#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Pepper Jack Restaurante

Pepper Jack Restaurante - Blumenau - álbum de fotos

Minha experiência no restaurante foi incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um ambiente acolhedor e uma decoração autêntica que me transportou diretamente para os Estados Unidos. A equipe foi extremamente simpática e prestativa durante toda a minha visita. A estrela do cardápio,
Minhas expectativas eram altas mas foram superadas! O restaurante estava cheio mas mesmo assim o atendimento foi rápido e muito bom, a comida e sobremesa são muito boas e os drinks são ótimos! Também achei os preços bons, recomendo demais.
A comida é muita gostosa, ótimo atendimento e bons preços. Alguns pratos são bem grandes e ideal para comer em mais pessoas. A sobremesa de brownie com sorvete é divina. O ambiente é bem aconchegante.
Adorei o Pepper Jack ( virou meu lugar favorito) , desde a entrada até a saída atendimento excelente!! Drinks feitos com qualidade e capricho! Parabéns a todos!
Comida bem gostosa, ambiente agradável, achei a música ambiente um pouco alta.
Ótimo ambiente. Comida ótima garçons excelentes super educados todos eles ótimo atendimento.. gerente super simpática bebidas excelente .. voltarei sempre obrigada ❤️🙏🏻🍻
O ambiente é aconchegante para a noite, possui diversas opções de pratos que recebemos assim que pedimos. Único detalhe é que a sobremesa estava muito doce para meu paladar. Espero voltar em breve.
O lugar ganhou 5 entregas em tudo. Fomos em uma sexta sem show ao vivo, o que já ganhou pontos. O ambiente estava com um ar condicionado maravilhoso e um rock clássico perfeito. No serviço, os atendentes muito educados e prestativos, o atendimento foi rápido e muito atencioso. Sobre a comida/bebida,
O lugar é espetacular de encher os olhos, o atendimento foi perfeito, cardápio com bastante variedades, comida saborosa.
Pepper Jack é mais sobre o lugar, excelente fazer uma reunião com colegas de trabalho ou amigos tomando uns drinks e registrando lindas fotos. Destaque para o visual das comidas e os drinks deliciosos. Esperando que retorne o Mushroom Burgers do qual éramos viciados.
Ambiente tipo bar, música boa, pedidos atendidos rapidamente, lanches bem-feitos e na medida certa.
Adoro o lugar. Tem bastante opções de comidas para sempre pedir algo diferente. E eu ainda sou vegetariana. Dias com música ao vivo a música é alta e fica um pouco difícil para conversar, mas nada a reclamar.
Ótima experiência! Pedimos um burguer Cheddar e Bacon e um Cheese Salad, os dois vem como batata frita e uma maionese deliciosa. Muito gostoso, vale a pena! O ambiente também é bem descontraído e aconchegante, porém recomendo chegar cedo, pois o restaurante logo enche na sexta-feira à noite.
Ambiente incrível, a comida é ótima e tem boas opções de drinks e cervejas.
Lugar maravilhoso. Os pratos salgados que comemos estavam incríveis. O Five Guys e a batat com cheddar e bacon são deliciosos, a crane no ponto certo, os pães bem torradinhos. As limonadas e o Moscow mule são ótimos. Porém pedimos de sobremesa um Waffle de doce de leite, o doce de leite, castanhas e
Ótimo lugar!! Boa comida!! Ambiente agradável!! Variedade de bebidas!!
Excelente ambiente, temática americana que fascina qualquer um, cardápio adaptado, completo e de fácil uso, cardápio de bebida separado, tudo feito no capricho, barmen no centro do restaurante, excelente comida e bebida, e as músicas, nota mil!
Ambiente muito agradável, parece que realmente estamos em um restaurante americano. Comida gostosa com preço justo e bom atendimento. Recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos