#}
Sluurpy > Restaurantes en Blumenau > Brasilic Superfood Bar

Brasilic Superfood Bar - Blumenau - álbum de fotos

Produtos de qualidade, tudo muito saboroso! Não é exatamente saudável pq né... os molhos (sim, maravilhosos) tem bastante sódio, mas a gente se engana com prazer. É um lugar que faz a gente pensar "dá pra ser feliz só comendo salada"
Além da comida ser saborosa e de ótima aparência, o atendimento é excelente. O ambiente é super agradável, e pra quem gosta de uma refeição saudável, vale a pena conferir as diversas opções disponíveis no cardápio, além do açaí na tigela que tem um gosto especial. Todas as vezes que viajo a Blumenau
Adorei o atendimento, bastante focado no cliente. Há várias opções no cardápio. Pedi uma wrap para experimentar e me surpreendi. Preços adequados, na minha opinião. Vale visitar e retornar sempre que possível!
Salada mais deliciosa da vida! Decoração aconchegante e atendimento maravilhoso. Já pedi em casa mas pretendo voltar mais vezes.
Atendimento rápido e atencioso. Comida fresca e porção justa. Custo justo. Aparência e temática muito boa. Higiene ok. Local descontraído e moderno, em uma rua gostosa de passar bons momentos.
Lugar maravilhoso. Um dos melhores restaurantes da cidade. Tem muitas opções de comidas saudáveis e deliciosas, onde você pode escolher os acompanhamentos dos seus pratos. Há sanduíches, sopas e saladas. As saladas são maravilhosas e saciam o apetite. Os sucos também são ótimos. Há muitas opções de
Atendimento super humanizado, muito queridos e a comida deliciosa
Amei este restaurante! Oferece uma proposta diferente e única. Opções para almoço e lanche realmente saudáveis com ingredientes e misturas que levam o sabor ao outro nível. Pratos balanceados, muito coloridos e bem servidos.
Ótimo restaurante de comida saudável. Pedi uma salada, achei muito saborosa e ainda pude montar com os ingredientes que mais gosto, valor R$ 29,00.
Aquele estabelecimento ideal pra quem procura uma alimentação saudável e de qualidade.
De saco cheio de tanto comer churrasco e comida alemã durante nossa viagem pela região descobrimos um oásis gastronômico bem pertinho do nosso hotel... Muitas opções saudáveis e de combinação de sabores surpreendentes... Ambiente e atendimento muito bons... Vale muito experimentar...
tem wifi, tomada nos bancos de dentro, mesas externas. o cardápio é interessante, boas opções vegetarianas – mas poderia ter mais. decoração bonita. e o açaí orgânico é muito bom e já é gostoso puro.
Comida muito saborosa, lugar muito aconchegante e decoração bem bonita. A salada é generosa e consegue matar a fome de uma pessoa. O suco natural é exótico, mas se encaixa bem com a proposta do lugar.
Comida bem saborosa e saudável. Já fui algumas vezes. Na última vez peguei uma salada e um wrap de cogumelos. Ambos estavam bem gostosos. Os sucos eu também gostei. Não experimentei todos mas os que eu tomei eram bem gostosos. E por ter mesas a céu aberto, acaba sendo agradável a experiência lá. Sup
A comida é excelente e o atendimento é muito bom. Porém tem muita fila na hora do almoço.
Perfeito, sempre comi no local e nunca tive nada a reclamar, mas dessa vez eu pedi entrega para presentear alguém e o pessoal da loja foi super gentil no atendimento superando até as minhas expectativas.
Excelente opções no cardápio, com comida saudável e deliciosa. Geralmente utilizarmos o app para pedir comida durante a tarde na empresa e é sempre uma experiência ótima, mas ir até o calçadão onde está a loja física mesmo é ótimo! Sábado de tarde é sempre uma ótima pedida!
A sala que provei Raiz tem sabores muito elaborados. Deliciosa.
Wrap de frango cremoso é delicioso. Todos adoramos os wraps. Açaí ruim. Congelado, duro, longe de ser um açaí com textura suave, típico de lugares com conceito natural como o desse estabelecimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos