Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Oriente Médio: os melhores lugares para saborear em Belém

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lanche Do Sírio
83/100 (432 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Lanchonete
Lanchonete
Oriente Médio
Oriente Médio
Mediterranea
Jantar
Homus Coalhada
Esfiha Aberta de Frango Com Catupiry
Carne Pão SAJ
Sanduíche Shawrma de Carne
Shawarma de Kafta
Sanduíche Shawrma de Carneiro
Kibe de Qualidade E Kibe de Carne
Lanchonete
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Há um cardápio excelente de opções árabes, comida muito gostosa, gosto muito dos sanduíches/shawarmas, são meus favoritos, o ambiente é muito..."
Bianca Baima
"Melhor esfiha q ja comi ate hoje! Estabelecimento legal. Há área externa e interna. Colaboradores muito simpáticos e prestativos. A comida serve..."
Yasmim Campelo
"Ambiente agradável, comida deliciosamente diferente, é algo que jamais experimentei e adorei a experiência, o atendimento foi ótimo e atencioso,..."
Roberta Nicole
"Gosto muito de lanche Árabe e o Sírio faz de melhor, esse molho apimentado que é um absurdo, mas nada é perfeito principalmente, o mau cheiro do..."
Layze
"A comida é muito gostosa, mas acredito que poderia ser servida mais quente e com mais molhos. Sobre o local, é bem localizado e possui valores..."
Laís Silva
"Lanche super gostoso e preço muito bom. O shawarma é bem adubado e muito gostoso, provei o de frango e o de filé e são uma delicia. A pasta de..."
Ludmila Carreira (Lud)
"Fomos muito bem atendidos. Assim que estacionamos no local já tivemos ajuda de um dos donos com o avô da minha filha, todos muito..."
Tayná Franco
"Eu não fui ao local, mas pedi delivery - um sanduíche de carne que vem com batata frita, catchup e queijo e custou 26 reais. A carne era macia e a..."
Yasmin Tsuruzaki
"É sinceramente um lanche maravilhoso e bem feito, porções que condizem com valores e que seguiram os preços de tudo que aumentou. Vá sem fome,..."
Athos Griffith
"Comida de qualidade, tudo que provei estava excelente! Um destaque para a esfiha aberta de carne apimentada e para o kibe com queijo, muito..."
Cindy Gonzaga
"Lanche excelente, só o que pecou foi na demora mas entendo que o local é muito requisitado, além do atendimento presencial tem pedidos de..."
João Victor Couto Nascimento (João)
"Comida árabe de boa qualidade, muito gostosa. O molho de pimenta é uma delícia. O atendimento às vezes deixa a..."
Victória Machado
"A melhor comida do mundo árabe que já comi em Belém. Super recomendo. Porém, o atendimento pode melhorar mais. Mas com toda certeza voltarei..."
shirley santos
"Comida 🍲 realmente deliciosa e com um preço super em conta. Sobre o atendimento, este é maravilhoso. Fiquei super satisfeita. Sobre a o..."
Dayana Almeida
"Lanche de excelente qualidade, sabor, temperatura, tamanho porém só demorou um pouco, mas fora isso, tudo muito..."
Bruna Mendes
"Ótimo lugar e comida extremamente gostosa, mas os preços deram uma..."
Gabriel Lima
Ali Babá
82/100 (1550 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Brasileira
Árabe
Sul-americana
Libanesa
Arabe
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Esfirra de Legumes
Entrada Batata Frita
Yakisoba de Camarão
Kibe Cru
Peixe Empanado
Pão Especial
Fetuccine
Pasta de Alho
Vegano
Esfiha Paraense
Chapa mista
Esfirra Paraense
Camarao Empanado Para 2
Sobremesa de Pudim de Leite
Cerveja Diferenciada
Árabe
Mediterrânea
Sul-americana
Serviço de mesa
Almoço
Comer barato
"Comida árabe de ótima qualidade, saborosa e com uma boa variedade de sanduíches e esfihas. Tivemos um bom atendimento e uma agradável noite. Os..."
Luiz Henrique Zanol
"Um dos meus restaurantes preferidos, uma grande variedade de pratos com comidas Árabes, chinesas e brasileiras. Sempre uma delícia, as entradas de..."
Jéssica Vilhena
"Atendimento excelente, com um ótimo ambiente e um cardápio..."
Renato Oliveira
"O atendimento foi rápido e o lanche é muito gostoso. O sanduíche de carne (shawarma), gostei muito do kibe recheado de coalhada, o kibe de queijo..."
Fred Kemil
"Frequento há mais de 6 anos, conheço muitos restaurantes de Belém, mas sempre volto nele pq sinto sdd da comida desse lugar. É tudo ótimo!..."
Juliana Cabeça
"Experimentem a Yakisoba de camarão para 2 pessoas tranquilo 57,00 muito..."
πr
"Comida e atendimento muito bons porém no tabule veio realmente muita salsa e pouca farinha de kibe, todavia pedi mais e..."
Paulo Sergio
"Sou de família proveniente do Líbano e pela primeira vez no Brasil tive a oportunidade de degustar uma excelente comida tradicional árabe...."
Alberto Abad
"Há décadas queria conhecer a cozinha Árabe, fora do tradicional, e essa foi uma experiência bem legal. Pedimos a Andrea, atendente muito..."
Alexandre Ramos
"Venham, não irão se arrepender, a porção da batata vem com cheddar e bacon, é uma senhora porção! O prato da promoção vem com arroz cremoso,..."
Lucas Cardoso (Speedp50)