Sluurpy
Reset

Existem 28 restaurantes

Mejores Sorvete em Belém

Existem 28 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sorveteria Cairu
96/100 (3091 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Brasileira
Brasileira
Picolé
Sorvete de Queijo do Reino
Sorvetes de Frutas Regionais
Sorvete
Sorvete Carimbó Massa de Castanha do Pará Com Doce de Cupuaçu
Sorvete de Carimbó E Muruci
Açaí Com Carimbó Cupuaçu E Castanha
Filhote Com Risoto de Brócolis
Taperebá Carimbó E Mangaba
Sorvete de Carimbó E Bacuri
Sorvete de Bacuri Com Taperebá Uma Delícia
Sorvete Sabores Cairu E Carimbó
Sorvete de Torta de Limão
Prime Steak
Sorvete
Sorvete de Tapioca
Mestiço
Sorvete de Baunilha
Fast food
Brasileira
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"A sorveteria Cairú é tudo o que dizem e mais um pouco! Experiência imperdível em Belém (fui 4 vezes!). Aposte nos sabores de frutas..."
Bruno
"De passagem pela capital Paraense, decidi ir até essa sorveteria fantástica que há anos vende sorvetes diferenciados com sabores inusitados. A..."
Farley Faria
"Sorvetes regionais com qualidade inigualável e com uma grande gama de sabores. Uma boa pedida para um por do sol na Estação das Docas. O..."
Luiz Henrique Zanol
"A Cairu faz jus a fama que tem: sorvete delicioso que não pode faltar em sua experiência por Belém. Indico os sabores: carimbó (doce de cupuaçu..."
Lana Oliveira
"Maravilhosa Sorveteria típica do Pará com uma variedade de sabores, a maioria são os regionais que são uma delícia! Quem quiser parar pra tomar..."
MK2 Soluções e Inovações
"A Sorveteria Cairu encanta com sua variedade de sabores de frutas locais. O sabor de carimbó é bom, mas o mestiço é simplesmente incrível!..."
Rubia Girardi
"Mais uma unidade do famoso sorvete, um dos melhores do mundo! O sabor famoso é "Carimbó" (cupuaçu e castanha do Pará), de fato é muito bom. O..."
Leandro
"Uma das sorveterias mais famosas do Pará. Muitos sabores, fabricação própria. O destaque fica para os sabores regionais, de castanha, cupuaçu,..."
Ladislau Brito
"Eleita a melhor sorveteria do Brasil em 2014 e também entre as 50 melhores do mundo. Sorvetes artesanais frutas típicas muitas exóticas como..."
Thay Lima Silva
"A sorveteria Cairú é super famosa em Belém, possuindo uma das suas lojas nas Docas, logo ao lado dos restaurantes e bares que fazem parte da..."
Marcelo Fava
"Bom, mas carão. É quase impossível ir na estação e não pedir uma casquinha ou um copinho da cairu de aproximadamente 78 reais uma bola...."
Giovanni Palheta
"Um dos melhores sorvetes que já consumi com..."
Ronnan Lima
"A sorveteria é muito boa e o ambiente é muito agradável. Como gosto de provar os sabores locais, indico os de fruta ou o de queijo do Marajó. É..."
Chaym
"O melhor sorvete Amazônia, não tem como. Quiçá do Brasil. Variedade de sabores e todos excelentes. Atendimento rápido e o ambiente (Estação..."
Alex Andrade
"Melhor sorveteria de Belém! Quem vem pra cá precisa visitar e tomar o sorvete de Cupuaçu e Castanha do..."
Anna Carolina Serikyaku
Sorveteria Santa Clara
94/100 (1548 ratings)
Docerias
Brasileira
Italiana
Italiana
Brasileira
Sorvete
Brownie Com Sorvete
Sorvete de Chocolate
Sorvete de Pistache
Sorvete
Casquinha
waffle com sorvete
Sorvete de Macadâmia
Banana split
Crocante de Macadamia
Affogato
Sorvete de Torta Alemã
milk shake
Torta Alemã Com Brown
sundae
Cascão 2 Sabores
Copo Sorvete 2 Bolas
Sorvete Café Com Pitache
Restaurante
Italiana
Brasileira
Lugares para sentar
Comer barato
"A melhor sorveteria que tivemos a oportunidade de conhecer em Belém! (com enfoque em sabores não regionais). O ambiente é muitíssimo agradável..."
Luiz Henrique Zanol
"Excelente sorveteria! Várias opções de saborea diferenciados, e muito bem servido. Até a casquinha recebe duas bolas de sorvete, com opção de..."
Felipe Conte
"Sensacional. Adorei o sorvete de banofee. Ambiente aconchegante e bom..."
Suzane Siqueira
"Amei que podemos escolher 2 sabores de sorvete sem pagar adicional (o que acontece na icebode, por exemplo). Lugar aconchegante com detalhes..."
Regiane Barros
"Grande variedade de sabores de sorvete que você não encontra nas outras sorveterias. Qualidade que se mantém. Únicos problemas: as mesas parece..."
Marcela Botelho
"Sorvetes saborosos. Preço na média de Belém. Local agradável e bem ambientado. Possue espaço externo. Funcionários atenciosos. Não tem..."
Gleydson ANDRÉ Lima
"Eu achei o lugar bem bonito. A decoração é super moderna. Os sorvetes tem sabores bem gostoso. Os sorvetes de fruta tem um saber realmente de..."
Aline Souza
"Tudo simples e aconchegante. Atendimento top. O sorvete é o que há!!!! Não tem estacionamento, a localização é ótima, no coração do..."
Dalliana Morais
"Minha nova sorveteria preferida em Belém. Valor do cascão 2 bolas 18 reais. Sabor macadamia crocante é meu preferido. Recomendo uma visitinha e a..."
Palloma Bastos
"Muuuuuuuito melhor e muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barato que a..."
Thiago Clemente
"Numa escala de 0 a Cairu (indiscutivelmente a melhor), a Santa Clara consegue um belo 9! Tem uma gama de sabores bastante variada e todos enchem..."
Josué Neves
"Adooooro! Conhecia do Amapá e o daqui parece ainda melhor! Mais leve que o sorvete Caiuru - tipo..."
Carolina Maciel de Oliveira
"Gosto muito da sorveteira, opções maravilhosa, bom atendimento, lugar agradável, preço bom a comparar com as sorveterias locais. Porém nessa..."
Kekel Oliver
"Bom lugar , sorvete bem servidos e boa variedade , só o atendimento que deixa a desejar , mas essa parte e o coeficiente humano que..."
jose santos
"Um ambiente super agradável com várias opções de deliciosos sabores de..."
Giovanne César
"Indescritível. Ambiente agradabilíssimo, atendimento fantástico e quanto a qualidade e variedade dos sorvetes,..."
Jemima Figueira
"Ambiente trás aconchego, utilizando luz quente, móveis de madeira com ar condicionado. Eu gostei muito do waffle de sorvete, sabor tiramisu. Pois..."
Samirys Ueoka
"O ambiente é bem legal, atendimento excelente e o preço é super justo. Os sabores são bem variados. Experimente abacaxi ao vinho é muito..."
Alvaro Pacheco
Ice Club Sorveteria
94/100 (1161 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Fast Food
Aberto até tarde
Sorvete de Romeu E Julieta
Sorvete Carimbo Com Petit Gateau
Sorvete
Sorvete
Banana split
Sorvete de Tapioca
Falooda
Porção Batata Frita
Salada de Frutas Com Sorvete
Milk Shake de Açai
Coca-Cola Ks
Sorvete de Ameixa
Cascão de Açaí
Taça Mega Sundae
Fast food
Fast food
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aberto até tarde
Comer barato
"Um ambiente familiar onde as crianças amam. Tem uma estrutura muito legal para receber as crianças e uma variedade de sorvetes e lanches. Adorei a..."
Thais Oliveira
"A proposta é ótima, as crianças amam e pra nós pais é mais uma opção pra levar as crianças, só gostaria de sugerir que a piscina de bolinhas..."
Aline de Moraes Oliveira Oliveira
"Lugar para levar as crianças e tomar sorvete. Um espaço simples mas bem divertido para as crianças. Tem dias que está lotado. Fui no final da..."
Luciana Araujo
"Sorvete DELICIOSO, preços justos, ambiente agradável e familiar. Há uma área para crianças..."
Samantha Castilho
"A proposta de diversão é boa para as crianças. Sorvetes gostosos e bem servidos. Ambiente precisaria melhorar no aspecto limpeza e..."
Ianni Ribeiro
"Um lugar que a família pode saborea um delicioso sorvete e ao mesmo as nossas crianças brincam no espaço que foram preparados para..."
Rosana Monteiro
"Local bom para levar crianças, tem uma área de lazer para crianças pequenas,os lanches são super deliciosos, o sorvete nem se fala, os preços na..."
Maiko
"Local muito agradável. Adorei a pá que deram pra tomar o sorvete. A taça está custando 20,00 e vale a pena. O espaço pra crianças é ótimo..."
Natália Pompeu
"Sorvete muito gostoso. Os lanches também são gostosos, bem feitos. Sucos excelentes. Mas a maior sacada do local é ter espaço kids, brinquedos..."
Maciela Diran
"O sorvete é realmente delicioso. Preço acessível. Apenas o espaço que é pequeno pra demanda. Mas, tem um parque que a criançada adora!!! Vale a..."
Elbe Amin
"Os sorvetes são incríveis, mt gostoso e boa quantidade. Os lanches tb estavam ótimos. Apenas o ar condicionado não estava gelando, e estava..."
Leandro Almeida
"Excelente atendimento, sorvetes ótimos com variedade sabores, possui opções de lanches e ainda picolés bons com preços acessíveis..Ar..."
Carina Barros Miranda
"Lugar agradável e com boas opções de sorvetes. Dispõe também de um parque para diversão das..."
Eduardo Monteiro Andrade
"Ambiente super familiar e agradável para as crianças. Conta com parquinho, serve além dos sorvetes, sucos, sanduíches e outras lanches. Recomendo..."
Afonso Barata
Sorveteria Cairu
94/100 (2631 ratings)
Docerias
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Sorvete Regional
Sorvetes Regionais
Sorvete Casquinha Julieta E Romeu Carimbó
Sorvete
Sorvete
Sorvete Mestiço
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"A rede não é muito conhecida para os que não são do Pará, serve sorvetes de alta qualidade, com muitos sabores de frutas locais. Certamente uma..."
Tabehoudai
"Tenha paciência para esperar ,muita fila mas é recompensador pois o sorvete é muito bom apesar de ter diminuído a porção durante os..."
Mia Gonçalves
"O sorvete e a diversidade são muito boas! Uma sugestão: tem uma placa de sabores "sem lactose". Perguntado se os sabores são "sem leite", a pessoa..."
Henrique Jorge Dantas da Cruz
"Um dos melhores sorvetes do Brasil. Utiliza as frutas do norte. Muito cremoso e natural (sorvete nao pasteurizado). Nao deixa de provar o de acai,..."
Kristo Vatef
"Os melhores sorvetes do Pará! Tantas opções que toda vez vejo alguém indeciso na fila. Ah, dá pra experimentar todos os sabores que quiser até..."
Kézia Pancieri
"Minha experiência com a cairu não é menos que satisfatória, a sorveteira que eu considero a melhor do Pará no quesito gosto. Tive o prazer de..."
Yuri Luna
"Atendimento bom, são gentis em nos apresentar os sabores da Amazônia, a sabores normais que mesmo assim são diferentes, sorvetes em maioria com..."
Giselle Olita
"Cairu bem situado no shopping Boulevard na praça da alimentação no terceiro piso tem sorvetes e picolés os valores são os mais variáveis desde..."
Rosana Hojji Nutrição PA
"Uma excelente sorveria, com sabores variados. Porém, está..."
pierre gayoso
"Melhor sorvete do universo. Blaus então kkkk não chega nem perto. Os funcionários trabalham felizes no Boulevard. Se é fachada não sei kkkk mas..."
Arcanjo Único
Sorveteria Cairu
94/100 (6920 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Brasileira
Brasileira
Aberto até tarde
Drinks
Sorvete
Sorvete de Queijo
Sorvete
Sorvete de Açaí
Sorvete Romeu & Julieta
Banana split
Sorvete Mestiço
Americano
Sorvete de Castanha do Pará
Batata
Sorvete de Pavê de Cupuaçu
Sorvete de Muruci E Queijo
Sorvete de Flocos Nevados
Sorvete 1romeu E Julieta 2 Bacuri 3 Cairu 4 Pavê de Cupuaçu
Eggs Burger
Profiteroles
Restaurante
Brasileira
Acesso para cadeirantes
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O espaço é bem confortável, climatizado, aconchegante. Tem variedade de sabores e possui um bom atendimento. Pedi uma banana split que custou..."
Karen Daniella
"A Cairu é uma sorveteria que dispensa qualquer apresentação a qualidade o serviço e principalmente o sabor dos sorvetes são espetaculares como..."
Felipe Ricardo
"A Cairu é a melhor sorveteria do Brasil. Quem prova sabe. Quanto à unidade da Oliveira Belo, é um ambiente sempre limpo e confortável. Pontos a..."
Caroline Aben-Athar
"O sorvete desse lugar é absurdamente maravilhoso. Mas o preço...é de cair pra trás...com certeza foi o sorvete mais caro que tomei na..."
Lucas Delgado
"Todas as pessoas deveriam pelo menos uma vez na visita visitar uma Cairu e provar os sorvetes com sabores..."
Glenda Britor
"Uma quantidade enorme de sabores, muitos de frutas típicas regionais do Norte, numa cidade com média de temperatura acima de 30 graus todo o ano...."
Roberto Sasaki
"Local bem arrumado e limpo, atendimento prestativo, além do lanche bem preparado e gostoso. Os sorvetes, nem precisam de..."
Paulo André Vieira Serra
"Experimentem o Carimbó! O sorvete mais delicioso da vida! Apesar de ter muitos outros..."
Bia RJ
"Vindo a Belém não deixe de experimentar Sabores regionais deliciosos. É impossível ir um só vez. Super indico muito, muito bom, o difícil é..."
Maria Dias
"Talvez seja a melhor unidade da cairu para frequentar. Porém na minha opinião estacionar é um grande..."
Carlos Campos
Cairu Sorvetes
92/100 (111 ratings)
Docerias
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Sorvete Paraense
Menta E Chocolate Belga
Sorvete de Açaí E Sorvete Mestiço
Carimbó Cupuaçu E Castanha do Pará
Paraense E Cookie
Sorvete
Sorvete
Sorvetes Diversos
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Sempre saborosa e perfeita! Estava há anos sem ir e continuam os..."
Fernando Xavier
"Delícia de sabores..."
Leonor Borba
"Pensa num sorvete bom…é..."
Vanessa Bremer
"Melhor sorveteria ! prove todoa os sabores valem cada..."
Andrea Vieira
"Melhor sorvete do Brasil... Apresento para todos os amigos..."
Katia Pinheiro
"O sorvete é muito bom, porém muito caro..."
Matheus Dias
"Os sorvetes e picolés são excelentes, mas o preço praticado é..."
Juliano Conzatti
"A Cairu tem o melhor sorvete do MUNDO! Pode ir se deliciar sem..."
AJ Moraes
"Ótimo atendimento, além dos ótimos..."
Mauro Junior
"O melhor em..."
henrique rogero fernandes da costa rogero
"Os melhores e deliciosos sorvetes feitos com frutas..."
Nazare Mafra
"Adoro os sorvetes da Cairu! O problema é o preço em se tratando de Belém. As frutas são regionais. Penso nos menos favorecido..."
Domingas Lucas
"Atendimento nota 10. Variedades..."
Freitas Freitas
"São saborosos , todos tipos de..."
marcia campelo
"Delicia de sorvete, variedade nos..."
Viviane
"Não precisa de apresentação. Vários sorvetes deliciosos. Escolha o..."
Raul Albuquerque
"Melhor sorvete de Belém..."
Lika Rsanch
"Ótimo, só tá Mais..."
fernando oliver
"Sorvete muito delicioso e preço..."
gabriela
Maioca
90/100 (1654 ratings)
Docerias
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Sorvete de Açaí
Alfajor
Mestiço
torta red velvet
Cesta de Sonho de Valsa
Sorvete de Chocolate Meio Amargo
Torta Pavulagem
Casquinha de Sonho de Valsa
Sorvete Barilloche
Sorvete
Sorvete
Milkshake
Tapioca
Banana split
Melhor Sorvete
Empanadas
Sorvete Chocolate 80
Capuccino
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
"Que surpresa boa os Sorvetes Artesanais desse lugar, foi até difícil escolher só dois sabores, pedi o Maioca e o Pavulagem, recomendo..."
Gisele Ferreira
"Como sorveteria, aprovada! Falta experimentar o resto. Sorvete de ótima qualidade. O que tomei estava delicioso. Preços bons, na média de Belém...."
Gleydson ANDRÉ Lima
"Sorvete é delicioso e o lugar confortável, recomendo o doce de leite Bariloche que vem com pedaços de..."
Maria Vaughan
"Melhor sorveteria de Belém, a Cairu que me perdoe, mas esse lugar oferece os melhores sorvetes regionais o com cachaça de Jambu é uma boa pedida..."
Jayna Raryssa
"Boa localização e ótimos sorvetes. Indico o de doce de leite. O sorvete de chocolate 80%..."
Rachel R
"Comi com meu Namorado e Amamos a Banana Split..."
Renato Dias Rosário
"Uma das melhores sorveteria de Belém. Não sou paraense e gosto bastante de experimentar os sabores locais. A foto abaixo é do sabor Pavulagem,..."
Cáio Silva
"Sou frequentadora do local, os sorvetes e picolés são maravilhosos, espaço climatizado, banheiros limpos e atendimento de qualidade. De todas as..."
Bárbara Colares
"Bom atendimento, sabores diferentes e sorvete incrível, com porção generosa :D..."
Isabela Gaspar
"Atendentes ótimos, lugar ótimo, sorvetes ótimos, serviço e dispositivos de cobrança disponibilizados aos funcionários e clientes é ruim. A..."
Andre Nascimento Autodidata
"O atendimento foi bom, as meninas fizeram de tudo para atender bem, mesmo estando bem cheio. Fui para tomar sorvete, que por sinal é uma delícia,..."
Daniel Sabbag
"Sorvete no Pará, em especial em Belém é sempre um convite ao prazer e a uma deliciosa degustação. Esse argentino dono dessa sorveteria conseguir..."
Claudio Martins
"Ambiente muito agradável e os sorvetes são deliciosas. As atendentes são super gentis..."
Thainá Machado
"Ambiente muito aconchegante e alegre. Ideal para passear a sós ou com a família. Sorvete delicioso. O da foto foi de Nutella, Top..."
PAULO ROBERTO CARDOSO
"Sorveteira com opções de 0 lactose e sorvetes de chocolate amargo. Amo..."
Fernanda Machado
"Um ambiente sofisticado muito elegante para satisfazer os públicos mais exigentes climatizado, com seu horário de funcionamento até às 23:00..."
Rodolfo Cavalcante
"Ambiente bonito e adorável, com cadeiras e mesa para crianças. Atendentes simpáticos, prestativos e muito atenciosos. Diversos sabores de sorvetes..."
Alana Pombo
Ice Bode
88/100 (269 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Sorvete
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"É um verdadeiro charme Center! O point da Sacramenta, atendimento de primeira, higienização perfeita, ainda é um lugar onde você pode..."
Regina Souza
"Adoooroo it center nã saio da ai .logo eu q sou da sacramenta, vc encontra tudo q vc precisa só falta uma coisa comidas japonesa ai sim vai ficar..."
Thaymara Santos
"Meu point tudo de bom! Passo lá todos os dias, principalmente qd se tem..."
Josiane Guerreiro
"Sempre estou no It center ambiente agradeveu , só Está faltando 2 coisinhas um restaurante de sushi � e um cinema,ai Ser a perfeito já preparo..."
Lana Varella
"Ótimo. Perto de casa tudo de bom as lojas. Nota 10 sempre vou fazer compras ouvir música no..."
Cleia Martins
"Ótimo ambiente Porém as vezes um pouco quente Poderiam ampliá mas, ficaria melhor ainda. Sala de cinema, mas variedades em lojas. A praça de..."
Walessa Santos
"É um lugar aconchegante, onde posso encontrar um pouco de tudo, tem música ao vivo e o melhor que é pertinho de casa ..."
Wanessa Vaz de Moura
"Tudo de bom, pertinho de casa é um lugar super agradáve eu quase todos os dias estola..."
Cleicyanne Vanseller
"Adorooo e tudo de bom ,sempre estou ai ,adoro passear e levar meus bebes pra..."
Bebel Miranda
"Lugar bem localizado , fácil acesso e saída . Tanto para pedestres como quem acessa de veículos. Climatizada em todos os..."
Aroldo Mendes
"Foi a melhor coisa, mais falta uma sala de cinema ai sim vai ficar..."
Alinne Aguiar
"Minha primeira opção em temos de sorveteria. Não lembro o nome do sorvete, mas aquele que vem com cupuaçu e pedaços de chocolate é o meu..."
Paulo S Silva
"Amo muito o sorvete de pavê de cupuaçu é uma delícia!..."
Alessandra Freitas
"Os sabores de sorvete são excelentes, pena que sempre estão em falta um ou..."
Marcos Silveira
"O sorvete como sempre uma delícia.. mas certos funcionário não tem qualidade no..."
Ana Paula Monalisa
"Ótimos sorvetes de sabores variados. O meu preferido é o Romeu e Julieta. Preços bem em conta..."
ANTÔNIO SIDNEY PASSOS BARBOSA
"Sorvetes que valem a pena pelo preço, uma bola equivale a quase 3..."
Adson Modesto Baia
"Atendimento satisfatório! Encontrei o sorvete zero lactose e de sabor..."
airton damaso
"Bom lugar para se tomar um excelente..."
HAROLDO WELINGTON DE LIMA GUEDES
"Ótimo lugar mano o melhor sorvete..."
João Paulo
"Excelente, sorvetes muitos..."
Marcio Alves
"Deliciosos os sabores atendimento nao muito..."
Carlos Junior #carlinhos
"Muito gostoso o sorvete, mas é..."
Samarone Minas
"Sorvete bom porém muito..."
Luciana Soares
"Preço mais alto que o padrão, mas o sorvete é..."
Mariana Rocha
"Gosto desse lugar. Tranquilo e espaçoso. Bom de fazer..."
Norberto Ferreira
"Experimentem o sorvete de uxi do..."
Cledison Oliveira
Ice Bode
87/100 (1805 ratings)
Restaurantes
Docerias
Sorvete
Sorvete
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Gostei muito, recomendo ir ao estabelecimento. Atendimento rápido e ótimo. Com certeza voltarei..."
Vitor Carlos
"O sorvete è o melhor do brasil e do mundo , pois não existe em lugar nem..."
Sandro Silva Reis
"Alguns dos melhores momentos de minha vida passahi na ice bode! Um amor muito grande por essa sorveteria..."
Sara Rodrigues
"Ótimo lugar para criançada pois tem espaço para brincadeiras . Uma boa escolha para sorvetes saborosos e com sundae de primeira..."
Eric Miranda
"Sorvete muito gostoso, ambiente muito agradável, muitos sabores disponíveis… amei!..."
