Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Omelete em Betim

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
5º Paladar
90/100 (1434 ratings)
Restaurantes
Saudável
Saudável
Jantar
Almoço
Suco
Omelete
Mineirinho
Caipiroska
Parmigiana
Cerveja Gelada
baby beef
Água Com Gás
Filé de Tilápia
Parmigiano de Filet Mignon
Costelinha Com Barbecue de Goiaba
Parmegianito de Tilapia
Restaurante
Saudável
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida muito boa, em especial gosto muito das entradas, os pastéis e os bolinhos de abóbora 😍, parmegiana que pedimos estava ótima e eu pedi..."
Bruno Dias
"Excelente experiência. Estou de dieta e tinha várias opções fitnes! Só faltou vir o molhinho da salada 🥗 Mas o local é extremamente..."
Bianca Tífany
"Fui para comemorar o aniversario da minha esposa, com certeza, vou adorar elogiar esse restaurante que me ofereceu uma experiência gastronômica..."
Paulo Borges
"A gente adora lugares pra comer que tenha essa pegada garden. Almoçamos debaixo de um pé de amora cheio de flores, ambiente tranquilo e bem..."
Minas Pelo Mundo
"Excelente. Que atendimento impecável e atencioso. Fui para almoçar e me surpreendi com boas opções de pratos executivos. Ótimo ambiente, bom..."
Falando de Atendimento : Carol Mazzucatto
"Acredito que encontrei meu novo lugar favorito. O menu é bem variado, com boas opções de bebidas, simplesmente amei ter opções dos drinks sem..."
Andressa Mendes
"Ótimo espaço, comida deliciosa, bebida gelada e música boa. Comemos uma porção de pastel de moqueca e uma parmegiana de tilápia que não sei..."
Guilherme Bustamante
"Lugar aconchegante que melhora com uma música ao vivo. Bons pratos. Achei o pastel de queijo com pouco recheio e o de carne muito bom. O melaço de..."
Marcos T
"Gostei do Atendimento e do Ambiente, no entanto achei preço puxado em relação a porção mas no geral é excelente pois ambiente e atendimento..."
Douglas Alves Oliveira
"Pensa num lugar maravilhoso, aconchegante e com uma equipe de atendimento muito TOP! A Rayanne e o Victor, nos atenderam muito, mais muito, mais..."
Daniel Antunes
Chapa Dog Lanches
79/100 (4082 ratings)
Restaurantes
Jantar
Omelete
Lanches
Cachorro-quente
Restaurante
Jantar
"Local precisa só melhorar o banheiro masculino. Os Lanches são muito bons. Ambiente familiar. Local..."
Apóstolo Igor Flávio
"Lanche delicioso, mas a demora na entrega dos pedidos para viagem é desanimadora, já me aconteceu do pedido não sair,poderiam encontrar uma forma..."
renato faria
"Gostei muito vou sempre só uma citica construtiva o pao do sanduíche as vezes está velho só atenção nesse ponto e Deus abençoe ..."
eucio praia
"Comida excelente o ambiente também é muito gostoso e limpo, só o atendimento que ainda deixa a..."
Deiziene Motta
"O hot dog já foi melhor, embora ainda seja bom. O omelete é uma delícia, macarrão na chapa... Geralmente o pedido sai bem rápido. O ambiente é..."
Brayan Lopes
"O hot dog é sensacional. Você pode escolher os diversos recheios...."
Julio Cezar
"Bom local para lanchar. Acredito que já foi melhor, mais..."
Lucas Soares Gomes
"Não permaneci no local por muito tempo, apenas pedi um lanche pra levar, más pude perceber uma equipe bastante participativa! Meu pedido saiu super..."
Eduardo Alves Correa
"Nunca tinha ouvido falar neste lugar até q me apresentaram . Para ser sincera eu me apaixonei de primeira pelo cachorro quente deste lugar maus Deus..."
Maiara Alves Cangussu
"Nunca tinha ouvido falar neste lugar até q me apresentaram . Para ser sincera eu me apaixonei de primeira pelo cachorro quente deste lugar maus Deus..."
Maiara Alves Cangussu
"O lanche servido é bem recheado e saboroso, bem grande. O preço está dentro do valor médio de lanches da região. Ambiente familiar, bem..."
Guilherme Pacheco
"Espaço amplo. No entanto dependendo do dia, ainda é insuficiente para comportar todos. Eu tive que esperar 10 minutos até que um assento estivesse..."
Rodrigo Rosa