Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Sorvete em Betim

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Della Panna
89/100 (895 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brownie
Sorvete
Sorvete de Limão Siciliano
Sorvete de Doce de Leite
3 Leites E Chocolate Belga
Sorvete
Para levar
Lugares para sentar
Categoria média
"É a melhor sorveteria! Quase todos os domingos levo minha mãe na unidade do centro. Somos muito bem atendidas! Fomos em uma sorveteria artesanal em..."
Naiara Correia
"Uma experiência muito boa com sorvetes artesanais, sabores diferenciados e deliciosos principalmente o de Amarena, otimo sabor super recomendo. O..."
Ricardo Eustáquio
"Sorvete gostoso porém um pouco aguado, o de macadâmia é uma delícia porém o de café não tem gosto de café tipo um capuccino mesmo podiam até..."
Rosane Rodrigues
"O local é pequeno e com poucas meses, porém com produtos da mais alta qualidade e deliciosos sabores de sorvete italianos. Recomendo os sorvetes de..."
Lucio Rafael
"O sorvete é espetacular. Hoje tomei novamente depois de uns 10 anos e o sabor é inacreditável. Sabor, textura, tudo. Eu estava com medo de ter..."
João Paulo
"Melhor sorvete 🍦 de doce de leite que..."
marciano pacheco viana
"Sorvete artesanal sensacional, sabores diferenciados. Recomendo muito! Só não dei 5 estrelas por não aceitarem o cartão refeição como forma de..."
Elaine Silva
"Frequento a Della Panna desde a sua inauguração e a qualidade dos sorvetes sempre foi impecável! Já trabalhei com confeitaria e sei que isso é..."
Valéria Vicente Carvalho
"O melhor sorvete artesanal que ja..."
Fran Alves
"Uma sorveteria muita boa. O sabor é muito bom e único, o que me deixou espantado (positivamente) foi o fato dos funcionários simplesmente serem..."
Carlos Lima
"O sorvete é gostoso, más, não gostei do atendimento, e por ser sorvete artesanal, a apresentação deveria ser mais bonita, pois primeiro comemos..."
Viviane Alves