Livya Gurgel
"Excelente experiência, excelente atendimento, local e estacionamento excelentes ! Não conhecia e amei ! Sorvetes deliciosos, preço muito bom em..."
Erika Lima
"Sempre muito bom o sorvete! Mas tem muita sujeira nos vidros da vitrine da loja deixando com cara de..."
Raíza Reis
"Bom ambiente para lanches e tomar um sorvete gelado nesses dias de calor, mas precisa melhorar a limpeza do ambiente e..."
Lucileo Maia
"Sorveteria conhecida na cidade, possui uma variedade boa de sorvetes e picolés, e o mais importante possui um espaço kids..."
andré luiz santos
"Ambiente climatizado, boa variedade de sabores e produtos de boa qualidade. Gostei bastante! O sorvete Icebode e de Castanha do Para vale a..."
Gustavo Anacleto
"Pela primeira vez comprei dois sorvetes de bola pelo Ubereats e amei!!!! Não conhecia ainda o IceBode e quis tomar porque extraí meu siso. 😂 E..."
Luana JBC
"Não é tão bom quanto a concorrente direta (de onde ela nasceu), mas é..."
Bruno Alves
"Lugar tranquilo, sorvete muito gostoso, sugiro o sabor Carimbó é castanha do Pará e..."
Dil Az
"Local muito bom. E os sorvetes e picolés excelente, só não dei 5⭐ pq sempre dá para melhorar algo! Parabéns..."
Gibson Costa
"Mto bom lugar, com ótimos sorvetes e um dos melhores hambúrgueres que eu já comi na vida (Bodão). Só achei que demora a chegar o..."
Israel Mesquita
"A Sorveteria Icebode tem um espaço amplo, arejado, com playground onde as crianças podem brincar em segurança em quanto seus pais saboreiam as..."
Araguacy Brazil
"Amamos!!! Ótimo Sorvete e Atendimento..."
ARETTA SHEILA
"Uma sorveteira com espaço bem gostoso. Minhas casquinhas favoritas são Torta de limão e..."
Renata Pamplona
"Sorvete excelent, ambiente amplo e tem uma área de brinquedos para as..."
karla da costa correa
Pães E Sorvetes Cairu
85/100 (2111 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Pãezinhos Recheados
Sorvete Carimbó
Sorvete de Bacuri
Pãozinho Recheado da Cairu
Sorvete Chocomenta
Sorvete
Mestiço Sorvete de Açaí E Sorvete de Tapioca
Banana split
Sorvete
Sorvete de Chocolate
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Comer barato
"Sempre uma parada obrigatória na cidade. O sorvete que já foi eleito o melhor do Brasil. Variedade imensa de sabores tradicionais (chocolate,..."
Junior Mendes
"Sou cliente a muito tempo e, mesmo com o aumento dos preços, eu sempre retorno. Pois a qualidade dos produtos, sorvetes, picolé, pizzas, entre..."
Maria Segtowick
"Sorveteria e Panificadora Cairu, para mim sempre será o melhor sorvete do mundo 🌎. Atendimento bom, tem espaço para sentar e estacionamento ..."
Nazareth Abreu
"A parte de panificação é boa, mas pelos valores não acho que valha a pena. O ponto alto são os pãezinhos recheados, sensação na cidade, e que..."
Fernando César
"Sem dúvidas um dos melhores sorvetes que já experimentei, os sabores das frutas e chocolates são concentrados e cremosos nos sorvetes. Os..."
Jainara Baldez
"Muitoooo 😋 gostoso é um sabor diferenciado 👏👏👏👏❤️❤️❤️ Só é um pouco caro para o meu bolso..."
LYNN
"Não é por acaso que temos uma das melhores sorveterias do mundo. Sou cairu desde criança, nosso..."
Silva Alves
"Excelente em tudo ! Atendimento bom, produtos excelente e de primeira qualidade e localização ideal e com Estacionamento ! Recomendo a experiência..."
Glauber Castro - CIPE
"Adorei, os atendentes são simpáticos e atenciosos, o sorvete é indescritível. Muita variedade de pães, doces e..."
ChrysCastroSouza Especialista Imobiliária
"Esta nem precisaria avaliar. Me acompanha desde a infância...."
JOSÉ MARIA FREITAS PINHEIRO
"O espaço tem bom atendimento só achei a parte da padaria podia ser..."
Lucineia Carmo Souza
"Melhor sorvete do Brasil! Fornecem pães de qualidade e saborosos. Ambiente climatizado com..."
Renata Galucio de Oliveira
"Sorvetes maravilhosos como sempre embora opções na panificadora, mas preços muito..."
Maurício Modesto
"Sem duvidas é a melhor sorveteria de Belém, sorvetes dos mais variados sabores, tradicionais e os maravilhosos regionais, fora algumas..."
Paulo Sergio
"Experimente o pãozinho de queijo..."
Ana Rita Trindade
"Os sorvetes são sempre muito bons! Só achei que a panificadora deixou a desejar, não tinha muita variedade de salgados e doces. Mas é local bom..."
Thayna Dias
"Tudo muito gostoso, e tudo muito caro tbm 🤣🤣 mas vale a..."
Jessica Pinon
Sorveteria Santos
85/100 (1378 ratings)
Docerias
Sorvete
Sorvete
Restaurante
"Sempre uma parada obrigatória na cidade. O sorvete que já foi eleito o melhor do Brasil. Variedade imensa de sabores tradicionais (chocolate,..."
Junior Mendes
"Sou cliente a muito tempo e, mesmo com o aumento dos preços, eu sempre retorno. Pois a qualidade dos produtos, sorvetes, picolé, pizzas, entre..."
Maria Segtowick
"Sorveteria e Panificadora Cairu, para mim sempre será o melhor sorvete do mundo 🌎. Atendimento bom, tem espaço para sentar e estacionamento ..."
Nazareth Abreu
"A parte de panificação é boa, mas pelos valores não acho que valha a pena. O ponto alto são os pãezinhos recheados, sensação na cidade, e que..."
Fernando César
"Sem dúvidas um dos melhores sorvetes que já experimentei, os sabores das frutas e chocolates são concentrados e cremosos nos sorvetes. Os..."
Jainara Baldez
"Muitoooo 😋 gostoso é um sabor diferenciado 👏👏👏👏❤️❤️❤️ Só é um pouco caro para o meu bolso..."
LYNN
"Não é por acaso que temos uma das melhores sorveterias do mundo. Sou cairu desde criança, nosso..."
Silva Alves
"Excelente em tudo ! Atendimento bom, produtos excelente e de primeira qualidade e localização ideal e com Estacionamento ! Recomendo a experiência..."
Glauber Castro - CIPE
"Adorei, os atendentes são simpáticos e atenciosos, o sorvete é indescritível. Muita variedade de pães, doces e..."
ChrysCastroSouza Especialista Imobiliária
"O espaço tem bom atendimento só achei a parte da padaria podia ser..."
Lucineia Carmo Souza
"Esta nem precisaria avaliar. Me acompanha desde a infância...."
JOSÉ MARIA FREITAS PINHEIRO
"Melhor sorvete do Brasil! Fornecem pães de qualidade e saborosos. Ambiente climatizado com..."
Renata Galucio de Oliveira
"Sorvetes maravilhosos como sempre embora opções na panificadora, mas preços muito..."
Maurício Modesto
"Sem duvidas é a melhor sorveteria de Belém, sorvetes dos mais variados sabores, tradicionais e os maravilhosos regionais, fora algumas..."
Paulo Sergio
"Experimente o pãozinho de queijo..."
Ana Rita Trindade
"Os sorvetes são sempre muito bons! Só achei que a panificadora deixou a desejar, não tinha muita variedade de salgados e doces. Mas é local bom..."
Thayna Dias
"Tudo muito gostoso, e tudo muito caro tbm 🤣🤣 mas vale a..."
Jessica Pinon
Sorveteria Martins
84/100 (717 ratings)
Docerias
Sorvete
Sorvete
Restaurante
"Sobre o atendimento aos clientes falta atendentes mais atenciosos. São ignorantes. Mas tem um produto de excelente..."
walquiria sousa
"Muito bom. Uma empresa que contribui com as comunidade de forma..."
Elizabeth Carvalho
"Ótimo sorvete, estou trabalhando com a marca deles, estou tendo um bom lucro..."
Fernando Gomes
"Ótimos sorvetes e picolés, o lugar é um pouco pequeno para..."
Bruno Serrão
"Excelente já sou cliente comprando tem 1 ano e meus clientes..."
thayna keila
"Começando uma venda de picolé, está muito quente e de ótima qualidade este..."
Dineia evangelista lima lima
"Sorvetes e picolés muito gostosos e variedade de sabores, o preço é boa opção para revendedores, super econômico para consumidor final que pode..."
Eloy Moraes
"Uma das melhores sorveterias da região. Com os sorvetes e picolés sendo referência em qualidade na..."
Erivelton Santos
"Atendimento rápido e deliciosos picoles e..."
Dilson Luiz Antunes Ribeiro Vasconcelos
"Preço bom, produtos de qualidade e bom..."
Sandro Gustavo fernandes costa
"Esse produto e de qualidade e preço acessível, muito..."
Daniele Paixão
"Atendimento poderia ser..."
fabricio brito
"Deve só melhorar o..."
ilana paraguassu
"O picolé é excelente, preço..."
Izabella Talita Chagas
"Custo-beneficio..."
Felipe Ferreira
"Muito bom o atendimento, muito rápido. Sem contar na delícia de produtos. (Só uma dica, não adianta levar balde de sorvete de outro lugar ou..."
Ludiene Ribeiro
"Produtos de excelente qualidade, com preços maravilhosos para revenda. INFORMAÇÕES SOBRE REVENDA DA FÁBRICA. VALORES: PICOLÉS: A partir de 20..."
luciene coutrim
"Tem qualidade e bons..."
AECON ENERGIA SOLAR
"Os produtos são de qualidade excelente . Vale a pena ser um cliente deles..."
Lea Tadeu
Caiçara Pizzaria E Sorveteria
83/100 (1108 ratings)
Restaurantes
Sorvete
Pizza portuguesa
massa
Falooda
Pizza Calabresa
"Ambiente agradabilíssimo; sem contar o atendimento diferenciado e a pizza deliciosa. Super..."
Rodrigo Silvacfrds
"Ótima pizza e delicioso sorvete. Ruim de telefone pra pedir, mas vale a pena ir..."
Fred Barros
"Um ótimo lugar para ser lanchar e comer entre amigos. A pizza é muito..."
Leticia Souza
"Pizza bem deliciosa com massa com gosto dequelas massas caseiras. Muito..."
Paulo Cezar
"Super recomendo... pessoal nota 10... . Pizza muito deliciosa.... principalmente a de calabresa, para tomar com uma boa Heineken bem gelada... . Meu..."
Stark ́s ef
"Até agora é a melhor pizza que já comemos, só um probleminha demora um pouco pra servirem,que o resto foi..."
Edney Souza
"O lugar é bem simples, banheiro bem ruim. Porém, logo se percebe que é um ambiente para família. Pizza de filé (maravilhosa),sorvete por..."
Luana Lombardi
"Uma pizza saborosa e sorvete muito..."
Cristiane Castelo Branco
"A anos frequentemente vou tomar salada de frutas com sorvete de cupuaçu,,excelente,,recomendo, poderiam abrir mas cedo aos domingos 3 horas Seria um..."
Elinaldo Iec
"Ambiente agradável e a pizza super saborosa..."
Robson Ferreira
"Ótimo atendimento e lanches..."
WILSON BRANDT
"Lugar agradável, tem..."
Joyce Baldez
"Excelente pizza, sorvete saboroso, lanche gostoso e bom atendimento...."
Arao Paixao
"Gosto dos sorvetes de lá, o de bacuri, castanha e de tapioca são maravilhosos. Quase sempre compro pra trazer pra casa depois do tacaca que consumo..."
Jilce Silva
"Ótimo lugar , pizzaria sensacional..."
Erison Nunes
"Ambiente legal, pizza saborosa, sorvete também, melhor pizza da..."
lucilene favacho
"Lugar muito aconchegante, pizza muito boa e um sorvete que vou te contar olha excelenteeeeeee.. leva a galera no dia da pizza em dobro, mas..."
Thiago Oliveira
Sorveteria Carneiro
79/100 (138 ratings)
Docerias
Sorvete
Shake
Banana split
Sorvete
Restaurante
"Legal o atendimento Só faltava se climatizado porque Eu acho lá um pouco..."
Tatyane Pires
"Eu amo d+ essa sorveteira... sou muito bem tratada... os sorvetes são muito saborosos... vou de 4 a 5 vezes por mês... se eu pudesse eu iria todos..."
Fernanda Sousa
"Muito bom..o legar é que você se sente em casa..ja que o lugar não é de frete com a rua..muito legar e o atendimento..."
Augusto Cezar
"Melhor lugar pra provar aquele sorvete gostoso! E ainda sair de lá com um balde de 5..."
Leandro Rocha
"Excelente..."
Mary Silveira
"Bons picolés o estabelecimento está de parabéns mudaram tudo ta bem organizado e..."
cleber silva
"Ótimo ambiente e sorvetes de..."
Rodrigo Neves
"Ótimo ambiente,muito bom pra leva amigos e..."
henri Ferreira
"Local bom para tomar aquele sorvete..."
Jesus O único caminho.
"Exelente atendimento, deliciosos sorvetes e uma delicia cada..."
José Gustavo
"as meninas são ótimas atendentes e os produtos são..."
Joelma Pereira
"Melhor qualidade, custo e benefício para sua..."
Allan Florencio Da Silva
"Muito bom o sabores excelente..."
Romy Tavares
"A mas antiga sorveteria do bairro do Guamá ela e..."
Carla Garcia (Rafaela)
"Gosto muito de compra ae..."
Alice pereira Vieira
"Sorvetes extremamente cremosos...."
Giulliana Paraense
"não o sorvete qui e uma delicia picolé e da sorveteria..."
Dalvan lopes
"Ótimo mercadoria..."
Raímundo Carlos g Abreu
"Sorvetes ,picolés, ótimos preços para..."
laila Gabriela