#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Sushi Yuzu

Sushi Yuzu - Blumenau - álbum de fotos

Lugar aconchegante tem mesa emcima todo decorado e tem mesa embaixo. Tem ar condicionado,banheiro 🚻. Lugar com ótimo sushi 🍣 muito gostoso 😋.
Gostamos bastante da comida, com destaque para as opções da foto (sensação e dyo shimeji). O ceviche é bem "carnudo" porém nos pareceu que faltou alguma coisa, parecia muito pouco salgado até para mim que uso pouco sal. Atendimento excelente, ambiente gostoso. Meu marido amou a sobremesa.
Restaurante muito bom, a comida é de altíssima qualidade e o valor justo pelo produto oferecido, bebidas muitos boas também, atendimento do garçom que me atendeu bem bom, o ambiente em si é espetacular para um casal, música boa, bonito e de excelente ambientação japonesa. Recomendo para amigos e ire
Espetacular. Pratos deliciosos, bom atendimento. Preços justos. Vale demais a visita
Maravilhosa a comida. Não deixe de provar uma sobremesa que é lichia e morango flamblados, surreal. Super atenciosos no atendimento.
Melhor sushi.. muito cuidado.. peças grandes.. o custo vale pela boa preparação e bom cuidado do sushi e sashimis sempre fresco.. imbatível
Lugar pequeno e aconchegante, ótimo atendimento, menu diversificado com valores um pouco acima do praticado em outros locais com mesma proposta, porém vale cada centavo, pois os ingredientes são muito bem selecionados e frescos e cada prato tem o sabor e qualidade Yuzu.
Local pequeno mas bem aconchegante. Comida super saborosa, bem gostosa mesmo! Não é barato mas vale muito a visita.
O espaço é bem compacto. Local possui 2 andares, contando com mesas bem próximas. Possui Também algumas mesas na calçada. Sushi de ótima qualidade e com bastante variedades no cardápio.
Local com um dos melhores atendimentos da cidade. Excelentes pratos, acompanhados de drinks para todos os gostos.
Excelente ambiente e atendimento, sem da comida, maravilhosa! Volto com certeza.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos