#}
Sluurpy > Restaurantes en Betim > Lanche Da Hora

Lanche Da Hora - Betim - álbum de fotos

Lanche deles são bons, as experiências ruins que eu tive, foi um pedido trocado, comuniquei ao motoboy o mesmo me disse para comunicar a loja, porém não responderam. Os copos na loja precisam serem lavados direito. 3 vezes já pedi para trocarem por estarem sujos.
Lanche muito gostoso, com preço super justo. Recomendo muito o x-coração, na minha opinião é disparado o melhor.
Atendimento, ambiente e comidas nota 10!!
Transformamos o lanche da hora em um ambiente mais aconchegante pra vc e sua família,com mais conforto ,mais máquinas,novidades com Hanburgue artesanal
Pizza excelente, preço bem acessível, ótimo. Atendimento, não cobra taxa na região, e todas as vezes que pedi os motoboys entregaram rápido e foram bem educados.
Particularmente eu sempre amei esse lugar... Lugar simples, mas muito aconchegante... Eh maravilhoso passar um tempo com meus amigos e lanchar nesse espaço.
A comida é boa,bem feita
Uma pizza maravilhosa, um perfeito equilíbrio entre recheio e massa com uma crocancia perfeita.... muuuito saborosa!!! Fiquei muito surpreso com a qualidade da pizza, muito boa!!! Parabéns!!!
Lugar simples, mas tudo feito com uma qualidade impressionante. Usam produtos de primeira. Vale a pena experimentar.
Ponto principal é o preço, são super acessíveis e o sanduíche é ótimo. O espaço é amplo, popular. O atendimento é apenas ok.
Melhor pizza da região, saborosa, atendimento excelente, hambúrguer diferenciado, recomendo a todos
Lanches muito gostosos, preço bom, só faltou ter catupiry no hambúrguer rsrs
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos