Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Camarão empanado crocante em Belém

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Grill Mix
82/100 (64003 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Bar
Pub
Bar
Brasileira
Almoço
Jantar
Suco
Tábua de Frios
Cerveja Estupidamente Gelada
Cerveja Sempre Gelada
Cerveja Stella Artois
Caipifruta de Morango
Drinks
Mojito
Beer
Cerveja Mais Gelada da Cidade
corona
Chopp de Vinho Maravilhoso
heineken
Isca de Peixe E Macaxeira
Camarão empanado crocante
Shopp de Vinho
Charque Com Macaxeira
Tequila
Chapa mista
Cider
Espetinho
Super Gelada
Pub
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Bar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Com ótima localização e acesso, estacionamento nas vias públicas do entorno, esse bar restaurante é animado com música ao vivo, serve cerveja..."
Ventureiro Carioca
"Excelente lugar para ir com amigos e familiares, comida boa, bebida gelada, atendimento diferenciado. Lugar limpo. Banheiros excelentes. Música..."
Heloisa Silva
"Grill mix como sempre, muito bom. Cerveja gelada e preços acessíveis, música boa, é sempre bom encontrar com amigos no..."
Alyne Crystine
"Voltarei pelo ambiente e pelos preços. Mas precisa melhorar a qualidade dos drinks, muito desequilibrados. No mais, muito..."
Cássia Deitos (Ca Castelo)
"Se quer um restaurante/bar para curtir e tomar aquela cerveja gelaaaada e bater papo com amigos ou até mesmo jantar com a família o grill mix é o..."
Márcia Macedo
"O Grill Mix é o local ideal para reunir os amigos, beber uma cerveja ou drink e comer uns petiscos. Eu, particularmente, sempre vou lá comer um..."
Eduardo Oliveira (Kevin)
"Grill Mix é sinônimo de atendimento e qualidade. Melhor bar restaurante de Belém …pronto..."
Alexandre Rocha
"Para ser melhor, precisava ter um bom estacionamento para os clientes, mesmo que pago. Hoje vc tem que pensar no conforto e segurança do..."
Geraldo Menezes
"Gostei, tem um ambiente maravilhoso, bem estruturado e sempre cheio. Confortável, super legal para levar amigos e toda família. A comida é..."
Eric Reis
"O Grill Mix é um bar e restaurante que tá sempre cheio. Na primeira vez que eu frequentei entendi o porquê de sempre ter público. O atendimento..."
Clara Soranso
"Local com a cerveja mais gelada! Serviço super satisfatório. Ambiente animado e informal. Petiscos muito bons e ótimos de preço! Jantar dá para..."
Luciana Araujo
"Lugar ótimo, com comida boa, bom atendimento e preços bons. Poderia ser um pouco mais refrigerado, mas isso não tira o charme do..."
Samara Sarmanho
"Espaço excelente para tomar uma cerveja, comer uns petiscos e..."
Alcides Pamplona
"Sempre lotado mas com equipe suficiente e a disposição pra atender todos. Os preços são razoáveis e você consegue um prato a la carte pra 2..."
Letícia Samira da Silva
"Lugar aprazível, cerveja sempre gelada,petiscos maravilhosos, boa música e localização no melhor bairro de Belém(Pedreira), na avenida Marques..."
Edite Vilhena
"Drinks muito bons (apesar da já conhecida mania dos baristas de só colocarem o "cheiro" do álcool- e olha que não sou do tipo que gosta de bebida..."
Helaine Santos
"Perfeito!!! Comida boa, ótimo atendimento, música ao vivo, localização boa, bebidas de todos os tipos, lugar lindo, parte ao ar livre, dois..."
Alice Karina
"Grill Mix é muito show de bola, atenciosidade que já começa com o proprietário, atendimento impecável, pratos sofisticados de qualidade impar...."
Duda Falconi