Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Betim

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Burger King
84/100 (10 ratings)
Restaurantes
Lanches rápidos
Americana
Americana
French Fries
Hambúrguer
Refrigerante Bk
Copo Mofado
Fast food
Americana
Categoria média
"Qualidade BK! Lanche quentinho, ingredientes novos e fresquinhos. Atendimento excelente; parabéns aos colaboradores muito atentos, ágeis,..."
Eric França
"Cardápio muito bom porém com preços menos vantajosos em comparação com..."
ruan pablo
"Meus filhinhos amam o lanche de lá, só que; deveria ter um cupom ou brinde para que pudéssemos comsumir e não pagar o estacionamento, pois quando..."
12345 Cleonice Ramos 12345
"Melhor lugar Na black friday fiquei 4 horas na fila Tirando isso..."
Emmily Cardoso
"Amooo Rapidinho o pedido ficou..."
Sthefany maia
"Dependendo do dia que você for e horário, o lugar estará mais cheio e a fila maior. Mas fora isso, o atendimento é ótimo, a limpeza e higiene..."
moorpy •
"Maravilhoso , atendentes e valores ótimos .. amburgues de ótima qualidade...."
Kezia Kelly
"O sabor dos hambúrgueres é excelente, sem se falar no free refil que proporciona refrigerante a vontade. A única reclamação é quanto ao tamanho..."
Walter Albino
"Excelente lugar para cortir com a família e com os amigos e ainda precisar de um lanche rápido vc estará no lugar certo, não posso deixar de..."
Edimilson Vicente
"Estive lá ontem com minha esposa e fizemos um pedido, mas a atendente nos disse que não séria possível fazer-lo pois estava faltando alguns..."
Wemerson Gonçalves
"Sanduíche maravilhoso, e falo isso porque trabalho fazendo sanduíche também, não darei 5 estrelas pelo motivo de terem apenas 2 caixas e fiquei..."
André Luiz
"A experiência foi bacana, tem dias que demoram um pouco no atendimento, mas geralmente atendem rápido. Minha critica fica por conta da limpeza..."
guilherme álvares
"Tem boas promoções, os sanduíches são macios e saborosos para o "padrão fast food" e o atendimento é muito cordial, com o cuidado até de..."
Daniel
"Padrão Burger King que ninguém consegue se comparar tão facilmente. Os cupons do APP funcionam, a estrutura está bem distribuída e os atendentes..."
Vinícius Azevedo (VinyMaker)
"Burguer King é sempre burguer King... O hambúrguer com sabor de churrasco é incomparável... Bom molho de cheddar e as batatas sempre deliciosas,..."
Andressa Silva
"Simplesmente o melhor hambúrguer que existe já tive a oportunidade de experimentar todas as marcas todos os sabores mas nenhum conseguiu me..."
Agência Seven