adrielly Moreno
"Ik vindt het een zeer nette koffieshop Lelle gebak en lekkere stroopwafels! Het enigste adres waar je stroopwafels kunt kopen in..."
Hennie Visscher
"Recomendo tudo muito delicioso e o atendimento é otimo e ainda aceita cartao..."
Lucileia Lima
"Amo! Aconchegante, ótimo atendimento, ótima comida...."
Cláudio Darwich
"Ótimo. Boas opções. Atendimento excelente. Confortável e..."
Davi Sales
"Excelente atendimento, bebidas e massas deliciosas. Além do espaço aconchegante é tranquilo. Bem localizado e tranquilo pretendo voltar mais vezes..."
Milene Driely
"Aconchegante, preços acessíveis e maravilhoso café!!!!..."
Alcidema Diriá
"Muito bom , meu cafezinho todo dia tem que ser lá , com os amigos melhor..."
Solange Pinheiro
"Café SUPER-GOSTOSO ! Atendimento perfeito e o lugar além de tranquilo , é lindo ! Pretendo voltar mais..."
Ana Margarida Sarmento
"Uma cafeteria na região central de Belém com um estilo clássico-moderno, ambiente com requinte, variedade de cafés e lanches e com um preço..."
Luiz Henrique Zanol
"É bom, tem café expresso é umas boas esfirras beeeeem recheadas. Fui atendido pela Bruna, que é uma atendente excepcional. Não tem..."
Miguel Silva
"Atendimento Bom ✅ Ambiente agradável ✅ Café delicioso ✅ Doces e salgados Bom ✅ Parabéns mais local como esse 🙌🏻 Sucesso..."
モウロン善
"Ambiente climatizado, Muito gostoso. Preços adequados. Adorei a experiência e..."
Osvaldo Alex Nunes
"Excelente café,bolo e atendimento e bom..."
Duncan Duncan
"Eu só acho as cadeiras um pouco desconfortáveis, mas fora isso, é tudo muito bom..."
Iago Sampaio
"Muito bem decorado, aconchegante e com ótimo atendimento. Tudo servido é muito bem feito!..."
Felipe Azevedo
"Lugar super aconchegante, café expresso muito bom, salgados muito saborosos, o preço justifica a qualidade dos produtos e local Infelizmente não..."
Breno Boga
"O ambiente é bonito, climatizado, a comida é boa (especialmente os cafés, e com exceção dos tartaletes que ficam congelados e ao descongelarem..."
Felipe Nascimento
"Ambiente climatizado, serve almoço e lanches com valores acessíveis e deliciosos, as massas que vende são de excelente qualidade, sempre tem..."
claudia cely lobo
"Excelente atendimento, as bebidas de alta qualidade e muito saborosas, ambiente muito confortável e climatizado. Agora meu café preferido de..."
Gabriela De Jesus Custódio Castro
"Lugar agradável e atendimento simpático. O café estava bom e a tapioquinha uma delícia. Uma boa pedida para passar a chuva ou bater papo com uma..."
Tiago Carneiro
"Muito bom! O café, lanche e ambiente. Uma pena que é um tanto apertado e a acústica permite que todos escutem suas conversas. Quem sabe uma..."
F. Seiji
"Excelente local, fui com minha noiva pela 1° vez e gostamos bastante, recomendamos o local, pretendemos voltar em..."
Augusto Lima (Gutho)
"Excelente lugar para tomar aquele cafezinho... Tudo muito bom! O único problema e estacionar..."
Rodrigo Fonseca
"Ambiente agradável e confortável, atendimento muito bom e sem falar na comida,..."
Otávio Franco
"Lugar confortável, comida agradável, tenho um apreço por este lugar.Gosto de passar o tempo..."
Vinicius Souza
Cosanostra Café
88/100 (1733 ratings)
Bares e pubs
Café e chá
Irlandesa
Bar
Pub
Brasileira
Bar
Pub
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Panquecas Gratinadas
Drink Pink Hibisco
Uma Bebida Amarula
Fruits Red
Bolinho de bacalhau
heineken
Sex on the beach
Pizza Toscana
Dry Martini
Carpaccio de Carne
Bolinho de Piracuí
Chopp Artesanal Cosanostra
Brownie Com Castanha
Antepasto do Cosa
Chopp de Vinho E Mojito
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Bar completo
Televisão
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"1. Primeiramente sobre a comida: pizza pequena demais para o preço, além de não ser tão saborosa (pelo menos a de sabor toscana era mais do..."
Carla Calixto
"Lugar aconchegante, com música agradável. Garçons atenciosos. Comida gostosa e Chopp gelado. Vale a visita. O antepasto Cosa é..."
Claudio Ferreira
"Um dos melhores lugares a se conhecer, para quem gosta de um bom rock, clima agradável e um bom chopp..."
Carlos Alessandro paz
"O Cosanostra Café é um restaurante/bar que dispõe de um ambiente agradável e muito aconchegante. A arquitetura do local é antiga, porém trás..."
Waleska Queiroz
"Lugar excelente. Visual incrível e um deck na porta para fumantes muito..."
Erick Bronzoni
"Quer curtir um Pub com música boa, chopp gostoso.. vem pro Cosanostra. Público maduro, atendimento excelente. Boas opções de acompanhamento e..."
Cesar Lima
"Ótimo lugar para relaxar e descontrair, chopps geladinhos, o camarão empanado é uma delícia é vem bem servido, a porção de amendoins..."
Vanessa Oliveira
"Amo o Cosanostra!!! Adoro o ambiente, o público, a música, o cardápio da hora e a bebida estupidamente gelada!!! Frequento a anos!!! Com certeza..."
Claudio Wallace
"Cosanostra é eterno porque se tornou um clássico na noite paraense. Tem de tudo: ambiente agradável; um excelente atendimento; comidas e bebidas..."
Rubens Ferreira
"Melhor pub de Belém. Antigo e tradicional, tem decoração típica, oferece boas opções de comida e bebida. Área externa para fumantes, bem..."
Luiz Guilherme Ramos
"Pub americano (embora o nome diga o contrário, e em italiano) pra quem curte um rock bem tiozão anos 80 👍🎸 diz que tem o melhor carpaccio do..."
Lorena Rocha
"Excelente. Chopp da casa (artesanal) com bom preço até 21h . Ambiente estilo pub muito bem decorado e estiloso underground. Pizza deliciosa..."
alexandre gama
"Lugar maravilhoso, mas o atendimento deixou a desejar um pouquinho. O garçom do bar as vezes via a gente levantar a mão e..."
Lari Lima
"PUB, bem cara londrino, espaço bom mais tinha pouca gente e o tira gosto demorou a sair. Isso é uma falha, mas no geral é bom.. O preço é um..."
Samzoza Sampaio
"Amo o Cosa pois já frequentava há 10 anos, mas gostei da repaginada dos serviços (almoço, jantares), já que a pandemia prejudicou bastante o..."
Hilda Martins
"Excelente estabelecimento ótimo atendimento , pra quem gosta de um rock clássico..."
Robinho Farias
"Bar bem tradicional em Belém, estilo pub (faltou ter Guinnes para ser chamado de Pub). Bom atendimento e boa..."
Sabrina Monteiro
"Melhor fim de noite na cidade ... Gran Belém. Atualmente devido a pandemia horário de funcionamento é das 11hs da manhã as 01hs. Com música ao..."
Nathan Tavares
Cafeteria Dom Valentim
88/100 (1511 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Budweiser
Petit Gateaux
Irish coffee
Café expresso
Pastel Integral
Capuccino Cremoso
Tapioca Amantegada Croissant Misto Foleado Misto Chocolate Dom Valentim E Café Aromatico
Tapioca de Peito de Peru E Queijo E Cappuccino Brasileiro
Café Com Leite E Cuscuz
Misto Com Capuccino Italiano
Café Bombom E Sanduíche
Café Puro
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Ambiente bastante reservado e aconchegante, ótimo para um café da manhã tranquilo e um bom bate-papo. Conta com um cardápio delicioso e variado e..."
Jonathan Silva
"Local aconchegante, a empada de frango estava maravilhosa, tapioca mista também, só não gostei muito do cappuccino, achei bem fraco de sabor e o..."
Dienny Fontelle
"Lanche e cafés gostosos, ambiente agradável. Só não levou 5 estrelas porque o atendimento não foi legal. As atendentes estavam de caras fechadas..."
Haidê Neves
"um ambiente gostoso, apesar de um pouco abafado. tem uma estrutura legal pra quem quer só tomar um café rápido ou ficar um pouco mais. o cuscuz é..."
JT Régis
"Ótimo lugar. Bom atendimento, preço justo, produtos de qualidade. Acredito que seria necessário ajustar o croissant e a climatização. Muito..."
Natalia Secco
"Lugar aconchegante e com cafés deliciosos. Um dos meus lugares..."
Pedro Ramos
"Espaço agradável para um café. Limpo, tranquilo, organizado e ainda possui uma estante de livros para uma boa..."
leticia figueira
"Bom local para um café com as amigas..."
Psicóloga Ângela Neves
"Lugar calmo e aconchegante, uma verdadeira fuga da vida agitada, café arábica moído na..."
Emanoel Rodrigues
"Uma bela cafeteria. Dota de ótimos sabores em seus produtos, é tranquila, aconchegante e adorável. Gostei..."
Jessyka Santos
"Cafeteria maravilhosa visitem vocês vão..."
Marcia Gama
"Nosso café da manhã agradável aos domingos 😍 depois da missa..."
Franci leide
"Ambiente ótimo é um bom..."
Neto Cabral
Doceria Delalê
88/100 (5096 ratings)
Café e chá
Docerias
Cafe
Cafe
Brunch
Café da manhã
Café
Café
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"A torta de morango é imbatível... ambiente aconchegante... atendentes atenciosas... sempre vou lá tudo gostoso... experimentem o Folar de..."
Carlyle De Barros Peixoto
"Maravilhoso!!!! Além de profissionais educados e atenciosos, tudo muito gostoso e caprichado. Parabéns..."
Ana Rosal
"Adorei, doces de qualidade, lanche delicioso! Loja agradabilíssima.E o atendimento então, nota 1000. Amei, voltarei mais..."
Fladia Silva
"Adoreeeeei, ótimo atendimento! Os doces, maravilhosos, os salgados nem se fale. E o ambiente leva 10 estrelas. Super..."
Juliana Mendes
"Tudo uma delicia, mas a nega maluca e a esfiha de carne são meus favoritos♡ O lugar agradável, aconchegante, super limpo e o atendimento é..."
Sylvia Martins
"Uma das coisas que eu gosto na Delalê é a diversidade de coisas, dá para ir tomar um café, ou para um salgado, comer uma sobremesa e sair de lá..."
Marcos Médici
"Espaço confortável e climatizado, as comidas são ótimas. Só não gosto do cardápio por QR..."
Vinícius
"Ambiente super agradável, atendimento muito bom! Os doces e salgados são de ótima qualidade, cheios de sabor e valem cada caloria! Meu pedido..."
Paulinha Almeida
"O interior da loja é branco, marrom, roxo e rosa. Passa a impressão de set de filme. Encanta já na primeira impressão ao entrar. O balcão de..."
David Pereira
"Um ambiente belíssimo, organizado e limpo, tudo no espaço lembra coisa doce. Fui bem atendido e meus pedidos chegaram bem rápido (algo em torno de..."
Erom Modesto
"Excelente opção de Doceria em Belém. O ambiente é bem aconchegante e instagramável para quem gosta de fotos, não acomoda muita gente, então..."
Manuh Bittencourt
"Lugar perfeito para registrar suas fotos, bem organizado e limpo, com variedades de cafés, café com borda de churros é o meu favorito da vida!..."
Layze
"Lugar agradável para conversar e bate com um papo com sua amiga, ter um date tomando um bom café, com uma grande variedade de doces e..."
Katharina Briano
"Amo demais. O preço só é bastante caro, o da primeira foto R$19,50. Mas são doces..."
Ana Castro
"O atendimento continua péssimo os atendentes não demostram nenhum pingo de simpatia e julgam as pessoas pelas roupas sendo q toda vez q vou e pra..."
Kadu Lima
"Vida 🧬 é agradecer a DEUS pela família 💞 que você 🫵 tem! A minha é tesouro do SENHOR! sobremesa 🍰 na doceria delalê. Maravilhoso..."
MÔNICA ALMEIDA
"Ambiente belíssimo, aconchegante. Uma variedade de delícias, atendimento nota 10. Com certeza..."
Elsa Xavier
"O local é agradável, decoração bonitinha, combina com a marca. Capuccino rústico estava bom, mas nada demais. O espresso duplo é na xícara de..."
Kelly De Paula
"Genteeee que lugar maravilhoso 💗 Apaixonei. Não tem como se arrepender. O ambiente é lindo. Climatizado, atendimento de qualidade. Doces e..."
Nubia Sousa
Tia Maria
88/100 (664 ratings)
Café e chá
Docerias
Lanchonete
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Brunch
Café da manhã
Torta Marta Rocha
Bolo de Morango
Coxinha Com Catupiry
Kibe
Bolo Afro Descendente Com Distúrbios Mentais
Torta Nega Maluca E Chocolate Com Chantilly
Unha de Caranguejo E Coxinha
Coxinha de Frango Com Catupiry
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Ambiente agradável, acolhedor, linda decoração, excelente música ambiente, ótimo serviço e o mais importante: a torta de morango saborosa!..."
Paulo Nunes
"Gosto muito desse lugar. Acho simples e aconchegante. Hoje pedimos uma unha de caranguejo, uma delícia. O suco de laranja não estava tão saboroso,..."
Shirley Cumino
"Lugar situado em um casarão antigo. Ótimo atendimento. A torta de morango e a nega maluca..."
Mauro Vianna
"Aconchegante, casarão antigo com traços mais atualizados, sem perder a originalidade. Bem localizado. A fatia do bolo é generosa, e estava uma..."
Renata Cunha
"A torta de morango é feita para diabéticos, bem feita, porém nenhum pouco..."
felipe profeta
"Lugar sensacional, não sei de outro lugar tão maravilho... tanto no estilo quanto na qualidade da comida! Vocês vão se apaixonar na primeira..."
Caroline Sena
"Lugar excelente produtos muito saborosos e com um atendimento perfeito da atendente Elizângela mais conhecida como obreira..."
saimon aviz
"Para quem é de Belém, uma referência em doces. Para quem é de fora, uma visita imperdível. E ainda tem uma grande vantagem: se você está em..."
CLIP design Sávio Fernandes
"Melhor Nega Maluca de Belém!!😋 Ps: pena ser muito..."
Alexandre Paz
"Lugar encantador. Unha de caranguejo deliciosa. Torta de chocolate com cupuaçu maravilhosa. Muito pernilongo. Leve..."
Adriana Drinko
"Local lindo demais, super bem decorado. Só achei o valor a cima das outras docerias de Belém. Mas o bolo prestígio é mto..."
Anne Pedrosa
"Lanchonete com cara de casa da vovó. Se vê carinho e qualidade em todos os produtos. Pra mim a melhor unha de carangueijo de..."
Harald Dinelly
"Doceria maravilhosa. Atendimento impecável e tanto sobremesas quanto salgados, perfeito. Faz mais de 10 anos que frequento o local. E por Belém, é..."
Ramon Cunha
"Minha experiência neste lugar foi super agradável. A doceria é bem tradicional e aconchegante. Fui com a minha família e todos nós gostamos. As..."
Enzo Antunes
Panificadora Santa Clara
87/100 (4750 ratings)
Padarias
Café e chá
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Opções sem glúten
Opções sem glúten
Café da manhã
Brunch
Custos Com Leite
Salgados Fresquinho
Recheio de Calabresa
Tapioca Com Leite Condesado
Cupcake Brigadeiro
Torta de Pão Australiano Recheio de Salame Presunto Suíno Queijo E Salada
Lanches
Cuscuz
croissant
Cinnamon roll
Suco
Buffet de Café da Manhã
Quindim
Biscoitos Paraenses
Pão de Batata
Canjica Bolo Podre Bolos Salgadinhos
Rocambole Natural de Pão Australiano
Rabanada Ou Fatia Parida
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Minha panificadora preferida de belém, ela nos oferece tudo de bom e bom goxto eu..."
Tenilde Félix
"Adorei tomar um café delicioso, funcionários atenciosos, espaço agradabilíssimo vale a pena reunir a família, um grupo de amigos e partir para..."
Leila Mattos
"Fui pela primeira vez tudo de bom, recomendo o lugar, um bom..."
Sergio Cirilo Cirilo
"Vou neste lugar faz 15 anos...sempre bom atendimento e coisas..."
Alessandra Monteiro
"Sempre aos domingo eu meu marido e meus filhos tomamos café, muito bacana...."
Helena Fernandes
"Minha parada diária é na panificadora Sant clara Café da manhã bem..."
Deric Tiago
"Deus abençoe maravilhosamente com tudo de muito bom à todos vocês e vossas famílias. Amém!!!! Grande e forte abraço grato por sua..."
Haroldo Giselar Gomes Almeida
"Tudo muito bom! Excelente ambiente e..."
Eva Carolina Eymard
"Produtos deliciosos e variados, local limpo e bonito e fomos bem atendidas. Eu..."
Betânia Nunes
"A melhor panificadora de Belém! !! Quem nunca veio q venha comprovar!..."
Marcelo Lima Vieira Vieira
"Ambiente calmo, claro e no dia que fui (domingo de manhã) não tinha muuuita gente. Então foi fácil arranjar lugar para sentar. As mosquinhas..."
Cecília Hiromi Hayashi
"Uma boa padaria, com muitas opções no peso e também para pedir individualmente. Ambiente espaçoso, climatizado. Quando fui não tinha expresso...."
Ventureiro Carioca
"Bom atendimento, ambiente climatizado, um buffet por kilo com variedade de frutas salgados doces frios pães sucos e tinha até uma sopa. Boa opção..."
Telma Ferreira
"Padaria grande, tem buffet para se servir, e tem itens a la carte também, todos muito saborosos. O preço também é acessível. Um ponto sobre..."
Weverson Nascimento
"Vantagem: Self service de doces e salgados muito variado. Desvantagem: Salgados já não estavam crocantes. Horário de 17..."
ABastos_racing
"A Santa Clara é minha panificadora preferida para compra de pães. Já experimentei muitas panificadoras por Belém, ainda não encontrei nenhuma..."
Jony Forte
"havia visto nas avaliações que havia buffet de café da manhã aos finais de semana, mas acabei só podendo ir durante a semana e tive uma grata..."
JT Régis
"Gostei do café da manhã com muita variedade. Adorei o som ambiente. Um detalhe somente: espaço apertado na hora de se..."
Elis Regina
"Excelente atendimento. Comida saborosa. Espaço amplo e bem agradável. Uma boa opção de..."
Lais Rocha
"A Padaria Santa Clara oferece um excelente serviço, com uma variedade de pães,bolos tortas, torradas deliciosas.Fica bem localizada e possuo..."
Nara Ferreira
"O Buffet é variado e gostoso, mas nao gostei da empadinha e do pãozinho de rosas. Tem café com leite e..."
Yasmin Corrêa
"Super amei tudo delícia preço justo, lugar..."
Cleide Mel
"Gostei muito, excelente lugar pra tomar um bom cafe. Preços acessíveis, lugar pra estacionar na rua. Porém só a frente q não dá pra..."
Mauryana Ferreira
"Ambiente muito agradável, café da manhã delicioso, muita variedade de salgados e doces, inclusive regionais. Sem dúvida, uma das melhores..."
Antonio Paulo
American Cafe
86/100 (3130 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Restaurante
Café
"Comida tipicamente paraibana, comida estava uma delícia, atendimento nota 10, local..."
Edivaldo Nascimento
"Sem dúvida entre os restaurantes de Belém, com essa temática, é a melhor opção. A começar pelo atendimento super agradável. Ambiente bem..."
REGINALDO PANTOJA
"Comida maravilhosa, saborosa e típica nordestina. Me surpreendi e pretendo sempre..."
Rayza Plima
"Restaurante temático, com ambiente amplo, muito bem decorado, que oferece uma boa variedade de pratos e bebidas, servidos com ótimo atendimento à..."
Ventureiro Carioca
"Cardápio genuinamente nordestino, comida deliciosa, atendimento muito bom. Ambiente super agradável, boa variedade de..."
William Freitas
"Adorei tudo. Comida, atendimento, ambiente... Pratos muito bem servidos, comida muito saborosa e preços muito justos. Voltarei com certeza outras..."
Mayara Morais
"A casa tenta trazer a atmosfera do Piauí, do nordeste brasileiro e consegue. A casa é movimentada e sendo recepciconada pela Carla e atendido pelo..."
Gustavo Pereira
"Os preços é que não são tão "amigáveis", mas vale muito a pena um bom almoço regado a uma ótima carne de..."
Elson Pinto Jr.
"Fui extremamente bem atendida pelo França, estava sozinha e os pratos são bem servidos (imensos para uma mulher sozinha) e tem muitas opções para..."
Ana Carolina Tolocka Gomes da Silva
"Apesar de bem localizado e com um espaço para crianças, nada do meu pedido estava bom: o queijo, que eu gosto com melaço, não podia ser bem..."
Elizabeth Oliveira